Friday, June 27, 2003

Noite estranha...
Ontem tive uma invers?o de estado, se é que posso dizer assim. Eu tive a impress?o de estar dormindo enquanto estava acordada, e de estar acordada enquanto dormia. Muito estranho... Alguns sonhos estranhos, mas n?o muito claros. A mesma névoa que encobria a cidade quando eu abri a janela a noite, parecia encobrir os meus sonhos. Passei a noite acordando, dormindo, acordando, dormindo.
E hoje eu sinto que coisas acontecem a minha volta e eu n?o consigo saber o que. Vai ser um dia estranho...
Bom, fora todos os probleminhas cotidianos, foi uma semana boa: li, estudei, vi meu dear honey, fui na casa da sis, assisti filminhos. S? me sinto cansada ainda. Acho que preciso descansar um pouco. Meu corpo parece pesar mais, minhas costas doem. Mas isto é "resolv?vel".
Sei l?... n?o estou muito inspirada pra escrever... Eu diria que estou cansada mas feliz!! :)
Volto amanhã pra escrever mais coisas.
[Lacuna Coil] Heaven's a lie.

Monday, June 23, 2003

O feriado passou... (uf!)
Essa foi uma semana bem atípica: fora as coisas q aconteceram no começo, esse famoso "último feriado prolongado do ano" foi uma peça a parte. Quando eu digo que eu não consigo descansar em feriado, falo sério. Acho que só quinta mesmo, que eu fui assistir Matrix com o boy, que eu realmente dei uma relaxada. Sexta, como toda a sexta-feira, dia de limpeza em casa, o pessoal todo estressado, acabei saindo pra comprar umas roupas e fiquei o dia inteiro fora, pra não me estressar com o povo em casa (não sei quem foi que disse que "passear" no shopping é um passeio. Eu definitivamente DETESTO ir ao shopping pra comprar coisas. Viva as lojas "ponto com"!!). Já estava cansada, fui dormir tarde, acordei cedo pra aula de inglês. Voltei de carona com a sis, que passou aqui em casa pra pegar coisas. Baixou a família inteira aqui em casa depois. Foi bem legal, mas não deu pra descansar tb. Mesmo estando no colo do meu boyfriend. Minha família é um poco agitada demais, sabe como é?! Domingo, correria logo cedo, pai viajando, visita à vovó, buscar irmão na rodoviária a noite e problemas muito graves na família que surgiram depois das 10 da noite. No fim, tudo foi resolvido mas não evitou de trazer à tona algumas lembranças desagradáveis e algumas questões que nào foram devidamente respondidas... Me senti muito sem capacidade e sem inteligência nenhuma pra pensar e conseguir chegar a alguma conclusão... Mais que o normal...
Mas, apesar dos pesares, eu estou numa boa. Só morrendo de dor nas costas pra variar e um pouco cansadinha. Vou ver se durmo um pouco antes de ir pra facul. Isso é, se meu pai fizer o favor de ligar logo... Cya.
[Roxette] So far away.

Wednesday, June 18, 2003

Just one more day...
Só explicando o post de ontem se alguém leu alguma coisa: foi um surto de desespero. Eu apaguei esse post minutos depois que eu escrevi, mas esqueci de dar "publish" depois que eu apaguei. Bom, passou, passou, talvez fosse uma espécie de premonição, whatever.
Vou ao que aconteceu ontem: Tomei pau daquela matéria do Sr. Gambá; saí na porta da facul e meus pais estavam lá, felizes e contentes, me esperando. Eu, coma maior cara de choro e do lado da sis. Foi uma cena péssima. Levei uma putza bronca, chorei que nem uma imbecil quando cheguei em casa. Família, problemas, problemas, família. Sempre esse caos.
Se não bastasse, no meio do caminho houve um atropelamento e a cena do tiozinho estendido no chão com uma poça de sangue ao redor da cabeça, não me saia da mente e não me deixou dormir direito. Altos pesadelos.
Mas a noite agora vai ser bem melhor. Vou estar com quem eu gosto e tudo vai ficar bem. Eu espero.
[Lacuna Coil] Swamped.

Friday, June 13, 2003

Sexta-feira 13, noite de lua cheia... Êeeee!!!
Não sou supersticiosa nem nada mas acho isso legal. Não me perguntem pq. :P
Hum, meu dia 12 foi bem corrido pcausa dos trampos da facul e talz. Vou passar o fds fazendo coisas de novo, pq resolveram que querem TUDO pra semana que vem... Here I gooooooooooo...
Para as pessoas que já lêem isso aqui há um certo tempo: Mais um cabítulo da dovela do "Dariz Entubido". É, eu cansei de dizer que eu não sirvo nem pra pegar gripe direito. Meu boy estava com tosse no sábado e depois baixou uma gripe daquelas que teve que tomar agulhada e tudo. Eu? Eu estou aqui, dias depois com a maldita garganta coçando (já até desinflamou) e adivinhem: o dariz entubido!!! Aêeeeeeeeeeee!! E pior: nem podendo fingir que eu não estou muito bem de tanta coisa que tem pra fazer!
O que mais eu tenho pra contar? Hum... Ah sim! Não poderia faltar a sessão de provocação da minha dear mother ontem. Bom, meu dear father viajou a serviço e não estava aqui ontem. Como eu não vi meu boyfriend ontem e não mandaram aquele circo e flores na porta de casa (acho que era isso que ela queria... whatever...), ela não perdeu a chance de cutucar, mesmo depois de ter acabado de dizer que eu era uma grossa e mal-educada... Mas tudo bem, depois das provocações ela voltou ao "normal", nós ficamos conversando, fui tomar chazinho e fui dormir.
Fora isso, está tudo na santa paz. Vou correr pra terminar um trabalho que é pra hoje ainda. Acho que depois de me estressar na facul, vou ver se assisto Todo Poderoso com a sis. That's everything. Tenham um bom dia e voltem sempre.
[After Forever] My pledge of allegiance. (que por sinal o começo é muiiito parecido com a primeira música do cd novo do Edenbrige: The undiscovered land )

Wednesday, June 11, 2003

I fall to pieces.
Bom, essa minha depressão de 5 minutos ontem rendeu um post onde eu não falei algumas coisas. Eu não disse que, apesar das discussões familiares, o meu fds foi bom. Não disse também que eu acordei otimamente bem numa segunda-feira. Não disse que aconteceram muitas e muitas coisas boas. Talvez isso tenha um explicação. Uma delas deva ser que eu não possa mais sair contando tudo o que acontece comigo por aqui. Ou eu não consiga mais contar. Eu estou, eu sou muito complicada. Acho difícil me entender, pois nem eu consigo. Outra explicação talvez fosse que eu só escrevo aqui quando não estou bem. Tipo terapia e tal, mas nem sei se ajuda. Que nem agora. A depressão de cinco minutos de ontem passou, voltou e extendeu-se pela madrugada afora até agora, pelo menos mais amena nesses últimos minutos. O mundo parece estar nas minhas costas e por mais que eu faça qualquer coisa, as coisas pra fazer nunca terminam e parece que nada foi feito. Pra ajudar, dia 12 é amanhã, quinta-feira: tenho as duas últimas aulas com o gambá. Gostaria de ver meu boyfriend, mas como o gambá obviamente não vai dispensar ninguém mais cedo (só se houver um graaande milagre), não sei se vai dar... Droga.
Quero desfalecer e acordar só daqui uns dois dias, com alguém ao meu lado dizendo que o pior já passou e vai ficar tudo bem...
[Lacuna Coil] Heaven's a lie.

Tuesday, June 10, 2003

Strange ways...
Aberta a temporada de sensações estranhas.
Eu simplesmente sinto que alguma coisa está errada. Não sei quando, onde ou pq. E obviamente não me sinto bem quando isso acontece. Pessoas também me preocupam. E uma pessoa, ainda mais.
Como diria o Hardy: "Oh vida, oh céus, oh azar!". Confusion, confusion, confusion. E aquela faculdade realmente me deixa no stress máximo. Gah!!
Resumindo: Estou sem rumo nervosa e preocupada. Quero colo.
[Edenbridge] Aphelion.

Friday, June 06, 2003

Hey! Take back my pillow!!!
Nossa. Preciso dormir. Estou um pouco cansada com essa história de stress - discussões - virar noite pra fazer trabalho - facul. Cansei feio dessa vez. E se não bastasse a minha sonolência e dor de cabeça, tenho que ficar aqui no escritório da mamy acompanhando a manutenção... Barulhos de furadeira, pó subindo no meu nariz, etc. Um xuxuzinho.
Hum... progamando meu dia, acho que vou tentar dormir a tarde (Missão Impossível...) e depois ficar fora de casa por um tempo até dar o horário da aula, já que hoje não vão ter as 2 últimas aulas. Não vou ver minha sis pq ela vai num jantar de família lá. E talvez eu não veja o meu boyfriend esse fds, pq vou tirar o sábado pra fazer as drogas malditas dos trampos da facul que faltam. Tô vendo que os dias a seguir vão ser o_porre... I'll try to survive...
Agora vou filosofar sobre todas as teorias vãs que existem no universo, todas as forças da natureza que se voltam contra nós, todos os "outros" que fazem as coisas dar errado (ou "o povo", como diria a Helena), as regras idiotas que existem nesse planeta imbecil, os planos astrais que não existem, as normas sociais completamente retardadas e consumistas e tudo mais que eu não acredito. It's all about the money. Mas acho que eu vou ficar por aqui antes que meu humor fique pior ainda.
Só mais uma coisa: alguém na face da terra sabe qual é o nome da fonte true type do logo da banda After Forever??
Cuidem-se todos você e tenham um bom fds.
"Hiding all my fear / My nightmare is becoming real
Take a look at me / I'm a loser"

[Lacuna Coil] 1.19.

Tuesday, June 03, 2003

It's a bright june afternoon!
Só pra esclarecer: não postei antes pq o blogger.com deu um puf geral.
Acordei hoje com um humor que normalmente eu não acordo. Me peguei sorrindo de besta. O ventinho gelado que bateu logo cedo me fez bem. tudo estava aparentemente bem até a Mrs. Mother tentar azedar meu dia mais uma vez. Em partes conseguiu pq eu iria sair mais cedo pra adiantar uns trabalhos da facul e isso não foi possível. Mas apesar de estar com uma certa raiva disso, eu não vou me estressar hoje pq ninguém merece. Vou continuar com o som alto, minhas musiquinhas alegrinhas, cantando e até dançando pra espantar esse urubu.
Essa semana eu basicamente me estressei com os trampos da facul, troquei o dia que ia ter o show cover do NW e por isso não deu pra ir e fui ao cine com o meu boyfriend. Desconfio que perdi meu óculos de sol lá no cine e estou meio tristinha com isso. Coisinhas com valores emocionais sempre me deixam assim. Whatever... Assisti o Xis Méin dois de novo. Bom, o próximo vai ser o Matrix Realoaded, pq a gente não conseguiu assistir...
Isso só por hora. Preciso correr com tudo pra não atrasar mais ainda as coisas. Aliás, devo um grande agradecimento pra minha sis que tá me dando uma "mãozona" com as coisas da facul. Bjos sis!!
[Roxette] Small talk.

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives