Friday, October 17, 2003

Guidelines for hypocrisy
Olha eu aqui dando outro sinal de vida!!! É, nem eu tenho mais paciência com esse blog lerdo e esses comments que travam. Sim, eu vou mudar de layout e, se não for suficiente pra isso andar, de servidor. Obviamente que pro Blogspot, já que não tenho um tostãozinho furado. Vou simplificar esse lay pra uma página só. Não tenho mais saco que criar 200 página e ficar linkando. Mas só vou fazer isso quando tiver uma boa dose de inspiração + a letra do After Forever em mãos... Então fica a "Odin dará"...
Esqueço até de mudar o meu imood aí em cima...
Esotu cheia dos 3 pontinhos hoje. Deve ser sinal de cansaço. Mas eu estou bem no geral e hoje foi um dia até que legal, apesar de certas coisas que eu prefiro relevar. Estou me sentindo mais disposta e ando falando mais com meus amigos. Falei hoje com o Mr Kalevala, a Lilu, o André GBG e até o Mr Holmgran desaparecido até então. Ontem vi o Yuske na Galeria do Rock e bati um papo legal com a Stella, que faz dp comigo. =)
Acho que é só por enquanto. Vou ler meu livrinho (The picture of Dorian Gray), tentar terminar meus textos e entender meus "funny feelings". Uma taça de vinho iria bem agora... Hejda!
[Soulslide] The dreamer.

Thursday, October 09, 2003

Ok, I'm still here...
Tudo continua na mais perfeita ordem. Ou mais perfeita "mesma porcaria de sempre". É, assim fica melhor...
Não aconteceu nada de útil, comprei + um livro, assisti filmes, precisava mudar o layout desse blog (pq está demorando absurdamente pra abrir) mas estou hiper sem vontade. Aliás, nem sei se eu sei mais mexer com web...
Bom, é isso. Só um sinal de vida.
Texto interessante, cliquem aqui!
Nada.

Sunday, October 05, 2003

Here it goes the fucking weekend...
Definitivamente domingo acaba com o resto de mim, que já era pouco pra semana. Toda a culpa, desprezo e situação desagradável acontece no fim do domingo. Assim, a semana já começa maravilhosamente bem. No saldo final, sempre perdendo mais que ganhando.
Amanhã é dia de sumir logo cedo. Vontade de outra terça-feira: sair andando por aí meio sem rumo, sem ninguém saber onde vc está, ir ao cinema ver um filme nada a ver, tomar chá depois da sessão enquanto lê um livro, pegar garoa e voltar pra casa só pra dormir...
Estou absurdamente mal, depressiva ao extremo. Sábado eu não conseguia nem levantar da cama: um mal-estar absurdo resolveu tomar conta. Perdi o sábado. E como eu já disse aí em cima, domingo não conta.
(Só e-mail de spam na caixa. Uns dois de listas de discussão que eu já nem leio mais...)
Damned life. It's killing me. Ando estressada de novo, bem acima do peso e minhas costas tortas e meu joelho podre reclamam mto quando isso acontece. Vou fazer regime de alface, assim economizo dinheiro (que eu não tenho nenhum nada mais) e emagreço para o bem da minha coluna.
Ah, sei lá.. já não estou falando mais nada com nada. Dane-se tudo. Vou gravar meu cd e dormir assistindo filme.
Exactly how I fell...
The voices, the images
The hurt that I can feel
Beyond my useless feelings
Beyond my lack of power
Beyond everything
Beyond me.

[After Forever] Beyond me.

Friday, October 03, 2003

It must have been love but it's over now.
It must have been good but I lost it somehow.
É. Exatamente isso o que vcs estão pensando. Nada mais a declarar.

Wednesday, October 01, 2003

I only wish to become something beautiful
Through my music, through my silent devotion

Não tenho idéia do que estou fazendo aqui na frente dessa droga, acordada e a essa hora. Estou com muito sono, hiperdesanimada, totalmente estressada e aqui sei lá pq.
Já que eu estou aqui mesmo, vou falar: meu fds foi um inferno e esses dias tem sido um porre. Pensei de mais na minha vida. Demais mesmo. Pelo menos acho que eu estou em condições de tomar algumas atitudes.
Fora algumas poucas coisas, eu continuo achando que tratamento intensivo ou internamento longe da minha família seria uma boa solução pro meu stress que minha mãe acha que não existe. Ok, admito aqueles acessos de raiva absurdos que dão vontade de sair socando a janela (depois não sei pq quebra...), às vezes, só de alguém valar mais gritado comigo. Sim, muita gente sabe que eu ODEIO quando gritam comigo. Mas até aí, eu não deveria ficar com esse nível de irritação. Isso não é normal... O mais simpático é que se eu resolver expressar minha opinião aqui em casa e tentar pedir ajuda, vão falar basicamente 3 coisas:
1 - vc está com frescura;
2 - pras coisas que vc gosta, vc nunca está mal;
3 - isso é coisa do capeta.
Comentários:
1 - Ah, claro!! Eu sou uma ótima atriz e estou enganando todos há 5 anos. Nossa como eu sou boa! (...)
2- Quando vc mal tem disposição, em que vc prefere gastal a pouca coisa que lhe resta?? Obviamente em coisa que te agradem, que não te deixem pior. Além do mais, eu "relaxei" com muita coisa que eu gosto sim e eles nem perceberam pelo jeito...
3 - Deveria ser um "sem comentários, mas eu vou falar: respeito as escolhas religiosas das pessoas numa boa, apesar de não acreditar em nada praticamente. Mas pessoas cultas, formadas em 2 faculdades e com o mínimo de senso não deveriam jogar a culpa no capeta, deus, santo ou qualquer outra coisa, ainda mais se o problema possivemente envolve questões médicas. Eu acho que pra quem acredita, a religião ou qq coisa assim até ajuda. Mas pra que não acredita, acho que nem vira.
O que mais eu posso falar?? Ah, sim: acho que essa incompreensão da minha família comigo deve ser doença contagiosa... Eu admito que eu não sou a pessoa mais simples do mundo, mas ultimamente ocorreram vários mal-entendidos com diversas pessoas, sendo ou não da família. Ou é isso ou eu ando extremamente mais complicada que o normal.
-- Notas finais fora do assunto: --
- Preciso cuidar melhor do meu hamster. O coitado tava comendo só semente de girassol e água há um mês. Só hoje que eu comprei raçãozinha mista. Limpar a gaiola e dar banho no bichinho que ele já tá se coçando.
- Eu não aguento mais essa facul e estou com mto trampo atrasado.
- Preciso estudar inglês. Aliás, deveria estar estudando ao invés de estar escrevendo aqui...
- Minha calça preta preferida está praticamente se desintegrando. Não tenho um tostão no bolso mas vou ter que comprar outra assim que der.
Acho que agora vou dormir, antes que eu fique com cãibra na boca de tto bocejar e caia de cara no teclado.
Cya.
[Epica] Illusive Consensus.

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives