Sunday, March 31, 2002

Well, well. Fui assistir o LOTR hoje. O trailer do próximo filme, As Duas Torres, é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. :) Fui lá na paulista, joguei arcade, assisti o filme e levei meu irmão pra fazer cadastro numa lan, a Monkey. Foi até que divertido o dia hoje. Mas sei lá, continuo preocupada com a situação da minha tia. Sabe quando tem horas que você não consegue distingüir o que é ral do que não é?? É terrível se sentir como se estivesse num sonho ou pesadelo e não ter previsão de acordar. E eu me sinto superdesamparada porque meu boy num tá aqui. Sim, tenho amigo, amigas, mas não é a mesma coisa, porque as vezes o colinho que eu preciso é o dele. E eu mal estou falando com ele, a gente está sempre se desencontrando... Mais de uma vez eu já parei pra pensar se vale a pena mesmo... Nâo estou falando de eu gostar dele ou não, porque eu tenho certeza que eu amo ele, mas sabe quando nada dá certo, nada funciona? E talvez também porque eu estou cansada de quebrar a cara, de me dedicar a maioria das vezes as coisas e não sentir a mesma reciprocidade.
Anyway, vou dar uns tiros e voltar a treinar minha mira no Counter-Striker e Unreal Tournament. Pelo menos desestressa.
Ouvindo: [Geri Halliwell] Au Nom De L'amour

Saturday, March 30, 2002

Olá pessoas!
Que bom que bom q vcs gostaram do novo visual disso aqui.
Anyway, a vida continua, eu continuo com o meu azar de estimação, minha happy family ferrou com o meu feriado etc. Tudo normal assim mesmo. Minha tia continua no hospital e na mesma. :/ Eu ia assistir O Senhor dos Anéis com o trailer do 2º filme (The Two Towers) no final, nem consegui ir ontem, não vou hoje e amanhã parece meio impossível.

Thursday, March 28, 2002

Teste...
Eu ODEIO o Cute FTP.
Mas ao menos isso parece estar funcionando. Quando eu tiver paciência e tempo, eu vou ajustando o que falta.
That's all! Enjoy!
digital .:garbage:. weblog - green computer - version 2.01

Último post nesse layout Garbage Code Version 1.01.
Here comes the new one!! Finally! :)



Que rótulo idiota te define como pessoa?

Stupid test. Stupid result.
Well, I'm stupid.

The "nightposts" are back! :P
Só pra constar. Meu cpu voltou, então vai ser aquela guerra de noite todo dia... anyway, me vou para não dar rolo hoje. As coisas não melhoraram.

Wednesday, March 27, 2002

Well, well...
Nem tenho muito o que dizer. A minha tia foi transferida pra cá (São Paulo) pra UTI de um hospital que eu não sei. Diaganóstico?? Meningite e encefalite. Meu tio dormiu em casa ontem. Saco... eu tô mal. Tô chorando...
Falei como meu boy ontem. Estou me sentindo a_mala. Ele está se culpando por não ter conseguido a transferência pra cá, por ele não estar do meu lado agora, bla bla... Tá, eu estou em crise, e sentindo um puta falta dele mas não tem a ver ele ficar se martirizando por isso. Sei lá, se fosse outra pessoa ainda, eu acharia que só estava falando isso pra dar mais "dramaticidade" ao caso. Mas ele não. Quase nunca fala, sabe? Mas quando você olha nos olhos, já sabe que ele está mal.
Bom, e como nadacolabora, minha garganta inflamou. Isso porque eu estou andando com aquelaspastilhasde garganta há uns 3 dias. Eu sabia que ia inflamar, mas parece que não adianta. É que nem a minha orelha. Todos os meus furos inflamaram durante uma semana. Depois desse período, cuidando ou não como deve ser, passa. Já fiz o teste. Também, com 8 furos... ehhehehe.
Falando em furo, vou preparar terreno aqui na "Casa dos Quadrados" pra fazer o 9º furo. Mas na cartilagem. Preciso juntar $$.
Ah sim: old friends, i'm back. Meuomputador voltou e eu estou com icq de novo, internet normal, etc e tal. Posts nortunos com a velha freqüência. :)
Ouvindo: No more good guys [Skindive]

Tuesday, March 26, 2002

I'm talking about my world, my love, my life...
Fui assistir Onze homens e um segredo ontem. Legalzinho o filme. Devem estar achando que eu sou a_desocupada, mas eu não tive as últimas aulas ontem, por isso eu fui.
Não sei, eu estava meio mal (variando...) com pressentimentos não muito bons, que foram confirmados quando eu cheguei em casa: minha tia estava internada na uti com suspeita de meningite. :/ Foda isso. Eu estou realmente mal agora. E ainda você fica com a_sensação de impotência, por não poder fazer absolutamente nada, só esperar... sux.
Tô triste, confusa e eu não tenho colo, meu boy num tá aqui, eu sinto falta...
Porque as coisas não melhoram??
Ouvindo: Deve ser amor [Kid Abelha]
Não fosse amor não haveria planos
Como uma onda quebraria cedo
Fosse um momento
Não faria estragos
Eu não estaria no chão

Não fosse amor não causaria medo
Feito um brinquedo cansaria logo
Fosse ilusão
Não traria tanta saudade
Eu não choraria no chão
Então

Deve ser amor
Deve ser amor
Deve ser amor

Não fosse amor não duraria tanto
A chama de um banho-maria brando
Fosse passado
Não passaria corrente
E eu não chamaria de amor
Eu não

Deve ser amor...

Monday, March 25, 2002

Como eu estava dizendo ontem e não terminei por pane no computer, meu pai teve o dom de ferrar meu domingo. Eu tava meio mal e tudo o que eu queria era sentar na frente do vídeo, com um cobertorzinho em volta e dar uma dormidinha se eu ficasse com soninho. Bom, minhas priminhas vieram aqui. Até aí normal, meia hora depois eles desceram pra ir embora,pq meu tio disse que tinha que ir. O cabeçote do meu pai, sabendo que minha mãe estava dormindo, meus irmãos estavam fora e eu nada bem, falou pra elas ficarem, pra depois ele vir buscar. Na boa, eu adoro minhas primas mas aquela não era a hora de eu ter que fazer sala... Ainda bem que elas meio que gostaram da idéia de assitir filme até meu irmão chegar. Mas que foi punk e ferrou com o meu dia, ferrou.
Falando em filmes, eu assiti um monte de filme essa semana: Assassinato em Gosford Park, Uma Mente Brilhante e A Era do Gelo no cinema; Doug - O filme, Moulin Rouge, Witchcraft, Swordfish e Além da linha vermelha em vídeo. Fora o Matrix e Shrek, que eu assisti inteirinhos ontem com a minha prima. E eu vou acho que na quarta assistir O Senhor dos Anéis de novo. E vou ver se eu assito algo hoje.
Dormi mal pra caramba. Acordei cedinho pra ir no dentista fazer minha última obturação. Minha cabeça está explodindo até agora, tou com sono e minha garganta está inflamando. A dentista disse pra eu tomar pastilhinhas pq tava infeccionada. Que ótimo. Só tenho 2 aulas hoje. É 'tão bom' saber que você vai sair mais cedo, cansada, morrendo de sono e não poder voltar pra sua casa mais cedo correndo o risco de te encherem o saco, não te deixarem dormir e ficar falando até altas horas. Disgusting.

Sunday, March 24, 2002

Domingo. Eu praticamente detesto domingos. O dia começou mal porque eu nunca tenho disposição pra levantar cedo e fazer alguma coisa, mas hoje que eu cismei de andar de bike, cai o mundo em chuva... Anyway, passada a raiva, eu me animei, pois eu tou meio mal, com enjôo e dor de cabeça e com essa chuva meu pai não iria inventar programas de índio! Bom, pra provar que ele é quem é ele conseguiu ferrar meu domingo...

Friday, March 22, 2002

Hejsan...
O dia ontem foi tão corrido que eu esqueci de postar nisso aqui...
Só pq eu estava tentando melhorar de humor e talz, minha dear mother tem que estragar o dia!! Anyway, passou. I'm better now. Entreguei o trabalhito de metodologia e o homi curtiu os esquemas. Só falta colocar as etiquetas pra semana que vem. Hoje tem aulinhas de computação e desenho, que por sinal não terminei os trabalhos. Meu, vou ter que tomar um Flash Power... nem dormi hoje. Dei uma cochilada e uns 30min depois eu acordei. Aluguei uns filmes ontem e tava assistindo um deles (Doug, o filme). Bem legalzinho. Aluguei também Witchcraft & Moulin Rouge. Vejamos a noite no que dá.
Novas?? Ok, tudo indica que em breve isso aqui vai ter uma cara nova. :) Se tudo der certim hoje, meu computer volta e eu refaço esse layout. Idéias borbulham na minha cabeça... ehehhehe.
AHHHHH!!! Fui buscar ontem na galeria o cd do Skindive que eu encomendei. Muuuuuito bom!
Show me the way I need to go...
Preciso de um estágio URGENTE! Esse serviço sux!!!
Putz, fui comer churros ontem e caiu um pedaço do curativo do meu dente. Parece que tá a_cratera, credo...
Ahn, sim: welcome back, Rodz!! :)
Meu estômago frita... ouch.
Hum.. acho que vou passar na paulista de novo pra jogar arcade.
Ouvindo: Look at me [Geri Halliwell]

Wednesday, March 20, 2002

Um brinde à histeria! Estou escutando Roxette, dos tempos Look Sharp! (1989), música Sleeping Single. Deu saudades da tia Marie gritando. Falando em saudades, eu tô com saudade de tanta coisa... Anyway, preciso arranjar money pra hj, pq eu estou zerada. E eu preciso jogar um arcade hoje. Ai stress.
Ontem eu camelei. Fui na Ouro Fino comprar a camiseta que o meu irmão queria, lá no 2º andar, numa loja de roupas de exército e afins. Comprei, e é óbvio que acabei comprando uma blusinha pra mim. Quando saí de lá, quase deu a louca e eu quase fiz um piercing. Já estava até escolhendo a jóia, mas aí lembrei o fator money e o fator mãe. Cruel life. Subi aquela rua com o sol a pino. Quase morri, pensei que ia desfazer de tanto suar. Lembrei de quando eu fazia essas coisas com os meus amigos do rox e do cursinho. Saudades. Parei para tomar uma água na Casa do Pão de Queijo e quando saí, dei de cara com o Jesus, um amigo da facul. Descobri que ele trabalha numa gráfica ali perto e ele vai ver se precisa de alguém lá, porque eu não aguento mais trabalhar aqui.
Fui ao Promocenter, só pra não perder o costume e acabei comprando o cd do Le Tigre. Eram quatro horas ainda quando eu tava entrando no Promocenter, quando eu saí pra descer pra facul, eram quatro e quinze. Passei na porta do cine Belas Artes e vi que estava passando Uma Mente Brilhante as 16:20. Acabei entrando pra assistir o filme. Aí sim, depois de falida, fui pra facul. Só continuo com vontade de jogar arcade. E preciso ver o que falta fazer dos trabalhos de sexta-feira.
Odeio ter que aceitar que minha mãe tá com a razão, no caso de eu não estar usano o aparelho móvel pra dormir e os meus dentes estarem ficando dentucinhos na frente de novo. Não sei se foi de tto que ela falou, que eu estou até vendo... Praga.
Sem contar que eu vou tomar o_esporro hoje quando eu contar que a droga da conta da Net não foi paga. O problema é que eu tenho absoluta certeza que eu paguei pelo netbanking, pq eu paguei 8 contas naquele dia junto. Só 7 caíram, essa, justo essa não e eu não sei porque. Deixa eu preparar os ouvidos. Até.

Tuesday, March 19, 2002

I'm still strange.
Sei lá, estou meio fechada esses dias... Mal consigo escrever aqui, menos ainda conversar com as pessoas...
Anyway, estou meio mal realmente porque o meu boy disse que não liberaram as vagas pra promoção no serviço dele. Tipo, ele está muito mal pcausa disso. E eu estou mal por ele não ter conseguido a vaga e também porque se ele fosse promovido agora, ele iria poder pedir tranferência pra sampa. Ok. Aí pra variar eu tenho a quase certeza de que dá tudo errado comigo.
Acho que eu já disse que perdi minha identidade... Definitivamente num dia que eu quero esquecer, apagar da minha mente mas não consigo. Btw, o fato é que eu não consegui tirar outro rg até agora. Ia ver ontem se eu tirava, mas esqueci a xerox da certidão... Kill me.
Hoje vou ver se saio mais cedo, dou uma de pessoa normal, pego o bus e vou fazer umas coisas que eu tenho pra fazer. A identidade, forget about it essa semana. :/ Vou na Ouro Fino comprar uma camiseta pro meu irmão, naquela loja de exército. Depois acho que vou assistir um filminho... E depois vou pra facul. I'm sorry sister, but I want to be alone today...

Monday, March 18, 2002

I'm back.
Não consegui escrever esse fds... Foi meio punk, além de eu ter ido buscar o cpu e não estar pronto. Anyway, o que ocorreu nesse tempo:
- Quarta, dia 13: dia normal. Acordei, me estressei no trabalho sai para o curso, fui pra faculdade e voltei pra casa.
- Quinta, dia 14: nem lembro o que aconteceu. Só sei que tinha que apresentar pro professor de metodologia umas folhas. Tive aula de computação. Fiquei bem depressiva a noite. Recebi uma notícia ruim.
- Sexta, dia 15: aquela correria, muitas contas pra pagar, trabaho pra entregar, último dia do curso e etc. Meu stress tava a mil. Choveu enquanto eu estava no curso e alagou metade da cidade. Peguei pouco trânsito. Comi yakissoba com frutos do mar. Minha depressão aumentou. Cheguei em casa mal. Fui dormir as 4 e meia.
- Sábado, dia 16: me acordaram as 7hs da manhã. Fui ao cabelereiro com a maior má vontade do mundo. Voltei pra casa, fiquei conversando com meu irmão. Dormi 2min depois. Acordei pior. Meu pai só me encheu o saco. Último grau de depressão. Não queria falar com ninguém. Minha sis e minha amiga apareceram em casa. Falei que não ia sair com elas. Acabei saindo. Fiquei pior. Discuti com elas e pedi pra me deixarem em qualquer lugar. Queria morrer, literalmente. Fomos num shopping. Depois de mais algumas horas de quebra-quebra, sai andando do shopping, fui vagar por aí. Voltei pra casa meia noite e meia frustrada por não conseguir nem me matar. Tomei sedativos.
Domingo, dia 17: acordei morrendo de calor. Tomei banho, arrumei minha cama e fiquei assistindo tv até a gente sair. Happy family sunday. Fomos comer frutos do mar num restaurante. Ainda estava depressiva. Comi muuuito mesmo. Voltamos pra casa, meu pai pegou as coisas dele e já foi pro aeroporto. Estava aumentando a depre de novo. Meus irmão me chamaram pra jogar Counter-Strike numa lan. Assiti os gols do São Paulo e fui. Fiquei 2hs jogando e tomando estomazil pra digerir a comida. Voltei pra casa, tomei banho e dormi.
Até tinha melhorado um pouco, mas hoje é segunda e o dia já está meio esquisito. Eu tô morrendo de saudade do meu boy, fazem 2 semanas que eu não vejo ele. Whatever, who gives a fuckin' damn?

Tuesday, March 12, 2002

Here I go again. Mais um dia de calor infernal. Ter que sair na rua e suar que nem um porquinho no espeto rodando na churrasqueira. What a wonderful garbage! Me poupem... além de ter que me estressar com minha vida-caos, eu tenho que lembrar de carregar filtro solar, desodorante, manteiga de cacau e antialérgico, por causa de um puto de um calor.
Anyway, dormi mal, pra variar. Estava escutando umas músicas e vieram todo o tipo de lembrança possível na minha cabeça. Tipo, começou a passar tta coisa. Mas todas colaboraram pra uma única coisa: eu to me sentindo sozinha e quero meu boy aqui comigo. Ai que saco!!! Saudades sux. Chorei de novo por causa disso. Ai como eu sou!! As vezes nem eu me agüento.
Excluindo minhas frustrações diárias, o cd novo do Nightwish (Century Child) já está confirmado pra junho deste ano. Isso significa que os boatos sobre o show deles aqui em agosto não sejam boatos!!!! Uhuuuuu!!! Estou montando "caravana" pra ir no showzim deles. Alguém se oferece?? hehehehe. Já que o Garbage não sabe o que quer da vida e não vem fazer show pras bandas de cá, vou me divertindo com o que tem.
E falando em diversão, se alguém estive afim, vai rolar nesse sábado & domingo o St. Patrick's Day do pub O'Malley's. Festinha tradicional irlandesa com músicas típicas, muita cerveja e rua fechada para o evento. É bem legal! :)
Bom, preciso trabalhar...
Ouvindo: No exit [Blondie]

Monday, March 11, 2002

Pronto, o dia começou bem!
Minha mãe já conseguiu me deixar nervosa, me fazer chorar. Estou chorando de raiva, por ainda não poder fazer nada! Por ter que engolir toda a crise histérica da dona frustrada e ter que ficar quieta. Por escutar dela perguntas bem filhas da puta do gênero "você anda bebendo?" ou "vc anda fumando?" como se pra ela fosse muito importante minha saúde ou meu bem-estar. Quando eu bebia cerveja e outras coisas como se fosse água, ela só percebeu e deu mó bronca no dia que eu tomei mais de 6 garrafas. Só naquele dia. Aí ela acha até hoje que eu continuo bebendo, mas enquanto eu não chegar travada em casa ela não fala nada. Tipo, foda-se. Ele se preocupa com o que os outros vão falar e pensar, não se minhas células estão fritando pelo excesso de álcool. Sei lá, ainda bem que eu tomei aquele tranco naquele dia. Desde então, minha "dieta" funcionou, eu emagreci uns 4kg, estou mantendo 54kg por um tempo, pro meu corpo acostumar, pra depois emagrecer mais uns 3, 4kg. E nunca mais coloquei uma gota de álcool na boca. Tipo, estou nesse aspecto melhor comigo mesma e descobri que minha depressão vem da minha família, do lugar que eu trabalho e das mesmas coisas de sempre. Eu vivo numa panela de pressão, sendo assim, qualquer coisa é motivo pra estourar, por isso as vezes eu sou injusta com as pessoas. Bom, pelo menos quando eu erro eu peço desculpas. Com certeza isso eu não aprendi em casa.
Ouvindo: The Carpenter [Nightwish]

Sunday, March 10, 2002

Poisé.. previsível como tudo na minha vida.
Não deveria ter saído da cama realmente. O que há de errado comigo???
Meu objetivo nessa vida de ser "still alone until the end of the days"... Who cares?
Se minha vida é medíocre, se eu estou mal a semana inteira, se eu desabo no chão e choro, quem se importa?
Sim, estou me sentindo o_lixo.
Tudo bem, são 9hs, se eu tomar meus sedativos agora, 10hs eu estou desmaiada na cama.
And I close the door behind me, I turn the lights all down, there's no one there beside me, I call your name. And I don't want to think about it but I wind up all the same, nothing'll ever change, I call your name

Saturday, March 09, 2002

What a day!!!! Isso pq nem terminou esse maldito dia!!!
É aquela velha história: acho que atirei pedra na cruz e acertei no saco do cristo. Porque não é possível.
Tá, ninguém gosta de levar bronca e talz, mesmo qdo está errado. Mas se você está errado, aceitável, nada mais justo. O que não me entra é levar broncas "do além"! Sabe, aquelas que você nem sabe da onde veio, mas tá tomando? Eu fico muito puta com isso e quando eu 'pago os pecados' dos outros. !@#$%^&*.
Pra ajudar ainda, meu boy não me ligou de volta... então acho que ele nem vem mais pra cá... Vou procurar meus sedativos assim que possível.
# Eu ODEIO morar num país tropical, eu ODEIO o verão, primavera, outono e até o inverno daqui pq não esfria, eu ODEIO ficar suando desnecessariamente que nem um porco no espeto, eu ODEIO carnaval e 95% das festas tradicionais desse país, eu ODEIO essa desigualdade social dos infernos que existe aqui, eu ODEIO a falta de cultura do povo brasileiro, eu ODEIO esse políticos putos que não ajudam em nada, eu ODEIO gente que não respeita a opinião alheia, eu ODEIO depender dos meus pais pra várias coisas ainda e eu ODEIO praia.
Ouvindo: XXXXX [Pullovers]

Noite estranha ontem. O pouco tempo que eu dormi tive uns sonhos muitíssimos estranhos. Anyway, deve ser por causa daquela minhocada toda que estava na minha cabeça. Sei lá, apesar de ter "descoberto a américa", tipo, ter entendido tudo, encaixado tudo que não fazia o mínimo sentido, isso ainda me assusta, me enjoa.
Btw, acho que eu deveria ser mais egoísta ainda do que eu sou. Evitaria certos problemas. Gosh. Como viver é complicado. As pessoas nos surpreendem. As coisas nos surpreendem. Ou eu sou previsível demais. Maybe. Sure we all make mistakes.
Ok, nem tudo é desgraça: falei com o meu boy agora. Talvez ele venha pra cá hoje. Tomara que sim. Ele tem que vir, antes que eu entre em pane.
É isso. Parafraseando o Garbage: so let's pray for something to feel good in the morning. Eu adoro essa frase. Devo ter usado umas 20 vezes só nesse blog. hehe.
Prova da minha previsibilidade:

Which Rock Chick Are You?

Ouvindo: Nobody loves you [Garbage]

Thursday, March 07, 2002

Ai que coisinha. É obvio!!! Estava na minha cara, mas eu, variando um pouco, nunca percebo. TPM. Agora sim, está tudo explicado. Ai ai viu... Estou parecendo um zoombie hoje. Isso pq foi anteontem que eu não dormi. Mais ou menos 41hs on. E esse enjôo não passa, esse sono tb não, dor nas costas, pq acho que dormi de mal jeito.
Saudadesssss do meu boy... :/ Putz... eita semaninha medíocre essa... Nem falei com ele. O $$ anda curto e eu tenho quase certeza que estourei o valor da conta do celular. Interurbano é fogo.
Tenho 10 folhas pra entregar do trabalho da aula de metodologia. Fiquei sabendo ontem. Nem comecei. E vou ter que fazer o do Luis G. de desenho pra amanhã. Esse semestre vai ser bem punk.
E estou pensando seriamente em trancar a facul no último ano. Qdo eu começar a trabalhar e juntar uma grana, vou investir em mim, fazer vários cursos que eu quero. Não que a faculdade não seja um investimento, mas tá saindo pesado demais pra mim e no último ano tem ainda o problema da TGI. Tem que juntar $$ pra bancar a TGI. Aí num vai dar...
Esse sol e calor me fazem mal. Blargh.
Vou voltar a trabalhar...

Tuesday, March 05, 2002

I needed to write this. I was almost exploding.
I ate more than I can, my head is aching, i'm felling down.
My mom is a kind of person that just want to talk. It doesn't matter if the subject is interesting for ya: she needs to talk. I dunno if it's a ill or something like this. She doesn't stop until ya cut the conversation, or better, the monologue. Fuckin' hell. I can't handle.
I miss my boyfriend so much. I wish he could stay here. God, I just need attention!! I just need care, a hug... Am I asking for so much?
ok. It's all.

Garbage. Realmente esse é meu estado. Estou podre. Não sei o que é, só sei que falta disposição pra tudo. Estou aqui tomando vitamininha C pra ver se eu melhoro. Mas tenho quase certeza que não é resfriado. Do jeito que tá, deve ter sido desistência do meu sistema imunológico de funcionar. Ou sobrecarga do meu sistema nervoso. Assim, minhas costas doem, meu pescoço está duro e até minha mão tem nervinhos que doem... Isso porque eu tenho me concentrado pra dormir o máximo possível pra ver se passa esse cansaço. Preciso de só um fim de semana totalmente longe da minha happy family e dessa droga de serviço que é assunto na mesa do almoço de domingo. Putz... Tem trabalhos da facul pra fazer e a !@#$%^ do meu computador não tá em casa. Nem tenho impressora. Quero fazer um novo layout pra essa meleca de blog e nem dá. Gosh.
Quero meu boy. Tá, é bem besta, mas eu daria tudo pra ficar um dia inteiro sem fazer nada, só ficar deitada no colinho dele, esquecer da vida e escutar o que ele falar...
It's a cruel, cruel summer...
Personality Quiz Results: Others see you as fresh, lively, charming, amusing, pratical and always interesting; someone who is constantly the center of attention, but suficiently well balanced to not let it go to their head. They also see you as kind, considerate, and understanding; someone who'll always cheer them up and help them out. Quiz at Madblast.com.
Ouvindo: Come cover me [Nightwish]

Monday, March 04, 2002

Hello friends.
# Sim, tá... eu ando meio sumida daqui mas é por livre e espancada vontade. Tô sem computador ainda, e no escritório tá aquela correria. Tenham uma idéia do meu horário diário: (8:30) acordar, (9:40) estar no serviço acordada, (14:00) estar na sala de aula do senac, (17:00) sair da periferia e ir para o centro em horário de rush, (19:00) talvez chegar na facul, que na verdade começa a aula 18:30. (22:55) Hora que terminam as aulas. (23:00) Hora máxima para eu estar no ponto se eu quiser voltar pra casa. (23:50) Hora que eu chego em casa sem trânsito. Resumindo: tá meio corrido. Ainda mais que eu sou mole... E essa semana vou ter que estar as 9:00 no trampo.
# Domingão ontem, aquela coisa família... De manhã, minha sis passou aqui e fomos andar de bike. Tava muuuuito quente, uns 34ºC e, variando, eu toda de preto... Óbvio que eu NÃO passei protetor solar. E eu pego cor fácil, então eu estou bicolor. Tudo bem, acontece.
Aí depois que nós chegamos, meu pai resolveu ir lá pra Diadema pra comer bacalhau num tal dum restaurante português (?!!!). Demos com a cara na porta fechada. Acabamos num shopping. Super original. Lá no shop, fuçando nas banquinhas de cd por 6,99, acabei comprando uma coletânea da Glória Estefan e The Mamas and The Papas. Tinha No Doubt (Return of Saturn) também, mas esse eu já tenho. Quase comprei um Metallica (Metallurgy) pq eu achei que fosse material inédito, mas era uma coletâneazinha...
Fomos pra vovó logo depois. Lá eu comi, liguei pro meu boy e assisti Casa dos Artistas. Assisti sim e daí?!!
# Sei lá, voltei arrebentada no fim do dia e dormi quando cheguei em casa.
# Preciso achar meu óculos de sol. Não lembro onde eu coloquei. Sux.
Tenho que trabalhar. Xau.
Ouvindo: Elvenpath [Nightwish]

Saturday, March 02, 2002

Sábado, fim de noite e eu estou quebrada.
O dia foi no mínimo diferente hoje.
Estava eu em casa, morrendo de tédio, de manhã, aguentando enchessão da minha mãe. Aí meu bros que tava enchendo o saco já perguntando a semana inteira que ônibus ele pegava pra ir pra Teodoro e talz, veio perguntar de novo, falando que os amigos dele iam vir e daqui iam pra lá na outlet da Adidas comprar camisas de futebol. De tanto ele insistir e minha mãe buzinar na minha orelha, eu falei que ia com ele. Minha mãe não curtiu a idéia. Acho que ela queria que eu ficasse pra ajudar na limpeza da casa, que ela limpa todo santo dia. Ela é "meio" neurótica por limpeza. Btw, eu fui com o meu bros e mais 5 amigos deles. Só não me senti a tia, pq eles achavam que eu tinha a mesma idade quase do meu irmão. eahhueahuehuea. Tomaram um susto depois que eu falei que tinha 21. hehehehehe. Pegamos o bus e fomos lá. Chegamos lá num tinha nada do que eles queriam. Comemos numa padoca que meu irmão descobriu ali em frente da loja, que tem self-service. A comida era muito boa: foi um dos únicos lugares que eu fui e tinha feijoada light. eheheh. Depois resolveram que queriam ir pra outlet da Nike. Só que fica completamente fora de mão. Um dos meninos saiu pra perguntar como a gente chegava lá de ônibus. Acabou arranjando um táxi até lá por R$ 20,00. Fomos. Detalhe: seis pessoas dentro do táxi. Fui no colo do meu irmão. Eu era a menor lá. heahuehueahuehue. Imaginem a cena. Quem deve ter se divertido foi o tal do Adrian, um garoto suíço que tá aqui desde agosto de intercâmbio. No país dele num deve ter essas coisas. heauheauehuaehea. Chegamos lá e eles todos levaram camisetas da seleção. Eu não levei pq só tinha G e GG na promoção. Depois andamos que nem uns camelos até o ponto que eu sabia que tinha ônibus de volta pra casa. Pegamos o ônibus saindo. E enfim, home! Cheguei, só deu tempo de lavar o rosto e descer pro serviço. Se bem que hoje está sendo cool. Estou separando papelada, sozinha aqui no escritório de cima, escutando som num volume consideravelmente alto. :) Sabe quando vc está bem mesmo trabalhando?? Tipo, mesmo tendo várias coisas pra fazer, ninguém te apressando, reclamando etc... Assim que meu serviço rende!!!
Ahhhhhh!!! Fui na galeria do rock ontem. Muita correria. Entrei, comprei e saí. O que eu comprei: um cd do Weezer pro meu boy, Oceanborn e Angels Fall First do Nightwish pra mim. E uma camiseta preta também do Nightwish, com a foto da Tarja. Tipo, virei fan deles. Não tem mais jeito. ehheheeh.
Ouvindo: Nimphomaniac Fantasia [Nightwish]

Friday, March 01, 2002

# Não quero falar sobre ontem. Ontem foi um dia sei lá. Eu estava bem até um certo momento, mas do nada surgiram certos pensamentos na minha cabeça. Cheguei em casa liguei pro meu boy, falei com ele e talz mas nem comentei que eu tava meio deprê pra ele nem se preocupar. Não agora que ele está melhorando. Anyway, logo depois, tomei banho e fui dormir. Digo, tentei dormir. Acordei bem assustada. Aqueles malditos pesadelos que mostram "coisas que você não queria ver". Freak. A noite inteira acordando foi barra. Mas dane-se pq agora pensar em tentar dormir, só depois da aula, depois das 23hs... Sei lá.
# Continuo sem computer. E ontem eu estava sem a mínima vontade de escrever. Parece que o estoque de coisas interessantes pra escrever (que na verdade nunca existiu) acabou. Shot me.
# Ah sim, duh! Fui ver meu boy na terça mesmo. Foi cool. Minha sis e a Lê foram junto. Elas foram no cinema e meu fofo foi passear comigo. :) Foi aquele negócio bem de filme bobo sabe?: passear pela cidade, andar pela praça de mão dada, tomar suco de fruta junto etc...Bem bobo-romântico isso, mas perfeito. Afinal, eu sou uma boba-romântica. Por mais incrível que isso pareça.
# Use me, i'm beautiful. Take me, i'm yours.
# Acho que vou passar reto nas aulinhas de computação hoje. Estou afim de ir na galeria do rock. Yes, vou falir. Sei lá, tipo é óbvio que é simpático ficar mexendo em Macs G4, mas sei lá, nem tou afim de ter aula hoje. Talvez eu chegue na hora do amém. Isso é uma boa!!! É isso que eu vou fazer.
# Preciso passar a matéria de História do DI no meu caderno. E ver o que tem de Metodologia pra fazer. Foi bom enquanto durou não ter o nome na lista de chamada... Agora, só levar a sério, pq se eu pegar mais uma dp, fritou...
# Ok. Estou me sentindo um traste. Me sinto pior por não saber porque eu estou mal desse jeito. Sim, eu sou uma pessoa tosca e insegura. As vezes, fico com medo de perder meu boy, mesmo deus e o mundo afirmando que ele me ama pra caramba. Esse negócio de distância é f**a. Sei lá...
# Acho que se consciência pesasse fisicamente, não haveria como eu tirar a cabeça do chão... Sempre acho que certas coisas eu simplesmente poderia ter ao menos tentado evitar.
# And now i'm lost in my emotions. You're becoming my devotion. There's nothing i can do To stop this love for you
# Vou me isolar por uns tempos.
Ouvindo: Kinslayer [Nightwish]

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives