Tuesday, December 31, 2002

Adeus Ano Velho... prepare-se que aí vem mais pancada no ano que vem!

Monday, December 30, 2002

Ontem meu tio veio aqui em casa. Apareceu meio do nada, sem avisar. Por mim tudo bem, se o meu pai não tivesse saído e eu tive que ficar fazendo sala pra minha tia e pro irmão dele. Ok, ligamos pra ele pra avisar que tava todomundo aqui e tal e o meu pai fez questão de demorar mais de duas horas pra voltar pra casa... Que consideração do inferno, e ainda vem reclamar que eu não gosto de estar com a família... O pior é que eu estava meio caindo de sono, pq tinha tomado remédio e acabado de sair do banho altas horas da tarde, pq meu irmão queimou o chuveiro. Tava dando desespero, eu estava quase caindo no chão de sono e nada do meu pai chegar. Bom, ele demorou tanto que eu perdi o sono. Só que quando eu estou com sono e não consigo dormir, eu fico bem irritada. Conclusão: fiquei acordada até as 3 e pouco da manhã, pq meu tio saiu hiper tarde e eu não consegui dormir antes disso. E olha eu aqui, trampando logo cedo. Não é legal?!
E pra ajudar, me dão mil coisas pra fazer, e eu nesse estado que eu estou não consigo fazer droga nenhuma direito!!!! Que lixo!!! Alguém me dá um tiro na cabeça?! Pq só assim pra ficar em paz por mais de 5 minutos.

Saturday, December 28, 2002

Eu definitivamente odeio tudo isso aqui.
Acordei super bem hoje, com o humor ótimo, por mais incrível que pareça, e fui trabalhar. Até no serviço eu tava de bom humor. Meu pai chegou de viagem, tudo normal, etc. Mas sei lá pq me deu um desespero de sair daqui, sair pra qq lugar, apesar do sol queimando lá fora.
Agora eu sei pq. Estou aqui em casa, com o corpo todo dolorido pq dormi de mal jeito. O que aconteceu até agora? Só levei xingo do meu pai. Eu aqui toda torta, passei a tarde inteira tentando dormir, mas sem sucesso pq todas as pessoas do mundo resolveram ligar aqui em casa ou no celular justo essa hora. Foi só eu reclamar que ninguém me liga, que acho q ficaram todos me esperando encostar pra tocar o telefone. Se bem que 90% das ligações foram de pessoas aqui de casa.
Bom, sem contar que meu pai continua com essa idéia idiota de que "quem não usa saia não é mulher". Tudo isso por causa da enorme boca da minha mãe que no meio da sala, na frente dele e do meu irmão, vem e fala: "ai, vc nem marcou a depilação né?!". Que raiva. Só pq vai passar mais um ano idiota e tem piscina na casa do meu tio... Eu não vou entrar na piscina, droga!!! Eu não quero tomar sol!! Dane-se o ano novo, não muda merda nenhuma e eu não estou afim de usar saia ou shorts ou qq droga que eu não queira pq eu não estou com vontade. Alguém vai perder a perna por minha causa se eu não usar a droga da saia?? Não né! Então por favor, me poupem.
Bom, mas pelo visto conseguiram o que queriam: acabar com o meu humor e pisar em cima de toda a auto-estima que eu já não tinha. O pior que eu não tenho mais moral nenhuma aqui em casa, pq quando brigam comigo aqui parece que fazem questão que isso seja na frente dos meus irmãos. Aí qdo algum irmão vem e fala um monte pra mim, não posso nem reclamar que ele vira e fala: "Mas foi a mãe que falou...".
Resumindo, eu sou um nada aqui. E tenho certeza que muitos já se mataram por menos.
Ouvindo: [Theatre of Tragedy] Dying - I only feel apathy

Friday, December 27, 2002

Passando rapidinho aqui hoje, pq estou meio dodói, querendo pegar um resfriado que num vai nem vem.
Só pra registrar que eu vi o melhor filme do fim do ano: O Senhor dos Anéis - As Duas Torres. Fomos eu, minha sis, mr. Ruffles e miss Starchild. Só pra dizer que o filme é maravilhoso e eu pretendo gastar mais duas vezes para vê-lo!
Boa noite pra todos! Nem tudo está perdido no fim do ano... :P

Thursday, December 26, 2002

Hallo. Antes de mais nada, natal sux!
Meu natal foi um saco. Começou na véspera. Eu já sabia que ia ser aquela coisa: teve discussões básicas na mesa e tudo soou como um almoço de domingo. Nào teve troca de presentes (como eu disse no post abaixo), pessoas cansadas, todomundo comeu eu foi dormir.
Agora, o dia de natal foi premiado. Assim, a princípio foi legal, pois eu estava na casa da vovó, com comida boa, minhas tias e minhas primas que eu não via faz tempão. Todo o tempo que eu fiquei lá foi bom, fora que minha mãe torceu o nariz pra mim pq eu preferi ficar fora das "conversas de adultos". E eu estava realmente me divertindo com a minha prima, rachando o bico assistindo "Betty, a feia". Hehehe. Bom, aí na parte boa resolvem ir embora.
Eu estava com um pouco de vontade de ir ao banheiro, mas como a gente iria voltar pra casa, desencanei. O problema foi que, meu pai estava com dor-de-dente e foi numa clínica pra lá do shop Center Norte, do outro lado da cidade em relação a minha casa. E obviamente não perguntou se a gente queria ir. Resumindo: enquanto ele "arrumava" o dente, a happy family presa no carro e todos emburrados. Até começar a sessão ofensa mútua, onde sobrou 50% dos xingamentos para minha pessoa.
Depois de algumas horas, chegando em casa eu falo pro meu irmão que vou precisar usar o computador pra imprimir as coisas dos trabalho. O que eu ouço? "Vai se ferrar. Você não manda nada aqui e que nem a mãe disse vc nem pra se cuidar presta."
Obviamente fiquei com aquela raiva, dei um murro na janela como de costume e... destrocei a janela!! A parte do meio estava penduradinha pra fora, voou lasca do plástico que resveste pra todo lado. Fiquei meia hora pra arrumar a porcaria. Quero ver qto tempo vai durar o "conserto". E depois disso fui dormir. Lindo dia não?!
A parte boa vai ser que amanhã eu vou assistir o Two Towers!! E eu VOU porquê já comprei o ingresso.
Whatever...

Tuesday, December 24, 2002

Vespéra de natal. Não é lindo?! Não.
O meu humor já foi bombardeado graças ao meu pai. Estranho pq quem costuma estragá-lo é minha mãe. E falando nisso, hoje a loja está aberta e eu fui convocada a trabalhar daqui a pouco. Não estou reclamando, pra mim é até melhor, pq aí eu fico lá embaixo sem ninguém me encher, numa boa. Aliás, não sei se eu comentei aqui mas não vai existir a tradicional troca de presentes aqui em casa pq meu pai não quis: meu irmão menor ficou de recuperação final, fez 3 provas, tirou quase dez em duas e quase zero na outra. Teoricamente ele teria bombado. Mas meu pai pediu a revisão da prova e parece que tinha coisa errada e tal. Então ele vai fazer outra prova em janeiro. Resumindo, meu pai está puto com ele e não vai dar nada pra ele de natal. E minha mãe ficou com dozinha e vetou os outros presentes na árvore. Aí ficou um troca-troca de presentes escondido pra ele não ver.
Bom, nada de mais útil pra acrescentar. Feliz natla pra vcs, pq o meu não será lá essas coisas... bjos

Monday, December 23, 2002

Raiva. Muita raiva nesse momento.
Cá estou eu, 10:15 da manhã trabalhando nesse lugar quente (e que vai piorar por volta do meio-dia) graças a minha família. E estou também com muito sono e os olhos ardendo graças a minha família. Explico: como hoje é níver da minha prima, meu tio chamou a gente para um churrasquinho ontem, pro pessoal da família. Apesar do calor, eu me diverti e talz pq fiquei jogando ping-pong (que eu adoro jogar), truco e fofocando com minhas primas, dando risada etc. O pequeno problema é que meu pai resolve sair de lá depois das 4 da madruga. Sim, já tinha gente dormindo de todos os lados, minha prima mesmo devia estar no 5º sono. Até chegar em casa, umas 5 e pouco, pq meu tio mora no interior. Chegando em casa eu fui tomar banho e perdi o sono por uns bons minutos. Quando eu pareço conseguir dormir, o que acontece?? Me acordam. Sim, hora de trampar. Não é o máximo?!!!
Não estou reclamando do trabalhar em si, mas sim da mancada. Isso com certeza não iria acontecer se eu trampasse fora. Depois reclamam que eu não gosto de fazer as coisas com a família... Pudera!!
Estou muito puta com essa história de "hum, vc trampa pra mim. hum, eu te sustento. hum, vc faz o que eu quero." O pior é que, aogra que num tenho aula na facul, nem me sobra tempo pra sair procurando um emprego...
Se eu tinha alguma outra coisa pra colocar aqui, já até esqueci. Ah sim, não sei se amanhã eu possa dar o ar da graça nem aqui, nem na net no geral. Sim, a maldita sessão vamos arrumar a casa seguida de estou morrendo mas tenho que fazer sala pra família. Somebody get me out of hereeeeeee!!!!!
Vou deixar aqui meu pedido de "natal":
Querido Odin Noel,
gostaria que o senhor me desse de presente um moço fofo, bonitinho e carinhoso, assim como o que eu tinha e me roubaram esse ano. Aliás, isso foi uma das coisas que me fez duvidar de uma possível existência divina. E tb de ter quase certeza que se existe um inferno, ele é aqui. Mas voltando aos pedidos, eu queria tb que alguma alma bondosa me arranjasse um estágio. Minha mãe diz que eu não tenho vontade pra nada, mas isso é pq eu trampo aqui. Eu prometo que irei mes esforçar muito se eu conseguir um estagiozinho. E a última coisa que eu queria pedir seria umas feriazinhas da minha família. Eu gosto mto deles, mas não tá dando. Essa convicência 24hs está estressando todomundo lá. Bom sr Odin, é isso. Espero que o senhor possa realizar meus pedidos. Muito obrigado. Hejdå!
Ouvindo: [Lacuna Coil] Honeymoon Suite

Saturday, December 21, 2002

E o "dia da tortura" se aproxima cada vez mais.
Acho que a minha casa é o único lugar que minha mãe quer que passe pano e limpe a casa inteira no dia 24, sendo que dia 23 vem uma moça fazer a faxina geral. No dia 24, como o jantar é aqui em casa e mesmo que só minha tia venha sozinha, minha mãe quer tudo perfeito, brilhando e talz. It means: o dia inteiro limpando casa, arrumando pratos, lavando louças, ajeitando talheres... Chega na hora da janta, uma meia-noite, eu não estou me aguentando em pé. Isso tem sido há uns muiiiitos anos... Quando eu era criança eu podia descansar antes pra poder ficar acordada até meia-noite. E eu gostava de natal. Bons tempos.
Como eu disse ontem, comprei o celular. Mas cheguei a conclusão de que eu não sei pra que. Sim, pq eu recebo tantas ligações quanto uma lata de atum recebe. Aliás, está claro que minha mãe quis comprar pra ela me ligar e me achar a hora que ela quiser. How great.
Vou colocar auqele questionariozinho sobre música que finally eu respondi e depois jogar Monkey 4. Cya.

muito boa: Within'Temptation, Curve, Lacuna Coil, The Corrs, Kid Abelha...
maravilhosa: Nightwish, Roxette, Garbage
promete: Visions of Atlantis, Thalion
não me convenceu: U2 (juro, não consigo gostar)
lixo: tantas coisas nacionais... pagrude e sertanojo no geral.
gosto do nome: Lacuna Coil
tem um visual legal: no ideia. Nightwish talvez.
quando acabou fiquei inconsolável: por enquanto nenhuma.
ainda bem que acabou!: Legião Fubanga
esqueceram de enterrar: Titãs, Rolling Stones, Rush.
eterna: Roxette pra mim.
todo mundo gosta menos eu: U2, Legião Fubanga, Red Hot.
já ouvi falar mas não sei do que se trata: The Calling (??)
tá na minha parede: Roxette, Nightwish e Spice Girls. (quadros, posters etc.)
tem alguém que precisa ser substituído: o vocal da banda do meu irmão.
tem alguém que eu pegaria: o baixista do Nightwish.
era legal mas ficou ruim: Tanta banda...
até há pouco tempo atrás não gostava: Megadeth (continuo não gostando de mta coisa deles ainda, mas eu adoro algumas músicas)
quando era criança achava horrível: Michael Jackson (ainda acho!)
tem história para virar filme: sei lá. Filmes de bandas são muito clichés.
ninguém imagina que eu ouço: Spice Girls, Gala ou Shakira?
só tem um disco bom: Gala (pq ela só tem um disco mesmo.. ahahaha)
só tem fãs chatos: Bitchney Spinha
que cabelo é esse?: Twisted Sisters
que nome escroto: Oasis (...)
do Brasil: Biquini Cavadão, É o Tchan (deprimente...)
mudou a minha vida: Nightwish, Roxette, Garbage
a melhor de todos os tempos: Nightwish, Roxette, Garbage

Friday, December 20, 2002

Hallos.
Estou suando que nem um porquinho. Agora, debaixo das telhas de zinco, 30 graus.
Ontem a gente ai reunir o povitcho antes do natal. A gente ia no karaokê. Obviamente furou e fui para no shopping. Primeiro no Iguatemi, depois no Villa-Lobos. Shopping em dias antes de fim-de-ano é a outra filial do inferno. De noite ainda estava um calor de doer. Fiz sauna no estacionamento "vip" do shopping: devia estar uns 40ºC naquela droga. No saldo da noite, acabei saindo com 2 camisetas da Hering e uma da Amp. Vou passar o Ano Novo de pretoooo!! Eeeeeeeeeeeeeeee!!!
Ah, sim, comprei o celular. Aquele + baratinho da LG. É igual o do meu bros, só que é cinzinha.
É só isso por hoje. Estou ficando sem assunto ultimamente.
Ouvindo: Nada... só morrendo de calor mesmo.
Filmes: Enigma, O Conde de Montecristo, Snatch - Porcos e diamantes, Beijando Jéssica Stein, Kung Pow.

Thursday, December 19, 2002

Resto de mim a essa hora. Não dormi quase nada e cá estou cumprindo minha torturinha diária. Here I go.
# Sobre meu telefone: me ferrei grandão. O seguro não cobre furto simples, e se eu não tivesse feito a droga do BO eu corria o risco de pagar 200 e poucos reias de multa de sei lá o que. Eu já tava desistindo de ter um celular pois, sendo bem sincera, ele só me servia pra achar o pessoal pra fazer trampo na facul. E ligar pra eles avisando que eu estava atrasada pra primeira aula mas tava chegando. Além da minha sis, ninguém ligava pra mim. Ah sim, minha mãe as vezes no meio da aula, pra falar de serviço... Well, minha mãe resolveu "me dar de presente" um celular, mas o mais baratinho, pra num dar tto preju se acontecer alguma coisa. Aceitei. Vou fazer o que? Num tenho mais grana pra praticamente nada e não estou em posição de dar palpite...
# A razão pela qual eu não dormi: depressão. Depois de assistir uns filmes, ficar na net, assistir outros filmes, acabei no canto do quarto chorando que nem criança assustada.
# Um sonho que tive ontem: sonhei q eu tinha morrido. Mas tipo, q eu estava completamente consciente disso e que as pessoas olhavam e não acreditavam. E eu, para mostrar a elas, passava na parede, como um fantasma. Eu não sei quem estava no sonho. Não identifiquei ninguém. Eram apenas pessoas que provavelmente me conheciam. Eu andava pelo local, mas não sei porque, não saia. Era um quarto, não tão pequeno nem tão grande. E chegou uma hora, que eu não sei o que começou a acontecer, mas quando eu ia passar pelas paredes, estava muito mais difícil. Parecia que o meu fantasma estava se solidificando um pouco. Eu comecei a entrar em um certo desespero. Eu comecei a chorar. Aí sei que outra coisa me deixou mais aflita ainda e eu acabei acordando. Não consigo lembrar o que era de jeito nenhum. O resto do sonho eu lembro com riqueza de detalhes, de tão real que parecia. E eu sonho colorido. Porque o meu fantasma era azul.
E acho que acabou o assunto. Cya.
Ouvindo: [Blind Guardian] The Maiden And The Minstrel Knight

Wednesday, December 18, 2002

Hoje aconteceu uma coisa que mudou minha vida: estralei o nariz!!
Obrigada pela atenção.
Ouvindo: [Garbage] I think I'm paranoid

Monday, December 16, 2002

Ois. Nada de bom pra contar.
Pra quem perguntou, a música abaixo chama-se "Sadness in the night" e esta no cd "Beto Vazquez - Infinity", que vcs podem ler e escutar clicando aqui, caso tenham um pouco de paciência e deixarem a tela em 1º plano pra música carregar... Bom, eu já tinha colocado esse link aqui nesse blog em algum lugar... Whatever, deve ser por isso que soa familiar...
Coisinha ruim do dia: ontem, estava eu em casa tentando relaxar, assistir uns filmes, quando Dear Mother me chama. Vou resumir em poucas palavras, pq não estou afim de me estender a esse assunto: alguém andou tomando ou jogando fora, sei lá, umas doses de bebida que meu pai tem num armariozinho na sala. E imaginem só quem praticamente levou a culpa? Sim, eu. Apesar de eu ter me esgoelado de dizer que não fui eu, e não fui eu mesmo, minha mãe obviamente não acreditou em mim e ainda está me olhando torto. Fiquei morrendo de raiva, mas já passou. Só continuo não gostando dela vir falar comigo qdo precisa, como se nada tivesse acontecido... Mas é isso. Como eu disse, sem me estender nisso.
Hum, assisti 4 filmes tb: "O barato de Grace", "A vingança do mosqueteiro", "Belini e a esfinge" e "A máquina do tempo".
Ok. É só.

Sunday, December 15, 2002

In the night I feel the cold of my loneliness / Cold that embraces my heart
Draining my strength to fight / Only to breathe this suffering

Tell me why? Why must I bear this cross
So heavy for my soul? Please hold me in your love

I am the keeper of his heart / I was sent to take care of his sweetness
Never I'll forget his love / Never I'll forget the light / That shone in his eyes

Let me fly, let me be free / To stay with him beyond this life
Run across the sky / Let me see the sun again

Let me die / Give me the light
I'm waiting for death to knock on my door to release my pain
My sadness in the night
Let me die / Give me the light
I'm waiting for death to knock on my door, to release my pain
My sadness in the night, forevermore

Every day I dream of sunlight in my dark room / I want to find a reason why
Justify my reason to stay alive / Within this pain

Tell me...


- Sobre os comments: eu recebi todos os comments que vcs mandaram, mas não sei pq eles não estão publicando... Se vcs quiserem, podem continuar comentando que eu estou recebendo tudo, ou usar o quick-form ao lado...
** nada mais a dizer por hoje **

Thursday, December 12, 2002

Welcome to my realm / We are both condemned to live / It's a dark fate
Right. Já que eu não tenho ninguém pra conversar, trabalho nessa merda de lugar, minha mãe não me paga um tratamento com um psicólogo e acabei de ter minha vida ferrada mais ainda, vou escrever aqui. Ninguém acho que tem a mínima noção de quanto eu odeio depender dos outros pra viver. E automaticamente isso se converte em quanto eu odeio viver. E eu acho incrível o cinismo das pessoas as vezes: elas esmagam os seus sentimentos e depois lhe dirigem a palavra como se nada, nada mesmo tivesse acontecido. Eu não consigo aguentar isso, eu não consigo ser desse jeito. I'm a fuckin' freak, i know.
Por que a grande maioria das pessoas acham a morte ruim? Por que também insistem em dizer que muita gente queria estar no meu lugar? Eu queria estar no lugar de muita gente talvez, e alguém diz isso? Não, então foda-se.
Se estar bem significa bens materiais + saúde, já começamos mal. Eu estou exausta de ouvir coisas do tipo "Mas vc reclama do que? Vc tem saúde boa, uma casa, bla, bla, bla..." Na própria medicina moderna não conta que problemas psicológicos e emocionais são tipos de doença?? Então, há 5 anos eu sou uma doente. Quanto a casa, não estou reclamando dos confortos que tem na minha casa, tvs, vídeos e o escambau a quatro. Eu só acho que isso não deveria servir para cobrir defasagens, algo do tipo: hum, já que eu não quero admitir que vc tem problemas, eu compro um dvd, vc assiste e tudo se resolve. E como fui eu que paguei e te sustento, vc ainda fica sob o meu controle e não pode falar nada.
E acho que pra desgraça total de todos em casa, eu tive essa semana algumas provas que o meu irmão mais novo é meu clone. Eu passei essa semana estudando com ele pra recuperação e muitas vezes senti que eu estava me vendo no espelho. Eu sempre achei ele bem parecido comigo. Eu me enganei. Ele é praticamente igual. E minha mãe começou a admitir que, como ela mesmo disse, "ele é diferente. Ele precisa de tratamento, eu falei pro seu pai." Ela precisou de 22 dois anos pra perceber alguma coisa em alguém. How great. So, what can I do? Nesse mundo é a lei do mais rico que manda, e eu nem fui questionada se queria participar ou não desse tipo de "competição". Deveria ter um formulário de retirada.
Ok, eu não tenho mais desgraças e xingos pra depejar aqui e eu não estou nada afim de contar tudo o que houve. Então é só.
-
Ps: Hoje esse moço faz níver! Parabéns e tudo de bom mesmo pra você!

Wednesday, December 11, 2002

there's a moment in life / when all the years will pass by / and the eyes filled with tears/ the desperate cries of the ones who believed in our lies
Estou triste. Bem triste pra falar a verdade... As coisas ruins acontecem todas juntas. Dormi muito mal, meus olhos estão vermelhos. Inevitável pensar em tudo o que está acontecendo a minha volta. E o que já aconteceu.
Ao longo das horas que eu deveria ter dormido, coisas estranhas aconteceram. Sabe quando vc se encontra num estado no qual é praticamente impossível distinguir se é sonho ou realidade? Há tempos isso não me acontecia. Aliás, há muito tempo mesmo. E ontem e estava tão estressada e desacreditada da vida que comentei que queria morrer de qualquer jeito mesmo que tivesse que sofrer; que queria sangrar até morrer. Bom, tenho que admitir que o meu maior pavor seja sofrer. Meu desejo sempre foi ter uma morte sem sofrimento nenhum. Mas ontem eu perdi a razão por um tempo. Recuperei-a até a hora de dormir, onde parece que eu a perdi de novo. Eu tive a sensação nítida, depois de algum tempo que eu já estava "dormindo", que alguma coisa estava deixando o meu corpo. Sim, talvez o sangue se esvaindo, assim como eu tinha desejado. Uma sensação estranha, de certa impotência talvez, mas não ruim. Eu enxergava as estrelinhas brilhando em cima de mim, as que tem no teto do meu quarto mas elas pareciam mais distantes. A visão ia se limitando a cada minuto. Não conseguia fazer qualquer movimento, eu olhava meu braço e ele não se mexia mesmo eu querendo. Uma certa ânsia, estômago meio virando e gosto estranho na boca. Até eu apagar.
Acordei de verdade parece que apenas alguns minutos depois. Podem me chamar de louca e etc, mas estava muito melhor desse jeito. Odiei ter acordado e perceber que estava tudo normal, que eu permanecia ali, assim como os meus problemas e minhas coisas. A vida continuava do mesmo ponto em que eu parei pra dormir.
Bom, vou voltar ao serviço senão não faço nada aqui hoje, pq estou capotando de cansaço. Cya.
Ouvindo: [Nightwish] Away

Tuesday, December 10, 2002

Still I believe I'm missing something real
Ok, vim dar um oi pra todos pq desconfio que serei trucidada no dia de hoje. A história é que eu estava meio mal depois que saí do serviço (umas 6 e pouco, 7hs), voltei pra casa e tomei um remédio pra dor de cabeça e capotei na cama... Normal até aí. Acordei lá pras 11hs e fiquei perambulando pela casa. Quando deu meia-noite e meia lembrei de pagar uma conta que eu mesma separei pra pagar pela internet. Obviamente, depois da meia-noite, já era. Minha mãe não vai ficar muito feliz com isso. Aliás, nem um pouco feliz.
Mudando de assunto:
# Interessante... "No ano de 2001, em todo o mundo se gastou cinco vezes mais em implantes de seios e na utilização do Viagra que nas investigações da cura do Mal de Alzheimer... Se pode prever que em trinta anos haverá um grande números de pessoas com peitões enormes e tremendas ereções, porém incapazes de recordar para que servem..."
# Caso eu não seja enforcada com razão hoje, vou ver se eu troco minha fita das PPGirls. Eu ganhei esse kit aqui, mas em vídeo e vou trocar por dvd. Até fica meio chato mas qq eu posso fazer se a minha mãe nunca acerta nos presentes?! Incrível, ou ela dá algo que eu realmente não gosto ou ela acerta numa coisa erra em outra. Preferiria mil vezes que ela me desse a grana no fim do ano ao invés de ficar brincando de tiro ao alvo...
# Se não bastasse a minha aversão por festas de fim de ano, casamentos e afins, vou ter que ir na formatura do meu irmão que nem ele queria ir... Ou melhor, dos meus dois irmãos. How great.
# Deu uma vontade de escutar o cd + brega dos Corrs, o In Pink, ou melhor o In Blue. Tem umas musiquinhas bem legais, mas não é nem de longe o melhor cd deles. Tinha que ter um dedo de um norte-americano no meio... Ficou bem mais comercial e alguém me explique que coisa mais brega-teen-pop é a faixa 5, All the love in the world?! Comeedia... E pra piorar a dna Sandy Mala grava um karaokê de uma das melhores músicas do Corrs, do outro álbum, sem nem mudar os arranjos e o backing vocal. Detalhe: o backing é feito pelas duas irmãs na versão original. Na versão cópia, está igual mas seria o Junior cantando. Hahahaha. Cruel. Como alguém tão sem criatividade que fazer sucesso lá fora?! Só podia fazer sucesso aqui mesmo, competindo com os funks da vida e patrocinados pela Globo (argh)...
# Só pra encerrar por hoje, só repentindo o que eu comentei no blog dela: "Sinto a falta de amigos em casa, pra ver filmes, comer pizza, jogar aqueles joguinhos tipo Imagem & Ação... As vezes odeio ter crescido pq acho q perdi mto mais coisas do que ganhei..."
That's all.
Ouvindo: [The Corrs] Say

Monday, December 09, 2002

I will not move, yet / I'll stand still, instead
uahhhhh! *bocejo*
Bom dia. Sessão replay de todas as manhãs: eu com sono etc etc.
Não tenho assunto de novo. Aliás, não postei nada no fds por eu estou quebradaça da semana que passou. Como eu disse pro Ruffles, dormi uns 80% do dia e mesmo assim não descansei direito. Mal lembro do que aconteceu no sábado, eu parecia um zumbi... Ontem uma amiga minha ligou e me contou umas fofocas de um pessoal que fez o 3º colegial comigo. Estranho, pq as vezes vc pensa que conhece as pessoas, aí vc percebe que está longe disso.
E como eu disse, estou oficialmente de férias da facul. Isso meio que significa "horas extras no trampo" e isso realmente não é legal. Sair de meio de semana, praticamente impossível. Hell. Mas vejamos o lado bom, vou poder assistir uns seriados q eu queria ver e nunca conseguia pcausa do horário.
A história do Avestruz Feliz é simplesmente que eu, sendo um Avestruz Feliz, vou ser cínica e sarcástica quanto aos meus problemas idiotas na vida. Se eu reclamo de um modo normal, chove gente falando que eu reclamo de barriga cheia e mais a pqp. Então tudo vai estar sempre tudo bem, a vida é uma coisa lindddaaa e etc. Pq na boa, o que eu menos preciso é gente me torrando mais o saco ainda. Go fuck a minha maldita sensação de estar sozinha e meu imenso vazio interno. Agora está tudo bem, tudo óteemo.
Vou ler um livro. Não estou a fim de produzir hoje.
Ouvindo: [Blind Guardian] Lord of the rings

Friday, December 06, 2002

I'm bloodless, thrown away from the sun
Hum... Olás. :) (*mãozinha abanando, dando oi*)
Eu disse que essas semana iria ser punk. As coisas punks estão lights perto desses dias... Preciso descansar!!! Se bem que eu estou me superando, pq ficar acordada em média 75% da semana não é pra qq um!! hahahaha
AI QUE SONO INFERNAL!!!! CHERRY, ACORDAAA!!!!! (ritual de auto-acordamento)
Vamos aos fatos ocorridos, pra ver se o sono passa:
# Eu, a moça aqui, a dona moça (que foi de Draco) e esse moço fomos assistir Harry Potter 2. Acho que eles não devem querer nunca mais ir ao cinema com a minha pessoa: eu os fiz ficar esperando todo (mas todo mesmo) o letreiro do filme passar pq me falaram que tinha umas cenas extras no fim do filme... Ainda bem que realmente tinha, pq senão eu acho que eu iria ser fuzilada depois... huaehuaeuhaehuaeeua.
# Falnado em cinema, descobri uma coisa maravilhosa: o Two Towers vai estrear aqui dia 27 de dezembro!!!!! Sim, pq os cinemas brasileiros conseguiram um número record de salas para passar e fizeram um acordo com a produtora. Oh yeaaaaaaaah!!! Alguém que vai ficar aqui em sampa no dia 27, quer ir comigo assistir??
# Hoje é o último dia de aula na facul. Tenho dois trabalhos pra entregar e estou livre até o ano que vem! Aliás, ainda preciso terminar esses trabalhos... Mas modéstia parte, eles estão ficando ótimos. Nem parecem que fui eu que fiz. Hahahaha.
# Sabe qual é a parte boa de ter um blog? Coisas que você precisa lembrar e nunca lembra de anotar em lugar nenhum. Por exemplo, a fatura do seu cartão de crédito (com o limite mais baixo que pintor de rodapé, afinal vc não tem $$) vem e aparecem coisas que, por mais esforço que vc faça, vc definitivamente não tem idéa do que se trata. Aí vc vem no blog, no dia tal e lê que vc comprou um "espremedor manual de laranjas". Pronto! Resolveu o problema! Não é lindo isso?!!! :P
# Falando em compras, comprei dois livros ontem + um cd do Visions of Atlantis. É que hoje é niver da minha sis e os dois livros eu comprei pra dar de presente pra ela, já que eu não sabia o que dar e não queria dar cd de novo. E o cd é presente de mim para mim mesma. hehehe. Bom, espero que ela goste dos livros. :)
# Falando na minha sis, vou pra casa dela hoje ver se eu consigo terminar os trampos pra entregar hoje. É o último dia de aula (graças a Odin!!) e tem que estar tudo prontinho. Falta imprimir e montar. Acho que vai ficar show e espero que a profa goste.
Bom, acho que é só por hoje. A partir de agora eu sou um avestruz feliz!!! Depois de hoje, fériassssssss da facul!! Aeeeeeeeeeeeeeeeee!! Viva o bisodó!! (??!!) Huahuahuahua!!
Bjos nas canelas de vocês. And wish me luck.
Ouvindo: [Sex Beatles] Freiras lésbicas assassinas do inferno.

Wednesday, December 04, 2002

I've been spending my money / In the old town / It's not the same, honey / With you not around
Now here I go again. Praticamente a última semana de aula. Eu juro que eu estou morrendo e realmente eu vou desintegrar se isso não acabar. Estou aqui semi-estendida na mesa do escritório, com o nariz ardendo e muito calor. Tá dando tontura já, sem contar o moleza e o sono... Bom, caso eu sobreviva a isso tudo (*musiquinha de drama*), vou ao cine hoje assistir o Potter. Faz um tempinho já que não vou ao cinema. It will be fun! :) Ah sim, preciso achar minha carteirinha da facul pra pagar meia, pq eu estou sem graninha...
Sem assunto. É, não tenho muito mais o que escrever aqui. Se der tempo, amanhã eu já escrevo contando o que eu achei do filme.
Saudações da Filial do Inferno! Cya
Ouvindo: Minha mãe tendo uma crise histéria ao meu lado...

Monday, December 02, 2002

I'm a looser, that is a fact for sure
Bom dia, como as regras da educação mandam. Que droga não? Meu domingo foi a_porcaria. Ok, eu queria muito que chovesse pq estava um calor infernal. Choveu. Ou melhor, caiu o mundo. Minha rua ficou sem luz até uma e pouco da manhã eu acho. Não fiz os trabalhos que eu tinha que fazer. Provalvelmente vou pegar algumas dps a mais por causa disso. Deveria me matar.
Acho que eu deveria mudar o nome desse blog para algo mais trágico. Ou algo como "Reclamando da vida". Nada criativo mas real.
Falando sério, a coisa tá tão cretina que eu queimei minha mão mexendo o capuccino hoje de manhã. My dear mother não esquentou o leite, ela ferveu e não me avisou. Fui mexer e sei lá como a bagaça espirrou e foi direto na palma da minha mão. Estou com a palma da mão assada!!! Que droga! Hahahaha. Se não bastasse o meu dedão do pé e a revolta do pus...
Se teve alguma coisa boa eu até esqueci, pq estou meio desanimada... É terrível fazer planos e não conseguir cumprir nem os mais idiotas como digitar um trabalho... Eu devo ser uma das pessoas mais frustradas desse mundo. Parece que todos a sua volta estão indo e você é a única pessoas a não sai do lugar. Eu já não tenho idéia do que fazer. E nem mais vontade de fazer alguma coisa.
Se alguém precisar de uma looser, só avisar.
Ouvindo: [After Forever] Monolith of double

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives