Saturday, June 29, 2002

Hi there. i'm back.
Novidades boas pra contar?? Poucas. A minha sis gravou pra mim o Century Child do Nightwish, já que o nacional não saiu na data prevista. Fora isso, acho que nada de útil.
Eu estava trocando idéia com o professor de baixo do meu irmão e ele falou pra mim que ele estava mal e não sabia por que, e talz. Assim, é exatamente que eu estou me sentindo até agora. Sabe aquela vontade de sentar no chão e simplesmente chorar?? Pois essa foi a minha vontade durante quase todo o dia ontem. Ok, i'm freak, i know.
Aquele dia acabei não assistindo o jogo do Brasil com a Turquia. Eu estava realmente mal, passada com o mundo e sem a mínima vontade pra nada mesmo. Não dormi a madrugada inteira. Estava um saco no dia seguinte, um saco e com sono ainda. Right, poderia dizer que era tpm, mas tpm não dura o mês inteiro que eu saiba... Anyway, aí vai um texto que o Fernando me mandou e vale dar uma lida:

Felicidade Realista (Mário Quintana)
A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos. Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas. E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar à luz de velas, de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário,queremos ser felizes assim e não de outro jeito. É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Ter um parceiro constante, pode ou não, ser sinônimo de felicidade. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com um parceiro, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio. Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade. Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormentam e provocam inquietude no nosso coração.Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade...
"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."

Ouvindo: [Nightwish] Ever Dream
Assisti: Amigas de colégio (Fuckin' Amal, Suécia/2000)

Wednesday, June 26, 2002

Vida maldita. Cada vez mais. Tudo bem, todo mundo tem suas faltas de sorte na vida, mas por que as minhas são uma após a outra e, se não bastasse, as desgraças do passado também voltam? Tudo, tudo que possa ser imaginado retorna sempre na hora menos própria. E eu não consigo ser forte. Não mesmo. Estou me desmanchando em lágrimas, choro, etc, mesmo sem querer. Cada dia que passa eu odeio mais a razão de eu ter que estar aqui, se é que essa razão existe.
Não consigo mais ter sonhos. Simplesmente não dá. Antes de começar, já se tornam pesadelos, me assombrando até acordar.
Eu não sei meu limite, e preferiria nem saber. Mas algo me diz que eles está próximo. I'm afraid of it all. The end of all hope. There's no scape. There's no return once you've lost your way.
Ouvindo: [Nightwish] Dead To The World

Monday, June 24, 2002

Aqui estou essa hora, na internet, vagando por aí e respondendo e-mails atrasadíssimos. Maldita correria. Não sei nem porque estou postando, não estou realmente com a mínima vontade de fazer nada. Estou cansada mas não consigo dormir. Tenho que levantar cedo amanhã pra trabalhar, e depois de amanhã pra assistir o jogo. Me sinto sozinha pra caramba agora, apesar de estar conversando com alguns amigos no icq. Sei lá, vou assistir um filme daqui a pouco e só de pensar que eu aluguei metade da locadora e vou assitir todos os filmes sozinha, me dá mais deprê ainda... Quem manda ser chata e insuportável, e só gostar de quem não me dá a mínima?? Bem feito, trouxa! Pra eu parar de ser besta. Mas mudandando de assunto antes que eu tenha um treco, estou escutando o cd novo do Nightwish que vai sair quarta agora aqui no Brasil. MUITO BOM MESMO!!! A Tarja canta muito e o Marco ficou muito bem também nesse cd. Vou ver, caso chegue quarta mesmo, se eu compro, saindo do jogo já. :) Ah, sim, pretendo assitir o jogo, caso meu ânimo ajude, no O'Malley's de novo. Quem quiser ir está convidado. Bom, deixa eu me recolher com a minha chatisse. It's all now.
Ouvindo: [Nightwish] End of all hope

Friday, June 21, 2002

Aaaaaahhhhh!! Unbealiavable!!
Fala sério!! Estou sem dormir até agora... Obviamente, assisti o jogo. Olha, gostei do que vi, mesmo. A única coisa que eu odiei e eu já tinha dito que esse cara ia fazer meleca qq jogo: o puto do Lúcio!! Vai se ferrar!! Odeio ele!!
Tava muito afim de sair pra comemorar, gritar, etc mas com o meu saldo no bolso, acho q nem vai rolar... Anyway, ganhei a aposta com a minha sis e aguardo ansiosamente minhas Pringles BBQ. :)
Hum, que mais? Recebi notícias interessantes a respeito da facul: fiquei com 10 em duas matérias. Legal isso!! Significa que valeu o esforço!!! Aguardemos o resto...
Nem sei o que eu vou fazer hoje. Estou chata, sem $$ como eu já disse, e não muito inspirada mais. Sabe quando vc está feliz mas recebe aquela ducha de água fria? Pois é... Estou me sentindo "a coisa largada no canto do mundo". É estranho se sentir só com gente sempre em volta...

Wednesday, June 19, 2002

Maldito meu estômago. Estou enjoada que nem o inferno. Fui dormir lá pelas 4/5hs, passando mal, muito mal mesmo, de não conseguir parar em pé quase, com tontura meio sem ar, e com pontadas na barriga, estômago e afins. Mesmo depois de expelir tudo o que não tinha no meu estômago e aquela delícia de líquido amarelo, ainda estou ruinzinha... Ai. (ok, eu sei que isso foi meio nojento). Estou tomando aguinha pra não pesar.
Acabei saindo ontem: fui pra Monkey e fiquei mais de uma hora jogando. Ótimo isso, pq não deu crise de deprê e aquela hora tinha até melhorado meu estômago e eu consegui comar um sanduichinho de peito de peru. Minha sis passou lá depois que voltou do trabalho e me deu carona de volta pra casa. Cheguei, tomei banho e fiquei vendo aquelas revisões dos jogos da copa e blá blá blás. Eu já estava meio ruinzinha daí. Desci pro computador então, pra instalar as coisitas que faltavam: absolutamente tudo, fora o icq, winamp e messenger. Só subi quando eu percebi que eu estava perdendo total a noção de espaço. Fui meio que me arrastando de volta pro meu quarto (que fica no andar de cima). Acho que essas horas eu já estava meio verde. Larguei a mão no fecho da gaveta do corredor. Fez um cortinho, e hj de manhã descobri outro cortinho na dedo. Mas minha dor do estômago era tanta que passou a mão rapidinho. Aí fiquei me contorcendo na cama e tentando respirar até apagar de vez. Que horrível. Anyway, estou viva. E trabalhando nesse local chato.
Bom, vou fazer o que tenho pra fazer. Acho que não vou estar no icq hj, pq eu estou um caco e acho que vou dormir mais cedo...
Ouvindo: [Shakira] Inevitable / [Nightwish] Sacrament of Wilderness / [Radiohead] Creep

Tuesday, June 18, 2002

Uaaaaaaaaaa!!!! Após acordar do meu "apagão" de ontem, here i am!
Fiz umas antices ontem: bebi cerveja com groselha, fiquei mal pra cacete pq estou desacostumada, entre outras coisas. Nada de grave, nem nada que se diga "oh!!", mas prefiro nem comentar. Eu me chateio com coisinhas bestas. E o que adianta me perguntarem certas coisas, se eu não estou no estado de responder? Fuckin' hell.
Anyway, cheguei em casa, tomei um banho, passei mal e capotei. Minha cabeça dói. Ai. Mas já que o presente está desagradável, vamos retornar ao passado pra compensar o que eu não postei no findi:
Domingo. O que eu fiz domingo?? Acordei daquele jeito, com aquela boa vontade... Fomos depois pro interior visitar a parentaiada. Tomei dorflex, fiquei grogue e morgava de sofá em sofá. Lá pras 10 da noite, desci pra "festa junina" que estava tendo lá. Andei na montanha russa, ou seja lá o era aquilo, e um outro treco que virava do avesso lá. Não sei se é pq eu estava o_desânimo em pessoa, ou o que, mas eu achei muito nhé. Continuei em estado de torpor, voltei pra casa dormindo. Acordei 6 e 15 pra tomar banho e correr pro O'Malley's assistir o jogo. Pqp. Sofrimento dos infernos!!!! Mas que droga. Por que todos os cara que viram técnicos da seleção ficam burros?? Peloamor... E alguém me responde o que é aquele Lúcio?!?! Whatever... estou rouca de tanto gritar. E mais: se o Brasil passar da Inglaterra (e vai passar), a semi-final vai ter lá no O'Malley's também e todos estão convidados pra irem! :)
Pra fechar, vai a minha reclamação que eu estou me sentindo sozinha que nem o cão! Alguém quer sair comigo hoje?? Vou vagar por aí sem destino então...
Well, who cares?

Saturday, June 15, 2002

Cá estou de novo. Estou parecendo um zumbi, pq tomei um dorflex pra maldita dor nas costas. Esses remédios me deixam mole, muuuuito mole.
Anyway, não estou aqui pra postar sobre isso: sim, hoje tenho novidades!!! E o mais bizarro: são boas!!! aeueauheuheauhaheuaheua!! Eu pessimista?? Naaaah.. hahahahaha. Ok, começando: Estou de volta definitivamente à comunidade virtual! Meu pc chegou, lindo e maravilhoso, rodando um XP, uma maravilha da tecnologia que só vendo! Aiai... *i'm happy*. Só preciso ter o trabalho de reintalar tudíssimo de novo, mas isso é o de menos. Que mais??? Segundona, jogo do Brasil as 8:30 e por incrível que pareça, estou superempolgada!! Vou assistir no O'Malley's. Vai ser bom, preciso gritar!! hehehe.
Hoje fui peruar com a minha sis no cabelereiro. Fomos naqueles de japoneses, o Sapporo, só pra poder fazer aquela massaginha no cucuruto. Ai que bom isso!! Depois fomos comer alguma coisinha no Fran's Café e back home. Eu acho que se eu ficasse aqui em casa o dia inteiro, mesmo fazendo o trabalho que eu tenho que fazer, eu ia ter uma crise depressiva. Estou odiando estar sozinha.
Bom, mudando de assunto (pq se reclamar resolvesse e definitivamente não estaria assim): Powerpuff Girls - The Movie. Olhem que fofo. Eu vou assistir assim que sair!!!
Nossa, tô muito baqueada... Maldito Jaspion! Essas horas eu juro que eu queria ter alguém pra ficar juntinho nesse friozinho, cuidando de mim. Ai que saco essa crise de carência!!!
Ai, acho que vou dormir pq não estou me aguentando. Inclusive, acho que vocês não vão me aguentar, pois estou de volta a comunidade virtual!!! Huahuahua (esfregando as mãozinhas...)!!! Quem estiver afim, use o box ao lado para pedir meu icq, messenger, telefone, endereço, fotos e afins. Me voy.
Ósculos!!!
Ouvindo: [Within' Temptation] Mother earth

Thursday, June 13, 2002

Eu de novo. Estou neste exato momento assistindo jogos da copa. Infelizmente o Equador está ganhando da Croácia, o que significa que a Itália não vai ser desclassificada... Anyway, já fiquei feliz com a França fora e a Argentina também. Nunca torci tanto pra Suécia!!! :) Mas acho que essa semana de interessante, só isso. Estou numa correria dos infernos pra entregar trabalhos. Um saco isso, estou quebrada. Ontem bateu aquela deprezinha de ter passado o dia dos namorados sozinha. A minha sorte foi estar na correria, pq aí eu nem estressei muito. Falando em estressar, liguei pro meu ex anteontem. Sei lá, tava morrendo de saudade. Foi até legal, pq a gente ficou conversando um tempão e eu não quis morrer depois que eu desliguei. Obviamente eu fiquei com vontade de ver o garoto...
Bom, que mais? Nem sei... Praticamente estou entrando em férias da facul. Deveria estar feliz, mas não, apesar do quilo de coisa que os professores passam, a chamada bem coisa de 4º série, mas lá tem todo o pessoal, lá eu me estresso menos que aqui em casa. E como eu continuo sem emprego ou estágio, continua aquele *cu* por aqui.
Vou buscar meu computador hoje. Agora acho que está zero bala, com o xp instaladinho. :) Então acho que a partir de amanhã, eu volto a fazer as coisas na internet como eu fazia antes.
Aiai... vou trabalhar antes que eu desmaie de soninhu...
Ouvindo: The devil and deep dark ocean [Nightwish]
* o cd Century Child do Nightwish sai aqui no Brasil dia 26 de junho*

Friday, June 07, 2002

Olás. Não sei se estou voltando definitivamente, pois não estou tão empolgada, pelo contrário. Bom, vou postar quando eu tiver vontade e ponto.
O que aconteceu de novo na minha vida? Ninguém perdeu nada, pq todos estes dias foram a mesma droga. Acordei, trabalhei, passei mal, fiquei com sono o dia inteiro, corri pra entregar trabalhos da facul e mal dormi. E realmente eu consegui me afastar um pouco das pessoas. Só a minha irmã que eu falo todo dia, mas estou pensando em dar um perdido, pq eu to dando prejú pra ela.
Que mais?? Começou a copa e eu, toda empolgada torcendo pra Brasil tomei a_ducha de água fria. Joguinho tosco dos infernos. E sim, eu gosto de futebol, assisto jogos pela tv sempre que dá, eu já joguei bola e assistia até jogos de futsal! Só não vou em estádio pq o tosco do meu pai não deixa, se ele não for. E ele nunca vai, anyway. Resumindo: eu amo futebol e dane-se o mundo.
Falando nisso: a Suécia ganhou (êeeee!!!) e a Inglaterra também! :) Em cima da Argentina!!!! Hehehehehe!!! :D Minha bandeira UK está na janela. Hum, amanhã tem jogo do Brasil e eu acho que vou assistir no O'Malley's. Ou não. Sei lá.
Vou arrumar o que fazer sozinha, já que eu não tenho as últimas aulas. That's all.

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives