Saturday, June 30, 2007

Ah, é?!

Ah, é?!
Desânimo maldito!!!!! Sabe o que eu faço com ele agora, sábado??!
Eu canto: Vai tomar no cu, Vai tomar no cu, Vai tomar no cu, bem no meio do olho do seu cu!
Saco véio, viu?! Isso é dia e hora?? Pior que isso, só técnico da Net. Rabo.

[Kid Abelha] Eu Contra a Noite.
Nothing.

Tuesday, June 26, 2007

How long?

How long?
Um certo desespero, angústia... Sensação nada boa, novamente.

How long can I go on like this
Until all the strength is lost and destroyed
How long can I go on like this
There’s a new life on its way

How long will I excuse myself
For every mistake and every fault

How long?


[Elis] How long.
Nada ainda.

Thursday, June 21, 2007

Saquinho na lua.

Saquinho na lua.
É este meu estado de humor hoje. Pq? Pq cansei. Você quer ser legal e as pessoas pisam em cima e humilham quando necessário. Ainda bem que tem a parte boa dessa vida... Então vão pros quintos dos infernos que eu perdi toda a paciência que me restava e não vou ficar reclamando nada aqui, pq ninguém merece uma mísera citação aqui. Sumam e me deixem!
E a parte boa? É que existem algumas pessoas que ainda sabem que eu existo e me fazem sentir bem, me dão uns chacoalhões quando necessário, brincam de pega-pega à meia-noite comigo, tomam sorvete comigo e comem cookies comigo. E por isso a vida é divertida. Morram os outros.

[Imago Mortis] Searching for a touch of divinity.
Nada. Falta concentração.

Friday, June 15, 2007

Promessa é dívida.

Promessa é dívida.
Pq eu disse que iria escrever coisa boa aqui nesse treco. E, como promessa é dívida, aí vai:
COISA BOA.
=D
[Elis] Sie Erfasst Mein Herz.
[Tolkien] SDA. Ainda o primeiro. Em inglês.

Wednesday, June 06, 2007

Monday Hellish Monday

Monday Hellish Monday
Não tive nem tempo de escrever depois, mas alguém me explica o porquê dessa segunda-feira from hell?! Desculpem a boca, mas caralho, viu?! Ninguém merecia metade do meu dia. O que aconteceu? Ok, vamos aos fatos.
Tudo começou quando, de domingo pra segunda, quando comecei a sentir uma certa dorzinha chata de dente. Não incomodou tanto pq a senhorita aqui estava tão estrupiada das costas e pernas que teve que tomar outro dorflex. Então o sono não foi tão perturbador, apesar de eu ter acordado duas vezes.
Ao raiar do sol na dita segunda-feira, esta que vos fala saiu de casa as 7h nada feliz e nada contente: afinal de contas, pegar ônibus, com dor de dente, pra dar aula as 8h pra uma criança semi-muda numa segunda não é exatamente um modo de se divertir... Dei as benditas das aulas e as 11:40 minha mãe disse que passaria aqui pra me pegar, pq tinhamos depilação marcada. O inferno aumentou por três detalhes:
1) Mamãe, de péssimo humor, chegou atrasada pra me pegar e, lógico que ela tem que descontar sempre em alguém, ainda deu uns berros comigo pq eu demorei mais que 30 segundos pra sair de onde eu tava e entrar no carro... ¬¬
2) Esqueci completamente que eu estou na famosa "semana antes". Tirando a parte da TPM, eu não fico com nada dolorido, mas se eu levar um beliscão, por exemplo, ele costuma doer 5x mais que se eu desse com o pé na quina da cama. Sensibilidade extrema. E isso já seria péssimo pra uma depilação normal. Mas não era! Era
3) Depilação a laser. Pra quem não sabe, é uma depilação que tende a ser definitiva pq vc queima o pelo pela raiz com laser e, após uma dúzia de sessões, vc fica "pelado". Diziam que doía pra caramba e tal. Até então tinha feito 3 sessões e não tinha achado nada punk. Até então. Pq graças ao fator 2 mencionado aí em cima, eu acho que nunca tinha sentido tanta dor junta na minha vida. Pq a essa hora, o dente estava latejando e o ciático estava inflamado. A sessão de tortura começou e tudo, sim, TUDO doía ao mesmo tempo. Foi como se eu tivesse feito uma tattoo nas duas pernas inteiras, com direito a reforço de tinta. Cacete.
E ó que eu sou durona fisicamente. Tipo, aguento muita dor sem reclamar, num boa. E minha dureza toda acabou em alguns minutos. Lado bom: esse treco só doeu enquando fazia. Depois que termina não fica nem vermelho, nem dolorido.
Voltei pra dar aula. A coluna e o dente me matando. Isso eram 2 da tarde. Saí da última aula as 5, quase azul, e fui ao dentista.
Cheguei, preenchi ficha e fui encaixada na emergência. E enquanto esperava, fiquei estudando pra prova de espanhol que eu ia ter na terça e tinha perdido a última aula de matéria graças aos queridos grevistas da Usp... Estava até bem mais relaxada, pq achei que era só abrir o dente arrebentado e arrumar (ps: esqueci de mencionar que a dor no dente provavelmente começou pq eu arrebentei um pedaço do meu dente - não sei como - bem próximo à gengiva). Doce ilusão: deu canal. E o resto vcs podem imaginar que delícia foi.
Cheguei em casa as 8 e pouco da noite, com a boca toda dolorida de mexer, coluna em frangalhos e, depois de fazer uns "vinte e dez" favores, fui dormir. A base de sedativos e antiinflamatórios, pra estar em pé as 5 e 30 da manhã no dia seguinte...
Alguém merece?! Eu fico me perguntando que que eu fiz de tão errado nessa vida pra, volta e meia, tomar umas pauladas dessas.
Isso era pra ser uma pequena reclamação, mas acabou virando uma saga... Whatever.
E me desculpem pelos "vário" erros de português, concordância, etc da postagem passada.
Beijos às pessoas que tiveram A paciência.

[After Forever] Dreamflight.
Nada. Cansei de ler esses dias...

Monday, June 04, 2007

Good morning, São Paulo.

Good morning, São Paulo.
(piada besta referente a um seriado besta que passava na tv a cabo.)
Prometi que iria voltar com esse blog. Voltei.
Prometi que iria voltar a escrever com mais freqüência. Não estou cumprindo.
Não tenho nenhuma desculpa convicente, fora a minha falta de disposição. E, se fosse só com o blog, ainda vai. O que está me preocupando é isto estar acontecendo em todos os setores. Ok, eu estava muito pior no fim do ano passado, mas agora, além de me fazer mal física e psicologicamente, está me atrapalhando em casa, no trabalho e em tudo o que eu faço. Eu olho pras coisas que eu preciso fazer, arrumar, separar, me dá um desânimo... Acabo fazendo tudo pela metade, ou não fazendo nada.
Muita gente tem a impressão que eu sou uma pessoa forte, de ferro, determinada, blá blá blá. A verdade é que eu tenho que aparentar isso, para que certos pesos maiores não caírem ainda sobre as minhas costas. Aí, quando meu lado cede, não tenho muito o que fazer, nem pra onde correr; só esperar passar.
Deveria já ter me acostumado com isso, mas não consigo. Ainda fico meio sem saber o que fazer...
Ah... foi mais um desabafo agora. Variando, só escrevo aqui quando as coisas não estão muito bem. Só sei que, querendo ou não, preciso ir ao médico. Pq devo estar com alguma coisa física que está agravando minha situação psicológica.
Sem mais por hoje.
Espero escrever coisas mais alegres nos próximos dias.

[Nightwish] Eva.
[Tolkien] LoTR - Part 1.

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives