Monday, December 31, 2001

Hou hou... hoje é o famoso "Dia das Promessas para o Ano Que Vem (DPAQV)". Sim, sim, sim!! Hoje eu vou postar minha wish list. Mas antes, para não perder o bom costume, vamos aos fatos:
# Preciso comprar remédio pra garganta. Se gosto de garda-chuva molhado existe, deve ser esse gosto na minha boca nesse momento. blargh!!!!
# Quase destronquei o braço carrengando um putza peru congelado, duas garrafas de Brahma extra (tipo champagne), três panetones e outras coisitas. (ps: tudo presente, claro!) E ninguém pra me ajudar. Variando...
# Ganhei da mamy duas camisetas do Harry Potter!! E o melhor de tudo: *pretas*!!! E ainda, mais 3 meias!!! Eu amo meias fofinhas!! ehehehehe
# No fim das contas os parentes que iam dar uma passadinha aqui nem vieram (eu sabia!!!). Minha mãe e meu pai saíram e eu e o resto do clã ficamos mofando aqui em casa. Aguarrei a let o LOTR III, mas eu tava meio exausta e acabei dormindo. Acordei um tempo depois com essa dor de garganta idiota.
# Preciso linkar minhas outra duas companheiras de blog [sleep2gether].
Agora vamos ao que realmente todos querem ler: a wish list 2002
- assitir o Senhor Dos Anéis finalmente;
- perder só mais uns quilinhos;
- ter força de vontade pra isso e outras coisas;
- comprar uma webcam que tb sirva como câmera digital;
- ver se eu desencalho; Homens, façam fila! haeuheuaehueh! Pré-requisitos necessários > não ser muito chato, ser mais alto que eu e como a Gabi disse: "Óbvio que não pode gostar de Legião Urbana." Sem muitas exigências esse ano.
- fazer um estágio pelamordedeus;
- comer churros recheados;
- tentar aturar mais a família chata (ou talvez mandá-los para Katmandu);
- realmente usar uma agenda;
- ir muito no cinema;
- ter dinheiro para ir em no mínimo 2 apresentações do Garbage, Roxette e The Corrs, se eles vierem realemnte fazer show aqui;
- fazer um piercing na orelha e talvez um na sobrancelha;
- ver se eu me conformo em não passar em testes de insanidade (fala sério!!! num dá pra num rir com essa porra!! hueahhueauheauhehaueheau!... enfim.);
- comprar cds e mais cds e também dvds;
- arrumar todos os meu cds;
- tentar ser menos depressiva e menos chata;
- ligar para os meus coleguinhas sempre que puder (hehehe);
- achar uma banda pra eu cantar;
- compra um joguinho de runas;
- fazer menos besteiras;
- comprar no mínimo 2 calças pretas e 1 jeans escuro;
- terminar meu maldito site pessoal;
- comprar uma corrente com uma cruz egípcia e depous uma de runa;
- fazer cursos de Photoshop, Corel, Flash e Director;
- depois do estágio, um emprego que pague bem;
- comprar + livros;
- tingir o cabelo (nossa!! Faz dois anos que eu não passo tinta!!! Como eu aguentei??!!)
- fazer coisas diferentes;
- sei lá + o que e finalmente
- comprar meias!!!!!!!
*ps:* a viagem pra europa não é pra esse ano.
Well, é isso. Me voy porque amanhã vai ser aquele sacoooo... Talvez não dê pra postar, so: Happy New Year!!! Happy Easter!! Happy Tio Romeo's Birthday!! :*

Sunday, December 30, 2001

Everything is sux.
# Estou trabalhando hoje. Damn. Deveria estar acostumada.
# Terminei de assistir ontem um filme de guerra muito bom: Círculo de Fogo. Pelo menos eu gostei.
# O cd do Curve é muuuuuuito bom. Eu não disse o nome ontem né?? É Come Clean.
# Bom, tinha perdido esse post daqui pra baixo pq travou essa birosca aqui. Mas falta falar dos pastéis de feira!!! Pastel de feira é muito bom né??? Humm... eu comi um de almoço. Bom mesmo.
# Não vou no Grind hoje. Se bem que eu *precisava* ir, pq eu perdi minha identidade lá, mas não consigo falar com ninguém... :/
# Preciso de uma camiseta preta. Hum, comprei 2 meias ontem. E sei lá mais o que.

Saturday, December 29, 2001

Eu não sei como eu tô hoje...
# Fui no cine pra assistir Monstros S.A.. É bom, mas pensei que fosse bem melhor.
# Comprei um cd do Curve *importado* por R$ 23!!! Um achado e era o último!!! Comprei também meias e uma camisetinha preta.
# Estou ficando um pouco melhor da maldita gripe.
# Pra variar, tá o maior quebra por causa de fita de vídeo e dvd aqui em casa. Querem ficar com a fita pq não terminaram de assitir, e na hora de pagar necas... E ninguém quer levantar a bunda da cadeira pra devolver o maldito DVD. Vou lá daqui a pouco.
# Falando em filmes, queria assistir uns filmes suecos. Um é aquele "Bem-vindos" e o outro não lembro.
# Bom, tenho mais 2 posts esse ano ainda... maybe nesse que faltam eu tenha algo útil pra dizer...

Friday, December 28, 2001

Não fui no cinema. Choveu infernalmente. Tô gripada. E isso parece praga.

Thursday, December 27, 2001

Boa tarde pessoas!
E aí?? Estão todos preparados para a segunda parte das falsidades festivas??? Ééé.. o Ano Novo vem vindo. Um replay do natal... Btw, vendo o lado bom das coisas: Faltam 5 dias para a estréia = O Senhor Dos Anéis! Yupi! :)
And now, vamos aos fatos:
# Falando em Senhor dos Anéis, o 3º livro tá animal!! Cada vez que eu leio, mais eu quero ler. Muiiito bom mesmo!! E agora que eu estou terminando, preciso comprar outro livro pra ler. Eu queria pegar o volume 4 e 5 da série Ramsés, que eu já li os outros três, mas ninguém tem pra emprestar. É que os 3 primeiros eu peguei emprestado e eu não queria gastar 60 contos, sendo que eu tô devendo no banco... Damn.
# Parece que crackers invadiram o blogger ontem... num terminei esse meu post e o link pro blog do Rodz que eu colokei ontem, não salvou. Estou consertando as coisas agora.
# Falando em blog, eu nem comentei aqui que o blog da Gabi mudou de visual neh? Tá comentado. E ficou bem legal por sinal. :)
# Eu queria assitir Monstros S.A., apesar de odiar filmes da Disney, eu gosto de animações de computação gráfica. Até ia com o meu irmão, mas parece que o dia que eu posso ele vai trazer os amiguitos pra jogar games.
# Nossa, eu hibernei de ontem pra hoje. Como eu tinha dito, eu tava meio mal. Fui pra casa umas 6 horas, tomei novalgina e fiz um daqueles chás Vicky Pirena. Liguei a tv e fui assistir o Gladiador (que inclusive preciso devolver esse dvd que é da minha sis). No meio do filme mais ou menos apaguei. Meu irmão me acordou umas 9hs da noite pra comer lanche que ele pediu. Comi, voltei pro sofá, assisti o fim do filme e tcharam! Dormi de novo!! ahahahahah! Sério... isso até umas 3hs da madruga que meu pai me acordou pra ir pro banho.. hehehe. Tomei banho e (?!) dormi!!! O pior é que eu só acordei as 10 e meia da manhã pra tomar banho de novo. Alguém sabe o que aconteceu depois que eu saí do banho???? Huaheuehueahuahuah! Acertou que disse "dormiu de novo!" hahah credo.... tô malz... ehehehe.
# Curiosidade: sabiam que TPM em inglês é PMS?? The meaning = PreMenstrual Syndrome. Virou síndrome lá... hehe. eu hein?!
# Estava lendo o blog-de-revolta-total do Ruffles (i'm joking!!! hehe) e numa coisa eu concordo plenamente com ele: Orgulho americano o escambau! Não estou defendendo o Nissin Laden, mas vcs acham que se fosse aqui alguma coisa do gênero, ele iriam ficar assim?? Nem fudendo! A Argentina tá se lascando e pergunta se eles ajudam?? Que nada!! Go hell todos eles!
# Mas que inferno!!! Quando não é cracker invadindo o blogger, e o computador dando ferro, a luz acaba!!!! Eu odeio a Eletropaulo maldita!!! Perdi a outra metade desse post. Fuck.
# Estou comendo batatinhas fritas do McDonalds. Me deu uma vontade maluca de comer fritas e como o Mc fica na frente de casa, foi lá mesmo. Hehe. Quero só ver: eu vivo com essas "vontades de grávida". O dia que eu realmente ficar grávida... xiii... hahahaha!
# Minha mãe saiu agora pouco. Até ela sair ela insistiu comigo que eu tô ficando doente por falta de comida!!! Hahaha!! Eu saí do regime, comi que nem um porquinho essa semana e é falta de comida... sei... Um tempo atrás tava falando que eu precisava maneirar na comida pq eu estava ficando redondinha. Vai entender a dona.
# Ouvindo: Garbage -Trip My Wire.
# Preciso arrumar a configuração do Icq aqui no serviço... O número é outro, e assim que eu arrumar eu passo pra quem quiser. Aqui é um tédio e não posso me dependurar no telefone...
# Ah!! Pra dar mais trabalho o ano que vem, eu PERDI minha identidade. Que droga!!! Foi lá no Grind, provavelmente na hora que eu fui pagar. Na hora que eu abri a bolsa deve ter caído. Nem percebi porque eu tava em outro plano astral, ou sei lá como eu posso definir a situação... O pior de tudo é que eu ligo ligo e ligo pra lá mas vive dando ocupado... Vou ter que passar lá qualquer dia desses. Resumindo: Me ferrei.
# Tô me sentindo fraca. Meu corpo da doendo, meu coração também. Quero colo...
Bom, é só por hoje. Talvez eu entre no icq.

Wednesday, December 26, 2001

# Bom, acho que já falei que o jantar natal foi meio tosco. Ah sim! Genhei uma coisa legal: o Dudu, um sapo de pano com elástico pra vc ficar brincando tipo yo-yo. Tinha que ser meu little brother pra acertar nas coisas! hehe. Ele disse que passou numa loja (acho que era de 1,99) e disse que achou que era a minha cara! hahaha. Thanx cutie! :)
# Fui na casa da vó. Comi e dormi. Dormi de besta mesmo: esqueci de levar o dramin. Se bem que não tava tão chato depois que eu acordei pq minhas primas menores são legais. A comida pra variar dispensa comentários! Vó é vó mesmo.
# Tô malz. Comecei a me sentir estranha depois que saí da vovó ontem. Agora eu tô zonza, enjoada, com uma tossinha seca e quase sem voz. Great huh? Minha vontade é ficar no sofá o dia inteiro, debaixo de uma colcha tomando chazinho quente. Btw, this is really impossible.
# Agora bateu aquela saudade de uns ex namorados meus... Era bom receber atenção quando vc tava mal. Teve uma vez que eu fui na casa de um bem cedinho de manhã e eu tava ruim pra caramba; Lembro direitinho: aquele dia tava caindo muita chuva, eu eu cheguei meio ensopada, apesar do casaco. Ele colocou meu casaco pra secar, ajeitou o sofá, me enrolou no cobertor, foi fazer chá pra mim e depois sentou comigo pra assistir filme. Maldita hora pra eu lembrar disso... :/
# Over the hills and far away, do Nightwish é A música.
# Por que as pessoas não entendem que as vezes vc precisa ficar completely alone??

Tuesday, December 25, 2001

Vou almoçar na minha vovó. Vou levar o livro (Lord of The Rings III) e um dramim! São as únicas coisas que valem a pena hoje + a comidinha da vovó!! :) O resto, pegando emprestado o nome de um blog, CTRL+ALT+Foda-se!!!
Mais tarde eu coloco um post + detalhado.

Eu to passada... no sentido de estar péssima, mal, ferrada com a vida. Pq todo o fim de ano é o mesmo *cu*?? Me desculpem, mas só me deu mal-estar... Não foi culpa das minhas tias, que pelo contrário, são muito legais e nunca enchem nosso saco, mas sim da festa em si, daquela maldita forma de pesar que se "está todo mundo junto, está tudo bem". Uma ova! Essa vida é uma puta falsidade né??!! Fuck. Fuck. Fuck. Talvez eu me arrependa disso depois, mas eu estou trash e preciso desabafar. Preciso dizer, que eu ter ficado com aquele cara ontem elevou meu maldito ego, que estava baixíssimo. Não obrigo ninguém a entender isso, mas me fez bem, pelo menos até uma certa hora. Eu tô com raiva do mundo. I hate holidays.
Passei o dia trabalhando hoje (leia-se dia 24), com dor-de-cabeça por causa da sinusite que resolveu atacar. Levando em conta que ontem o barraco caiu pro meu lado, você pode somar essas coisas e ter uma leve oção do meu estado de espírito. I'm still feel like this. Nothing is simple.
Chego aqui quase 10 horas da noite e, com meus dois irmãos em casa o dia inteiro, só jogando computador, eu ainda tenho que ajudar a dona mãe ajeitar mesas, arrumar fruta etc... Meu nível de irritância foi subindo. Ela ainda ficou buzinando na minha orelha pq eu tava toda de preto. Pô!!! Eu passo o dia trabalhando, que nem um zumbi, morrendo de sono o dia inteirinho, mas de pé, sem desanimar e chego aqui essa palhaçada??!! Nossa, quase desci do salto antes da família chegar... Aí por sorte as titias chegaram. Foi muita sorte pois só vieram elas (que são legais), meu tio que sempre tá por aqui e minha priminha filha dele. Conclusão: nem banho eu pude tomar pq a dona mãe tava com tudo atrasado, variando um pouco... Passei a "festa" com a mesma roupa que eu trabalhei das 10 as 10. Disgusting. Did you see it?? Do you understand?
E na parte da troca de presentes?? É inacreditável que minha mãe embrulhou todas as coisas que eu vou vestir no ano novo pra fazer "volume" pros parentes, óbvio. Eu já sabia que eu num ia ganhar nada, ou quase nada, pq eu comprei esse celular e paguei mó nota. Mas minha mãe insiste em dar presentes-surpresa (que ela nunca acerta, nunca dá algo que realmente eu queria...) que eu falei pra ela mil vezes já: não compra!!! Me dá o dinheiro que eu gasto no que eu quero. Mas nãaaao.... Aí fico eu com aquela cara de ass-kicked, aturando isso. Deplorável.
Ainda bem que eu tenho minha reserva alcoólica no contrabando, bem guardadinha. Vou fazer bom uso dela agora. Desculpem a dislexia desse post. Aw, feliz natal, pq hj já é dias 25 apesar de eu estar em claro aqui ainda...
So let's pray for something to feel good in the morning.

Monday, December 24, 2001

Dia estranho. Como vc pode se sentir mal e também se sentir tão bem??? Freak.
Pra quem leva festas de fim-de-ano a sério, boas festas.
Cliquem aqui e abram o presente:
Girls = http://www.messagemates.com/getmate.asp?mm=xguy&arl=1488&ver=001
Boys = sinto muito mas não tem. Não teria graça eu colocar aqui. Vivemos num mundo machista, e vcs devem estar super-acostumados, ainda mais aqui no Brasil, e verem mulheres em trajes mínimos. Não ia ter a mínima graça eu colocar uma mera bonequinha de cartoon fazendo um semi-strip, sendo q na Tv passam coisas muito mais "desprovidas de roupagem". Me desculpem. E só pra esclarecer: eu NÃO sou feminista. Antes que falem algo.
Sei lá, talvez eu devesse postar algumas coisas aqui, mas eu num tou afim. Ya know what I'm saying.
Bjins.

Saturday, December 22, 2001

Vida entediante. Mesmas pessoas, mesmo serviço, mesmas broncas e mesmas proibições idiotas... Btw, fiz uma coisa interessante ontem: abri uma garrafa de vinho com um parafuso e um alicate! Muito legal, e é mais fácil do que com aqueles abridores-rosquinha que até entortam qdo vc tenta abrir.
# Depois que eu abri a garrafa, tomei inteira. Ah, eu tava na maior deprê do mundo.. moh saco... :(
# Well, estou pondo comentários temporários no meu blog. Tipo, vão comentando aí, num vai mudar nada. Só na hora q voltar o SnorComments verdoso, eu volto pra ele. So, GO ON!!! I WANT COMMENTS!!! :D

Friday, December 21, 2001

Nossa, cara... tô malz.... putz pesadelo. Daqueles que você perde o rumo quando acorda. Eu tô até com medo... Fui buscar umas interpretações pra algumas coisas que eu sonhei:
QUEDA: Ver-se caindo de lugar alto: insegurança, dúvidas, insatisfação, timidez.
ACIDENTE:Ver um: excesso de preocupações infundadas. Com pessoa conhecida: ressentimento ou medo de perda. Estar envolvido num: se sair ferido: vitória difícil em algum empreendimento; sair ileso: bom trato com assuntos que envolvem inveja, intriga e concorrência, realização de planos. Pode ser premonição.
BOSQUE: Aberto: Segurança no trato com as pessoas, dom para discursos e política. Hábil nos assuntos relacionados com dinheiro. Fechado ou estar perdido no meio de um: insegurança, questões ou pendências judiciais, traição, doença, etc..
IRMÃO: Vê-lo: saúde para os seus familiares; problemas relativos à
família serão solucionados. Conversar com um: ótimas notícias
pela frente, e grandes melhorias de vida.

MONTANHA: Subir: a injustiça de que você foi vítima será reparada; você
terá uma visão maior das coisas. Descer: profundos desgostos,
causados por amor ou parentes.

AGONIA: Estar em: significa destruição; detrimento; diminuição; infeli-
cidade por perdas de amor ou de negócios. Ver alguém em: você
terá um mal-entendido, nas suas relações.

AMIGO: Presente: você receberá um presente importante em reconheci-
mento de sua amizade.
Ausente: notícias e breve regresso de
amigos, acontecimentos felizes.

Thursday, December 20, 2001

Nossa, tô me sentindo um lixo. Mal, mal, mal.
# Minha sis depois que saiu aqui de casa, entrou na net. Ela me disse que num tava muito bem e talz. Nós saímos hoje. Sei lá, eu precisava comprar umas coisas, ela também, e eu pensei que sair fosse refrescar a cabeça um pouco. Eu também ando meio nervosa. Mas eu num sei o que houve. Assim, desculpem a palavra, mas foi foda. Eu me senti uma inútil, só dando trabalho pra ela. Tô me sentindo péssimamente mal. Sabe quando você se sente impotente??? Pois é... I feel like this. Num ajudei nada...
# Bom, sem contar que minha mãe vai me torrar o saco por causa de um tênis que eu comprei... bom, seria quase uma plataforma, não exatamente um tênis. Ela reclama de tudo... Saco. Eu realmente adorei o tênis mas hoje tá difícil ficar feliz com alguma coisa.
# Vou ter que trabalhar ainda hoje. Tô até gostando, porque assim eu desestresso. Vou indo. Byez.

CONFLITOS HUMANOS
X diz o que pensa estar certo.
Y diz que o que X disse está errado.
Y não consegue aceitar que X é diferente de Y.
Então, Y tenta transformar X em Y.
X não aceita.
X e Y entram em conflito.
Resumindo:
Se alguém é diferente de você, não significa que essa pessoa é pior ou melhor que você. Simplesmente, vocês são diferentes. Com certeza essa pessoa deve fazer algo melhor que você, assim como você faz coisas melhores que ela. Você não pode limitar-se a achar que o que você sabe é o suficiente pra você. Se cada um tiver a conciência e a sabedoria de colher o que os outros tem de ruim, e puder passar o que você tem de bom para os outros, todos viveriam melhor... O que você sabe hoje, não é o mesmo que você sabia ontem, assim como o que você sabe hoje, não será o mesmo que você saberá amanhã. (by Brow)

Here I go again!!!!
# Os links estão arrumados e o nosso [sleep2gether] está no ar de novo!!!
# Falei pra minha mãe que eu ganhei a calça da minha sis. Ela achou linda a calça. Se eu falasse que tinha comprado ou escolhido, ela não iria gostar tanto... Btw, fuck off. I'm fine today! :)
# Oh yeah, baby! Fui convidada mesmo agora para ir no cinema. I feel good!
# O dia parece que melhorou de ontem pra hoje: o *wonderful present* que eu ganhei da sis, q veio aqui em casa também e um convite pro cine... Well, i hope that everything will be alright.
# Ahh!! Num podia esquecer da mão santa da minha sis que desentortou meu pescoço hoje... aueuheauheeahua. Credo, eu tava parecendo uma zebra torta! ahhahahha!! Thanx one more time, sis!

Wednesday, December 19, 2001

# Meu... lembram qdo eu sai pra fazer "as compras" de natal (as roupas que eu queria) e fui lá na Galeria Ouro Fino?? Não lembro se eu contei que a calça que eu queria foi levada por uma bailarina da Daniela Mercury (argh!) entre outras calças, pra ver com quais ela ia ficar. Aí o cara falou pra eu voltar no dia seguinte que ala ia mandar devolver o que ela num queria. Bom, fiquei com o maior peso na consciência porque não voltei lá... Mas aí eu pensei "Dane-se também. Tô sem grana." E fui tentando me conformar.
# Ontem eu saí com a minha sister. Fui comprar uns presentes pra minhas primas. Qual foi a minha surpresa quando minha sis me dá uma sacola com A calça!!! Meu, ela é doida!!! (Se vc estiver lendo, é com vc mesmo, viu?) O mais comédia foi quando ela contou como ela conseguiu a calça: ela resolveu passa lá na galeria sei lá quando, porque ela tava ali por perto e achou que tinha que passar. Chegou lá na porta da loja, tava fechada, pq o cara sempre vai almoçar as 2 e pouco e volta depois das 3. E tinha um cara, de acordo com ela, muuuuito nervoso, reclamando que tinha mais o que fazer, bla bla bla. Quando o cara da loja chegou, esse outro aí soltou os cachorros nele. E minha sis só ali do lado quietinha escutando. Aí, ela disse que ouviu o cara falar que era bailarino da Mala Mercury. Quando ela ouviu isso, ela ficou esticando o pescoço nas sacolinhas pra ver se a calça tava lá. E falou que quando ouviu isso, pensou que era muuuita coincidência, e que a calça realmente era pra ser minha. No fim, a calça tava lá. A muié devolveu. Foi praga minha! Hahaha!! Meu, sua doida, eu adorei!!! :) Foi um dos melhores presentes que eu ganhei esse ano.
# Sério: as festas de fim de ano serão realmente um porre. Bom, já é fato decidido que no dia 31, vou dormir as 9hs da noite, pra acordar cedo no dia seguinte e ir assistir O Senhor dos Anéis. E ponto.
# Meu conter no blog chegou a 727 visitas! Uhú! (só roxettenianos entenderão...) Hehehe.
# Hum, já vi o q aconteceu com os mp3. O Aguinho esqueceu de de colocar no server. Ele fez o link mas num colocou. Btw, ele disse que ia por hj, e no máximo até amanhã. Então, quem tentou pegar as mp3, tenta de novo (clike aki). QQ coisa errada me avisem, ok?
# Hoje tá muito muito muito muito quente. Depressivo isso. Também tenho dentista. Depressivo ao quadrado.

Tuesday, December 18, 2001

Eu odeio fim de ano.

Monday, December 17, 2001

Fiquei trabalhando até agora... tomei um dramin, pra cair de cara na cama quando eu for pra casa. Tô chateada e estressada. :(
E sinceramente não sei pq as mp3 não funcionam. Sorry gente. Vou checar com o sr. dono da page.

Ai ai ai que sono...
# Hahaha! Gabi, prêmio pra você!! A Bárbara ganhou mesmo... Bom, que não assistiu a Casa dos Artistas ontem, q atire a primeira pedra! Fala sério! Que nem o meu irmão diria: "o Sílvio Santos é o cara!!" Aqui eu posso contar q eu chorei no final. Poxa, eu tb choro até em desenho...
# Fazendo auto-propaganda de novo: Pra quem precisa de um vocal na banda!! Ó eu aqui outra vez!!! hehe!! Vcs podem pegar minhas mp3 de teste nesse site que o maluco do Aguinho guardou(!!) essas pérolas! huahua!
http://www.geocities.com/roxircontro/flageri/flageri.html?
Meu, isso é muito queima-filme, mas é a realidade.. hahaha! Eu não contei o fato ocorrido neh??! Foi u seguinte: estava eu inocentemente reconfigurando minha placa de som e resolvi brincar de cantar. Gravei umas mp3 só pra zuar e talz. Isso fazem uns 2 anos ou mais. Essas mp3 estavam na minha pasta geral de mp3 que tinha na era Napster. Bom, aconteceu q eu tinha colocado o nome original das músicas, coloquei meu nick e coloquei que era cover do lado. Aí, teve uma música (q não tá nessa page ainda. vou ver se eu recupero com alguém.) do Corrs, Heaven Knows, que acabaram pegando da minha pasta pelo Napster e rodou o mundo. Só fui saber disso, pq alguém na lista do Corrs perguntou se alguém sabia o nome da "cantora chinesa" que fez esse cover... ahahhahha. Foi muito engraçado!!!! Btw, eu vou ver se eu passo pra esse amigo meu aí as 2 do Garbage que eu fiz tb e essa do Corrs. hahahahahaha!! Really funny!!
# Sei lá, sabe o q me veio na cabeça agora? Alguém lembra dos Kikos Marinhos??? auhhehuehuuea. Vou tentar achar um site a respeito pra refrescar a memória.
# Meus comments jah vão voltar, mas enquanto não voltam, podem por favor usar o message me. mas deixem e-mail ou pelo menos o site, para eu retornar a resposta. Thanx for comprehension.
# Let me back to the hell, I mean, the work.

Sunday, December 16, 2001

Well, well.. vou precisar arrumar uns links de blogs aki no meu. Tiraram todos os blogs da Candygloss.com do ar, o DigitalAsphixia e o nosso [sleep2gether] tiraram da hpg. O pior é que nem explicaram o porquê!!! Btw, o [sleep2gether] vai em breve estar funcionando no endereço: http://www.angelfire.com/rock3/sleep2gether/#

Saturday, December 15, 2001

Eu não tenho idéia do qq tá contecendo com essa bagaça, mas eu perdi metade do post anterior... Btw, o dia foi really sux. Não tenho novidades pra contar, só o péssimo humor de sempre... E sim, me sentindo um traste, sozinha etc etc... Não vou repetir o que tá todo mundo cansado de saber.
Vou tomar vodka com pepsi e vou ler livro e também me afundar de chorar no travesseiro...

What a day!! Nossa, hoje tá deprimente. Fui fazer a tal da prova final. Bom, pra começo de conversa nos deram o endereço errado e quase a gente perde o horário da prova! Maldito Fisk!! O bom é que chegamos a tempo e qto a isso deu tudo certo.

Friday, December 14, 2001

Num vou escrever muito hoje. Minha cabeça tá doendo.
# Bom, tenho a maldita prova de inglês amanhã. Estou um pouco nervosa porque eu nem estudei... droga! Maldita irresponsabilidade. Btw, vou ver o que dá pra fazer ainda.
# Ai que fome!! Poxa, eu comi um lanche inteiro do Bob's hoje, mais um monte de porcaria a tarde e tou morrendo de fome. Ainda bem que o meu lanchinho já chega!! ehehe. As vezes é bom ter um Mc Donald's na frente de casa.
# Hj eu não postei mais cedo pq eu tive que trocar meu horário de serviço pra poder ir na galeria Ouro Fino comprar minhas roupas. Conto depois o q eu comprei.
# É isso por hoje, pq eu tenho q fechar as coisas aqui e ir pra casa comer meu lanchinho!! :) Xauz!

Thursday, December 13, 2001

Hoje eu não tô grande coisa...estou com a maldita depressão de fim de ano junto com a tpm. Num tá dando mesmo. Estou escutando Cup of Coffee (Garbage, óbvio), não entendo ainda o que eu quero da vida, e até mesmo se eu a quero. Maldito dilema. Não é nada criativo, novo ou coisa assim, mas incomoda de verdade... Pode até ser fraqueza, porque da minha parte eu não estou mais conseguindo segurar a barra. Eu não sei dizer nem o que eu preciso exatamente. A única coisa q eu tennho em mente no momento e realmente não voltar atrás nas decisões. Eu só tenho que analisar e fazer. Nada de preocupações posteriores.
# Eu vou ver se alugo um filme. Quero tomar suco com vodca até e relaxar no sofá. E pegar um drama de preferência. Queria alguma coisa bem depressiva mesmo... É pra chorar, passar mal mesmo. E também pra ninguém me importunar perguntando pq eu tou chorando e talz... Qq coisa ponho a culpa no filme.
# Fiz um teste desses de internet, de personalidade...
ARTIST (Dominant Introvert Abstract Feeler )
Flavia: Like just 4% of the population you are an ARTIST (DIAF)--creative, adventurous, and deep. Although you are an introvert, your dominant ideas lead you to assert yourself often--especially through your work. You actively put your creativity to constructive use, and because you are ruled by your heart you are less likely to be inhibited by logic. You have an intuitive understanding of emotion and know how evoke it in others, but the real world can be a prison of foolishness and embarrassment if you don't get your head out of the clouds a little more. Also, you are 87% likely to write poetry. Please, for the love of God, stop now.
A maioria grande das mulheres que fizeram esse teste preferem o Einstein ao Shakespeare. Então tá... Hoje eu vou de Álvares de Azevedo:

Se Eu Morresse Amanhã!

Se eu morresse amanhã, viria ao menos
Fechar meus olhos minha triste irmã;
Minha mãe de saudades morreria
Se eu morresse amanhã!

Quanta glória pressinto em meu futuro!
Que aurora de porvir e que manhã!
Eu perdera chorando essas coroas
Se eu morresse amanhã!

Que sol! que céu azul! que dove n'alva
Acorda a natureza mais louca!
Não me batera tanto amor no peito
Se eu morresse amanhã!

Mas essa dor da vida que devora
A ânsia de glória, o dolorido afã...
A dor no peito emudecera ao menos
Se eu morresse amanhã!

Wednesday, December 12, 2001

# O Snor Comments jah deu puf de novo. Usem o message me no menuzinho lateral enquanto aquela droga num volta.
# Uhuuuú!!! Tá chovendo!!!! :)))) E o melhor: forteeee!! A dança da chuva funcionou de novo!! ahhahahah. Vou sair na chuva, tra la lá!! Vou molhar o coco!!! Tra la lá!!! hahahaha! Credo, tou piorando a cada dia...
# Preciso fazer um template novo, mas nem vou fazer nada agora. Tô sem saco.
# Auto-propaganda: bandas que precisam de vocal feminino > Ó eu aqui!! < contact me!
# Esse é o último post de hj. Agora é sério.
Inganakee Leo Yo

Three Rings for the Elven-Kings under the sky,
Seven for the Dwarf-Lords in their halls of stone,
Nine for Mortal Men doomed to die,
One for the Dark Lord on his dark throne
In the Land of Mordor where the Shadows lie.
One Ring to rule them all, One Ring to find them,
One Ring to bring them all and in the darkness bind them
In the Land of Mordor where the Shadows lie.

J. R. R. Tolkien - The Lord of the Rings

Parte I
Bom, eu esqueci completamente o que eu queria escrever nesse post. Droga. Só sei que eu continuo mais perdida q cego em tiroteio. Já q eu esqueci as coisas, vamos aos fatos ocorridos:
# Hoje é níver do ruffles! Parabéns fofinhu!!! :))
# Segunda-feira eu tava muito p da vida para descrever as circunstâncias. O q aconteceu foi q o cara de trabalha aqui comigo chegou atrasado pra entrar no serviço, moh bêbado e deu moh rolo. Tipo, ele morava de favor com o cara q mora aqui, ai ele pegou as coisas dele e achou q a gente tinha demitido ele. E ele simplesmente pôs a mala nas costas e deu área!!! Foi embora mesmo!!! Aí ferrou pro meu lado, pq ele trabalhava no caixa. Lá fui eu pro caixa. Trabalhei das 10 as 22hs na segunda. E hoje parece q vai ser o mesmo esquema...
ps: vou almoçar e depois eu continuo nesse mesmo post...

Parte II
Almocei. E dei uma cochilada tb. Nossa, q soninhu gostoso!! Bom, antes q eu tenha q descer pra trabalhar, vou continuar os tópicos:
# Parece que o meu "post-dança-da-chuva" funcionou ontem, pq choveu aqui... Vou ficar cantando hj pra ver se chove de novo porque eu tô louca pra tomar chuva!!!
# Ontem bebi de mais... e variando um pouco, fiz besteira...
# Meu, eu queria tanto ver O Senhor dos Anéis no cinema ainda esse ano mas os toscos adiaram aqui no Brasil só pra dia primeiro!!! Vão se ferrar!!! Era uma das únicas coisas boas q iam acontecer na amaldiçoada "última semana do ano". Fuck.
# Uma das minhas maiores frustrações e não ter uma banda... Poxa, eu adoro cantar e até tento tocar alguma coisa, mas sei lá, parece que ninguém tá interessado em vocal feminino... O meu irmão tem uma banda que toca metal e ele nem curte as músicas q eu gosto. Diz ele isso, pq eu já peguei o garoto cantando até Roxette... Btw, então pra ele nem rola vocal feminino... E eu não conheço ninguém q precise e talz.. Mais um ano se passa e nada...
# Nem emprego novo, nem estágio, nem nada. É um saco... pior q eu não consegui fazer os cursos q eu quero por falta de grana... Como eu posso querer fazer alguma coisa da vida se eu não tenho nem os pré-requisitos básicos necessários??? Nem dá... não mesmo.
# Eu tava afim de comprar uma webcam Go!Plus da Creative q tah em promoção, mas não vai dar... Acabei gastando um pouco mais do q a conta suportava, e todo o $$ q entrar a partir de hoje, vai pro banco. Vou ter que aprendar a administrar melhor os meus gastos. E sinceramente eu não tou afim de pedir dinheiro pra ninguém... Muito menos pra mamaezinha querida que joga na minha cara toda vez que eu não faço favor pra ela, que eu só sei pedir dinheiro e qdo ela precisa eu num ajudo... My family SuX!
# É o que eu digo (e eu devia me escutar): Tá ruim?? Não reclama que pode piorar... São pequenas coisas que juntam e acabam estragando o dia. Bobagens, talvez, mas me deixam mal...
# PQP!!! Acabou a luz e eu perdi o último tópico desse post... pelo menos eu salvei o resto antes...
# O que eu dizia é que eu estava afim de sair, mas essa semana e pq não, esse fim de ano, tá difícil. A Gabi convidou a galera pra ir assistir o show de umas bandas no BritBar, mas acho q nem vai dar. Tenho a prova final de inglês no sábado(!!). Nem estudei ainda. Acho que vou tomar pau. O pior q nem quero tomar pau, senão vão ser mais seis meses de aula!!!!! Não, eu vou ter q estudar...
# Bom, hj é isso, já escrevi demais, escrevi besteiras também nos outros dois blogs q eu escrevo (see .:my other blogs:.) e a única coisa q eu vou por aqui ainda hoje é aquela frase do livro "O Senhor dos Anéis". Tchauz.

Tuesday, December 11, 2001

I'm waiting for the rain. I'm waiting for you. I'm waiting for the rain, to clean my soul. I'm waiting for the rain. Nothing's gonna be better, without you. / The day you left me. The day you came. I'll never forget you. Feel you in my pain. The time stood still. The time was flying. I wonder why, I'm not dying. / I'm waiting for the sun. I'm waiting for a new day. I'm waiting for the night, to close my eyes. I'm waiting for the dark. Oh it's gonna be harder, without you. / The way we danced. I'll always miss. I'll never forget, the way we kissed. The time stood still. The time was flying. I wonder why, I'm not dying. / na na na na na...

I'm only happy when it rains. I'm only happy when it's complicated. And though I know you can't appreciate it. I'm only happy when it rains. You know I love it when the news is bad. And why it feels so good to feel so sad. I'm only happy when it rains. / Pour your misery down, pour your misery down on me. Pour your misery down, pour your misery down on me. / I'm only happy when it rains
I feel good when things are going wrong. I only listen to the sad, sad songs. I'm only happy when it rains. / I only smile in the dark. My only comfort is the night gone black. I didn't accidentally tell you that. I'm only happy when it rains. You'll get the message by the time I'm through. When I complain about me and you. I'm only happy when it rains. / Pour your misery down (Pour your misery down)
Pour your misery down on me (Pour your misery down) x 3 / You can keep me company. As long as you don't care. / I'm only happy when it rains. You wanna hear about my new obsession? I'm riding high upon a deep depression. I'm only happy when it rains (Pour some misery down on me) x 6

Eu perco o sono e choro. Sei que quase desespero. Mas não sei porque. A noite é muito longa. Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer. / Será que alguma coisa Nisso tudo faz sentido? A vida é sempre um risco. Eu tenho medo do perigo. / Lágrimas e chuva Molham o vidro da janela Mas ninguém me vê. O mundo é muito injusto. Eu dou plantão dos meus problemas Que eu quero esquecer. Será que existe alguém Ou algum motivo importante Que justifique a vida Ou pelo menos esse instante? /
Eu vou contando as horas. E fico ouvindo passos. Quem sabe o fim da história De mil e uma noites De suspense no meu quarto

Um post meio chuvoso com Roxette, Garbage e Kid Abelha.
Pê-essezinho: news aqui nesse blog, no menu lateral, minha lista de cds em complete list e contato imediato em message me pra quem tem preguiça de mandar e-mail. E também agradecendo aqui o pessoal q tah deixando comentários nesse broguinhu. Eu adoro ler os comentários!! :))

Monday, December 10, 2001

Well, it finally happened. If I was waiting for a sign, it came to me.
I quit.
I'm living like a prisioner. I can't do the things I want to do just coz my parents don't like these things.
When everything seems to be better, then I hit the wall. I was trying but now I know that I can't. I've learned that nothing really lasts forever. I don't want to get hurt, no more this time.
Why this situation? I dunno.
What can I do? I dunno too.
The trick is to keep breathing. I'll do it. Alone. Without talk, think or love. Just breath.
My friends, forgive me. And try to forget me.

# Sinceramente eu não sei o que anda acontecendo comigo. Hoje, qdo eu acordei (se bem q eu mal dormi), eu levantei da cama suando em bicas. Bom, estava calor e seria óbvio acordar suando. O porém é que eu tava suando frio. no meio da noite me deu um sei-lá-o-q que parecia cólica. Talvez até seja, mas é muitíssimo estranho, pq desde q comecei o tratamento não tive mais cólicas mensais. Eu cheguei a chorar de dor. Tive que tomar neosaldina (até agora 3) para amenizar um pouco a dor. Eu desci pra trabalhar passando hiper mal , ainda suando frio e com tontura. Sem contar que eu tô com uma mega alergia no pescoço, pq sábado eu saí no sol e eu tinha acabado de passar perfume... Empipocou tudo em volta do meu pescocinho... :/ Mas vc pensa q eh só isso?? Nah!! Tem mais ainda: tive dentista hj!! Putz... eu passando mal do jeito q eu tava e ainda fui a pé pra lá. Teve uma hora q eu achei q fosse desmaiar no meio da rua. Devo ter chegado lá azul. O bom foi q eu não tive q esperar, ela já me atendeu na hora. Estou terminando de substituir as coisas cinzas do denter por restaurações branquinhas. Depois de todo o procedimento básico de xilocaína, anestesia e broca, ela pegou uma broca meio diferente para tirar o resto dos cinzinhas perto da gengiva. Pra q!!! Estourou vei acho eu, e começou a sangrar pra caramba!! Ela punha algodão, passava coisa e nada de parar. Resultado: engoli muito sangue e quase desmaiei tb na cadeira dela!! Tipo, foi horrível, pq teve uma hora q eu num tava sentindo minhas pernas!!! Nossa... Eu to meio ruim etá agora, enjoadérrima. Bleh... :(
# Fui lá ontem!! Heheh!! Muitooo bom!!! Fazia moh tempo q eu num dançava!! E tocou Androgyny do Garbage pra eu dançar!!! Ai q fofo!! Encontrei a Gabi, o Ruffles e o Rodz. Hahaha! Tadim do ruffles, deve ter se assustado com a minha cara-de-pau!!! É q foi assim: eu tava esperando minha sis sair do banheiro qdo eu desconfiei (pelo óculos!) q o cara ali do meu lado era ele. Cheguei na maior caruda e perguntei "Vc vem sempre nessas festas de domingo aqui?" (acho q foi isso) e ele respondeu q sim. Aí eu perguntei se ele conhecia o Rafael. Ele falou "Eu sou Rafael" "Ruffles?!" "Eu mesmo!!". Hahaha! Foi engraçado. Enfim, foi super legal! Thanx pelo convite!! :)
# Vou retomar o regime. Afinal de contas, eu tenho mais do q idade suficiente pra criar vergonha na cara...
That's it!

Sunday, December 09, 2001

# Sorry. Não terminei esse post anterior, pq da primeira vez travou e da segunta, meu pai tava enchendo o saco.
Btw, não vou terminar, digamos assim, pq eu esqueci o q eu ia pôr.
# Dei uma inventada geral aqui em casa e estou indo na festinha de níver do ruffles com a minha sis! Vai se lá na Loca com muito rock altern! Nunca fui lá... vamos ver o q rola! :)
# Ciao!!!

Olás.... alguém aceita carninhas-salgadinho JackLink's? Tô comendo...
Bom, o dia ontem foi até simpático, tirando um putza fora q eu dei qdo eu fui comprar o presente da minha sis. Vou explicar tudo:
# Saí de casa umas 16hs com a minha sis, pra pegar o meu bros e o amigo dele num festival de música de um colégio aí. Um vizinho nosso tocou lá. Pegamos os dois, devidamente trajados com camisetas do Metallica e Iron Maiden, e fomos embora. Ele (meu bros) queria comprar uma camiseta da Cavalera, então fomos até a galeria Ouro Fino. Eu avisei pra ele q ele num ia curtir muito o lugar, mas ele insistiu por causa da loja. Chegamos lah ele não achou a camiseta e como previsto, nem curtiu o lugar... Btw, saímos de lá e fomos pra Galeria do Rock no centro. No caminho, ainda ali pros lados da Augusta perto da Paulista, vimos o Marcos Mion, todo tufoso e metido, passando na rua.
# Tavah um putz calor qdo chegamos na galeria. E mais ainda lá dentro pq, variando um pouco, tavah lotadaça de gente... btw, saímos todos felizes de lá pq todumundo achou alguma coisa q queria. Só fiquei meio assim pq a galeria do lado, onde tem a London e a Velvet, tavah fechada e eu queria comprar um cd lah... Bom, eu volto semana q vem.
# O mico do dia foi o seguinte: entrei num loja da galeria q eu sempre compro cds. Falei pra minha sis escolher um de presente. Ela escolheu um da Sheryl Crow e eu aproveitando falei com o cara pra fazer o novo da Shakira por 20 contos (Shakira sim, e daí??). Ele fez, blz, mas na hora de pagar eu saquei o cartão. Ele disse q num aceitava cartão. Blz, fui pegar o cheque e tchanam! Descobri q tinha esquecido o talão novo em casa... Q merdaa!!! A minha sis, q seria a presenteada, acabou pagando o presente. Really sux!! Óbvio q eu vou pagá-la, mas foi uma sitação muuuuuito chata... Ele disse pra eu desencanar, num ligar q num tem nada a ver, mas eu ainda num sei onde enfiar a cara....
# Passamos ainda no Shop. Iguatemi, por causa da maldita camiseta do garoto. Compramos e voltamos finalmente pra casa... Isso jah eram mais de 9hs da noite. Pedimos a pizza na hora q estavamos saíndo do shop. Qdo chegamos, a pizza tavah chegando tb!! eheheh! Eu costumava fazer isso nas sextas-feiras, qdo eu tavah voltando da facul no 1º ano, eu ligava pra pizzaria aqui perto de casa, pedia a pizza e qdo eu chegava tinha chegado quase junto. Meu pai, na época, chegava no mesmo horário quase, tb pegava a pizza quentinha! eheheh.

Saturday, December 08, 2001

No comments today.
I am lost. So I am cruel. But I'd be love and sweetness If I had you
I'm waiting, I'm waiting for you...

Milk - Garbage

Friday, December 07, 2001

Puta que pariu!!! Definitivamente hoje NÃO é o meu dia. Sexta-feira nunca foi.
Acho que eu vou fechar esse blog ou mudar de endereço sem deixar rastro. Maldição. Ou talvez acesso restrito. E sim, eu tô tão puta quanto ontem. Acho q até pior. Minha vontade é quebrar alguém no meio nesse exato momento. E eu tô boca-suja mesmo!! À merda tudo!!
Tb, eu sou uma inútil fracassada. Não faço nada do q eu quero e ainda dependo dos meus pais. Nada sai, pelo menos o mínimo, do jeito que eu quero ou planejo. Minha vida profissional praticamente não existe, pq é ao avesso de tudo q eu escolhi e eu faço tudo obrigada. Minha vida pessoal, se é q isso é vida pessoal, é outro desastre ecológico. E como estudante eu sempre fui um traste.
Eu não quero ver ninguém hoje. Quero estar sozinha. ME DEIXEM EM PAZ!!!

HeYa amiguinhos!!
Vamos começar do fim hj:
# Meu braço esquerdo tah doendo. E eu quase travei o pescoço. Tô torta.
# Aimeudeusdocéu... hj é sexta-feira. Ai naum... Eu *ODEIO* sextas-feiras. Tô um poço de preguiça, enjoada (pra variar!), sem bateria, sem ar, sem vontade etc e tal. I'm sick!!
# Nosso *random* está pronto!!!! :) Faltam alguns ajustes e correções, mas tah no ar: [If We Sleep Together]. Vejam e opinem a respeito. Se quiserem.
# Nossa... eu to com tanta má vontade q funcionário público de posto de saúde... Boa vontade hoje acho que nem pagando.
# Fiz um blog pra banda do meu irmão. Eles ficaram empolgados. Agora só falta ensinar o cabeção como mexer...
# Bom, como eu jah tinha comentado, ontem foi níver da minha sis. Acabei não comprando o presente (#ashamed#)... Mas eu vou comprar as soon as possible. Fomos jantar no O'Malley's, nosso querido pub, pq ela queria comer um Chish&Fips, um prato maluco q eles servem lah.. Eu mandei ver uma baked potato. Eu adoro aquele lugar, sei lá, é moh sossegado, tipo, vc se sente bem e talz. Soh q o Irish Coffee de lah é Irish mesmo!! Moh forte!! Eu tinha tomado um no Fran's Café e era moh light... Btw, esse + forte q é o autêntico.
# Liguei pro Fernando ontem. Ele num atendeu. EU ai começar a ficar puta, mas eu lembrei q ele tavah em prova... q fora! Tinha q ser eu!!
# Falando em homem, recebi um e-mail todo-todo do Eric. Explicando o q acontece: o Eric é um cara q eu conheci num barzinho, qdo eu saí com o pessoal acho q pra comemorar q o meu ex-namorado (na época) tinha passado na facul. Eu fiquei com o cara mas nem botei fé em nada mais q isso. Resultado foi q eu acabei tendo um "rolo" de quase 1 ano com o garoto. Aí qdo o negócio começou a ficar sério, ele meio q pulou fora (se bem q eu tb num queria nada com nada...). Btw, o feitiço virou pros dois lados: esse ano +ou- na mesma época, eu tava namorando com um cara e ele tb tava namorando. Agora, parece q ele tb num tá mais (eu terminei em setembro) e vem com esse e-mails de "ai eu to com saudade!". Sim, eu tô sozinha e tô carente, mas eu acho q devo mandá-lo a merda ainda assim.
# Sei lá... hj eu quero tirar foto. Deu vontade. E quando dá vontade eu faço. Mas isso é problema meu.
# Tá moh discussão lá na lista de mails do GarbageBrazil. Huahuhauha!! Eu ainda adoro pôr pimenta no q já tah fervendo... ehhehe. Bom, pelo menos achoq tem bastante gente q concorda com o q eu disse. A exemplos estão o ruffles & chiquinho (bjus pra vcs 2 fofos!!). Mas fala sério: graças q o Garbage nem é muito popular aqui. Como eu disse lah, imagine o Bruno&Marrone abrindo o show deles aqui no Brasil(!!). GAAAAAAAAHHHHH!!!! Horrível naum??!!
# Eu passei a semana inteira escutando esse cd dos Maybees. Também, o cd é muito bom! Inclusive vou comprar o anterior a esse. Com q dinheiro eu não sei, mas depois eu penso nisso.
Por agora é isso. Vou tentar trabalhar um pouco...

Thursday, December 06, 2001

AHHHHHHHHHH!!! Hj é níver da minha sis!!! E eu não tenho idéia do q comprar pra ela!! AHHHHHHHHH!!! Saco.

# Unbelievable!!!!! Eu passei direto em estatística!! A professora acho q viajou na minha nota, mas tah blz. Se ela disse q eu não vou ter que fazer a outra prova, tah dito!!! Essa faculdade... tsc tsc... eu hein...
# Estou editando esse post de novo pq deu pau, sim, e daí?
# Sabe de uma coisa?? Desculpem a boca, mas FODA-SE o regime hoje. Vou tomar Toddynho e vou comer chocolate. Aliás estou comendo já um Hershey's Kisses Cookies&Cream. Hum... bom!
# Tô nervosa e psicótica hj. Pra ajudar minha mãe vêm com um papo de "a mulher da auto-escola já marcou exame pra você de novo. Dia 14." Dia 15 eu tenho prova de término do curso de inglês lá na Vila Mariana, tipo, pra mim é do outro lado da cidade. E por enquanto eu quero q se ferre essa carta de motorista dos infernos!!! Vou ligar lá pra desmarcar agora mesmo... Velha maluca.
# Si, si. Agora tem a porrinha de rate my blog aí do lado. Ou, pra quem não gostar, hate my blog! And fuck off!!
# Eu tô muito boca suja hoje.
# Esqueci meu discman!!! Estou "trabalhando" sem música até agora... AARGH!!! Vou ter um colapso. E hj eu não estou rendendo nada no trabalho... pois é, q coisa não?!! Vou resgatar meu discman na hora do lunch.
# Nosso *random blog* tah quase saindo! Falta pouquinho!!! O nome eu não vou falar pq é segredo de estado. hehehe. Mas vai ser muito COOL e nervoso!!!
# O Toddynho tah me dando enjôo.... burp.... gorg...
# Eu preciso ir atrás duns negócios de mitologia nórdica. Eu desaprendi tudo o q eu sabia. E tb preciso desempacar e prosseguir minha leitura do Senhor dos Anéis.
# Hoje é níver da minha sis. Ontem a múmia paralítica aqui quase conseguiu brigar com ela. Mim ser uma imbecil.
# Tomei vacina de rubéola. Minha mãe me chantageou e eu tive que ir... damn. Eu sou tão sangue-ruim que eu nem peguei nada, sendo que eu tava esfregando o braço do garoto, achando q era alergia. Tosko!
# The day'll be hard. I'm trying not to panic.

Wednesday, December 05, 2001

# Não bebo mais!!! Saco. Tipo, eu tava moh nervosa desde antionti pq tah moh pé-de-guerra em casa, todumundo nervoso e estressado sabe? Inclusive eu tive q desligar o computador voando pq meu pai tavah tendo uma crise de nervos... Really sux. Bom, aí eu fui com a minha sis pra facul. Chegando lah soh meleca: deu tudo errado, confirmando o mau-pressentimento que eu tavah. Fiquei mais pilha de nervo ainda. E naquele negócio de tomar uma cervejinha pra relaxar, eu mandei 3 latas de cerveja escura, uma atrás da outra... Aí foi malz, pq acabei batendo boca com a minha sis na hora de voltar pra casa, e eu num podia voltar pra casa do jeito q eu tavah etc e talz. Desculpem a expressão, mas foi um *cu*. E eu num quero ver cervejas e afins por um bom tempo.
# Tenho outra prova de estatística pq é óbvio q eu "lambei" na outra... Quero só ver. Vamos ver se minha capacidade de aprendizado rápido não atrofiou...
# Não exijam bom-humor da minha pessoa hoje. My head is on fire and my body aches.
# Hum.. hj é dia 5... amanhã é níver da minha sis e I have no idea do que dar de presente pra ela. Assim, eu queria dar um putz presente, mas eu to totalmente pelada de dinheiro e afins. To quase vendendo latinha de refri no farol pra ganhar uns troquinhos... Saco. Q q eu faço??? Sem contar q amanhã eu nem tenho aula e acho q nem vou sair de casa. E vai ferrar pro meu lado se eu falar "Hj num tenho aula. Hj é aniversário da Mo e a gente vai sair." Seria muita coincidência pra cabeça dos meus pais. E eles não acham q coincidências são coincidências sabe?? Damnit..
# Eu sou um ser solitário.
# Meu amigo, o Marcelo, tá com rubéola. Ele descobriu o que eram todas aquelas manchinhas vermelhas. Eu não tomei vacina. Será q eu peguei??
# Preciso fazer alguma atividade física. Correr do cachorro seria uma boa pedida.
# Eu não gosto de escutar rádio. Nem assitir tv, principalmente tv aberta. Mas eu gosto de Listerine. E de abacate também.
# A instituição "família" jah está dando no saco q eu não tenho.
# Só pra constar: A Europa Ocidental usa mais creme dental.
# Por que o site do Guia SP insiste em não entrar no browser aqui no meu trampo? Vou queimá-los vivos. Hell.
# No meu discman tá tocando Green Day agora. Eu tô afim de escutar Kid Abelha - Eu contra a noite e Metallica - Nothing Else Matters. Assim, nada a ver mesmo. Eu sou nada a ver. But I don't give a fuckin' damn.
# Eu acho q eu era uma das 6 pessoas a saber todas as músicas do cd novo do Kid no show deles. Tb, num deu um mês do lançamento e eles vieram fazer show. Sei lá, gostei pra caramba do show. Non-sense.
# I haven't slept at all in days. It's been so long since we've talked. And I have been here many times. I just don't know what I'm doing wrong... What can I do to make you love me? What can I do to make you care? What can I say to make you feel this? What can I do to get you there? Sei lah... Me veio na cabeça. Eu não sei bem a respeito de quem, mas é assim q eu to me sentindo hj... Faz um tempo q eu não escuto Corrs... vou escutar ainda hoje.
# Tô super desempolgada hj...
# Escrevi demais. Chega.
# The end. Fuck off.

Tuesday, December 04, 2001

Putz! Dormi mal pra caramba!! Acordei q eu parecia q tinha tomado todas, sem rumo e sem direção. To meio ãhn ainda. Lá vou eu pros energéticos de novo. What you need?? What you need?? What you need?? What you need?? Androgyny realmente é uma música muito animal. O ruffles tem toda a razão: primeiro foi o impacto com o novo som. Depois a paixão total! Boys! Girls! Boys! Girls! Boys! Girls! Muito boooooooom!!!!! Dá pra começar levantando o astral, ainda mais seguida de Begging Bone. What a fuck damn wonderful sequence!!! GARBAGE RULEZ!!!
Well, aceitam Flash Power?? Hum.. bom. Agora eu estou escutando Pullovers. Super dez tb o cd deles. Assim, eu estou meio disléxica hj, não liga tah?? Falando em ligar, eu falei q tinha criado vergonha na cara e comprei um aparelho celular novo. Sim, eu criei + vergonha na cara ainda (ooohh!!!) e habilitei o aparelho!!! Simmmmm!!! Meu fofone agora funciona!! Estou devendo as calças mas estou comunicável agora. Credo... Ó o meu fofone:

Bom, acho q por enquanto é só! Thanx all again por opinarem aqui!! Thanx Sam & Scully & Amanda e Doug q estão sempre por aqui metendo o bedelho!! heheh Bjinhos! :**
Ahhh!! Última coisa: eu vou mexer na minha lista de blogs favoritos (recommended) e se alguém puder me recomendar um endereços de blogs interessantes, ou quiser sugerir o seu próprio blog, Spill you Guts!! Estarei conferindo!!
Agora sim: Hejda!! :)

Enfim consegui usar o computador!!!!
Meus irmãos ficam a tarde inteira aqui e só resolvem mexer um pouco antes de eu chegar... btw, isso é normal.
# Thanx God!! Acabou a segunda-feira. Me desculpem tudo e todos mas pra variar não tem coisa q vale a pena sair da cama numa segunda... blergh.
# Estou num projeto de blog com + 3 girls!!! :) Vai ser bem legal! Aguardem.
# Bom... sinceramente continuo me achando um saquinho... eu tô sozinha.... :/
# Espero q a Amanda esteja melhorzinha do ocorrido... Be fine!
# Assisti o filme "Natural Born Killers" q alguém me indicou. Sorry, pq eu perdi alguns comments. Bem legal, apesar de sei meio antigo. É tipo em ritmo de videoclip, com muita matança. ehehe.
# Tentei jantar alguma coisa e vomitei tudo... moh saco.... to com azia.
# Bom, vou indo porque o megachato está ordenando q eu suba. :/

Monday, December 03, 2001

Well, well... Hoje é uma segunda-feira, aquele dia q eu prefiro não sair da cama. Mas já q não tem jeito, vamos aos fatos:
# Logo cedo, dentista!! Estou com a boca dormente até agora. O q me consola é faltam 2 ou 3 visitas talvez para eu NUNCA MAIS ter q aparecer lá. Explicando: Eu preciso fazer uma obturação pra tirar uma cárie chatinha e fazer + 2 trocas de obturação, tipo, substituir aquele cinza horroroso por uma branquinha, mais bonitinha e resistente. Aí, voltar lah só seu quebrar a boca. (credo!!!)
# Estou entupida de trabalho... argh! Odeio contabilidade e mexer com notas fiscais. Preciso de um emprego novo!!!! Gahhhhhh!!!
# Estou me sentindo (roubando a expressão de uma amiga do interior) "o último pum que o burro deu". Traduzindo: eu tou meio mal again, perdida, sozinha... Tah repetitivo demais isso. Alguém muda aí o roteiro, please?!
# Dormi a noite inteira ontem, mesmo depois de ter hibernado de tarde. Só q ainda eu tou meio mole. Minha sis disse q eh porque eu tou como sono super atrasado. Eu já acho que eu nasci mole... hehehe.
# Depois de tudo isso aqui, ainda vou ter q correr pra facul, pegar emprestado e fazer duas pranchas de Desenho Técnico. Eu só vou fazer porque eu não quero mesmo pegar dp dessa matéria denovo! Really sux!!
# Eu ia escrever alguma coisa q eu esqueci...
# Recebi um convite pra ir ao cinema. É um carinha q eu conheço pela net faz um tempo, moh gente boa, faz Física na Usp e gosta de música clássica. Será q eu devo???
Bom, por agora eh isso... O q eu esqueci, se eu lembrar eu escrevo. Preciso comprar um Lembrol.

# Huehuehue!!! Meu nome deveria ser EuGênia!!! eauheauhhuuaue
Consertei essa birosca!! Meuuu, to ficando expert em mexer em arquivos de sistema!! Sério q qq dia desse eu faço um curso mais assim e abro um helpdesk.
Bom, pelo menos agora eu mostrei quem manja e que manda!! eheheh
# Tomei o dramin e hibernei a tade inteira. Acordei agora pouquinho. E to mei cansada ainda. Vou dormir dinovu daki a "porquinho".
Hum... sei lah... to começando a entrar naquelas crises de "aí como eu tô me sentindo sozinha". Deixa quieto.

Sunday, December 02, 2001

Wow!! Fim de expediente!!
Tô voltando pra casa. Nossa, q moleza. Tô podreeeee de sono. Quase tava babando aqui em cima da mesa e das notas fiscais. Eu tô num enjôo só tb. Acho q aproveitando q eu vou cair na cama, vou tomar um dramin pra passar essa embrulhação de estômago. Me acordem amanhã. hehehe.
Ah sim, caso eu não entre na net mais tarde, é pq eu não consegui arrumar a penga do computer. Btw, até a vista amigos! :P

Hejsan.
Depois de um dia sem postar, i'm back.
# Adivinha o q aconteceu??? Se vc respondeu q a ostra defumada do meu irmão já zuou o computador de casa, acertou. Damn bastard. Ontem eu não trabalhei, então acabei nem postando nada. E agora q estou aqui no serviço q tah dando pra mexer na net. O único problema é que o monitor tah 16 cores. Tipo, horrrível, mas como o programa q eu trabalho é pelo DOS, não faz diferença nele. Só q a internet em 16 cores é trágica.
# Fui assitir o Potter de novo ontem. Meu irmãozinho mais novo (13anos, q calça 42, tem 1,72m e pesa mais de 80kg.) não tinha assistido, então fomos eu ele e minha sis. Depois fomos comer no X-Picanha. Meu, to enjoada até agora dakele hamburguer enorme... Tavah muito bom, mas era muita coisa pro meu estômago, ainda mais a meia-noite... blah

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives