Tuesday, April 30, 2002

Ok. É isso aí. Tomei um pé na bunda. De volta a estaca zero.
Sem mais comentários hoje. Não estou no clima.

Monday, April 29, 2002

Resumo do dia antes que dê meia-noite:
Right, o dia hoje foi uma segunda-feira menos *cu* se comparada com a grande maioria das segundas. Anyway, não deixa de ser uma segunda, um dia chato. Hoje deu crise de "eu quero ficar sozinha, ok?". Tinha resolvido ir no cinema, mas desisti por causa do horário. Cheguei na facul, não teve a primeira aula e obviamente fui pra Monkey. Depois de uns tiricos de espingarda véia lá, voltei pra ter a segunda aula. Era só teoria, saí mais cedo. Fui pro ponto, peguei o ônibus e voltei pra casa. Falando nisso, coisa que eu não faço faz um bom tempo, pq desde o começo do ano, minha sis me dava carona. Sei lá, aí hoje eu não falei com ela antes de ir pra facul e só descubri que ela tava lá perto na hora que eu tava indo embora. Ela e a Lê me chamaram pra comemorar o emprego novo dela no bar. Tipo, adorei a notícia, tô superfeliz por ela mas eu não tava nem um pouco afim de ir em bar nenhum. Como eu disse, "leave me alone syndrome".
Bom, peguei o bus que vem por baixo, e tive que vir andando pra casa. Passei em frente ao Mc Donalds que tem aqui, parei comprei um lanche. Passei em frente a lan e fiquei.
É, acho que virei uma nerd-viciada, mas é um dos poucos lugares onde eu me sinto bem, pq NINGUÉM me enche o saco. Mesmo que eu mate um carinha do mesmo time, mesmo que eu jogue bomba em lugar errado, principalmente aqui perto de casa, é só pedir desculpa, o pessoal respeita e tal. Estou me isolando, eu sei. But it's my fuckin' problem!!
Whatever, não consigo mais parar de pensar no meu namorado. Sério. Ficou impossível. Tudo tudo tudo mesmo. É... se realmente eu tivesse chutado o pau da barraca aquele dia, eu estaria cometendo o suicídio agora.
Bom, antes de eu despencar porque eu tomei dramin, vai uma "homenagem" pro meu boy.
Beijos!! :**
Hold me near you
So close I sear you
Seeing, believing
Dreaming, decieving

A place between sleep and awake
End of innocence, unending masquerade
That's where I'll wait for you

Sunday, April 28, 2002

Oh yeah!!!! Até que enfim um fato bom na minha vida!!! Fui ao show do Wishmaster, o Nightwish cover. A-N-I-M-A-L!!! Na boa, foi muito bom. Só achei que no vocal masculino q tem em algumas músicas, deixou a desejar. Anyway, foi comédia até antes do show. Refazendo:
Saímos daqui umas 19 e 45, quase 20hs. O pai do amigo do meu irmão deu carona pra gente até o metrô Paraíso. Estavamos eu, minha prima, meu irmão e o amigo dele. Pegamos o metrô talz e depois de um tempo estávamos já no metrô Carrão. Liguei pro Sérgio, meu amigo que ia junto e avisei que a gente já tava lá. Enquanto esperávamos, vieram dois carinhas perguntar se a gente conhecia a Mariana. Respondemos que não eles agradeceram e voltaram pro canto deles. Aí eu e minha prima vimos uma menina sentada no canto, sozinha e talz. Fomos perguntar se ela era a Mariana e ela disse que não era mas que conhecia a tal da Mariana. Aí foi um fala lá, chama cá e o pessoal se entendeu. Hehehe. Bom, meus amigos chegaram e fomos lá pra Led Slay. Compramos os ingressos entramos na fila enorme e depois de um tempo estávamos lá. Coitada da minha prima. Acho que ela estava se sentindo um et, apenas porque ela gosta de (ugh) axé e coisas do gênero. Ainda que ela foi de jeans rasgado, pentagrama no pescoço, camiseta preta e lápis no olho. Produção minha. Hehuheuhuehue. O lugar lá é legalzinho. Começou o show de abertura. Uma tal de Hellish War, o nome a banda. Nem gostei. Achei muito tosco. Só a segunda música que o instrumental era bom. A essas horas eu já estava meio desanimada, poqur de acordo com o convitinho lá, o cover do Nightwish era a última das bandas que ia tocar uma 3hs e eu fui lá só pra vê-los, mas meu pai encanou e disse q ia buscar a gente as duas. Qual não foi a minha supresa quando o Wishmaster entrou no palco depois de uma espera de uma hora depois da abertura? Nossa, assim valeu o dia! A doida aqui não teve dúvida e foi lá pra frente no meio dos headbangers. Muito bom!!! :) Sei lá, eu vejo muita genta falando mal de metaleiros tal, mas eu conheci uma galera muito gente fina. Pretendo voltar ao local mais vezes. :)
Bom, foi isso. Fora a correria desde quinta, família indo e vindo, minha casa virou pensão e etc. E meu primo, apesar de ter ido embora fica ligando pcausa daquele site... Hum, que mais? Falei com o meu boy na sexta e acho que ele vem aqui a semana que vem. :) yay!
Bom, vou atualizar as páginas do serviço. Cya.

Wednesday, April 24, 2002

Começando mais um dia daqueles...
Acordei uns minutos atrasada, motivo suficiente pra, ao invés de me darem bom dia, me xingarem logo cedo, dizendo que eu estou me aproveitando porque meu primo tá aqui. Tenha santa paciência!!! Pô, tem dois banheiros com chuveiro lá em casa. Só que se você liga um chuveiro, a outra pessoa tem que esperar, pq se ligam os dois, a energia cai. Começa daí que a fila de tomar banho que tem 5 pessoas diariamente, passou pra 8 e anteontem tinham 10. Eu sou a única que colabora, pq meu irmão não tá nem aí mesmo. Resultado: eu levo a bronca por todos. Fuck off! Já cansei disso!
Pô, falei com tta gente já e ninguém sabe onde tem estágio em web. Tô tlisti. :(
Bom, ontem se minha mãe tivesse visto, ela estaria falando mais e mais do que ela falou agora cedo. Fiquei mostrando umas páginas pro meu tio e tal. Aí ele foi dormir, e eu emendei jogando Counter e Unreal até as 5 e 30 da madruga. Saí em cima da hora, pq uns 5 min depois que eu entrei no quarto, um dos meus irmão acordou e meu pai também. Hehehe. O legal é que eu não estou com sono, mesmo durmindo das 5 e pouco às 9. Parece que eu relaxei tto quanto eu tivesse dormido em hora normal. Foi divertido. Coloquei os foninhos de ouvido e fui embora dando tiro pra tudo q é lado! Inclusive vou ver se dá tempo de dar um pulo na Monkey hoje, antes da aula. A lan aqui perto está reformando e também eu correria o risco de meu irmão ir pra lá a tarde.
Mudando completamente de assunto, vou ver se eu ligo pro meu boy hoje, e sei lá, pergunto o que acontece. Sei lá, tenho a impressão que o problema sempre é comigo, que eu não estou agradando. Bom, eu tenho a consciência que eu sou uma pessoa de gênio difícil, meio chata e maníaca depressiva (ainda sem atestado médico). Mas eu juro que me esforço pra manter as coisas quando eu gosto de uma pessoa. Mas todas as vezes tive a impressão que foi meio em vão esse esforço. Um dia eu conto es histórias com os meu ex-namorados. Bom, vou voltar a trabalhar. Cya!
Ouvindo: [Roxette] Chances

Tuesday, April 23, 2002

Right. Vou escrever correndo porque tenho um zilhão de coisas pra fazer. Inclusive, acho que vou escrever sobre isso.
De vez enquando, acho que o povo aqui pensa que eu sou uma PowerPuff Girl, Mulher Maravilha ou coisas do gênero. Além do meu trabalho, tenho que cobrir horário dos outros e minha mãe ainda acha que eu tenho tempo disponível pra ficar fazendo favor pra ela. Como eu odeio isso. Sabe quando você está trabalhando, superconcentrado no serviço, numa boa, até aparecer alguém e dizer pra parar tudo e fazer outra coisa. ARGH!!! Pô, aí sim não sai nada. Não me deixam trabalhar!!!! E já não gosto de trabalhar aqui e ainda me dão mais motivos ainda pro meu ódio crescer. Alguém tem um estágio aí pra emprestar?? Sinceramente...
Ah, sim. Por causa do nervo que eu estava ontem, esqueci de contar que meu primo ficou aqui de domingo pra cá. Assim, legal pq ele é gente boa, mas ele que que eu faça um site pra ele pra competir com uns sites de balada lá de Sorocaba. Sites profissionais sabe, que com certeza carinha investiu pesado, porque trabalham com php, banco de dados. Começa daí que ele viaja. E, ele que que eu faça na faixa e do jeito dele. Nenhum dos sócios dele tem noção de como se atualiza uma página... Tô quase mandando ele andar, pq eu tenho coisas pra fazer.
Anyway, meu boy nem pra me ligar... :( Eu tô meio triste com isso.
Bom, desgracinhas a parte, um testezinho pra distrair. (Eu preferia que tivesse dado o Seu Madruga, o meu ídolo. Ele é o_cara!). Fui.


Quem você é do seriado Chaves?

Monday, April 22, 2002

Segunda-feira. Esse dia deveria ser extinto do calendário, ou no mínimo, não exigirem bom humor de você. Sério.
Acordei cedo, com dor de cabeça, vim trabalhar, fiquei no caixa, vendi mal pra cacete (as pessoas não costumam sair de casa pra comprar as coisas antes do meio-dia na maldita segunda), não consegui até agora pagar a conta, chegaram todas as entregas de mercadorias possíveis, uns 3 vendedores e eu odeio trabalhar aqui. E também não agüento mas ouvir falar de futebol. Isso pq eu jogava e sempre gostei, mas tá dando no saco que eu não tenho.
Perdi meu domingo inteiro pra fazer um trabalho que eu não consegui terminar, e o que eu terminei não quer imprimir. Eu tenho um P3 de 1Ghz, 256 de memória, placa 3d e blá blá blá, que fica só na teoria pq a porra não funciona! Parece um Pentium 100 e olha lá... Deixa dar os 5 min pra eu formatar essa merda. E não tenho impressora. Vivo de pedir pra alguém imprimir minhas coisas. Kill me. I hate myself and my life.
Let me go.

Friday, April 19, 2002

Ok. O resto do dia ontem? Hmm, tosco. Fui no inglês retirar meu diploma de conclusão do curso. Normal se eu não fosse empurrada pra ir pq minha mãe cismou. Fez a maior balbúrdia, quebrei o barraco com ela mas acabei cedendo. Fui a contragosto mas fui. Anyway, cheguei lá e, da minha unidade da escola, só tinha eu e mais uma garota. Sem comentários. Bom, comi bolo, catei a papelada e voltei pra casa. Tentei dormir, aproveitando que eu não tinha ido na facul, mas quem disse que eu consigo?? Neeeeem. Após horas assitindo tudo q é coisa na tv, me deu sono e eu capotei. E fim.
Hoje? Hoje foi normal: trabalhei muito, fui pra lan jogar Counter, fui pra facul, voltei pra lan. Estava lá até agora pouco. Sei lá, continuo meio estranha. Unreal Tournament, here i go!
Ouvindo: [Ambeon] Ashes

Thursday, April 18, 2002

O que eu faço??!!! Holy shit!!!!
Meu boy perdeu o emprego, está sem um tostão no bolso e não pode vir pra cá. Eu, devido a minha família cretina, não posso ir sozinha pra lá. Bom, eu também não deixo de estar sem emprego e sem dinheiro. Eu vou ter uma crise, porque eu não falo com ele nem pelo telefone!! Ele está sem telefone e costumava me ligar do serviço. Agora não sei!!! Fazem algumas semanas que eu não vejo ele. Me ferrei!!!
:´(
Ouvindo: [Cris Braun] Cuidado Com Pessoas Como Eu

Wednesday, April 17, 2002

Really sux. Pra variar o dia foi aquele lixo. Estou saindo pra ir pra facul. Graças aos deuses!!! Eu não agüento mais isso aqui. Acho que vou abrir uma sociedade com o cara do blog "Eu odeio trabalhar aqui", cujo endereço eu não lembro e não vou me dar ao trablho de procurar agora. Anyway, vou comer rosquinhas caseiras, tomar banho e dar área. Mas acho que vou passar na igz pra jogar CS. Sim, vicei. E lá também a galerinha já me conhece e eles são legais.
Não sei se eu deveria tar falando isso, mas eu estou ficando irritada quando alguém fica em cima de mim. Tipo, eu sou a_pessoa que precisa de atenção mas ultimamente, depois de 5 minutos eu meio que me irrito com a pessoa. Óbvio que eu não deveria fazer isso, mas é o que tá acontecendo. Ok, I'm freak.
Bom, vou me. Wish me luck today.
Ouvindo: [Nightwish] Walking in the air.

Tuesday, April 16, 2002

Ho ho ho! É a primeira prova com consulta telefônica que eu faço. Hahaha. Prova básica de ética, classe inteira boiando, ninguém com toda a matéria, etc etc. Tinha uma última questão lá, sobre constituição e obviamente, ninguém lembrava. Pessoal de Desenho Industrial também é fogo.. ehhehehe. Eis que eu tenho a brilhante idéia de ligar pro meu pai e perguntar. Num é que deu certo?? No meio da prova!!! Hahaha. Inacreditável...
Estou um prego só, preciso dormir. Vou jogar umas partidas de CS primeiro. E desmaiar na cama.

Adicionar esse blog aos links.
http://thebridge.blig.ig.com.br/
(Isso deveria ser uma nota mental, mas ultimamente...)

Segunda-feira!!!! A-R-G-H!!!! Toda segunda que passa eu dou graças aos deuses por ter sobrevivido (ou não). Odin, dai-me paciência. Tudo o que deu de errado que poderia dar, deu. Let's go: problemas no computador do serviço logo cedo, a rede deu pau, o meu irmão levou a chave da sala onde estava o computador central, falei com o meu boy hoje e descobri que ele perdeu o emprego, perderam o papel da conta que tinham que pagar, sobrou pra mim, num acesso de raiva esmurrei a janela, estrupiei meus dedos, fiquei com dor de cabeça e quase me jogo no chão e desisto de tudo. Se não tivesse aula chata da dona mulher que eu não posso faltar e se eu não tivesse que apresentar a droga dum trabalho, eu iria permanecer no chão até sabe-se lá quando. I hate myself.
Bom, acho que vou tomar banho e dormir, pois certas coisas foram como uma punhalada no estômago para mim, e ainda tá sangrando. I'm such a loser.
Ouvindo: [Garbage] Cup of of coffee & [Kid Abelha] A noite do meu bem

Monday, April 15, 2002

De acordo com o site Estasmuerto.com, eu vou morrer dia 05/06/2025, aos 44 anos, num atentado terrorista islâmico.
Texto original em espanhol:
"muere el 5 / 06 / 2025, a la edad de 44 años
Motivo de tu muerte: Llueve, es un día gris como muchos, con una sutil diferencia, será el último. Giras la esquina, algo pasa, la gente corre, gritos, llantos y en el aire... miedo. El suelo impregnado de sangre, un hombre con una bomba atada a su cintura y una pistola con la que no deja de disparar a diestro y siniestro. Habla en arabe y grita algo del Islam. La policía comienza a llegar y tú que te habias quedado parada como una estutua, despiertas y corres... pero antes de correr ves como ha vuelto su mirada hacia ti, la sonrisa de locura que ha surgido te indica lo que finalmente pasa, un disparo seguido de muchos de la policia y una enorme explosión que afortunadamente a ti no te afecta porque el radical islamita acertó y de qué manera con su primer tiro...
"
Sem comentários.

Sunday, April 14, 2002

"Maldito homem que confia no homem." Citação bíblica, huh? Mas sou obrigada a concordar. Mal reclamei ontem, hoje não foi diferente. É o fim ter que ficar fazendo sala pra parente que está cansado de ver sua cara desde que você nasceu. Por que as pessoas quando ficam mais velhas ficam cada vez mais falsas? Porra, fui praticamente criada com a minha prima e a gente num tem dessas frescuras. Se ela tiver afim de conversar, fazer alguma coisa, ela vem e fala. Agora fica a mamãezinha querida buzinando "ai, sua prima, não deixa ela sozinha. Se for descer chama ela pra ir junto, blá blá..." Vai a merda!!!! Eu querendo ler o meu livro, não conseguia. Queria fazer o meu trabalho pra amanhã no computador, tinha gente brincando. Ficava quieta no canto, "ai, vai lá pra sala! Está todo mundo lá e só você é diferente", saía 5 min do alcance da visão deles "ai, onde você estava?" e enquanto isso meus irmãos jogando CS lá na lan... EU DEFINITIVAMENTE NÃO AGÜENTO MAIS ISSO!!
Tenho uma família que ultimamente não consigo olhar na cara, não tenho grana, não posso ir pra lugar nenhum, não consigo nem descansar e tenho um namorado que também nem dá as caras. Estou feita. Que mais eu quero?? O fim do mundo talvez. Holy shit.

eu sou um amor, e você?
Que protozoário você é?



Você é uma pessoa de boa índole e fácil de se lidar. Amigável, sempre tem uma atitude legal para com os outros. Infelizmente, costumam abusar da sua bondade/ingenuidade e te fazer de trouxa - até mesmo vivendo às suas custas. E você nem percebe.

Maldita vida. Eu não agüento mais.
Dormi hoje o dia inteiro. Óbvio qu eu tive que tomar um dramin. Tomei logo de manhã, depois do banho. Passei o dia inteiro dormindo em qq lugar que eu enconstasse. Acho que vou tomar outro pra passar a noite desmaiada também.
Sei lá, parce que tem horas que cai a ficha, a neblina se dissipa e você é obrigado a enxergar o que realmente acontece. Cansei de viver como um maldito parasita, sempre dependendo de alguém. Sei fui condenada a eterna depressão e não me avisaram, paciência, vou ter que aprender a conviver com isso. Ainda não aprendi não sei porque.
Continuo com dor nas costas. Meu braço ainda dói também.
Não tenho mais o que dizer. Vou tomar banho e dormir.
Ouvindo: [Dargaard] Underworld domain

Saturday, April 13, 2002


Which Angelina Are You?

Friday, April 12, 2002

Bom, são quase onze horas e só agora eu estou começando a ter alguma noção de alguma coisa. Fui chutada da cama logo cedo, porque eu tinha que chegar mais cedo na loja. Dia de limpeza geral. Combinaram ontem e variando, ninguém me avisou. Se eu não tivesse ido dormir umas 4 e pouco, talvez eu não achasse tão ruim.
- Anyway, vou ter que colocar esse link no meu blog. Sinceramente, os caras se superaram. A história do baterista que surgiu do vácuo é a mais comédia.
- Hum, acho que eu peguei o vírus do Counter-Strike. Mas é sério, é tão relaxante você ir pra uma lan, colocar fones no ouvido, sair dando tiro e esquecer da vida. Isso lembra os meus tempos no início da internet no Brasil depois das BBS's, de conexão modem, de madrugadas inteiras distribuindo tiros e tomando sustos cabulosos no primeiro Quake. Era legal. Tudo era tão mais simples...
- Preciso juntar uma grana pra pagar minha sister. Compramos 100 cd-r's. Agora sim, vou fazer duzentos quilos de coletâneas. :P Music rulez!
- Tô com saudades do meu boy e não consigo falar com ele nem pelo telefone. Really sux. Shot me.
- Minhas costas ainda doem.
Ouvindo: [Edenbridge] Arcana

Well, well. Acho que posso desencanar do layout desse blog por um tempo. Finalmente está tudo em ordem e funcionando. :)
Até o horário tá certo! :) Bom, vou dormir e esperar que o dia seja melhor hoje.
Só uma última pergunta: está dando pra ler isso aqui?? Eu diminuí a letra... Se estiver muito pequeno, me avisem pls!

Thursday, April 11, 2002

Sinceramente... estou toda arrebentada. Se não bastasse um braço dolorido, agora são os dois. Anyway, uma ótima desculpa pra enfaixar a mão direita e não fazer a aula de desenho técnico... hehehehehe. É a segunda vez que cola essa desculpa. A primeira foi de pura sacanagem, mas agora é sério, meu braço tá podre. Estou tendo que usar aquele Tensor pra não zuar mais do que tá. Preciso de um massagista. Ui. Cada vez que eu forço o ombro pra trás fraz "croc", mas num para de doer... :/
Estou sem mais assunto hoje.
Ouvindo: [Garbage] Fix me now

Wednesday, April 10, 2002

Ahh sono... estou com o meu relógio biológico hyperatrasado. Devo ter dito em algum lugar aí embaixo que eu simplesmente não consegui dormir no findi. Na boa, eu preciso ir num show, emendar o resto da noite e depois capotar na cama e dormir até eu não conseguir mais. Eu passei esses últimos dias como um perfeito zumbi. Sem noção. Meu braço deslocou, meu irmão até colocou de volta no lugar com um tranco, mas deve ter beliscado o nervo e o maldito tá doendo... Sei lá, isto tudo pq eu ando light, nem bebo nada faz um bom tempo já, mal saio de casa no fim de semana, fico lendo livros nas horas vagas, e tou podre desse jeito! Aff...
Uma notícia razoável é que um amigo meu que estava morando na Espanha e voltou esse ano, está montando uma banda pra se apresentar em uns lugares aí, e me chamou pra fazer um teste pra vocal, pq ele acha que voz feminina fica melhor pras músicas deles. Vejamos...
Engraçado, eu falo tanto de as vezes me isolar de tudo e todos, blá blá blá... mas de certa forma eu já consegui isso. Sei lá, eu conheço bastante gente, tenho vários 'amigos' e talz. Mas é aquela velha história: eu sou sozinha, mesmo rodeada de gente. E me sinto assim e parece não ter jeito.
Também tenho evitado lembrar que eu tenho namorado, afinal estamos numa situção que não podemos fazer outra coisa senão esperar pra ver o que acontece. Ficar com saudade really sux. :/
Falando em namorado, tenho que levar os dvd's pro meu ex. Acho que ele me trucida se eu num levar hoje.
Whatever... it's all.
Ouvindo: [Sex Beatles] Freiras lésbicas assassinas do inferno

Tuesday, April 09, 2002

Depois de brigas incansáveis com o blogger, acho que hoje vai o post. Anyway, vai correndo pq eu estou no serviço...
# Nightwish cover dia 27 desse mês no Led Slay aqui em sampa. Pretendo ir.
# Nightwish de verdade (hehehe) confirmado para 20.07.2002 Credicard Hall São Paulo / Brasil! EU VOU!!!! :)
# Estou ferrada com um monte de serviço pra fazer e não fiz nada.
# Estou ferrada com um monte de trabalho da facul pra fazer e não fiz nada.
# Estou ferrada com um texto pra traduzir e não fiz nada.
# Estou ferrada com uma página pra fazer e não fiz nada.
E é isso.

Sunday, April 07, 2002

Hoje foi níver do meu irmão mais velho. Amanhã é do outro.
Veio a família do meu pai aqui. Normal que não foi pcausa do níver do meu irmão, e sim pra ver a minha tia. Bom, pelo menos a minha tia está se recuperando pouco a pouco. Levei um puta susto com essa internação. Anyway, essa semana parece que ela sai da UTI.
Preciso ler um livro, pra fazer seminário na terça na facul e nem comecei. Pra amanhã preciso fazer o briefing e o logo do meu projeto de um "rock bar lounge". Nem escolhi o nome ainda. Tô frita. Estou tentando buscar inspiração, mas a novalgina que eu tomei pra dor de cabeça está me dando um sono que nossa...

Saturday, April 06, 2002

Hej.
Fiz a festinha supresa da minha mãe. A maior correria.
E o resto do post eu desencanei, perdi pq deu pau de novo nesse blogger maldito.

Thursday, April 04, 2002

Aiiiii que preguiçaaaaaaa!!
Não sei o que deu no love-kills que saiu do ar e a foto que deveria sair aí embaixo nem saiu. Anyway, tá aí embaixo.
Sei lá, eu tava muito feliz ontem e muito cansada também e por isso num escrevi nada. Fui ver meu boy. Minha sis me levou. :)
Falando na minha sis, eu não sei o que acontece mas ela estava mal com certeza ontem e não queria falar. Que nem hoje. Sei lá... :/
Bom, é isso... amanhã é níver da mamys. Tenho que organizar a festinha. :P
Me vou, pois estou moída.
Ouvindo: [Garbage] Breaking up the girl (acoustic)

Tuesday, April 02, 2002


:)

Monday, April 01, 2002

Hoje começou o dia estranho. Falei com a minha sis antes de dormir, pedindo pra ela me ligar pra me acordar cedo, umas 6 e meia. Pra falar a verdade eu mal sabia porque eu queria acordar cedo. Só sei que ela ligou, ficou buzinando na minha orelha pra eu acordar, porque eu sou a_coisa que não acorda. Anyway, levantei, tomei um suco que eu tinha deixado o copo na escrivaninha e acabeium saindo do quarto porque meu pai estava lá fora arrumando as coisas dele e tal, correndo pra lá e pra cá. Resolvi dar um tempo e sentei na cama. Apaguei. Assim, tipo, depois que eu sentei na cama eu não lembro mais nada. Só que eu acordei umas oito e meia me debatendo. Eu lembro vagamente de arecer que eu estava no meio de uma guerra, luta ou coisa do gênero. Me assustei um pouco com a situação. Freak.
Pra ajudar, hoje o cara que trabalha comigo entrou de férias. Sobrou pra mim. Me ferrei.
Não sei, o dia continua esquisito. Nem tava afim de ir pra aula hoje. Mas vou terque ir. Anyway vou passar pra comprar umas velinhas de maçã verde e umas outras. Acho que estou precisando tirar essa noite pra descarregar a tensão ou seja lá o que for isso. Tô sentindo o clima bem pesado.
Olha, sinceramente eu acho que eu preciso pegar um fds e ir pra algum lugar, viajar. Ficar fora, esquecer de tudo isso aqui. Mas viajar pra meditar e descansar. De preferência sozinha. Nada de lugares movimentado, festas e afins. Eu preciso de música e paz.
Preciso realmente arrumar esse estágio, pra poder fazer isso o quanto antes.
Ouvindo: [Nightwish] Away

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives