Saturday, November 29, 2003

I hate to feel. I wish I couldn't feel at all
Mas é sempre óbvio que as coisas boas duram pouco...
A semana foi infernal: noites mal dormidas e noites nem dormidas; milhares de trabalhos da faculdade, milhares de "favores" cobrados pela família e muitas coisas minhas a fazer que sempre ficam em segundo plano; auto-estima pra baixo do pá, sensação de desprezo e inferioridade; stress, dores de cabeça, dores no corpo e vontade de chorar.
Eu realmente não sei o que estou fazendo naquela faculdade. Cada dia que passa me sinto pior, gostando menos do que eu faço. Fora a má vontande, é terrível vc se matar pra fazer um trabalho, achando que está ao menos bom, e o professor virar e falar que não dá pra avaliar direito pq não está exatamente do jeito que ele queria. É de matar. Já é um inferno arranjar um tempo aqui em casa pra fazer alguma coisa que não seja trabalho pros meus pais. Eles acham que meu curso na faculdade de vagabundo ou frustrado que não passou na Usp. E meu pai está trabalhando em casa essa semana. Eu não agüento mais chegar da facul 10 pra meia-noite, cansada, tomar banho, descer aqui no computador pra fazer trabalho e ele começar a gritar comigo pra ir dormir e para de ficar brincando, ficar na internet batendo papo... Mexer em photoshop e corel pra ele é como jogar videogame. Trabalho sério no computador é só programação, planilha e essas coisas. Resumindo, eu sou uma cretina inútil. Nunca participei de um evento da faculdade que fosser fora do campus e fora do horário de aula. É pq ele fizeram faculdade e sabem que essas coisas não prestam.
Estou me sentindo muito mal por isso. Ontem, cheguei mais cedo da facul, depois de passar a manhã e a tarde inteira fazendo provas. Desci pra sentar no sofá e tentar dar uma relaxada. Não era nem meia-noite quando ele começou a gritar pra ir dormir. Meu, eu estava exausta, tinha acordado as 5hs da manhã pra poder chegar a tempo e não perder a prova e ainda tinha ido pra faculdade. O que que custa me deixar relaxar na frente da tv? Qual o problema em dormir depois da meia-noite numa sexta, sendo que eu não tenho mais aula aos sábados?! Parece que a pessoa faz isso de propósito, pra irritar. Eu não consigo relaxar na minha própria casa. Acho que eu já disse isso aqui, mas quando eu saio mais cedo da aula, eu não volto direto pra casa. Fico enrolando na facul, adiantando trabalho, dormindo na mesa, lendo livros ou qualquer coisa. Como por exemplo, cheguei esses dias meia hora mais cedo que o normal e a primeira coisa que eu ouvi ao chegar em casa foi: "Nossa! O que vc está fazendo essa hora aqui?? Vc não saiu daqui mais tarde hoje?? E já voltou?? Vc foi mesmo na aula??!!". Só respondi "Boa noite pra sra tb, mãe.".
Parece idiota, mas vc junta essas coisas "bobas" todo dia, toda a semana... Não dá pra agüentar!
Tudo anda muito insuportável. Nada colabora. Não consigto arranjar nem uma droga de emprego...
Estou me sentindo muito inútil. E é só.
*PS: A srta. Paula foi a "vencedora do concurso do cd" (hahahaha). Precisamos marcar pra eu te entregar o cd!!*
Another day passed me by
Another day filled with pain
You are not here

[Mortal Love] I want to die.

Monday, November 24, 2003

You can cast a spell on the moon
Final de ano é aquela coisa que poderia ser pulada do calendário. É saldão: stress pra todo lado! Todo mundo de mal-humor! E correndo que nem doido pq tudo tem que ser feito antes do ano acabar... pff... get a job!
Tá, vamos falar das coisinha boas: estava eu estirada na cama, abraçada com o Mr. Pillow e trocando uma idéia com ele. (Ps1: Mr. Pillow, mais conhecido como travesseiro de abraçar. Não é a mesma coisa de travesseiro de deitar). Sei lá, resolvi fazer as pazes comigo um pouco. É, eu tinha brigado comigo, sabe? Tudo bem que minha self-relation nunca foi lá essas coisas, mas andava de mal a pior. Tinha abandonado até meus creminhos anti-alérgicos(pra quem me conhece, sabe que isso é crueldade!). hehehehe.
Bom, essa noite eu fui dormir bemmmm tarde. Coisas, coisas e mais coisas passavam pela minha cabeça. E quando começa, é difícil parar. Pra variar, nós e mais nós. Mas eu estou relativamente bem quanto a isso. Ainda consigo sorrir. =D
Well, well... O espírito da bondade bateu em mim e eu estou doando um cd-r que eu gravei do novo álbum da banda Mortal Love + o demo da band Soulstitia. Goth metal e essas coisas. E espírito de bondade o escambau... hahahaha. É que eu gravei um cd a mais e eu estou com peninha de jogar fora ou dar pra alguém que não goste (da última vez que alguém disse que gostava de uma coisa, teoricamente só pq eu gostava, ganhei uma decepção de brinde). Então, seres interessados, contatem-me.
Acho que é só por hoje. Vou continuar com os meus pensamentozinhos malucos...
[Mortal Love] All the beauty.

Tuesday, November 18, 2003

Tuesday, tuesdayyyyy
Terça-feira. Sim, e daí?? Hahahaha. Nada a ver.
Anyway, fui assistir ao Matrix 3 no domingo. Olha, não sei se eu não estava no clima ou o que, mas eu não gostei do filme. O final foi broxante. Estou pensando seriamente em não comprar o dvd em ficar com a minha coleção incompleta...
Ademais, a facul continua um porre e eu, na mesma.
Sim, esse post está um lixo. Mas é isso só.
[Xandria] Kill the sun.

Saturday, November 15, 2003

Angels, they fell first but I'm still here
Muitas coisinhas pra fazer, pra variar. Só preciso começar a fazer tudo direito... As coisas estão acumulando muito nesse fim de ano... :S
E final de ano é sempre aquela coisa: vc começa a pensar muito em tudo. Um porre isso. Não costuma fazer bem, ainda mais qdo vc se sente cansada e sem muitas forças pra dar uma virada nas coisas.
Bom, mas vamos levando. A vida traz surpresas. O coração também. Coisas boas ainda podem acontecer e assim talvez eu mude minha opinião sobre os depressivos finais de ano.
The age will say "This night was ours" Blessed with the Deep The Silent the Complete.
[Nightwish] Deep silent complete.

Monday, November 10, 2003

I'm a dreamer
Sim, eu sou. Acho que não faço nada melhor que isso. Mas existem dois problemas em sonhar: acordar e ter pesadelos. É sempre um risco a se correr, inevitável.
Toda vez que acordo me sinto cada vez mais deslocada nessa esferinha chamada Terra. Sempre na contradição, tão perto e tão longe...
Bom, estou tentando fazer minha parte para mudar as coisas. Tenho esperanças ainda que certas coisas mudem.
I still believe.
[Roxette] Vänner.

Saturday, November 08, 2003

Eu ainda não morri!!!!!
Apesar de tudo indicar que esse blog faliu e que eu sumi de vez, isso ainda não é real.
Eu ainda estou aqui, vivinha da silva e com algumas novidadezinhas depois de taaaaanto tempo.
Desacostumei a escrever, então um hiper-resumo dos acontecidos:
# Estou entupida de trabalhos na facul; não sobra mto tempo pra mta coisa.
# Comecei a escrever resenhas de cds pra um site (nada foi pro ar ainda, mas vai logo logo).
# Troquei de celular (duh! graaande droga)
e o mais legal:
# fui no show do Venin Noir!!!! Nossa, foi mtooooo bommmm!!!! Eles entraram meio tarde pra tocar (as 3:00) mas eu estava mtoo empolgada apesar do horário. O show foi ótimo, as músicas novas mto boas, o pessoal, a banda foi 10 também. Resumindo: sábado passado foi um dos melhores dias desse ano.
Bom, só por hoje pq estou mto cansada... Tentarei escrever mais numa próxima. Cya.
[Venin Noir] The wine.

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives