Monday Hellish MondayNão tive nem tempo de escrever depois, mas alguém me explica o porquê dessa segunda-feira from hell?! Desculpem a boca, mas caralho, viu?! Ninguém merecia metade do meu dia. O que aconteceu? Ok, vamos aos fatos.
Tudo começou quando, de domingo pra segunda, quando comecei a sentir uma certa dorzinha chata de dente. Não incomodou tanto pq a senhorita aqui estava tão estrupiada das costas e pernas que teve que tomar outro dorflex. Então o sono não foi tão perturbador, apesar de eu ter acordado duas vezes.
Ao raiar do sol na dita segunda-feira, esta que vos fala saiu de casa as 7h nada feliz e nada contente: afinal de contas, pegar ônibus, com dor de dente, pra dar aula as 8h pra uma criança semi-muda numa segunda não é exatamente um modo de se divertir... Dei as benditas das aulas e as 11:40 minha mãe disse que passaria aqui pra me pegar, pq tinhamos depilação marcada. O inferno aumentou por três detalhes:
1) Mamãe, de péssimo humor, chegou atrasada pra me pegar e, lógico que ela tem que descontar sempre em alguém, ainda deu uns berros comigo pq eu demorei mais que 30 segundos pra sair de onde eu tava e entrar no carro... ¬¬
2) Esqueci completamente que eu estou na famosa "semana antes". Tirando a parte da TPM, eu não fico com nada dolorido, mas se eu levar um beliscão, por exemplo, ele costuma doer 5x mais que se eu desse com o pé na quina da cama. Sensibilidade extrema. E isso já seria péssimo pra uma depilação normal. Mas não era! Era
3) Depilação a laser. Pra quem não sabe, é uma depilação que tende a ser definitiva pq vc queima o pelo pela raiz com laser e, após uma dúzia de sessões, vc fica "pelado". Diziam que doía pra caramba e tal. Até então tinha feito 3 sessões e não tinha achado nada punk. Até então. Pq graças ao fator 2 mencionado aí em cima, eu acho que nunca tinha sentido tanta dor junta na minha vida. Pq a essa hora, o dente estava latejando e o ciático estava inflamado. A sessão de tortura começou e tudo, sim, TUDO doía ao mesmo tempo. Foi como se eu tivesse feito uma tattoo nas duas pernas inteiras, com direito a reforço de tinta. Cacete.
E ó que eu sou durona fisicamente. Tipo, aguento muita dor sem reclamar, num boa. E minha dureza toda acabou em alguns minutos. Lado bom: esse treco só doeu enquando fazia. Depois que termina não fica nem vermelho, nem dolorido.
Voltei pra dar aula. A coluna e o dente me matando. Isso eram 2 da tarde. Saí da última aula as 5, quase azul, e fui ao dentista.
Cheguei, preenchi ficha e fui encaixada na emergência. E enquanto esperava, fiquei estudando pra prova de espanhol que eu ia ter na terça e tinha perdido a última aula de matéria graças aos queridos grevistas da Usp... Estava até bem mais relaxada, pq achei que era só abrir o dente arrebentado e arrumar (ps: esqueci de mencionar que a dor no dente provavelmente começou pq eu arrebentei um pedaço do meu dente - não sei como - bem próximo à gengiva). Doce ilusão: deu canal. E o resto vcs podem imaginar que delícia foi.
Cheguei em casa as 8 e pouco da noite, com a boca toda dolorida de mexer, coluna em frangalhos e, depois de fazer uns "vinte e dez" favores, fui dormir. A base de sedativos e antiinflamatórios, pra estar em pé as 5 e 30 da manhã no dia seguinte...
Alguém merece?! Eu fico me perguntando que que eu fiz de tão errado nessa vida pra, volta e meia, tomar umas pauladas dessas.
Isso era pra ser uma pequena reclamação, mas acabou virando uma saga... Whatever.
E me desculpem pelos "vário" erros de português, concordância, etc da postagem passada.
Beijos às pessoas que tiveram A paciência.

[After Forever] Dreamflight.

Nada. Cansei de ler esses dias...