Stupid Girl
É. Me sinto muito estúpida, idiota e cretina.
Quebrei um pau feio com a minha mãe. Pq?? Pq ela resolveu tomar conta do meu dinheiro do fundo de garantia. Como eu não estou trabalhando, ela disse que o dinheiro não é bem meu e tal. Tudo começou pq a enxerida abriu um extrato bancário meu que ela disse que já estava aberto e só deu uma olhadinha pq estava jogado ali em cima. Há um tempo aconteceu algo semelhante, só que com uma carta que estava dobrada em + de quatro partes (eu contei aqui no blog). Parece que as coisas saltam e "puf": abrem na mão dela do nada. Isso é muito cinismo pra minha cabeça...
Voltando ao assunto, ela abriu meu extrato e, quando chego da facul, me recebeu em casa gritando e perguntando o que eu tinha feito com todo meu dinheiro. Levei um putz susto. Aí eu expliquei que eu coloquei na aplicação pra render, pq minha conta já é conta-corrente-poupança e tb pq a poupança estava rendendo menos que a inflação, etc. Ela falou um monte, que não conhecia esssa aplicação e que eu não sabia o que eu tava fazendo; que eu não sei de nada e esse dinheiro não é meu pra eu ficar gastando. Mandei ela ir lá e sacar todo o dinheiro logo. Aí ela falou que não era bem assim. Me senti a_burra. Ok, eu não sou uma pessoa que entende pra caramba disso, inclusive eu já fiz algumas burradas apesar das boas intenções. Só que antes de fazer qq coisa dessa vez, eu consultei pessoas que entendem e mexem com isso. O problema é que aqui em casa, qq erro que vc venha a cometer entra pra posteridade, vira quase eterno. Exemplo?? Um dia vieram as amigas do meu irmão fazer fondue aqui em casa. Uma delas comprou o conhaque pra fazer. Só que ela foi embora e deixou a garrafa aqui. No dia seguinte ela ligou e veio buscar a garrafa. Minha mãe não acreditou que ela tinha vindo buscar a garrafa (ela não estava qdo a menina veio) e ficou falando que meu irmão tinha tomado o resto do negócio. Assim, isso foi até light, meio brincadeira, mas toda santa vez que se vê um conhaque, ela fica tirando com meu irmão.
Isso foi um exemplo, uma bobeirinha mas que, mesmo assim, irrita. gora, tentem imaginar qdo vc faz uma besteira, vc admite que errou, se esforça pra nunca mais cometer o mesmo erro, quer esquecer disso se possível e a pessoa fica eternamente te lembrando?!!!! Pqp, haja saco!!! Algo do tipo: "Mas vc lembra que há 5 anos e 2 meses vc fez X?!"
Como eu posso conviver bem com uma pessoa que, além de invadir totalmente minha pouca privacidade, me lembra sempre que pode todos os erros que eu cometi na minha vida desde que eu aprendi a falar?! Sim, pensar em suicídio é coisa de fracos. E sim, eu sou uma fraca. Pq, sinceramente, às vezes isso vai juntando tanto que tem hora que dá muita vontade de dar um tiro na testa pra acabar com isso tudo. Eu sou sensível demais pro meu gosto e niguém sabe como ela me ferir por dentro. Já é a minha segunda noite de lágrimas idiotas que eu sei que são vãs, pelo menos pra isso.
Não vou discutir meu papel na face da terra hoje. Só queria registrar o quanto eu estou triste pela situação. Não vou fazer nada, nem tomar uma atitude radical (apesar de não faltar vontade): vou ficar aqui, chorando que nem uma imbecil, por enqto só torcendo pra que o dia de amanhã (apesar de ser um sexta-feira) seja menos horrível que hoje.

[Nightwish] Bless the child.