Monday, May 26, 2003

C'mon Shirl!
Ok, ok... confesso não estar dando a atenção necessária ao blog. Mas fim de semestre é isso aí: temos que fazer para hoje tudo o que deveríamos ter feito ontem! Desculpem todas as pessoas dos blogs que eu costumo visitar e que atualmente eu nem tenho deixado mais comments. Prometo que um dia eu volto "ao normal".
Voltando ao assunto principal desse blog: EU! Huahuahuahuahuahua!! Credo.. nem eu me agüento...
Falando sério agora, um breve resumo da semana.
Fui à facul; comi sushi, sashimi, pizza; fiz uma entrevista de estágio; fui ao cine assistir "O pianista" e "Matrix Reloaded": ambos dispensam comentários; vi vários filmes em dvd (aliás, eu não gostei do Fale Com Ela do Almodóvar. Achei q fosse melhor.); li livros; dormi, dormi, cochilei e dormi de novo no fds; atrasei meus trampos da facul; vi meu boyfriend no meio da semana e não o vi no fds; comi doces durante a semana que nem um porquinho da índia (?!!); e acho que só.
Essa semana vai ser cruel por causa das mil coisas que eu tenho que fazer. Já está dando desespero. Droguinha. Tô meio sem grana também. Mas vou tentar ir ao showzim cover do NW que vai ter sábado.
Só por hoje. Bacci.
[After Forever] Mea culpa.

Tuesday, May 20, 2003

Why did you keep me waiting so long?!
Babe, here I am.
Depois de minhocas múltiplas na cabeça, coisas a resolver, trabalhos da facul pra fazer, eis meu sinal de vida. Estava pensando seriamente em dar um stand by nesse blog de novo, pq ele está muiiito "pop" pro meu gosto. E isso me bloqueava de poder escrever certas coisas aqui pq talvez eu soubesse quem poderia ler. Ou não. Bleh. Ok, 90% são coisas da minha imaginação, eu sei. Mas dane-se grandão agora. Desconfio que eu resolvi praticamente tudo o que me preocupava mais. I hope so.
What about the news? Pois é... minha vida durante meses é o_marasmo e assim, do nada, em um curtíssimo espaço de tempo, coisas mil ocorrem. Curiosos?? Hehehe. Pois fiquem...
Brincadeiraaaa!! Vou relatar algumas coisas:
- Lembram que eu citei em um post anterior sobre alguém especial? Entonces... eu estou namorando. E estou gostando disso. A vida dá voltas...
- Acho que finalmente estou conseguindo melhorar da minha maldita deprê pq achei um possível problema que atrapalhava muito. Descobri que, após muito tempo mergulhada na depressão, eu, além de ter me acostumado com ela, não queria me desfazer dela. Explico: passei a tratá-la como um "bem adquirido com anos de esforço". Sabem aquele tipo de coisa que vc faz muito esforço pra conseguir que no final vc se apega e dá muito valor a isso? Era assim que eu fazia, não queria deixar minha depressão fugir de mim. O que eu iria fazer com as minhas músicas down? E tudo o que eu guardei pra lembrar das minhas dores, minhas marcas e feridas? Eu tinha um certo orgulho delas. Até perceber isso. Agora estou tentando mudar o rumo das coisas. =)
- Sábado tive festinha da prima pra ir. Estava meio deslocada, mas normalz. Sobrevivi a matança de gatos a grito no karaokê.
- No domingo, tive um dia de sofá & filme, com direitos a beijinhos e abraços. O gênio da lâmpada ouviu meus desejos... :P
Somente isso por hoje. E pelo jeito não vou ficar tão em stand-by...
[Lacuna Coil] Aegis.

Wednesday, May 14, 2003

It's crazy world out there! Let's hope our prayers are in good hands tonight
Acordei estranha hoje de novo. Mas hoje foi um estranho bom. Talvez até meio boba. Me peguei achando uma delícia a brisa gelada que entrava pela minha janela e até os pequenos raios de sol que nào esquestavam, apenas iluminavam. Estava cantarolando baladas antigas. Lembrei, por um lado bom também, o quanto eu sou sensível. Vida maluca, mundo doido.
Mudando completamente de assunto, eu ando lendo muita coisa ultimamente. O intuito era esquecer das supostas desgraças mundanas mas, mesmo por outros motivos, eu gosto de ler. Só pra "encher lingüiça", vou por todos os livros (que eu lembrar) que eu li ou estou lendo do começo do ano pra cá.
- O Silmarillion, J. R. R. Tolkien
- Contos Inacabados, J. R. R. Tolkien
- O primeiro beijo e outros contos, Clarice Lispector
- Um gato entre os pombos, Agatha Christie
- Assassinato na rua Morgue e outras histórias, Edgar Allan Poe
- Introdução a história do design, Rafael Cardoso Denis
- The Testament, John Grisham
- Gothic Classic Horror, vários
- O princípio Dilbert, Scott Adams
- O fantasma de Canterville e outras histórias, Oscar Wilde
Se eu lembrar mais algum eu edito isso depois. Preciso ir. Última aula livre hoje!!! WEEEEEE!!!
Bjos pra todos que ainda lêem essa jabirunsca.
[Roxette] The Ballad Hits (album).

Monday, May 12, 2003

If you could just pretend to be nice, everything in my life would be alright
Acordei hoje com a sensação esquisitíssima de nunca ter estado aqui antes. Nunca me senti tão estranha. Demorei um bom tempo pra voltar à minha órbita normal. Really weird. Mas o fim de semana foi até bem simpático que a grande maioria: sábado alguém especial veio me ver a tarde. Depois ainda houve uma "festinha" em casa: meu irmão chamou uns amigos pra assistir filmes, comer pizza e fondue. Mais tarde, a galerinha da minha facul apareceu também. Cerca de 15 pessoas no meu ap. Deu pra rir muito e se divertir um pouco. Só não foi melhor pq faltou um "detalhe". No domingo, casa da vovó pra comemorar o dia das mães. Comida boa e soninho, já que o dia anterior foi literalmente até o sol raiar.
Fora isso, eu estou passando por um momento na minha vida que acho que está exigindo um pouco mais de mim do que eu posso. Coisas além da minha compreensão, que sabendo ou não se estou fazendo a coisa certa, vou ter que tomar uma decisão. Estou sendo exterminada por dentro mais rapidamente que qq outra coisa. Continuo querendo sumir. Sei que não é a solução mas o que eu tenho a perder? Vou realmente tentar fazer o que alguém me disse: parar de dar valor demais às coisas ruins. Minha depressão está querendo voltar. Preciso fugir.
[Josie and The Pussycats] You don't see me.

Friday, May 09, 2003

My sadness in the night...
Só pra deixar registrado que não tem como eu não ficar possesa com a vida em uma sexta-feira. E não sei o que me aguarda no findi...
E se vc está com depressão, NÃO baixe esse wallpaper.
[Nightwish] Two for tragedy.

Wednesday, May 07, 2003

'Coz every time it rains, I fall to pieces... So many memories the rain releases...
Mais um dia e eu não sei o que fazer. Só ratifiquei que, a pessoa que sabe abrir minhas feridas que mais doem, ainda é minha mãe. Posso achar que eu sou o último lixo do mundo que quando ela quer, ela me deixa pior. E eu simplesmente ODEIO ser sensível à opinião dos outros assim. Dos outros leia-se "as pessoas próximas a mim". Se qualquer pessoa cretina que eu mal conheço falar qualquer coisa, eu simplesmente não ligo. Sério mesmo, e até esqueço o que falaram...
Mas, voltando ao meu umbigo, me sinto tão estranha que cheguei a passar mal fisicamente ontem. Parecia aquelas coisas de filmes onde o cara escuta vozes, cada uma falando uma coisa, aí dá tontura, cólica, dor de estômago, etc. Isso até a hora que eu estava com a sis no telefone e *puf*! Apaguei. Não lembro de nada e só acordei quase dez horas da manhã no dia seguinte. E quando isso aconteceu, não era uma da manhã ainda, que eu me lembre.
Bom, preciso arranjar um lugar pra colocar meu saquinho de pancadas versão mini, porque, por incrível que pareça, ele dá uma certa aliviada nas minhas tensões...
Analisando esse parágrafo aí em cima, as vezes eu acho que daria um perfeito molequinho...
Acho que percebi outra coisa também: muitas pessoas sabem que eu não tenho medo de praticamente nada. Nem da morte. Mas essa falta de medo minha é uma falta de medo física. Porque depois de análises e pesquisas profundas (cof, cof) eu cheguei a brilhante conclusão que eu sou a pessoa mais medrosa do mundo falando sentimentalmente. Sim, esse excesso de coragem física é pra contrabalancear com a total ausência de coragem sentimental. O problema é que isso me faz um mal... Poderia ser "mei-mei", que nem uma conhecida diria...
Fico por aqui hoje mas prossigo com os nozinhos na cabeça.
[Oficina G3] Quem.

Tuesday, May 06, 2003

Sempre vai haver uma canção contando tudo de mim... Sempre vai haver uma voz, cantando tudo de nós...
Cada dia que passa os nós da minha cabeça aumentam. Usando um expressão vulgar que define exatamente a proporção do problema, isso está uma "puta zona". Problemas pessoais até então esquecidos voltam a tona, acrescidos de outros relativamente novos. Estou me desfazendo de novo; me dividindo, rachando ao meio. Tem coisas que a gente não controla, só sente.
Estou pensando seriamente em "me fechar para balanço", cuidar dos meus estudos e tentar colocar uma certa ordem na minha vida. esse blog vai ter que continuar nessa de "só vou postar qdo der", porque continuo sem computador em casa e minha tendinite anda me matando também. Espero que quando o inverno chegar as coisas fiquem mais fáceis de resolver. Aguardando junho.
[The Corrs] Closer.

Sunday, May 04, 2003

Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante...
Como estou sem cou em casa, tá difícil atualizar essa ponga. Vamos ao resumo da semana??
Quarta-feira > Uma furada só. Dormi mal, acordei pior. Não assisti X-Men 2 pq esgotaram os ingressos. Meu irmão brigou comigo por causa disso, como se a culpa de terem vendido tudo fosse minha. Problemas com o serviço, banco e facul. Fiquei muito mal e chorei de raiva.
Quinta-feira > Visitei a exposição dos Guerreiros Xi'an no parque do Ibirapuera (viu dona Bridget?! :P). Foram comigo a Lê da facul, a sis e o sr Morpheus. A exposição foi muito boa e o dia só não foi maravilhoso inteiro pq eu poderia ter não escutado certas coisas antes de dormir...
Sexta-feira > bom, uma típica sexta na minha concepção: tudo errado logo de cara. Acordei e os problemas internos em casa já atrapalharam minha vido. Coisas para pagar no banco quase acabam com a minha ida ai cinema. Tudo bem, eu consegui assistir ao filme (X-Men 2), "desbriguei" com o meu irmão, mas isso me custou alguns neurônios pela dor de cabeça e algumas lágrima. Depois, de brinde, uma dor de estômago. Eu realmente não estava nada bem, mas sobrevivi.
Sábado > foi um sábado. Não estou afim de entrar em detalhes.
E hoje me encontro aqui, escrevendo. Dormi muito hoje mas mesmo assim acordei cansada, estranha. Estou mergulhada num mar de dúvidas. São tantas as coisas que me vêm na cabeça, que não consigo separar nenhuma pra pensar. Ah... minha vidinha tão idiota e tão complexa ao mesmo tempo. Queria respostas. Nem precisavam ser muitas, só algumas. Não suporto essa sensaçãozinha de vácuo que me dá de vez em quando. Algumas memórias deveriam ser deletadas e assuntos pendentes, resolvidos.
Sei que ainda é cedo, mas acho que vou dormir. Vontade de chorar e pessoas me tacando na cara agora que eu sou uma inútil. O pior é que eu realmente não sei o que eu quero da vida...
[Nightwish] Forever yours.

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives