Monday, January 26, 2004

Far away

Far away, not here, not near
Fui pra Floripa e já voltei. Foi uma viagem deveras interessante, fora alguns "problemas de bordo" principalmente com a família. Entre momentos bons e ruins, vou deixar tudo pra lá pq afinal de contas já passou mesmo.
Ao menos deu para eu me afundar em minhas "meditações transcedentais". Achei mais coisas pra acrescentar às listinhas dos meu erros: eu preciso parar de querer apressar ou forçar a barra com certas coisas, só pq de certa forma eu quero que dê certo. Correr atrás das coisas tudo bem, mas querer que tudo se acerte de um dia pro outro não dá... Eu já fiz essa burrice mais de uma vez e não quero repetí-la. Preciso parar de ser um pouco egocêntrica e ver que as coisas não dependem só da minha boa vontade; é um pouco mais complexo que isso.
E o resto continua na mesma pendenga.
Acho que eu vou dormir um pouco, já que essa noite passou batida... cya!
[Roxette] Milk and toast and honey.

Monday, January 19, 2004

Fear of the dark

Fear of the dark!
Show do Iron Maiden, Estádio do Pacaembú, São Paulo, dia 17: mais de 40 mil pessoas, estádio lotadaço, todas as vozes cantanto as mesmas músicas. EU FUI!
[Aina - Days of Rising Doom] Son of Sorvahr.

Monday, January 12, 2004

One more night to bear this nightmare
What more do I have to say?
Noites muito mal-dormidas, pesadelos malditos e notas que desaparacem. Enfim, coisas não muito agradáveis andam acontecendo. Mas como eu não quero ganhar outra dor de estômago de graça, que se exploda tudo isso. E bem explodidinho.
Vamos às partes "da horinha"?? (Que expressãozinha horrí­vel...): show do Iron!!!! Eu vou, eu vou e eu vou!!! Já estou de ingresso na mão e pronta pra gritaria!! :P Bom, fora as coisas pendentes a serem resolvidas na maldita faculdade, a semana promete ser muito boa!! And I'm pretty happy about it! :D
Tb comprei o cd novo do Venin, In pieces on the lunar soil, que está absurdo de bom!!! Sério mesmo, escutem que esse é top de linha!! Como eu costumo dizer, nem parece nacional! :P hahahahha! E ainda ganhei o cd do Epica na promo da Hellion. =D
Mais notí­cias legaizinhas?! Ok, quem vai quere um cd-r do Evanescence com 19 músicas?! Eu gravei esse cd pro meu irmão mas ele pegou o cd original... Nesse cd tem as mesma faixas que o Fallen (em versões diferentes, sei lá pq), umas do Origin e duas b-sides, acho. Bom, quem quiser me avisa, se puder, pra pegar segunda-feira que vem comigo, na Galeria do Rock.
E ficamos por aqui. Tenham um bom dia.
[Nightwish] Ocean Soul.

Monday, January 05, 2004

La la la
De volta ao "normal". Pensei que o Ano Novo fosse ser um desastre, mas não foi pra tanto. Aliás, como esse ano inteiro, foi bem xoxo, sem-gracinha. Estou acostumada a encarar aquele tipo de final de ano "ainda bem que acabou esse ano!", "esse ano foi horrível!" e variantes mas, esse ano foi mais ou menos no "ah. sim. hum... acabou o ano. Bem sem sal assim mesmo. Sei lá, estranho...
Mas então: Ano Novo, minhocas novas para a cabeça! Pois é... Eu não sei se foi o efeito "ah tah" do ano que passou, mas sabe quando estão acontecendo coisas e vc só percebe o tamanho das coisas depois de muito tempo?? É mais ou menos aquela sensação que todo mundo já teve de "Nossa! Eu aqui cuidando da minha vida e já foram tantos meses!! Nem vi passar!", alguma coisa próxima disso. E a única cois a ser dita a respeito é: Sei lá. Não sei. Nhé. (Super expressivo, huh?!) Mas vai ficar assim mesmo, pq eu não quero dar explicações que nem eu tenho.
Fora isso, absolutamente nada de novidades. Ah, minto. Terminei de ler meu primeiro livro do ano: o Harry Potter 5. O livro é bem legalzinho, por mais que tenha gente que ache que a dona escreva mal, fuck off, é divertido. (E vc acabaram de descobrir o que eu fiz praticamente todo o dia primeiro de ano :D). E só.
Volto qdo tiver alguma novidade. Hejda!
[Venin Noir] The lunar soil 1.

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives