Saturday, September 27, 2003

September rain should fall somewhere else...
Ninguém disse que as coisas são fáceis. E não são mesmo. Chorei muito hoje a acho que vou chorar mais ainda. Todas as músicas depressivas parecem saltar na minha mente de propósito.
Agora é só contar com o tempo. Mas acho que é o certo a se fazer...
[Per Gessle] Love doesn't live here.

Friday, September 26, 2003

Scary shadows of my past are alive
Me sinto patética hoje. When you're taught through feelings. Minha mãe foi pra um congresso aí e eu concordei em ajudar (como toda sexta desde que a outra moça que trabalhava aqui foi embora) na limpeza. Nada de anormal se minha mãe não fosse uma pessoa tão paranóica com isso. Como eu moro num ap de dois andares, a quantidade de coisa pra limpar é absurda, apesar dos aps não seram grandes. Já é a terceira semana consecutiva que eu bato a perna em alguma quina, tentando dexar as coisas brilhantes do jeito que a mamãe gosta. Ok, mas isso na verdade não importa: é sum uma reclamação de sexta-feira, pra não perder o costume. It's just another day.
O que me deixa de uma certa forma mal foram algumas notícias que eu recebi (óbvio que notícia ruim chega sempre primeiro) + mil coisas pra fazer na facul + eu ter quase certeza que eu não estou preparada pro teste de inglês + as quase-certezas da minha cabeça. Juntando tudo e batendo, vc tem caos total!
Nem sei mto o que escrever pq coisas continuam confusas na minha mente embaralhada. Eu não gosto de escrever quando eu não tenho certeza. As vezes eu tb não escrevo nem quando eu tenho certeza. Whatever.
Vou correr atrás de um psicólogo pra ver se eu diminuo minhas neuras e não coloque mais fogo no lixo do meu quarto. Sabem o que eu acho que iria ajudar de certa forma?? Se eu tivesse uma banda. Ou uma galera que só se juntasse pra tocar por diversão. Eram bons os tempos que eu e a Lilu nos juntávamos com um pessoalzinho pra passar a tarde tocando e cantando. Eu não era tão estressada. Something wrong with every plan of my life. É... as coisas sempre se complicam.
Comentário tosco: Precisava arrumar esses comments malditos. Essa porcaria não está contando a quantidade de comentários! Alguém aí entende de php??
Vou ficando por aqui. Bjos. I don't know what to do
I'm not the reason
.
*edit*
Venin-Noir - dia 27 as 13hs na tenda da Hellion Records, na Expomusic. Eu não vou poder ir. KILL ME.
*/edit*
[Lacuna Coil] Heaven's a lie.

Wednesday, September 24, 2003

I don't know why but suddenly I'm falling...
Sabe quando vc simplesmente acorda e começa a ver as coisas de uma outra forma?? (Bom dia dona Cherry!!) É exatamente assim que eu me sinto hoje. Algumas coisa vieram na minha cabeça de uma maneira que eu não havia pensado antes. Será que o calor está me fazendo tão mal assim?? Hehehehe. Mas falando sério, tive a absurda sensação de que tem coisas que eu ando "forçando" um pouco. You cannot hide yourself
behind a fairytale forever and ever
Bom, tenho o resto da semana pra pensar e "resolver se eu resolvo" algo.
Fora isso, nada de novo: algumas crises absurdas, stress logo na segunda-feira por causa da facul, meu pai continua achando que eu tenho toda a disponibilidade de tempo do mundo pra fazer coisas pra ele, estou sem grana e odiando o calor.
That's all folks. Vou voltar a comentar seus comments de novo. Agora eles estão abrindo pra mim sem mtos problemas... Cya.
[For My Pain] Early autumn.

Sunday, September 21, 2003

To myself I turned
Alguns pesadelos ainda me atormentam. Mais uma semana mal-dormida. E mal aproveitada de várias formas também.
Coisas boas me acontecem mas não sei pq elas são bruscamente cortadas, elas acabam do nada e parecem tão pequenas a uma segunda vista... Enquanto isso, coisas ruins se ampliam e me torturam o máximo de tempo possível. E as pessoas da minha família são experts em darem rasteira qdo vc está tentando levantar. É uma mancada atrás da outra. Absurdamente desanimador morar aqui.
Acho que vou visitar parentes hoje. Tenho medo até disso.
Não sei mais o que fazer com os meus medos; eles aumentam desproporcionalmente a cada dia. Preciso fazer tudo, não consigo fazer nada. Ok, estou fazendo um esforço pra tentar sair desse buraco. Espero que dê em alguma coisa...
[Venin Noir] Vile pledge.

Monday, September 15, 2003

Given the chance would I return?
Noite ruim, dormi tarde e mto mal. Acordei não tão cedo, com muitas coisa a fazer. Os poucos minutos no banho foram como uma eternidade pela quantidade coisas que povoavam meus pensamentos.
Uma ligação perdida. Uma mensagem na caixa postal. Não pude ouví-lo quase nada pcausa da falha do sinal. Tenho medo do que seja. Ainda tenho medo de muita coisa. Ainda não sei o que quero da vida.
(...)
Bom, espero que vcs tenham um dia melhor que o meu.
[Nightwish] End of all hope.

Sunday, September 14, 2003

My notepad
Só atualizando algumas coisas "úteis" que eu fiz hoje. É que as vezes eu venho aqui pra refrescar minha péssima memória. Por exemplo, qdo eu olho no meu extrato do banco e vejo - R$ 12,00 no dia 28/08 pelo VisaElectron. Como minha memória é uma droga, eu esqueço de anotar e depois, na maioria das vezes eu não lembro o qq eu comprei. Costumava recorrer ao blog, mas ultimamente e não tenho atualizado isso aqui com mta freqüêcia... Então o post de hj é um ponto de referência. :P
Fui ao inglês, almocei fora com minha mãe e meu irmão, comprei um roupão de banho das Meninas Superpoderosas, voltei pra casa, dormi, separei uns negócios pra facul, instalei uns programas no cpu, comprei um dicionário de símbolos e um de idioms, fiz cruzadinhas e assisti um pedaço de X-Men. Agora vou tomar uma chuvinha pra tentar refrescar a cabeça. Depois banho e cama. Vou tentar esquecer a semana idiota.
*edit*
A chuva parou. Fiquei na vontade. Me estressei, acho que não durmo tão cedo. E o photshop voltou a ativa aqui depois de algumas semanas de guerra. Resultado:
My dark wings.

*/edit*
[Darkwell] Conflict of Interest.

Friday, September 12, 2003

Stupid Girl
É. Me sinto muito estúpida, idiota e cretina.
Quebrei um pau feio com a minha mãe. Pq?? Pq ela resolveu tomar conta do meu dinheiro do fundo de garantia. Como eu não estou trabalhando, ela disse que o dinheiro não é bem meu e tal. Tudo começou pq a enxerida abriu um extrato bancário meu que ela disse que já estava aberto e só deu uma olhadinha pq estava jogado ali em cima. Há um tempo aconteceu algo semelhante, só que com uma carta que estava dobrada em + de quatro partes (eu contei aqui no blog). Parece que as coisas saltam e "puf": abrem na mão dela do nada. Isso é muito cinismo pra minha cabeça...
Voltando ao assunto, ela abriu meu extrato e, quando chego da facul, me recebeu em casa gritando e perguntando o que eu tinha feito com todo meu dinheiro. Levei um putz susto. Aí eu expliquei que eu coloquei na aplicação pra render, pq minha conta já é conta-corrente-poupança e tb pq a poupança estava rendendo menos que a inflação, etc. Ela falou um monte, que não conhecia esssa aplicação e que eu não sabia o que eu tava fazendo; que eu não sei de nada e esse dinheiro não é meu pra eu ficar gastando. Mandei ela ir lá e sacar todo o dinheiro logo. Aí ela falou que não era bem assim. Me senti a_burra. Ok, eu não sou uma pessoa que entende pra caramba disso, inclusive eu já fiz algumas burradas apesar das boas intenções. Só que antes de fazer qq coisa dessa vez, eu consultei pessoas que entendem e mexem com isso. O problema é que aqui em casa, qq erro que vc venha a cometer entra pra posteridade, vira quase eterno. Exemplo?? Um dia vieram as amigas do meu irmão fazer fondue aqui em casa. Uma delas comprou o conhaque pra fazer. Só que ela foi embora e deixou a garrafa aqui. No dia seguinte ela ligou e veio buscar a garrafa. Minha mãe não acreditou que ela tinha vindo buscar a garrafa (ela não estava qdo a menina veio) e ficou falando que meu irmão tinha tomado o resto do negócio. Assim, isso foi até light, meio brincadeira, mas toda santa vez que se vê um conhaque, ela fica tirando com meu irmão.
Isso foi um exemplo, uma bobeirinha mas que, mesmo assim, irrita. gora, tentem imaginar qdo vc faz uma besteira, vc admite que errou, se esforça pra nunca mais cometer o mesmo erro, quer esquecer disso se possível e a pessoa fica eternamente te lembrando?!!!! Pqp, haja saco!!! Algo do tipo: "Mas vc lembra que há 5 anos e 2 meses vc fez X?!"
Como eu posso conviver bem com uma pessoa que, além de invadir totalmente minha pouca privacidade, me lembra sempre que pode todos os erros que eu cometi na minha vida desde que eu aprendi a falar?! Sim, pensar em suicídio é coisa de fracos. E sim, eu sou uma fraca. Pq, sinceramente, às vezes isso vai juntando tanto que tem hora que dá muita vontade de dar um tiro na testa pra acabar com isso tudo. Eu sou sensível demais pro meu gosto e niguém sabe como ela me ferir por dentro. Já é a minha segunda noite de lágrimas idiotas que eu sei que são vãs, pelo menos pra isso.
Não vou discutir meu papel na face da terra hoje. Só queria registrar o quanto eu estou triste pela situação. Não vou fazer nada, nem tomar uma atitude radical (apesar de não faltar vontade): vou ficar aqui, chorando que nem uma imbecil, por enqto só torcendo pra que o dia de amanhã (apesar de ser um sexta-feira) seja menos horrível que hoje.
[Nightwish] Bless the child.

Monday, September 08, 2003

When I grow up I'll be stable
When I grow up I'll turn the tables.
Totalmente sem assunto outra vez. Só aparecendo pra dar um sinal de vida.
Acho que não vou dormir muito essa noite... A sensação de "Lá se vai tudo pela janela..." está aqui, sentada ao meu lado. I don't know what to do and I'm still weak. I don't know the answer.
Wotan, sända jag en stråle av ljus. Öppen min stig.
[The Corrs] Love gives, love takes.

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives