Monday, April 28, 2003

Beyond me...
Coisas estranhas realmente acontecem. Sonhos, músicas, vozes. Não sei o que escrever simplesmente por não saber o que ocorre.
E de novo, devido, ou a falta de criatividade ou a total identificação sincera, tentar colocar meus sentimentos através de letras de músicas. Enquanto isso, sento e espero junho chegar.

I know I'm alone, but somebody's watching me
Follows me everywhere I go
A cold flow surprised again, I shiver
The presence of something, I can hear it's breathing

Leave me alone, wherever you came from
Hearing so much voices, no one's talking

Running for something, nothing, in the black of the night
Creeps around you, the invisible force that makes you crazy
I can't remember how it feels to be warm, to be alone...
Without that fear deep inside me

Icons of death float on beyond me
whispering my name and breathing my fear

The menace of insanity
Inner voices cry out for action
Defenceless as I am
Lost in the alleged paradise

I'm not sure if I am here or elsewhere
Searching for satisfaction
Beyond the frontiers of my comprehension


www.dracoblu.com


[After Forever & Within' Temptation] Beyond me.

Sunday, April 27, 2003

Milk, Toast and Honey
Algumas confusões na minha mente. Coisas boas duram pouco e a melancolia, uma eternidade. Compreensão?Talvez fosse uma boa hora para outro stand-by mode. Ou não.
ps: pré do filme X-Men 2, quarta-feira as 8 e 30 da noite. Quem estiver interessado, liga no meu celular.
Thanx.
[Roxette] Little miss sorrow.

Friday, April 25, 2003

I wish I could fly, out in the blue, over this town following you...
Dias de razão ao significado da expressão "desgraça humana". Aqueles que, se eu me recusasse a sair da cama, me mover ou abrir o olho, eu não iria perder nada.
Me...

[Nightwish] Dead boy's poem.

Tuesday, April 22, 2003

Scream if you wanna go faster
Voltei do feriado. Ele em si não foi de todo ruim mas vários motivos (que eu não estou afim de citar) contribuiram pra que ele fosse o fiasco que eu já tinha imaginado. Aconteceram coisas boas até, mas também coisas que vão me render dores de cabeça pro resto dessa semana.E se não bastasse, my dear father não tinha separado nada pra declaração do imposto de renda e (pasmem!) quer que eu separe tudo hoje, como se eu não tivesse aula, serviços pra fazer, trabalhos e arrumar essa droga de computador. Minha sorte foi que eu separei toda a papelada no fim do ano por saquinhos, cada um contendo comprovantes só daquilo. Por exemplo, um com os da minha facul, outro com os da escola do meu irmão, outro com os da tv a cabo, etc. Mas andaram mexendo lá e tem coisa faltando. "Tô na roça", como diria meu primo. E hoje eu tenho aula que eu nem posso faltar... :/
Reclamações finais: não funciona nem o icq2go aqui nesse lixo de cpu, estou com sinusite, minha cabeça está ardendo, gente querendo mandar em mim, dormi 2 horas e pouco essa noite e provavelmente vou ter que ficar acordada até resolver esse lixo de imposto de renda. Se alguém me der apenas um motivo a mais como esses, eu monto a minha forquinha. Afinal, como a frase do texto que recebi no mail: "...embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu!". O que eu tenho a perder??
[Venin Noir] Rainy days of October

Thursday, April 17, 2003

Vamos fugir da solidão?
No meu caso parece impossível. A nova? Meu pai e meu tio "mafiaram" uma viagem, pagaram tudo e acertaram pra depois contarem. E eu, como sempre, fiquei sabendo por último. Dez pessoas no total: minha família mais a do meu tio. Vou estar cercada de gente e garanto que eu vou continuar me sentindo só. Ok, meus cds e discman vão tb, mas eu estou extremamente (com o perdão da palavra) *puta* com essa viagem. Tudo bem, daquela vez pra Recife lá eu não estava fazendo curso de inglês e nem nada. Agora, além de perder uma aula dupla do inglês, todos os meus planos de cinema, exposições e aproveitar sampa vazia, foram pelo buraco. Mas uma vez mostraram que têem os famosos "suas coisas não tem valor" e "que se foda vc" sempre no modo on quando se trata da minha pessoa.
Essa semana eu estive por vários dias muito mal. A idéia de suicídio andou me assombrando de longe. Bem de longe, não como nos velhos tempos, mas me assustou. Aquela vontadezinha remota de dormi e não acordar. Não sei se já passou.
Bom, vou desejar um bom feriado pra todos. Pq o meu vai ser ainda pior, pois neste exato momento eu descobri que eu só volto segunda. Ou seja, perdi até a segunda. Whatever, divirtam-se por mim. Até.
"...E até que poderia também tentar o suicídio
E assim saciar a sede de sangue da humanidade
Confesso entretanto que sou incapaz
De exibir assim minhas marcas nos jornais
Prefiro deixar o tempo passar
Quebrando uns pratos até você chegar
Não pense que é covardia
É apenas timidez
Só me serve a sua companhia
"
[Within' Temptation] Our farewell

Tuesday, April 15, 2003

Born from silence, silence full of it / A perfect concert my best friend
Acordei agora. Tive pesadelos. Não lembro bem o que foi, mas não foi legal. Ontem eu tb tive pesadelos, acho que estranhos: só me lembro de rosas vermelhas. Eu gosto de rosas vermelhas então, a princípio, meu pesadelo não faz sentido. Ia assistir Sinais mas acabei capotando na cama. Ia aproveitar a promoção do interurbano e ligar pra alguém. Achei melhor não. Nem vi que horas eram. Entrei naquela maldita situação de querer todos que eu gosto por perto, pra poder abraçar, ficar junto. E enquanto todos fazem sua vida, ajeitam suas coisas, eu desconstruo a minha a cada dia, fico mais confusa. Não sei mais o que fazer. Meus pensamentos não fazem questão nenhuma de ajudar. Tento ler, pensar em coisas que eu tenha mesmo que pensar, ler mais ainda, assistir filmes, mas (acho que já disse isso uma vez aqui) em um décimo de segundo eles me traem. E tudo o que estava teoricamente bem há segundos atrás, começa a ruir...
Vou voltar a deitar e tentar dormir. Não quero ficar pior do que estou.
a rua, quase silenciosa essa hora.

Monday, April 14, 2003

Life is good (??!!), life goes on...
Ontem eu tive um dia legal. Inédito isso, ainda mais sendo um churrasco familiar. Mas como tudo o que é bom dura pouco (mega-cliché), o dia acabou e eu estou aqui: enjoada, sem poder assistir o filme que eu peguei emprestado pq o dvd pifou e com vontade de sair vagando por aí sem destino. Ao menos o clima está ficando agradável e esfriando. Adoro frio. Queria ir ao cinema mas preciso economizar $$. Se bem que quarta é metade da metade. Acho que vou.
Antes que minhas crises piorem, vou por umas fotos pra vcs se divertirem:

Marco, minha espoja de banho.
Marco

Minha alergia no braço.
Meu braço inflamado. (Ewww). Hahahaha.

[Nightwish] Feel for you.

Saturday, April 12, 2003

Frases soltas sobre minha vida vazia

Não sou pop, não sou cult
bom ou mau exemplo
gosto de rimas pobres em músicas quaisquer
sobre coração partido, orgulho ferido
depressão e dor
meu maior medo é a vida
que me assusta e me deprime
choro durante horas sem entender o porquê
nao durmo para eveitar os pesadelos
e não quero acordar para ver a realidade
não quero viver para ver o fim
não quero perder mais ninguém
não há lógica, explicação ou teoria
o acaso me cerca
eu realmente não quero perder mais ninguém.


Estou deprimida. Pra variar. Só queria dizer para não usarem esse blog como um "termômetro" da minha vida. O que eu escrevo aqui é momentâneo. No minuto seguinte posso estar bem melhor. Ou muito pior.
Estou perdendo um show que se eu pudesse, não perderia por nada. Descobri também, em dois dias, que eu posso viver muito bem sem o celular e a internet. Mas preciso ligar agora pra alguém e desejar boa sorte.
nada.

Saturday, April 05, 2003

Crying for me was never worth a tear... My lonely soul is only filled with fear
Muita coisa pra fazer, pouca pra escolher e quase nada de tempo pra usar.
Está tudo muito triste e confuso.
Vou ficar em standy-by. Bem na minha, quietinha no meu canto por enquanto.
Até um dia.
[Roxette] Waiting for the rain

Wednesday, April 02, 2003

Welcome to my realm / We are both condemned to live / It's a dark fate ...
Estou viva. Ainda. Wat can I do?!
Bom, vou falar do show, do findi e afins: O show foi ótimo, ainda mais pra quem gosta de Kid como eu. Cheguei lá tinha muita, mas muita gente mesmo. De acordo com a minha amiga, foi gente de tudo que é cidade ali perto. Encontramos as amigas da minha prima lá no meio da bangunça, literalmente no meio. na terceira música do show, eu emputeci por ter gente de todos os lados e eu não estava vendo muita coisa, larguei tudo e todos e fui lá pra frente. Na boa, foi beeem mais fácil que fazer isso no show do Nightwish... Assisti praticamente o show inteiro na primeira fila, contei todas as música, suei que nem um porquinho, cantei "Lágrimas e Chuva" e "Meu Vício" mais alto que todo mundo e quase chorei quando ela cantou "Grand Hotel" e "Os Outros". Eu realmente queria ir de novo vê-los, pq vai ter dia 12 agora, aqui no Credicard Hall, mas não sei se vou, mais por motivos familiares, mas tb ninguém que eu conheço acho que vai. A maioria do pessoal vai pra Thorns. E eu, pra variar, não.
Voltando ao sábado, depois do show (e depois das duas horas pra conseguir sair de carro do local), fomos procurar um lugar aberto pra comer. Isso eram quase três horas e, como uma das meninas disse, lá naquela cidade não tem nada. Fomos ao Extra 24h que tinha lá do outro lado da cidade e compramos refris pq estávamos com a garganta seca. Eu acabei comprando tb uma daquelas carninhas secas de pacotinhos. Depois, fomos a uma padaria tb 24hs e elas comeram salgados, enquanto a fresca aqui foi comprar lombinhos fatiados. Depois de ficar dando voltas e voltas na cidade, fomos pra casa de uma das meninas, pq a gente ia dormir lá. Bom, depois q eu eu deitei na cama, bateu uma depressão... Comecei a ler o meu livro pra ver se distraía. É cruel ver que todos estão bem, se divertindo enquanto vc quer chorar, aparentemente sem motivo. Afundei a cabeça no travesseiro, respirei fundo e voltei ao livro. Me senti sozinha. Acabei dormindo.
No dia seguinte, a droga do meu relógio ("Abibas", como meu irmão diria, se referindo as falsificações de camelô.) resolveu tocar as oito e pouco da manhã. Detalhe: fomos dormir as cinco e meia, daí pra mais. Outro detalhes: todas acordam, menos eu. Aí acabaram me acordando de raiva da droga do barulho... Com todas devidamente acordadas, fizemos o café, montamos o karaokê e ficamos cantando até a hora de fazer o churrasco. A história do churrasco foi a seguinte: minha prima disse iam vir várias pessoas da sala dela lá pra hora do almoço, pq elas marcaram um churrasco lá na casa da garota. Bom, as 5 arrumando coisas, eu e minha prima ralando na cozinha e no fim das contas, perguntem se alguém veio?? Neeeeeem... Aliás, nem pra ligar dizendo que não viriam. E depois a parte chata da coisa: arrumar tudo antes de ir. Eu, que pretendia voltar pra sampa cedo (ou ao menos não tão tarde) pra poder sair aqui, já era. Chegando na casa do meu tio, descobri que meu irmão tinha ficado lá pra dormir. Era só juntar as coisas, ir pra rodoviária e pegar o bus de volta, apesar de ter passado das 6. Simples, se o meu irmão não divesse derrubado aquela faca butterfly no pé do meu primo. Aí vão os dois mais a namorada do meu primo pro pronto-socorro. Fiquei preocupada até a hora que meu primo volto e disse: "Droga! O cara não quis dar ponto nem atestado de dispensa. Vou ter que trabalhar amanhã...". Aí eu realmente vi a "gravidade" da coisa. Nisso, meu tio saiu pra buscar um rolamento e meu primo, cinco minutos depois, saiu pra buscar pão. Aí nesse enrola de lá e de cá, e assiste o seu Sílvio e o Ivo Holanda, saímos de lá umas nove e pouco. Pegamos o ônibus das 10 e até chegar no terminal, foi cerca de uma hora e vinte. Até meu pai chegar, levar o amigo do serviço dele pra casa e voltar pra nossa casa, foi tempo... Cheguei, cansadíssima, caí na cama e dormi, sem tentar pensar que eu tinha que ter feito um monte de coisa da facul no findi e que eu deveria ter saído no domingo.
Os outros dias da semana fora aquela coisa chata de sempre. Hoje piorou: meu irmão me tirou do sério, estou hiperangustiada nem sei o pq, acho que dei mancada com uma amiga e estou me sentindo uma droga e ao chegar em casa, minha mãe ainda vem falar coisas pra lá de agradáveis pq eu cheguei 15 minutos mais cedo que o horário normal. Depois não sabe pq eu não aguento ficar mais nessa casa. Paz e minha casa são antônimos. E, para ajudar todo esse meu estado de tristeza que parece ser eterna, eu, mesmo fazendo academia há praticamente 3 semanas, não emagreci um grama. Ou se emagreci, engordei de volta do findi. Digam adeus a minha auto-estima.
Estava assitindo aquela série "Alias" e a Sydney (a protagonista) ligou pra um cara da agência que ela confiava e começou a "reclamar da vida" quando encontrou com ele. Eu me senti igual a ela quando ela começou a falar. Parecia que tudo o que ela falava era eu que estava falando. A falta de tempo, se sentir sozinha e principalmente não ter um colo pra deitar no sofá e assistir um filme. *Ok, devo chorar agora ou daqui cinco segundos?* É a infeliz realidade. Minha pelo menos. Eu sou um ser chato e beirando ao anti-social; eu sou super reservada, as vezes até fechada demais e estou bem acostumada a ficar sozinha. Pq eu estou tendo essas malditas crises agora??? Desculpem pelo egoísmo, mas queria que o mundo acabasse amanhã. Nem eu tenho noção da desgraça que está meu emocional aqui por dentro. Por onde eu passo vejo coisas que eu não deveria ver, ouço o que não deveria ouvir, leio o que não deveria ler. O sono nunca é continuo: minhas noites se dividem em vários atos, como numa peça de teatro. E no fim de tudo isso, resta a minha pessoinha em frangalhos enquanto passam na minha mente todas as besteiras que eu cometi. Mas como diria a Paula Toller: De agora em diante, ficarei assim, desedificante.
[The Beatles] Yesterday

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives