Wednesday, July 31, 2002

Oi pessoas. Como acho que deu pra perceber, eu acabei viajando. Estou escrevendo num cyber-café aqui no centro novo de Campos do Jordão. O frio está maravilhoso! Só que a cidade no geral virou uma filial dos shoppings Higienópolis e Iguatemi. Pelo amor, vim para no "Recanto das Pattys". Resumindo: não tem nada de muito interessante e acessível ao bolso de pobres mortais, a não ser chocolate. Fui enganada novamente, pq estamos num chalé de um comodo. Fique muito puta, briguei tanto com o meu pai que ele conseguiu arranjar um chalé-casa, com sala e tudo. Amanhã a gente muda pra lá. E para a minha desgraça adivinhem se num estão aqui comigo minha mãe e meu irmão mais novo?! Por Odin, que que eu fiz?
Bom, estou morrendo de saudades dos meus friends e dos meus cyber-friends. Deixa eu ir que tenho tempo marcado aqui. Bjos pra todos.

Monday, July 29, 2002

Hejsan! (= hallo, em sueco). Já sã mais de duas e meia e eu estou começando a ficar com fome. Isso pq tomei café (pão + margarina + chá + bolo) meio tarde. Ugh. Preciso reavaliar meus hábitos alimentares. Mas dear mom já ligou chamando pra almoçar. Vou depois que eu terminar de escrever aqui. E falando em happy family, descobri que a viagem será para Campos do Jordão. Vai ser hoje, não sei que horas. Só não sei se eu vou. Aicomoeudetestoisso! Tipo, já que eu estou no meio, tendo que conviver com eles, o que custa me informar do que acontece?? Cai a língua?? Que coisa... Whatever, caso eu seja forçada a ir, vou usar aquele slogan mais do que passado: "Relaxa e goza". Afinal, vejamos o lado bom da coisa: eu vou para um lugar civilizado (tem internet e Judas não pegou frieira lá) e que é frio, muito frio!!! Hehehe. Mim ama frio! E acho que terei um quarto separado dessa vez. Que Odin me ouça. Não posso esquecer meu som dessa vez (minhas caixinhas de som + discman), pq aquilo é entediante a noite, já que é um hotel-fazenda de chalezinhos, que fica num vale a algumas milhas da cidade. E obviamente Cherry não tem carta pq não criou coragem para isso ainda e mamãe dela acha perigoso voltar muito tarde da cidade, pq é longe. Oh Deus! Mereço. Alguém me dá um murro na jaca ou me indica um terapeuta pra eu poder tirar minha maldita carta ainda este ano?! Já virou questão de honra, pq meu irmão tem cinco anos de diferença comigo e ano que vem no começo ele tira. Eu sou um fracasso.
Hoje tive uma crise "vampirística": quase fiquei cega por causa da luz do sol. Hahaha. Sério, estou com dor-de-cabeça até agora. Bom, acho que desde sexta também que eu não vejo sol. Inclusive estou trabalhando no escuro pra ver se essa cabeça minha para de latejar. Será que eu devo colocar no meu curriculum "Sou econômica: trabalho até no escuro"?? Hahahaha. Passo mal. Bom, vou papar e acho que dou mais notícias ainda hoje. Hejda! (= bye, em sueco)
Ouvindo: NIghtwish Live in SP & Le Tigre.

Sunday, July 28, 2002

Lesma verde falando. Meu, que preguiiiiça... Fui dormir relativamente cedo de novo e acordei morrendo de sono. Whatever, consegui baixar um programinha que eu estava procurando há tempo, mas não achava pq num lembrava o nome (duh!). É um midi player chamado Wingroove. Tipo, ele dá uma melhoradas no midi e ainda divide em canais, aí se vc não gostar de um instrimento, vc clicka no off e tira. Showzinho esse programa. :)
Engraçado, ontem mesmo eu ia escrever aqui algo sobre a internet. Eu ia escrever que antes, o pessoal que eu conheço no geral, só entrava na internet no fim de semana, tanto por falta de tempo quanto pela conexão discada... Ia comentar que hoje, essas mesmas pessoas entram mais de dia de semana que no findi. Sei lá, foi estranho pq parece que esse fim de semana todo mundo resolveu contrariar minha teoria...
Mudando completamente de assunto, vai ter show do Blind Guardian aqui em agosto. E eu vou. Já até me pediram pra recomendar algumas músicas deles pra baixar. Bom, vou recomendar, mas Blind é mais pra quem gosta de metal mesmo, é mais tradicionalzão, embora tenha uma grande influência de música clássica e Tolkien. Sim, eles tem um álbum inteiro inspirado na obra O Silmarillion, do Tolkien. O álbum se chama Nightfall In Middle Earth. O álbum inteiro pra mim é bom, mas a faixa Mirror, mirror pra mim é ótima. Do álbum novo (que foi o que eu comprei) A Night At The Opera, eu gostei muito de The Maiden And The Minstrel Knight, And The There Was Silence e Battlefield. Mas isso é meu gosto pessoal. Eu não conheço Blind assim como o Nightwish, que eu sei que as pessoas vão gostar de tal música, independente do meu gosto. Sei lá.
Que mais eu tenho pra falar?? Hum, aluguei dois filme pra assistir: Os garotos da minha vida e Do inferno. Vou assistir daqui a pouco. E vou comer sanduichinhos de presunto e salame, aqueles de metro, sabem? É que minha mãe resolver fazer um "micro-festa" aqui em casa, pra cortar dois bolinhos, um pra mim (senão ela morre do coração) e um pra minha prima que veio aqui ontem e fez níver dia 26. Aí sobraram lanchinhos, refris e muiiito bolo de chocolate branco, do Amor aos Pedaços!! Depois não sei pq eu tou coxinha... hahahahaha.
Btw, acho que eu vou viajar forçada de novo!!! Pode uma coisa dessas??? Quando eu falei pro meu pai que eu não queria viajar de novo, muito menos com a minha mãe, ele disse que eu tinha que ir porque já tinha gastado um valor x pra isso. *cu*. O pior é que eu tinha certeza que eu ia ter que ir. Por que eu ainda pergunto? Eu sou uma imbecil mesmo. Right, volto pra avisar aqui nesse bat-blog se eu vou, e pra onde eu vou. Deixa eu curtir minha raiva. Fui.

Saturday, July 27, 2002

Olás. Acordei cedo hoje mas resolveram me dar folga do trabalho. Fiquei lendo um livro (If Only ~ Geri Halliwell) e escutanto o cd que em comprei. Aliás, que cd maravilhoso: é um bootleg do Nightwish, com um show dessa turnê. Adivinhem qual show? Sim, o que eu fui aqui em São Paulo!!! Maravilhoso recordar isso. Até fiquei meio emocionada de novo quando escutei Sleeping Sun. Puxa, eu estou ficando com sono e olha que eu nem almocei... Bom, quero assistir uns filminhos hoje. Não sei se eu vou assistir MIB II, que o meu irmão disse que é comédia ou Resident Evil, que eu já vi em casa mas queria ver no telão. Bom, preciso levar de volta os vídeo na locadora também. Estou ficando com mais sono. Acho que vou dormir um pouco.

Friday, July 26, 2002

Hi everyone. Não sei se vcs perceberam mas não tenho conseguido mais postar a noite. Tenho saído do trampo sempre depois das 6 e 30. Chego em casa e realmente não tenho vontade de fazer nada... Desabo em algum sofá, alguma cama e fico. Pior: não consigo dormir. Aproveitei (entre aspas) pra alugar uns filmes, ler livros etc.. Essa semana eu assisti Dançando no Escuro, O Beijo do Dragão e A Casa de Vidro, no vídeo em casa. As Meninas Superpoderosas no cinema. E terminei de ler Assassinos sem rosto, de Henning Mankell. Fora isso, estou tão sem assunto... Hum, ganhei de presente da minha sis um foninho pra usar no celular e os Contos Inacabados do Tolkien. Adoro livros.
Hoje eu vou sair mais cedo daqui do trampo. Preciso fazer minha rematrícula na facul. Vai estar um inferno aquilo hoje, pq é o último dia. Bom, pelo menos vou dar uma volta por aí. Acho que vou esticar até a galeria. Só espero que não chova.
Continuo me sentindo sozinha pra caramba. Sux. My life sux. Acho que é só.

Thursday, July 25, 2002

Valeu todo mundo que deixou seu apoio pra mim. Valeu mesmo pessoal. São coisas assim que me fazem ficar pelo menos um pouco melhor... Mas definitivamente eu não estou na minha melhor semana. Quero chorar, quero desabar, quero colo. Quero sumir, quero distância de certas pessoas, quero paz. Eu quero tta coisa... bom, enquanto eu tenho minhas crises vou postar uma letra de música que é excepcional assim como a música. Eu tive a grande oportunidade de escutar isso ao vivo. Nem tudo está perdido.

Beauty Of The Beast

Part I - Long Lost Love
Trees have dropped their leaves,
Clouds their waters
All this burden is killing me

Distance is covering your way,
Tears your memory
All this beauty is killing me

Oh, do you care,
I still feel for you
So aware,
What should be lost is there

I fear I will never find anyone
I know my greatest pain is yet to come
Will we find each other in the dark
My long lost love

Part II - One More Night To Live
Safely away from the world
In a dream, timeless domain
A child, dreamy eyed,
Mother's mirror, father's pride

I wish I could come back to you
Once again feel the rain
Falling inside me
Cleaning all that I've become

My home is far but the rest it lies so close
With my long lost love under the black rose
You told I had the eyes of a wolf
Search them and find the beauty of the beast

All of my songs can only be composed of the greatest of pains
Every single verse can only be born of the greatest of wishes
I wish I had one more night to live

A saint blessed me, drank me deeply
Spitting out the misery in me
Still a sinner rapes 1000 saints
Sharing the the same hell with me

Sanest choice in this insane world:
Beware the beast but enjoy the feast he offers

Part III - Christabel
"Oh, sweet Christabel. Share with me your poem.
For I know now, I'm a puppet on this silent stage show.
I'm but a poet who failed his best play.
A Dead Boy, who failed to write an ending
To each of his poems."

Wednesday, July 24, 2002

Eu sei que não é hora, estou trabalhando e devia adiantar meu serviço. Mas tenho que escrever agora. Tem algumas coisas entaladas na minha garganta, sei lá... Há alguns dias isso me vem acontecendo: as vezes eu não sei dizer se algo que eu estava sonhando era sonho mesmo ou eu estava meio-acordada ou qq outra coisa. Right, se fosse coisas absurdas e tal obviamente seriam sonhos, mas acontecem coisas corriqueiras sabe, como escovar os dentes, tomar água, trocar de roupa... Meu, já não sei mais nada! Só o que me faltava era isso!!! Perder a noção da realidade. Me internem pls. As vezes eu me odeio. Muitas vezes. Sinceramente, não sei mais o que eu faço, minha cabeça está sobrecarregada de coisas e agora essas dúvidas malucas. Estou aceitando tiros no cabeção.
Hum, talvez eu não consiga postar aqui por uns dias. Estou meio exausta de tudo. Pra variar um pouco, preciso de um tempo de tudo. Qto aos amigos, os que eu tenho, dificilmente eu consigo vê-los, então, falta eu não vou fazer. I'm fucking tired. Tô passando mal. Preciso vomitar. Tchau.

Tuesday, July 23, 2002

Desculpem pelo post de ontem que estava meio confuso. Eu estava num estado deplorável de nervos, chorando que nem louca, com a cabeça prestes a explodir e meio sedada por causa de remédios. Bom, vou tentar explicar o que eu quis dizer com isso: é que eu preferiria mil vezes que minha mãe me escutasse, me desse um pouco mais de liberdade ao invés de tentar me "comprar" com coisas caras. Sim, eu gosto de ganhar presentes, quem não gosta? Mais a sensação que eu fiquei foi a de impotência total, uma vez que eu tinha falado pra minha mãe o que eu queria ganhar talvez e o que eu queria fazer etc. Por causa disso, todos os meus planos foram água abaixo. Com o dinheiro que ela gastou daria pra eu fazer um dos cursos que eu queria. Isso iria realmente me ajudar, inclusive a arranjar um estágio mais rápido, afinal seria mais uma curso pro currículo. E que eu saiba discman novo não arranja emprego... Aí que está o ponto da questão: ela sempre acaba fazendo o que ela acha que deve, por ela achar que só ela sabe o que é melhor pra mim. Meu, eu chorei muito e se vcs querem saber, passei a manhã inteira segurando choro e fingindo que estava tudo bem, pq eu estava trabalhando no caixa hj. Continuo mal. Muito mal, principalmente por mais tudo que ela me falou ontem. Fora aquele discurso todo de que eu sou "mal-agradecida e deveria dar mais valor as coisas" ela me taca na cara um "se vc não está contente, peça pra Deus tirar sua vida". Foi foda. É que eu estava completamente sem forças pra explicar quantas vezes eu já havia implorado pra quem ou que quer que seja me livrasse de tudo isso duma vez. Quantas e quantas vezes eu já quis morrer?? Muitas... Mas nem deu pra falar nada, eu só conseguia chorar e chorar. Não consegui abrir a droga do presente até agora porque me dá vontade de chorar, sei lá, me dá um certo medo. Mas talvez ela tenha razão quando ela disse que é por isso que ninguém me agüenta e não vão nunca me agüentar, por isso que eu vivo sozinha. É, tenho que admitir que eu sou uma pessoa difícil de se conviver... Certas vezes nem eu me suporto...
Passadas as discussões sobre a minha pessoa, ela ainda faz a questão de me dar mais 2 notícias "agradabilíssimas": o tio do meu pai morreu e o vô de um amigo do meu irmão também morreu. Inclusive, esse amigo do meu irmão está lá em Recife com meu irmão e ainda não tá sabendo de nada... Eles voltam amanhã e o pai do garoto achou melhor nem contar nada até ele chegar. Ele morava no meu prédio, era um daqueles vovozinhos japoneses surper gente boa. Eu gostava dele, ele sempre vinha conversar comigo quando vinha na loja... É isso que eu num entendo. É muito injusto isso. Com certeza eu ia fazer menos falta e pra menos pessoas que ele.
Whatever, precisava recolocar a situação aqui senão eu teria mais uma crise fora as outras...
Did you hear me speak / Do you understand / Did you hear my voice / Will you hold my hand / Do you understand me

Monday, July 22, 2002

Hoje é meu aniversário. Por favor não me dêem parabéns. Eu odeio isso. Sério, não é uma simples revolta sem causa contra o mundo. Eu tenho meus motivos e vou expor alguns aqui. Pra início de conversa, quase todas as datas comemorativas me dão depressão. Mas o aniversário em especial, me deixa muito pior que as outra. Sabe a sensação que eu tenho quando chega esse dia?? Eu paro pra pensar na vida, olho pra tudo que aconteceu e percebo que quase nada mudou. Um ano já é tempo pra caramba. E o que acontece quando vc tem a sensação de que, passados 22 anos, você não conseguiu o que queria?? Depois de 22 anos seus pais não te ouvirem?? 22 anos e eu sou um nada. Fantástico não??!! Sinceramente eu não consigo ficar bem. Um tal de Joe deixou um comment no post anteontem. Eu respondi lá mesmo e continuo aqui: felicidade pra mim não são apenas bens mateirais. Eu sei que isso é muito cliché, mas não dá pra ficar bem se as pessoas não te ouvem, não te respeitam. Um exemplo bem atualizado: minah mãe resolveu fazer um agrado pra mim e comprou um discman muito bom, que vale uma pequena fortuna . Vcs devem estar pensando "Pô, que massa!!! Ela não quis deixar vc na mão e olha só, um discman ferrado!! Vc adorou né??" A resposta é não, não gostei. Não foi por causa do aparelho e talz, mas sim por causa do sentimento. Apesar de eu ter falado que eu não queria, ela foi lá e comprou. Eu não queria pq tinha outras coisas em mente e talz. Eu fiquei puta pq, mais uma vez, ela provou que dane-se o que eu falo e o que eu quero. Tudo que ela faz é pro meu bom e ela sempre está certa. Meu, pior que ser rejeitada é ser ignorada, é saber que vc falar ou não dá no mesmo.
Eu to me sentindo tão inútil. Planejei tanta coisa e tudo foi por água abaixo. Corri atrás de tta coisa pra nada. Não dá mais. Não quero mais escrever sobre isso...

Sunday, July 21, 2002

Hallo. Voltei pra acasa agora pouco.
A única coisa que eu tenho pra dizer é que o show foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Conheci muita gente legal e um cara bem estilo viking muito gente boa tb. A Tarja me mandou um beijo e o Tuomas acenou pra gente. Eu chorei qdo o show acabou. Quero mais. E eles tocaram "The Beauty and The Beast" a mais no bis. É isso. Tou quebrada e feliz. Fui.

Saturday, July 20, 2002


Provável Set List do show
Intro
Bless The Child
End Of All Hope
The Kinslayer
Come Cover Me
Dead To The World
Ever Dream
10th Man Down
Marco cover / Crazy Train (Ozzy Osbourne)
Sacrament Of Wilderness
Slaying The Dreamer
Beauty Of The Beast
(bis)
Over The Hills And Far Away
Sleeping Sun
Wishmaster

Outra...
Fonte: Nightquest

Friday, July 19, 2002

Me again escrevendo logo cedo...
Ontem o Leandro (que fez colegial comigo) passou aqui em casa. Depois de um bom tempo conversando sobre várias coisas, inclusive serviço (pq parece que precisam de uma dezáiner lá onde ele trampa, hehehe), nos percebemos quanto tempo já se foi daquela época de colegial. Uns 5, 6 anos já... Putz, estou ficando velha... hahaha. É legal rever algumas pessoas. :)
Fora isso não tenho mais muitas novidades. Meu dedúncio do pé ainda dói. Tá doendo menos mas eu acho que ele não está preparado para um show. Quero só ver o que eu vou ter que fazer... E que minha mãe não saiba disso, pq tive que falar pra ela que estava bem melhor e talz. Até fiquei pulandinho na frente dela. Morrendo de dor, mas com o sorriso no rosto e falando que nem doía. Ouch! hahahaha.
Queridos colegas de blog: linkei todumundo aqui no meu blog. Clickem em links e se divirtam com blogs alheios. Se estiver faltando ou quiser que eu coloque algum link, usa o box Contact aí ao lado ou mande um mail.
Estou meio lesada agora pq tomei um dorflex. Dormi muito mal pcausa de dor nas costas e no dedo. Aí resolvi tomar um e estou parecendo uma lesma gigante. Credo, eu tô muito mole. Espero não babar no teclado.
O blogger voltou a dar uns erros malucos. Agora é um tal de erro 100 de frame. Não sei do que se trata, mas a solução é a mesma daquele erro 503 que vinha dando antes. Tá no final do posto do dia 14 desse mês, aí embaixo.
Lendo alguns blogs, lembrei de umas coisas: "Pula-Pirata", aquele brinquedinho que tinha que espetar uma espadinhas até acertar o lugar e o piratinha pulava. O cara da farmácia que a Alice foi deve ter confundido a garota com isso.. hehehe. Lembrei tb que eu iria sair com o Ruffles se minha mãe não tivesse dado uma daquelas bemmm dela: marcou oculista pra ela no meu horário livre... É f***, pq como eu quero ir no show, tenho que ficar agradando a dona. Sux. Preciso de um mínimo de liberdade na minha vida... gah!! Passar 21 anos, e daqui a pouco 22, enjaulada, sem poder fazer 90% das coisas que eu quero. Quem me conhece sabe que eu não peço coisas absurdas. Coisas que todo mundo faz, como sair, que seja só uma vez por ano, e voltar as 4, 5 ou 6hs, são crimes e heresias aqui em casa. Só faltava ter pena de morte... Sei lá, deixa eu parar de pensar nisso antes que eu tenha uma crise depressiva e agora não é hora pra isso. Parei por aqui.
Adivinhem o que eu estou escutando?? (duh!!)
*ps*: Bom, pra quem quiser me encontrar lá no show, tem um detalhe importante que eu esqueci de falar: eu vou estar com uma bandeira do Nightwish azul e preta, com uma mão segurando um globo terrestre. Ela tem + ou - um metro de comprimento e está escrito:
Nightwish
Everywhere... is just a journey away.
Vou ficar num lugar perto da bilheteria que tem umas estatuazinhas. Depois vou procurar a galera das camisetas.
I've never felt so alone in my life / As I drank from a cup which was counting my time / There's a poison drop in this cup of Man / To drink it is to follow the left hand path

Thursday, July 18, 2002

Horinha estranha pra postar não?? Pois é. Estou no serviço ainda e não sei se mais tarde terei vontade de mexer no computer, então estou aproveitando agora. Estou contando e separando moedas em bolinhos enquanto o cara que trabalha comigo separa as mercadorias que chegaram hoje pra eu lançar. Deu até uma esfriada, mas continuo de camiseta afinal aqui dentro não venta quando fazem o favor de manter a porta fechada... Não consigo para de escutar o Century Child. Lembro quando eu escutei pela primeira vez Ever Dream e amei logo de cara. :)
Mudando completamente de assunto, meu dedo still hurts. Esqueci de conta o que houve né?? Bom, a coisa foi que o meu dedão do pé direito infeccionou de uma tal forma que eu mal posso dobrar os dedos pra andar. Meio punk sim, ele estava asqueroso anteontem...Mas estou tratando do problena, pq a senhora minha mãe já entrou em pânico dizendo "Como vc vai conseguir ver o show com o pé desse jeito??". Maldades a parte, se fosse algum evento que interessasse a ela que eu fosse, ela não ia fazer tanta balburdia. Anyway, cá estou eu com o pezinho (pezinho mesmo, calço 34) descalçado, em cima de um saquinho... Tá geladim o chão. Hehehe.
Minha sis vai comprar o ingresso dela no Credicard Hall e vai aproveitar pra ver se tem algum lugar para marcar de se encontrar com a galera. :)
Fora isso estou meio down... Assim, nada grave, mas sei lá... é que as vezes eu me sinto meio inútil, como uma coisa que não deu certo sabe? Aquela velha história de que todo mundo "evolui" e eu não. Continuo estagnada no mesmo lugar. Droga. Mas daqui a pouco passa... Vou terminar o serviço aqui, subir pra casa, tomar sopinha e pôr o pé de molho, literalmente. Inté.
Em muitas coisas você acreditou / Viveu num mundo de ilusões / Depositou sua fé em homens / que não podem responder suas orações

Wednesday, July 17, 2002

Hi fellows!
Apesar de algumas notícias meio estranhas que eu recebi hoje, continuo esperando feliz e contente o show. La la lá. :)
Pra que não faz idéia do que é Nightwish apesar de eu ter repetido isso que nem um papagaio, visitem o site www.nightquest.cjb.net. Totalmente em português (propaganda gratuita). Hehe.
Novidades por hoje? Nada muito útil, fui na depilação pq a coisa estava ficando muito grave. O cacto espantado (leia-se minha perna) estava se rebelando e eu tive que fazer algo a respeito e rápido. Recebei uma ligação do Leandro, um amigo meu do colegial que eu já não via há um tempo. Umas das poucas pessoas que eu realmente gostava naquela escola de gente cínica. Também fiquei sabendo que O Senhor dos Anéis pra dvd já saiu. E eu quero. Ahhhnnn simmmmm!! Vou linkar especialmente nesse post o blog da Luiza que está de domínio novo - http://www.hey-baby.net - layout novo e comments novo! :)
Acho que é isso por hoje. Amanhã eu vou ter que fazer hora extra, variando só um pouco... Hj eu fiquei das 9hs até as 20h e pouquinho. Só sai pra ir tratar o cacto e voltei. Mas tudo ok, eu estou feliz e até domingo ninguém estraga meu humor. Não aconselho ninguém a tentar isso sob risco de morte, mas belezinha... hehehehehehe. Vou tomar meu chazinho de morango. Bjinhos.
Ouvindo: [Nightwish] Phantom of the opera (cover do musical, de Andrew Lloyd Webber - o pianista, compositor e escritor). Aconselho vcs a baixarem! :P

Tuesday, July 16, 2002

Não ia nem postar hoje, mas eu preciso: COMPREI O INGRESSO DO NIGHTWISH!!!!!!!!!! OH YEAH!!!. Bom, eu já estava em êxtase suficiente por estar com o papelzinho na mão, mas entrei numa loja pra comprar a bandeira do Nightwish: Foi até engraçado, pq o cara da loja estava abrindo a caixinha dos cds que chegaram e ele me perguntou: "Já que vc está levando a bandeira, não quer levar o cd novo??" Bom, nem preciso dizer que é oferecer sangue pra vampiro.. hehehe.
Pra quem interessar: o nome da loja é Powerock e fica no 3º andar da galeria, seguindo em frente a escada rolante, à esquerda. Lá tb é ponto de venda dos ingressos, então fica fácil achar. Ah, sim, preço: 25 bucks.
Uma loja em frente, onde é ponto do ingresso do Blind Guardian, já estava tocando até o cd, depois de uns 10min q eu tinha comprado. Entrei lá e fiquei cantandinho as músicas enquanto olhava uns cds. O cara olhou com uma cara de quem não tava entendendo nada, tipo "Como ela está cantando tudo se acabou de chegar?" hahahaha.
Ai ai ai, estou em alfa, beta, gama etc. Happy Happy Happy. Gorda que nem uma coxinha mas feliz! huahuahuahuahua.
E viva o show no sábado!!! :) Beijos na boca de todos!!!
Ouvindo: Century Child, cd oficial [Nightwish], até estourar!!!
CLICK HERE

Sunday, July 14, 2002

No soy Shakira mas estoy aki! (piada idiota). Bom, voltei de viagem. Right, prometi que não ia mais ficar reclamando mas essa vou ter que falar: a viagem fui um *cu*. Acho que o único dia menos trash foi esse dia aí que eu estava em Piracicaba, que eu escrevi esse post aí embaixo. Só também. Como eu disse, fiquei em Águas de São Pedro. Para que não conhece, essa cidade é uma das menores do Brasil com cerca de 1.800 habitantes. É também uma estância de águas (duh!). Resumindo: muito vovôzinho, muita água com cheiro estranho e naaada pra fazer. Meu irmão que foi junto está com 14 anos. O típico adolescente chato e problemático. Ainda que ele está gordinho que nem um quibinho, então qualqer coisa que você fale ele se sente ofendindo e te xinga. E quando eu digo qualquer coisa é qualquer coisa mesmo. E a outra pessoa que me acompanhou foi a mamãe. Sim, minha mamãe, que eu vejo 24hs por dia e queria férias exatamente dela. Me sacanearam. Ok, tive que engolir isso, mas eu não estava preocupada pq me disseram que iam ser dois quartos separados. Só eu sou burra e acredito nos outros. Me ferrei, fiquei no mesmo quarto que os dois agüentando roncos sonoros, playstation, brigas, falatório excessivo, broncas e enchessão de saco. Resumindo: descansar que é bom, nada. O pior: meu pai vai viajar com meu outro irmão (aquele que não foi comigo) com mais dois amigos (do meu irmão) pra Recife. O meu pai nunca deixou eu viajar com galera ou convidar alguém pra ir junto. Agora, além de me largar mais uma semana torturante com a minha mãe e meu irmão, ele ainda deixa e leva de avião e tudo os amigos do meu irmão. Tá que a passagem tem desconto e que os pais deles vão acertar depois, mas eu tenho certeza que se fosse comigo não seria assim. Que ódio. Passei uma semana sozinha sem ter o que fazer, só escutando merda e agüentando quem eu não queria nem ver pintada de roxo caso eu saísse de férias e, quando chego, recebo a feliz notícia. A única coisa que me deixa menos puta é que essa semana tem o_show! Yeah, NIGHTWISH! Meu, vai ser muito bom, muito bom mesmo!! Como um comentário da Vanessa: Nightwish é muito orgasmático... :)
Sei lá, esqueci o que eu ia escrever, esse blogger tá enchendo o saco e eu tou no stress. Fui.
**PS IMPORTANTE: Pessoas que estão tendo problemas com seus blogs do blogger devido ao erro 503 façam exatamente o seguinte - entrem pelo site www.blogger.com, clickem em Template e sem mexer em nada clickem em Save changes. Na seqüência, clickem em Archive, depois ali em cima em Archive template e Save changes de novo, sem mexer em mais nada. Depois é só clickar no Publish que estará tudo em casa.

Thursday, July 11, 2002

Hi there!!! So sorry, nem deu tempo de avisar vcs... fui viajar mesmo. Estou escrevendo diretamente de uma lan em Piracicaba. Sim, hehehe, achei uma lan house aqui! :) Bom, estou lendo meus e-mails agora, desintupindo a caixa, pq em três dias até eu me assustei: 95 new mails. Thanx as pessoas que deixaram e sempre deixam comments aqui.
Sei lá, não tenho muito o que falar (fora que a internet rápida deles tá lenta demais pra mim). Ahhh!! Tá um frio do caramba!! Isso é extremamente ótimo!!! E eu sou a única pessoa que anda de camiseta curta por aqui. Bom, esqueci de dizer que estou hospedada em Águas de São Pedro.
Vou ficando por aqui senão não dá tempo de jogar Counter. Beijinhos.

Monday, July 08, 2002

La la lá!!! Hummmm... o que estou fazendo esta hora por aqui?? Bom, por motivos de força maior eu vou meio que deixar um recado aqui: talvez eu tenha que viajar amanhã e talvez passe a semana fora. Então, quem quiser entrar em contato comigo, caso eu viaje mesmo, só ligar no meu celulu ou me mandar e-mail. O que acontece foi o seguinte: meu pai surtou e resolveu dar férias para minha mãe primeiramente e pra mim. Até aí ok. O coisa da coisa é que ele quer me mandar pro mesmo lugar que ela!!!! Explico: eu trabalho com a minha mãe, tipo, nada conta ela, pelo contrário, mas é sem noção pq eu convivo com ela quase 24hs por dia!! Qdo eu tô no serviço ela liga perguntando coisas de casa, quando ela chega no serviço me cobra um monte de coisas e quando eu estou em casa ela liga perguntando coisas do serviço. É desgastante. E só o ostra feliz do meu pai que não percebe. Francamente... Mas cá estou eu e minha caneca de chá lutando por férias mais justas!!! E se tudo der certo, livrar-me-ei desse pesadelo. Aliás, eu tinha planejado várias coisitas pra essa semana, como ir ao cinema, voltar na loja x da Galeria do Rock (1º andar, subindo a escada, seguindo reto até o fim do corredor, última loja a esquerda) pra comprar um dos meus sonhos de consumo mensais: um moletom preto com capuz do Nightwish. Assistir uns filmes aqui em casa e talvez convidar gente para assistir também. Eu não sou tão anti-social assim. :P. Aprendar a mexer no Photoshop pelo menos um pouco, fazer um layout novo pra este blog e por minha página pessoal no ar. E outras coisas que não me vêm a cabeça no momento.
Um site interessante: http://www.darkside.ru/arts/. Visitem. Ou não.
Última coisinha: pessoas de São Paulo, caso vocês conheçam algum ser humano que irá no show do Nightwish aqui, contact me!
Neste exato momento estou visitando os blogs diários e procurando uma foto do sr. Tuomas Holopainen, vulgo "tecladista, compositor, homem de frente e gostosão" do Nightwish. Click HERE para ver. É o primeirinho a esquerda. Não é fofo?? Sem bem que também o novo baixista e vocal, Marco Hietala, com aquela cara de "mamãe eu sou viking" faz beeeem o meu tipo também. Foto solo e banda. E a Tarja é a Tarja e ponto.
Vou dormir porque tenho que acordar cedo, daqui a pouco.
Ps1: O "comments" aí embaixo agora é "kick the baby...". Só para alertar os mais distraídos.
Ps2: Caso resovam baixar músicas na internet, três sugestões: Sleeping Sun, Dead Boy's Poem, Two For Tragedy, todas do Nightwish. Podem baixar!!! Até quem não gosta de metal vai gostar. Ou seu dinheiro de volta.
E fim.

Saturday, July 06, 2002

All right!!! Cansei, cansei e cansei. Estou completamente exausta de reclamar da vida. Vocês que lêem essa xymphorymphola depressiva, vão se desacostumando. Cheguei a conclusão de que realmente não adianta ficar reclamando porque nada vai mudar agora. E cansei de dores de estômago inúteis. So so, este espaço aqui está agora alugado para coisas um pouco mais interessantes que minha vida chatolenga (o que não é difícil..). Vou voltar a postar minhas filosofias de banheiro, minhas idéias de girico, meu ódio mortal contra a globo e o que realmente seria do mundo sem a vaca! Ah sim, está lançado o movimento "não gostou? kiss my ass!". E ponto.
Aliás, preciso expor uma opinião minha aqui para aquelas pessoas que não curtiram o fim da copa e adoram relacionar essa joça com política: Concordo que ganhar a copa não faz milagres. Mas não vejo nenhum problema em várias pessoas ficarem felizes, nem que por um momento ínfimo, por causa desse título. E mais: não tem nem cabimento mais falar que o povo vai esquecer dos problemas e da eleição por causa do futebol. Sinceramente, novelas da globo influenciam as pessoas + do q qualquer coisa e estão aí, passando todo santo dia, enqto uma copa é só de 4 em 4 anos. Alguém levanta bandeira contra? Não né!? Então por favor, não paguem moral com a bunda de fora.

Thursday, July 04, 2002

Me. Again. Citando Kid Abelha: "... pelas ruas da cidade a vida continua..."
Estou aqui na frente desse computador estúpido, meio lá, meio cá, meio mal. Escutando Kid Abelha (esqueci meu cd do Nightwish...), tocando violãozinho e papeando com alguns icq friends. Sei lá, as vezes acho que fico mal de besta, ou são fluidos naturais do meu corpo que me deixam assim. Já nem sei mais. Bleh.
O dia não foi tão massante hoje. Saí mais cedo, fui dar uma voltinha pelo centro da cidade, Galeria do Rock mais especificamente. Gastei todo o resto do dinheiro que eu tinha comprando camisetas, óculos de sol, pulseirinhas de couro e cordões. Aproveitei depois e fui resolver o problema da mensalidade da facul pra poder fazer a rematrícula. Burocracia dos infernos. Bom, pelo menos tá resolvido.
Eu estava lendo o blog do Flávio e sei lá, e deu uma impressão exatamente do que eu deixei de comment pra ele. Não estou com saco pra ficar explicando e quem tiver curiosidade que vá lá. E se não entender, paciência. Me desculpem, estou com uma certa raiva do mundo.
Saí pra pegar meu chá, mudei de pose agora e estava conversando com um amigo que eu não vejo há uma cara. Acabei de mentir pra ele. Disse que não tinha blog. Sei lá porque, mas não deu vontade de passar o endereço. E acho que ele não quer realmente saber da minha vida anyway. Aliás, eu já disse aqui que eu sou fanática por chá??? Se já disse, vou repetir e dane-se! Um dos melhores presentes que minha mãe me deu foi uma caixa de chás com vários sabores. Estou tomando um de morango agora. E acabou de entrar online o meu "amigo". Aquele que eu citei no post aí debaixo, que fazia putza tempo que eu não via, marquei com ele e tal pra ver o jogo, pq eu considerava ele pra caramba. Poisé, malditas descupas esfarrapadas. Odeio isso. Não quer ligar, não quer falar comigo, não fala que vai ligar, porra!!! Conheço o cara há mais de 4 anos... Bom, deixa pra lá.
Preciso comprar o cd caipira do meu pai... Explicando: meu pai fez aniversário hj e ele veio do interior e agosta dessas coisas. Então vou dar um cd de presente pra ele...
bom, acho que é isso. Estou achando tudo muito chato de uma hora pra cá. Let me go.

Tuesday, July 02, 2002

AVISO: este post vai ser longo.
Sei lá, é tanta coisa pra falar que não sei por onde começar.
Fui assistir o jogo fora no domingo e pelo jeito dei sorte: 2x0 de novo!!! Hehehehe!!! É penta!!!! Lá lá lá!! Engulam isso argentinos invejosos, franceses toscos e Romário bundão!! Odeio todos vocês!!
Fora isso, obviamente tive que acordar ultra cedo para assistir a final, e conseqüentemente uma hora iria me dar sono. Depois do desespero do 1º tempo, deu pra gritar gol!! Meu, eu estava tendo coisas, pq ninguém acertava o gol. Depois do gol, pensei que o lugar que a gente tava ia abaixo!!! Sem noção!!! Isso porque tinha gringo pra caramba lá, inclusive dois carinhas da Alemanha mesmo, com camiseta e tudo. Adorei ter assistido jogo fora. Inclusive ocorreu uma coisa, digamos que meio estranha. Tinha um cara lá que tava me secando desde que eu cheguei lá. Como minha auto-estima está "super em alta", eu me perguntei umas 50 vezes se era comigo mesmo, porque eu não era a única representante do sexo feminino ali. Anyway, o bundão não se movia pra falar comigo, mas nem na hora do intervalo. Anyway, o garoto só tomou um dan'up quando eu, tremendo de nervo, no começo do segundo tempo, fui buscar um chopp(!!) Guinness no balcão. Fiquei trocando idéia com o garoto e na hora do gol, confesso, acabei beijando ele. A parte estranha foi, que, depois que eu voltei pro meu lugarzinho e eu vi ele fumando, não consegui mais ficar com o cara... hahahah. Sério, me crucifiquem mas eu não consigo beijar cinzeiro. Bom, depois disso, fui com a minha sis pra Paulista pra ver o que tava rolando. Fiquei um tempo lá, andei metade da avenida, bati várias fotos (que inclusive não vi ainda) e saímos pra dar uma volta de carro e zonear... Foi legal!! :) o mais legal do dia foi quando eu dei minha camiseta antiga da seleção (aquela da Umbro com três estrelas ainda) prum garotinho na rua. Vcs precisavam ver a felicidade do garoto!! Foi muito legal fazer isso!!!
O saco do dia foi que meu pai resolveu visitar os parentes & cia. Adivinhem se não bateu o sono no mei o do caminho?? Mal conseguia ficar em pé na casa da minha tia. Pior, não tinha lugar pra eu deitar... O sofá da sala tava todo cheio de coisa em cima, que o meu tio tava arrumando, minha priminha estava dormindo na cama dela e só sobraram cadeiras. Depois do sufoco, fui pra casa do meu vô, mas aí eu já tinha perdido o pesado do sono. Continuei zumbizando mas não queria deitar mais. Fiquei comendo até uma hora depois ir pra casa do meu outro tio. Fui pra lá e também fiquei morgando. Até que resolveram ir para a tal "festa junina na praça". Na boa, só gente tosqueira lá. Encontrei uma amiga da minha prima lá, fiquei conversando com a garota até sei lá que horas. Tava muito sux o lugar. Voltamos pra casa do meu tio a pé, depois que eu comprei meus churros. E não conseguia dormir de jeito nenhum lá. Meu corpo doía, eu estava exausta, pois passava da meia-noite e nada de eu dar ao menos uma cochiladinha. Saímos de lá as 3 e pouco da madruga e só no carro que eu dormi. Chegamos aqui as 4 e bolinhas, fui tomar banho e depois tentar dormir pra levantar as 8 e meia pra trabalhar. My life really sux.
Ontem (segunda) não fiz nada de realmente útil. Comecei a ficar supermal de tarde, lá pra umas 5 horas. Saí do serviço as 6hs, vim pra casa, lí os e-mails, tomei um remédio, jantei e capotei na cama um tempo depois.
Hoje foi quase um repeteco de ontem, só que eu estava passando mal desde o primeiro minuto de trabalho. Cheguei aqui em casa há alguns minutos, vou preparar minha sopinha e tomar meu remédio. Minha cabeça parece que vai explodir. Continuo descontente com a vida e me sentindo sozinha. E ainda vou ter que pagar uma conta atrasada do meu pai pela internet. Trabalho 24hs por dia nas minhas férias da facul... Era tudo o que eu queria!! Não tenho tempo de fazer mais nada pra mim!! Tenho que sair as vezes meio que fugindo porque senão eu não saio. Tenho que brigar e gritar sempre pra conseguir qualquer coisa. Estou esgotada. Não sei mais o que fazer. E nunca tenho um tostão no bolso, apesar de trabalhar que nem uma mula. Sux. Sux. Sux. I hate my fuckin' life.
Esqueci de dizer também que tomei bolo de um amigo meu. Eu simplesmente detesto quando uma pessoa diz que vai ou confirma alguma coisa, não aparece, nem liga. Eu prefiro que a pessoa chegue na minha cara e diga que me odeia ou que não vai seja lá por qual motivo for a não receber notícias. Juro que isso me faz mal. Tudo bem, que ele mandou e-mail depois, ligou pedindo mil desculpas, ok não tem porquê não desculpar, mas também não tem como eu não ficar mal com isso. Muita gente já me falou que eu sou boazinha demais com os outros e assumo toda a culpa de uma situação que eu estou envolvida. Não é bem assim. Eu simplesmente acho que quando um não quer, dois não brigam. Então se eu estou envolvida, obviamente eu tenho uma parte, seja lá o que for. Ai saco viu... Tá, passada a crise, eu acabei aceitando o convite do garoto pra ir no cinema e ele me encheu tanto o saco que eu nem vou pagar a entrada. Taí uma coisa que eu não gosto muito: quando o cara quer pagar tudo. Presente de vez enquando é bom, mas não gosto que paguem sempre pq eu fico mal, dá pra mim mesma a impressão de que eu estou abusando da pessoa e eu definitivamente não preciso disso. Anyway, já que ele disse que é pra cobrir a mancada, vamos assitir "Infidelidade", aquele filme com o Richard Gere.
Mandei currículo pra vários lugares. Nada de resposta. Estou ficando exausta disso, não consigo um mísero de um estágio e nem nada. Sério... eu estou fazendo de tudo pra não entrar em crise de depressão. Inclusive essa copa foi uma bela válvula de escape. Uma droga isso né?? Mas o que eu posso fazer mais?? Já tentei de tudo. Inclusive não foi fácil me livrar de certas coisas, sair da crise aguda e desistir de me matar. Bom, que já lê isso há algum tempo deve saber do que eu falo... Não é fácil mesmo. Sabe, as vezes dá vontade de sumir. É, simplesmente desaparecer ou ir pra outro lugar, largar tudo. Porque as vezes conversando com as pessoas eu acabo me sentindo mal. Só de conversar. Sabe pq? Porque todo mundo que eu não vejo há um tempo me conta novidades, arranjou um trampo novo, tá tocando a vida. Parece que só eu não saio do lugar. Juro que nem rola eu ter inveja do que meus amigos conseguem, pleo contrário, eu fico super orgulhosa, mas é foda não ter nada, não conseguir nada. Me sinto uma inútil, burra, incapacitada e outros adjetivos mais. Kill me.
Right. Vou tomar banho e dormir porque meu estômago está fritando e, pra ajudar, estou com dor de garganta, dor de cabeça e afins...
Ouvindo: [Nightwish] Century Child (e vou ouvir esse cd inteiro até o dia do show, todo santo dia)

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives