Tuesday, November 16, 2004

Coisinhas estranhas...

Coisinhas estranhas...
Mais um feriado. Feriado = dias em que eu definitivamente não consigo descansar. Foram três feriados e, a cada um, eu mais acabada. Argh.
Mas estou viva. Apesar da falta de fundos monetários, um dedo queimado no forno e de um (que nem diria a faxineira da minha tia) "susto da porra", estou bem.
Mas vamos as coisinhas estranhas. Aconteceu uma coisa que, pra falar a verdade, sempre acontece:
Uns dias atrás eu estava conversando com uma amiga minha de uma burrada que eu fiz. Contei o que aconteceu e talz e ela já lascou de cara "O fulano tb tem vento na cabeça né?! Como ele pôde deixar isso acontecer?!!". Até aí normal, se não fosse aquele tipo de situação onde 3 pessoas participam e nada funciona ou acontece se uma delas não quiser se mexer. No meu ponto de vista: Se deu caca é pq as três foram convenientes com o que aconteceu = parcela de culpa igual pra todo mundo. Então, essa minha amiga insiste em colocar a culpa nos outros e não admite que eu possa ser a causadora do problema, que eu possa estar errada. Enquanto a maioria das pessoas prefere jogar a culpa nas costas dos outros ou dizer "sim, vc faz burrada", ela insiste em querer me isentar da situação. Tudo bem, confesso que antes eu achava que tudo que acontecia de ruim e eu estivesse por perto, a culpa era minha. Só que faz um tempo que eu desencanei disso, pq realmente seres humanos são uma desgraça. Whatever, eu não entendo (agora) o porquê de ela ainda fazer isso...
Outra coisa que eu fiquei indignada: um ex meu deixou uma mensagem na caixa do meu celular dizendo que ele iria se mudar pra Berlin em 2 semanas e ia dar uma festinha de despedida. Até aí normal, pq ele sabia que eu estava namorando (aliás, ele conheceu meu namorado) e ele, apesar de não ser casado, tem uma filha e talz. Como a gente "continou se falando" (bem entre aspas mesmo, tipo 2 e-mails por ano), eu mandei uma msg de texto pra ele perguntando quando ia ser a tal festinha. O cretino, pra não falar outra coisa, não me manda uma msg de volta falando que a festinha pode ser quando eu puder, pq eu era a única convidada?! Vai ser canalha assim em outro lugar... Que nem diria o cabelereiro lá, "Ai! Tô passada!!". O que mais me irritou nisso tudo foi que ele me conhece e sabe bem como eu sou a respeito dessas coisas. Ou eu achava que ele me conhecia...
A outra coisinha estranha acho que é mais crise pessoal da minha parte do que outra coisa. É que quando eu comecei a namorar, ele, até então fumante de vários cigarros por dia, parou de fumar pq eu odiava cigarro. Eu achei isso ultra-legal da parte dele, pq eu realmente não aguentaria conviver com alguém que cheira cigarro. Me desculpe os que fumam mas o pobre do meu nariz com rinite, sinusite e mais um quilo de alergias, não agüenta o tranco. Pois é... Devido a uma crise de nevorsismo, ele voltou a fumar. Sim, ele me respeita e normalmente no dia que ele vai sair comigo, ele não fuma. Pq eu ainda odeio cigarro e não aguento o cheiro. Mas o que me deixa de certa forma chateada é ele voltar e fumar e, pior ainda, não demontrar mais vontade de parar sabe?!
Sei lá, parece que eu servia pra alguma coisa e agora não sou tão importante assim...
Well, foi só mais um desabafo mesmo.
Até a próxima.
[Lacuna Coil] My wings.
[Robin Williams] Design para quem não é designer.

Monday, November 08, 2004

Sumiu...

Sumiu...
Bom dia. Meu post sumiu.
Eu digitei tudo aqui e não salvei, mandei publicar direto. Não publicou, deu pau e já era. Eu o escrevi em umas folhas de papel que estão em alguma de minhas pastas, mas estou sem tempo de procurar agora.
Resumindo a bagaça: eu quebrei o pau geral no feriado. Pais, irmãos, amigos e namorado. Todos, sem exceção, me derem um bom motivo pra estressar. Eu tinha escrito motivo por motivo e detalhes sobre cada "quebra". Mas já era.
Whatever... já passou mesmo. Só pra constar, o resto da semana foi corrido pra caramba e hipercansativo. Meu fds foi meio chatinho, fui a uma festinha de fim de ano de firma e passei mal quase o domingo inteiro. *Esse negócio de baixa pressão está enchendo o saco já.* Ah, sim: estou sem dormir de domingo pra hoje. Acordei tarde e acabei perdendo o sono. Até agora tudo em ordem, mas eu só quero ver é mais a noite, na hora da aula... Vai ser cruel! *ouch*
O que mais que ue posso escrever rápido aqui?? Hum... Estou indignada com o preço do show do Kid Abelha que vai ter hoje e amanhã no City Hall aqui em Sp: de R$ 90,00 a 240,00. Alguém me explica como um show do Kid custa isso?!! Fora de propósito...
Outra coisa que me irritou hoje é que eu fui procurar informações na net sobre a Feira Escandinava que acontece todo ano aqui e não achei nem no site do Clube Pinheiros, que é o lugar onde a feira AINDA VAI ACONTECER. Podem tentar procurar... Não se acha absolutamente nada útil. Definitivamente, qual o problema das pessoas?!!
Agora eu me vou, antes que eu atrase mais minha vida do que ela já tá!
Tchau.
[The Corrs] Summer Sunshine (acoustic).
[Priscila Faria] Tipografia Digital + [Dan Brown] Angels & Demons.

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives