O que eu ia escrever mesmo??? Hoje até que tem bastante assunto... Vou começar pelo cd novo que eu comprei: Comalies, do [Lacuna Coil]. Muito bom o cd, paguei mais barato e amei. Fui lá na galeria anteontem. Comprei cd, pingentes, adesivos, correntinhas e pulserinhas com "espetos". Ainda preciso voltar lá pra comprar umas camisetas. Acho que vou amanhã cedo.
Hum, acho que é domingo que eu vou viajar. Damn. Eu só queria entender o que levou o meu pai a pensar que a gente queria ir prum lugar mais quente que aqui. Ele sabe que a gente aqui em casa não é muito fan de praia... Maldita hora pra ele ganhar as passagens. Poderia ser no inverno, pra pegar um friozinho no Sul. Mas nããaaoo: tinha que ganhar no verão, pra ir pro Nordeste (que é um *cu* de quente) e no carnaval ainda!!! Na boa, se eu descobrir que alguém fez macumba ou coisa do gênero pra me acontecer isso, eu arranco as unhas do pé com alicate... Vou mudando de assunto antes que eu me estresse mais, afinal, hoje é sexta-feira, o dia que as pessoas aqui de casa querem correr e fazer tudo o que não fizeram na semana inteira em menos de 24hs!! Simpático...
Uma coisa que eu não falei antes aqui: acho que um amigo meu está arrastando asa pro meu lado. Não vou entrar em maiores detelhes sobre ele aqui, mas é estranho, pq ele é amigo de outro amigo meu. Mas eu não conheço ele pessoalmente, só o amigo dele. E descobri que a gente conhece várias pessoas em comum. E ele fala comigo no icq todo santo dia, e até me convidou pra sair... Sei lá... Bom, eu ando com a auto-estima tão baixa que se alguém me fala algo um pouco mais agradável sobre a minha pessoa, eu pergunto se a pessoa está me tirando... É, trágico. Whatever, só para constar aqui.
Hoje na primeira aula vou ver uma exposição com o povo da facul. A professora achou uma exposição que trata um pouco do assunto que ela está passando e resolveu levar a gente. Espero que seja legal.
Mais assunto? Ontem, a caminho da facul, parei no shopping pra comer e acabei indo parar numa cadeira de massagem. Explico: acordei ontem com uma dor no ombro esquerdo absurda. Mas qdo eu digo que era absurda, era cruel a ponto de eu não poder espirrar que doía até o braço. Bom, aconteceu que, depois que eu comi, passei num desses stands de massagem rápida. Fiquei por ali mesmo. Pra se ter uma noção, depois da massagem ao menos eu conseguia levantar o braço. E, mesmo assim, tive que tomar dorfles pra dormir. Hoje está doendo bem menos, mas está meio chatinho ainda...
Voltando à ladainha da minha mãe e a carta que ela leu: lembram que eu tinha falado que eu tinha quase certeza que ela nem leu carta sem querer?? A carta, com 2 folhas, tinha uma letra minúscula escrita com lápis, estava dobrada em quatro dentro de um envelope normal, que estava dentro de um envelope A4 (com vários papéis juntos, dentro deste), que por sua vez estava numa pasta, na parte mais alta da minha estante. Minha mãe não alcança lá sem subir em algum lugar e usa óculo para ler, pois ela tem dificuldade de enxergar letrinhas pequenas. Agora tirem a conclusão por vocês mesmos.
Acho que é só, pq além de ter acabado o assunto, vou ter que procurar papéis que eu tinha certeza que estavam com a minha mãe. Como ela acabou de descer aqu e me xingar, acho que ela não tem idéia de onde estejam e melhor, deve achar que está comigo. Pq tudo que some nessa casa, ela acha que é minha culpa, ou está na bagunça do meu quarto. Volto a postar antes de viajar.

*edit* Se não bastasse o dia estar sendo um saco, agora eu recebi uma ameaça de que, se minha mãe não conseguisse depositar o dinehiro dos funcinários ainda hoje, ela iria me arrebentar no meio. Lindo, não?? Isso tudo porque ela teve a manhã inteira pra fazer os cálculos e não fez, e pelo que o cara aqui falou, parece que ela foi perseguida por dois motoqueiros quando saiu do banco com o dinheiro. Quando eu fui perguntar se era sério isso, ela disse que era culpa minha. E o cara acabou de ligar dizendo que não conseguiu fazer o depósito, pq não pode ser em qq banco, como o contador tinha falado. Posso me suicidar agora ou espero mais 5 minutos?! */edit*