Thursday, December 30, 2004

Angels, they fell first and I'm still here

Angels, they fell first and I'm still here
Eu tinha muito coisa pra escrever. Coisas que eu também não deveria escrever. Novidades demais pra tão pouco tempo.
Todo fim de ano me dão um bom motivo pra odiar essas datas. Esse não pode ser diferente. Só que o coitado do meu estômago, fígado ou seja lá o que tá doendo pra cacete aqui, não está aguentando. Provavelmente eu tenha que fazer uma visita simpática a um médico assim que eu voltar da "festinha de ano novo", caso eu continue com esse treco doendo.
Bom, espero que vcs tenham tido um fim de ano melhor que o meu.
[Nemesea] Threefold Law - from the album "Mana".
[Author] Book

Wednesday, December 08, 2004

Descascando o abacate...

Descascando o abacate...
Faz um tempo q eu não escrevo nada. Até escrevi um meio post entre esse e o anterior mas acabei deletando pq não terminei, perdi a idéia e a vontade de escrever. Pra não fugir do costume, era um daqueles onde eu estava contando todas as porcarias e coisas que deram errado. Coincidentemente, naquela semana foi tudo.
Agora, sobre agora (nada redundante, né?). Pra variar, cansei. Cansei de ter que ficar ouvindo coisa que eu não quero por acessos alheios de stress. Cansei de, por eu ficar quieta, ter que escutar tudo e mais um pouco. Ninguém mais respeita, sabe?? Que nem dizem por aí, gente pagando moral com a bunda de fora. Na maior cara de pau. Pessoas que vc achava que conhecia, sabe? Eu estou revoltada. E não vou fazer nada. Sabe, eu estava até pensando em juntar uma grana e talvez até abrir um escritório com os amigos depois de me formar. Mas definitivamente, a melhor coisa que eu posso fazer e dar o fora daqui o quanto antes. Só tenho que acabar essa faculdade, pq se eu parar eu não volto mais.
E enquanto eu não sumo daqui, favor não me torrar o saco. Eu não vou ficar mais guardando os podres de ninguém que me encher a paciência ou me desrespeitar.

Única notícia boa: Eu fui no NW no dia 04. Sem palavras para descrever...

[Lacuna Coil] The Ghost Woman and The Hunter.
[Anglo] Resumo de livros pra Fuvest.

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives