Monday, March 22, 2004

A vain letter for nothing...

A vain letter for nothing...
Semana tosca. Absurdamente tosca.
Gastei mais q grana do que podia pra nada. Aliás, pra ter mais coisa pra me estressar no fim das contas...
Eu pra variar me arrependendo de coisas que eu faço. Mas como alguém já disse, eu, ao invés de fazer as coisas que eu tenho que fazer sozinha, nãaaao.... eu tenho que pedir opinião, mesmo sabendo que vai dar caca depois. Eu tenho que aprender a não colocar mais ninguém no meio de nada pra depois não ter que ficar escutando.
Ahhhhh...
Estou me sentindo péssima. Me sentindo mal por causa da minha própria pessoa, e não por alguém, que fique bem claro.
Preciso fazer essa minha sobra de egocentrismo trabalhar ao meu favor...
[Nightwish] Sleepwalker.

Wednesday, March 17, 2004

Before I go to sleep...

Before I go to sleep...
Resolvi passar aqui pra ler uns comentários (aliás, thanx a todos que deixaram) e estava morrendo de rir com o do Kas: "Eh claro... sua familia eh uma espécie de culto do mal e vc uma pobre alma torturada... " Hehehehehe. Bom, ele tem todo o direito já que eu acho q ele não sabe o que se passa realmente. Ok, admito que de primeira olhada, parece mais uma reclamaçãozinha de pessoa mimada. Mas na verdade, essa história de culto do mal, eu sou o "culto do mal" pra minha família. Explicando: Vcs conhecem aquele blá blá blá todo de q tudo o que é demais faz mal. Então, minha mãe é religiosa um pouquinho de mais da conta, sabem? Se ela fosse islâmica, seria xiita com certeza. :P Bom, torturada eu não sou, mas que cada vez que eu quero sair ou coisa assim, é aquele espetáculo, tempestade em copo d'água. Acho que tem gente que já escutou/leu cada historinha minha...
Mas mudando de assunto: Eu vou ao Vivo Open Air aqui em SP. Pra assistir SdA - o Retono do Rei, obviamente. E acho que a Ly vai dormir aqui. Cool!!
*ps: Será coincidência ou realmente tudo que eu faço de "novo" é ver filmes?! hahahahaha! =)
Ah, sim! Entrei para uns grupos de estudo sobre Tolkien e estou fazendo aulas de Quenya (élfico). Minha parte nerd agradece. :P
Tinha mais coisa que eu queria escrever mas esqueci completamente.
Whatever... fica pro próximo post.
Byez.
[Aina] Ve Toura Sol.

Saturday, March 13, 2004

Particularities of a graceless life...

Particularities of a graceless life...
Há tempos eu não escrevo aqui. Confesso que não tenho lido mais blogs e nem olhei se tem comentários aqui... Se bem que isso está às moscas, anyway.
Novidades na minha vida? Uma ou outra bobaginha como "fui ver 21 Gramas no cinema e o Retorno do Rei pela 5ª vez". Continuo procurando trampo, sem um tostão no bolso e minha deprezinha a tiracolo.
Ando bem irritada com minha happy family. Adoro eles, mas a "sessão gaiola" anda passando dos limites. Tinha comentado que se a banda de um amigo meu fosse tocar numa quinta-feira, eu iria sair da facul e ir pra lá ver. Foi como se eu tivesse confessado um crime: "Que horror!! Vc já sai tarde da faculdade e vai ficar até que horas na rua?! Vc não vai." Passada a vontade de meter a cabeça na parede, entrei no site do lugar pra ver q horas começava o show. estava marcado para as 9. Falei com esse meu amigo e ele disse que o show poderia atrasar e começar umas 10hs. Chutei a última aula e fui pra lá. Isso só pode ter sido praga de alguém, pq eu cheguei lá, quase apanhei da namorada do meu amigo, o vocalista voltou pra casa dele pra fazer sei lá o que e 11:10 e nada de show... Tive que voltar pra casa com a maior cara de traseiro, no horário q eu chego da facul. Foi lindo.
Agora, hoje fiquei sabendo q vou perder o primeiro ensaio da minha nova banda. Graças a eles...
Eu sempre falo "ah, mas foi sem querer q eles fizeram..." ou "bom, aconteceu de novo mas não foi de propósito". Mas qdo passa de 20 vezes não pode ser coicidência...
Espero que eu arranje um trampo antes de pirar de vez.
[Venin Noir] Soothe the wrath of god.

Friday, March 05, 2004

You can see the scar in my hand

You can see the scar in my hand
i tried to kill the pain
but only brought more
i lay dying
and i'm pouring crimson regret and betrayal
i'm dying, praying, bleeding and screaming
am i too lost to be saved
am i too lost?
*i don't even believe in god*
[Evanescence] Tourniquet.

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives