Tuesday, July 27, 2004

This everyday hell of my kingdom come

This everyday hell of my kingdom come
Ok. Sessão Reclamação mode ON. Quem não estiver afim de ler, pode parar por aqui.
Que eu acho que o planeta terra e o inferno são sinônimos, acho que todos sabem. Mas que dias eu ando tendo!! Não sei o que há, ando nos extremos ultimamente. Isso anda me dando muito dor de cabeça literalmente!
Sobre o meu aniversário, até que foi simpático. Costuma a ser bem pior o dia, mas confesso que tive que fazer um esforcinho pra não ter um chilique depressivo na frente da parentaiada...
E sábado, na minha suposta "festinha pra amigos", meia dúzia de gente deu as caras. Consegui ter a sorte de um quilo de pessoas terem marcado festa e formatura no esmo dia. De qq forma, valeu pelo pessoal que foi. Amputando os estresses, o domingo foi bom. Fui fazer um teste pra entrar em uma banda. se alguém tiver boa vontade, torça por mim, pq eu gostei da música deles, do estilo e do pessoal.
Segunda-feira nunca foi um dia maravilhoso pra mim. Ontem foi cruel. Dia depressivo ao extremo, era falar "oi" pra eu me sentir mal. E hoje é terça e tb não está sendo um dos meus melhores dias... E vou ficar sem meu cd do After Forever - Invisible Circles... bleh.
Sim, foi um post totalmente voltado ao meu próprio umbigo. Pois é. Hora de ir dormir antes de outro surto. Damn it.
[After Forever] Ephemeral.
[Davidson, H.R. Ellis] Deuses e mitos do norte da Europa.

Wednesday, July 21, 2004

O dia do não

O dia do não
Não sei direito pq estou escrevendo aqui. Eu não estou muito bem. Aliás, pra ser sincera, nada bem. Tudo que eu for escrever vai sair meio down. Mas ao mesmo tempo eu não posso ser injusta escrevendo um post totalmente desanimado sendo que eu tive um fim de semana muito bom. Muito bom tb é injusto. Maravilhoso, eu posso dizer. Sim, eu posso me considerar uma pessoa de sorte.
Vcs devem estar se perguntando por qual razão eu estou assim então. Ótima pergunta. Acho que posso culpar o fato de eu ter DPA (Depressão Pré-Aniversário) e de não ter descoberto cura ou prevenção pra isso. A sensbilidade vária sendo 0 ou 100. Não é "entre" ou "até", é "ou" mesmo. Não há um meio termo. Nesses dias qq coisa que seja ruim, mesmo que irrelevante, ganha peso de catástrofe. Como eu disse, 0 ou 100. E tudo é "não", tudo tem "não". Aproveitando os "nãos", não saí de casa essa semana ainda pq "forças sobrenaturais" me impediram de fazê-lo; não agüento mais ficar aqui; não tenho mais um tostão na carteira; não consegui juntar a grana pra comprar o que eu queria; não tenho mais paciência com certas pessoas; não suporto mais ouvir reclamações sobre falta de dinheiro de pessoas que gastam metade do limite de um cartão de crétido gold em 2 compras; não haverá mais o Masters Open Air; não consegui fazer 50% do planejado pra essa semana e, definitivamente, não me sinto bem.
Um trechinho de "Pelas ruas da cidade", do Kid Abelha.
Quando a gente pensa
que está tudo bem
e faz milhões de planos para o ano que vem
vem mais uma guerra
mais uma traição
vem a iniquidade
mais uma recessão
quando a gente pensa
que está tudo ok...
vem saudade, vem doença, vem tristeza
mais a fúria da natureza...

Apesar dos contratempos, ainda agredeço pelo fim de semana.
[Per Gessle] Lay down your arms.
[Davidson, H.R. Ellis] Deuses e mitos do norte da Europa.

Thursday, July 15, 2004

Oh how I wish...

Oh how I wish...
A vida é doida. Eu meio que desisti de ficar achando muito nexo. Eu tô é de saco cheio de muita coisa, então eu quero é que se dane.
Essa semana eu passei tentando botar ordem nas coisas aqui em casa, tentando organizar minha vida, mexendo em papelada. Foi legal isso, pq vai facilitar minha vida quando alguém vier pedir alguma coisa. Mas sinceramente, ninguém aqui vai dar a mínima pra isso. Então vou aproveitar minha empolgação e sair distribuindo currículo por aí, pq eu preciso ganhar algo mais do que um "que bom que vc arrumou isso" pra sobreviver. Há algum tempo q eu não vejo a cor do $$ direito... E se eu não fizer alguma coisa, é óbvio que ninguém vai fazer nada por mim. Hora de arregaçar as mangas!! \o/
Novidades?? Não muitas... Vou pra Campos esse fds e meu boy vai junto. É, não me pergunte o que aconteceu com a minha família que nem eu sei explicar. O.o
Whatever, esse mês e o mês que vem estão bons para shows: apesar de terem me enganado dizendo que o Epica iria participar, eu vou ao Masters Open Air pra ver o Nevermore. Em agosto tem Children Of Bodom no dia 10, sexta-feira 13 com Maelström e Last Pain e Therion no dia 27. _ Vai ser simpático!!!
Acho que é isso. E uma frasezinha daqui:
"Natural poetry, my feelings are talking for me"
[Maelström] Legions of Hades, [Vintersörg] Astral and Arcane & [Nightwish] Crimson Tide/Deep Blue Sea.
[Davidson, H.R. Ellis] Deuses e mitos do norte da Europa.

Saturday, July 10, 2004

The Wine

The Wine
*Sexta de madrugada pra Sábado*
Não. Eu ainda não morri, não fui pro limbo e nem pras cucuias. Estou aqui vivinha da silva, a medida do possível. É que essa semana foi infernal mesmo. Muita coisa pra fazer em muito pouco tempo, imprevistos surgindo uns atrás dos outros, stress, segunda-feira, peso de mais e grana de menos.
Então, para evitar dores de cabeça e aquela famosa lenga-lenga de reclamações sobre a minha "vida cruel", vou falar só do fim de semana. Hehehehe.
Sábado passado foi maravilhoso. Passei bastante tempo com o meu boyfriend naquele sábado e descobri que eu gosto muito dele. Sabe quando vc começa a conversar, aí fala, fala, fala, a conversa não tem fim, e vc ali, se sentindo superbem, rindo, sorrindo, que nem gente boba?! Sim, agora estou pagando a língua em dobro. Ou em triplo, pra quem planejava ficar "alone in the dark" até o fim do ano e que achou que nunca mais iria gostar de alguém de verdade... Às vezes até assusta quando isso acontece tão de repente, como agora. Mas eu não vou deixar, dessa vez, os meus sustos e minhas neuras tomarem lugar.
Domingo passado houve a festinha do meu pai. Almoço familiar, aquela coisa de sempre. Mas foi bem legal.
Pulando a "semana terrorista" que eu tive, ontem a noite ele veio aqui em casa, pedimos aquela pizza pros dias de preguiça total, agravados pela chuva forte, e nos esparramamos no sofá.
E hoje foi dia de "Uohhhhhhhhhhhhhhhaaa" *grito de banda de metal*: Fui ao BMU ver o pessoal do Venin Noir!!! As outras bandas foram bem legais tb, destacando o Monster, mas Venin é o que eu gosto mesmo e fiquei praticamente sem voz de tanto gritar e cantar. Eu acordei até meio murchinha hoje, sem vontade de fazer muita coisa... Mas depois desse show, eu estou cansada, arrebentada, mas muito feliz! (Preciso inclusive ir dormir logo antes que eu capote aqui no teclado!) Amanhã irei vê-lo de novo e ainda não sei se vou ao segundo show do BMU...
Bom, uma boa noite pra vocês. Vou ficando por aqui q os olhinhos já estão començando a fechar por vontade própria. Bjos.
*ps: o título desse post é, tanto uma referência à música do Venin quanto minha vontade de tomar vinho nesse friozinho.
[Venin Noir] A Letter To A Narrow Allegiance.
Alguns escritos de um amigo.

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives