Friday, February 27, 2004

I do not fear death
Alone, dark and cold, drinking my own blood. That's wat i'm doing. And i know that my end will be more or less like this. I don't care. I don't want to hurt people but i do. I'm too lost to be saved.
[After Forever] Beyond me.

Thursday, February 26, 2004

There's no return

There's no return once you've lost your way
O que eu quero?? Com quem ou o que me preocupo?? Para que eu vivo?? Muitas perguntas e um quase zero de respostas. Algumas decisões não são por um período curto de tempo. Seria possível, ou viável começar alguma coisa que vc não acredite que vá dar certo?? Já arrisquei algo que eu não punha muita fé em dar certo, mas eu queria que desse sabe-se lá porquê. Obviamente não deu certo.
Até aonde eu tenho a capacidade de controlar os meus pensamentos, desejos e angústias (se é que eu tenho algum controle)?? Eu já não sei ou eu esqueço. Já tentei redesenhar minha vida. Mas há um grande vazio na minha cabeça, como se tivesse sido cortado por uma faca. Por que muitas vezes parecer ser tão mais difícil rir a chorar?
Só não quero pensar em nada na hora de dormir. Amanhã eu continuo a existir.
[Evanescence] Haunted.

Monday, February 02, 2004

I fade within
Já não sei mais o que me acontece. Acho que estou entrando em parafuso de vez. Não consigo concentrar, tudo que eu começo não termino pq acabo desviando o "assunto". Meus devaneios estão querendo tomar conta outra vez. Tem sido a coisa mais comum me pegar longe daqui, perdida nos pensamentos e às vezes, num vácuo total. Está uma confusão só: eu penso no que eu quero pensar, no que eu não quero e em nada também. Tudo quase ao mesmo tempo.
Isso sem contar que o sono não bate mais antes das 3 e 30, 4 horas da madruga. Ontem, por exemplo, fui dormir as 6. E mesmo dormindo bastante tempo, descansar de verdade que é bom, nada.
Me sinto em pedaços, incompleta, faltando uma parte. O porquê disso? Tái outra coisa que eu não sei. São sensações teoricamente ilógicas: eu simplesmente me sinto assim, invountariamente. Ê vida estranha...
[Xandria] Ginger.

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives