Monday, September 30, 2002

Só pra deixar registrado aqui que ontem eu tive um bate-boca dos feios com a minha mãe. Até aí normal, mas o que pegou foi que ela me acordou aos berros e chacoalhões e eu, sendo acordada desse jeito, não funciono educadamente e acabei despejando tudo o que eu tinha pra falar naquele momento. E gritando. Aí ela não gostou, e eu levei um tapa no braço, o que me deixou mais nervosa ainda. E eu, além de chorar de raiva, dei um soco na janela. Sabe quando não é nem o tapa que doeu, mas sim a atitudo o motivo disso?? Eu sei que eu não posso ficar perdendo a cabeça desse jeito, mas parece que ela em especial faz questão de enfiar o dedo na ferida pra doer mesmo. E no dia seguinte ela me olha como se nada tivesse acontecido. E me pede favores sem ao menos esboçar sentimento de culpa por ter feito sangrar feridas... Minha vontade e sentar no chão e chorar. Chorar de raiva, muita raiva de ser incapaz de mudar essa situação e ter que ficar engolindo certas coisas. Eu não tenho raiva da minha vida por não ter as coisas materiais que eu gostaria. E olha que eu gostaria de tta coisa... Mas eu tenho raiva de ver que infelizmente é o dinheiro que vai resolver minha situação e isso era a última coisa que eu queria. Eu queria estar com a minha vida resolvida, minhas atitudes aceitas e minha liberdade consumada pq assim o fato de arranjar um trampo e ganhar dinheiro seria só mais uma conseqüência. Não dá pra fazer tudo com raiva. Nem tudo sai bem quando vc faz por pura raiva, vingança ou coisas do gênero. Só não entendo o porquê dela complicar minha vida ao máximo. E quanto a minha mão, ela vai bem apesar do soco. Dessa vez ela nem abriu. Acho que está se acostumando.
E minha pseudo-gripe não me pegou direito mesmo. Já se foi. Só a garganta que anda coçando e eu cuspo coisas verdes. Hahaha! Nojal. Mas estou bem.
Mudando de assunto, um "poeminha" que eu escrevi pra mandar pro meu fofo (foi escrito em alguns segundos mas com boa vontade):
"You make me feel good
You show me the light
In my dark path
My sadness turn to hope
It's so wonderful
I don't wanna lose you"

Sunday, September 29, 2002

Não sei se tenho algum assunto interessante pra contar. Minha vida bem repetitiva. E eu acho que eu nem deveria estar aqui na frente desse cpu a essa hora. Eu estou supercansada, tomei remédio e acho que deveria estar curtinho o travesseiro e cobertor, mas minha má vontade é tta que eu não me movo. Preciso dar um jeito na minha vida. Tá tudo tão vácuo e sem sentido, fora as questões "in love" que parecem agora estar em ordem. Mas qu queria resolver tanta coisa mais, sei lá, ir tirando todas as pedrinhas do caminho, uma por uma, de tudo. Mas eu ando muito desanimada, cansada e até um pouco sem esperanças. Sim, são sintomas de depressão e esse blog é o único tratamento que eu tenho contra isso. E o meu boy tb, que me deixa melhor, sempre que eu to down ele faz algo pra eu ficar melhor. Minha sis tb. Estou meio dopada por causa do remédio pra gripe e o dorflex. Talvez eu não esteja escrevendo nada com nada. Dane-se. Eu preciso escrever qualquer coisa. Minha garganta dói. Estou preocupada com meu boy que também está dodói. Se eu tivesse uma droga de um emprego e a porra da carta, eu poderia pegar o carro e dar uma esticada até a casa dele. I fell so useless. É uma droga, pq eu estou mal, mas ficar aqui em casa morgando me deixa pior ainda.
Hoje eu saí, fui na casa da sis. Fiquei lá, aprendi a mexer no Corel com o carinha que trabalha com ela, comi pizza e em amontoei na cama. Estava até ruinzinha mas dei uma melhorada. Agora, bastou eu chegar aqui em casa, bateu a depressão e eu tô malz de novo. Minha cabeça dói de novo, meu corpo também e minha tossinha chata voltou. Acho que também estou enrolando aqui pra ver se meu boy entra no icq. Queria falar com ele, queria estar com ele... Oh vida... Nothing is simple. Fico aqui olhando pro meu maldito telefone, minha cabeça arde mais ainda, eu quero ligar pra ele. Mas a conta já estourou e eu lembro que estou sem dinheiro, sem emprego, sem droga nenhuma. Tudo volta a estaca zero. It's not right. It's not fair. I want to live in other reality. Eu choro. Nem sei porque aparentemente. Mas eu choro. Ando chorando por tudo ultimamente. Maldito stress. Preciso descansar. Sei que não vou conseguir tão cedo, mas preciso. Um brinde à dislexia e boa noite.

Friday, September 27, 2002

Mais um dia se passa e eu sobrevivo. Estou escutando [Garbage] ("Sex Never Goes Out Of Fashion"), uma b-side nova. Estou meio mal pq meu honey está meio doentinho e a situação na casa dele tb não está muito legal. Estou tomando fanta light e sopa de milho e minha capivara de pelúcia está no meu colo. Se eu conseguisse fazer essa droga de camera funcionar aqui no meu computer, eu colocava as fotins aqui. Até agora não entendi pq não tem driver pra Xp dessa cam se ela é recente. Sei lá, eu tb estou me sentindo um lixo, devo estar com uma cara péssima. Aliás, nem a doença pega em mim direito!! Estou com uma pseudo-gripe, já que todos tem tosse e febre e eu não, mas minha garganta me incomoda e meu corpo dói. Se bem que a dor no corpo é de cansaço e noites mal dormidas. Oh céus... Não estou falando que a vida é uma putza porcaria, mas que realmente nada parece colaborar, isso sim é verdade. Gosh. Agora estou ouvindo um projeto do Beto Vazques, Infinity, onde a Tarja Turunen (vocal do [Nightwish]) canta, assim como a vocal do [Within' Temptation] tb canta. A música se chama "Until Dawn (Angels Of Light)" e é bem legal. O que mais? Hoje eu fui na lan lá jogar um pouco, mas antes disso fiz uma prova na facul na qual eu fui muito mal, pois nem tinha lido o texto que a mulher passou. Amanhã vou fazer trabalho na casa da minha sis e aprender a mexer no Corel com um cara que trampa com ela. Muito bom isso. But it means i won't see my boy this weekend. Sad but true. Sei lá, as vezes eu me sinto tão sozinha... Não mais por causa de não ter alguém que eu ame, pois agora eu tenho ele de volta. Mas sei lá, dá uma vontadinha de sentar no chão e chorar um pouquinho... As vezes queria conversar com alguém no telefone, mas infelizemente só tem uma linha comum aqui em casa e ligação de celular é uma droga de caro. E eu não tenho emprego, dinheiro e já devo ter estourado minha conta pra mais de 100 pilas só de interurbano. Bom, foi por uma boa causa. :P Ah! sei lá, estou freak and depressive hoje. Meu pai acabou de voltar de viagem, 5 minutos depois que eu cheguei. E ele tb está gripado, muito mal, tadinho. Acabei dando pra ele o Vick Pirena que eu ia tomar e uma pastilha pra garganta. Sei lá. É isso por hoje.
*edit*
Eu precisava dar esse edit pq acabou de acontecer uma coisa mto freak: o prédio aqui começou a feder queimado, minha mãe e eu saimos caçando o lugar que supostamente estaria pegando fogo. Aí, começou a sair gente de apartamento, eu passando de andar em andar e todo mundo perguntando o que tava acontecendo, descobri que não conheço 50% dos meus vizinhos de prédio, mta gente que eu nunca vi na vida no corredor etc e tal. Aí começou a bateção de porta em porta pra ver onde era. O zelador e o meu vizinho que eu num conhecia foram do 7º pra baixo. Na hora que eu o o meu outro vizinho íamos começar a subir, os dois voltam dizendo que o nóinha do 5º andar tava fritando bife e dormiu! hahahahahahaha! Fala sérioooo!!! Na hora que eu cheguei da facul eu subi no elevador com esse cara do 5º e ele tava cheirando a bebida e das fortes. Provavelmente tava bem loco e foi querer fritar bife a essa hora da noite!!! Pode uma coisa dessas?!! Ah sim, são 1:16 da manhã.
*/edit*

Thursday, September 26, 2002

Tive um dia puto. Um dia tosco, horrível e estressante. Se eu não tivesse ido ver meu boy ontem (digo, anteontem, pq já passou da meia-noite) e tb se não fosse a minha sis, essas horas eu estaria colocando a corda no pescoço. Sério, foi podre hoje. Primeiro que acordei logo depois de um daqueles sonhos bizarros e catastróficos, cheios de segundos sentidos. Já começa que não se consegue dormir direito. Aí fui levantar mais cedo pra fazer um trabalho que eu tinha que entregar e nem deu pra pensar em fazer droga nenhuma: no que eu levantei e tive que sentar pois me deu uma tontura animalesca que eu perdi o rumo da vida. Ok, algum tempo depois eu acabei indo tomar banho e deu tontura de novo: mais um tempo estirada na cama. Uma droga. Quando eu vi que estava mais firme que um prego na areia, tive que levantar pq estava na hora de ir me ajeitando pra ir pro trampo. No trampo é aquela coisa: até as 2 da tarde cobrindo horário do cara e das 2 e meia as 5 tendo que fazer o meu serviço do dia inteiro. E eu lá atendendo clientes, com tontura, dor-de-cabeça e torcicolo. E graças aquilo eu tb ganehi uma dor-de-garganta que vai virar gripe+rinite de bônus. Explico: aquele lugar é quente por dentro. Aqui em Sp tá um frio lascado (que eu estou amando). E eu sou calorenta. It means, eu trabalho que nem um camelo, começo a suar pq o lugar é + quente, fico lá de camiseta pq num agüento o calor e depois saio correndo no frio, pra voltar pra casa ou ir pra facul. Apesar de eu ser sangue ruim, como essa já é a segunda semana assim, estou começando a ficar dodói. Eu ODEIO ficar assim. Gah. E ainda tem quinta-feira (que eh hj já, duh!) + sexta-feira, o dia + cruel da semana. Isso sem contar no trilhão de trabalhos que eu tenho pra entregar. Ahhhhhhhhhhhhhh!!! Helllllpppp!!! E ainda me vem gente discutir política comigo e vem aquele cara da facul que eu tava ficando fazer questionário comigo, como se mandasse em mim. Pqp! Eu mereço... E tem mais ainda: vou voltar a reclamar que eu num consigo uma porra de estágio ou emprego ou qq droga do gênero. Nem dá mais assim. Estou esgotada!! E desculpem a boca, mas estou nervosa. Tive algumas crises nervosas hoje, daquelas que vc ri e dois minutos depois vc está chorando. Freak. E sabem o que eu estou fazendo agora? Pesquisa pra maldita faculdade e coisas pra imprimir do serviço pq a !@#$% da impressora de lá resolveu quebrar. Great, estou nervosa de novo, tensa, com dores nas costas e pelo jeito não vou durmir tão cedo. Ok. Isso não importa. Tudo vai ficar bem pq a vaca da leite. Fui.

Tuesday, September 24, 2002

Hum. Não tenho muito o que escrever. Ontem foi uma segunda-feira normal, trabalho chato, vendas lá embaixo etc. Mas tiveram duas coisas que me deixaram bem: a primeira é este tempo de frio maravilhoso que está fazendo! Sim, devo ser uma das únicas pessoas nessa cidade que sorri quando o tempo está um gelo e nublado. A segunda coisa foi que eu vi meu boy ontem também. Meu, isso é muito bom, pq as minhas segundas-feiras costumam ser um pé no ovário. A gente se encontrou no meio do caminho e ele me levou até a facul. Mto mto mto fofo!! Fui estrear a Lan House que abriu ali do lado da facul, depois que ele foi embora.
Bom, como tem "coisas pendentes" que eu preciso resolver com ele, pra ficar tudo exatamente claro e a gente seguir junto, vou lá hoje. Sei lá, eu gosto dele pra caramba, e como minha sis disse, as vezes coisinhas assim podem acabar atrapalhando.
Bom, vou indo pq a nave-mãe está rondando o espaço.
Ouvindo: [Nightwish] The carpenter

Monday, September 23, 2002

Aiaiai! *sigh*
Tenho que concordar com todos vcs: meu posts estão completamente diferentes. Eu estou completamente diferente!! E o melhor é que eu estou amando tudo isso!!! Ai que vontade de sair pulando por aí, no meio da rua, cantando... Hahaha!! Sério gente, perdi a noção!! Esse findi eu não consegui ficar brava de ferver os nervos as usual: eu dava risada! Jurooo!! Hahaha!! Tô muito bestona... Eu e a Luli no icq hj foi o mais comédia: acho que falamos "fofo" e "ooonnnnn" umas mil vezes. No sábado almoçamos aqui em casa, saímos, fomos ao cinema etc. Agora no domingo, a gente ficou aqui em casa curtindo o friozinho, com pipocas, cobertas e filmes. Really perfect. Ele até dormiu no meu colo, parecia um anjinho. :) E só saiu daqui as 23:30. Esqueci da minha vida e todas as desgracinhas que a circundam. Por um fim de semana, me senti a pessoa mais feliz da face desse planetinha azul. Desculpem o palavrão, mas puta que pariu como isso é bom!!!! Saber que vc alguém ama alguém muito e ser plenamente correspondida. Acho que aquele negócio do cara da facul lá foi meio que um teste, pra me mostrar que não adianta tapar sol com peneira, eu tinha que correr atrás do que eu queria. E o mais incrível é que deu tudo certo. Não sei se eu já disse, mas parace que eu e o Dé nos conhecemos há muito mais tempo do que é real. Tive até uma sensação de déjà vu na hora que subimos na minha sala pra comer pizza, meu irmão estava lá jogando playstation, eu sentei e assim, deu um flash, tudo congelou por segundos e eu poderia jurar que eu já tinha visto essa cena exatamente assim antes... *sigh*
Bom, me vou pois tenho que trampar cedo amanhã. Acho que já falei que eu estou cobrindo as férias de um dos caras que trabalha comigo neh?! Devo ter falado, mas repeti. Duh! Então preciso ir dormir e ter ótimos sonhos. E escutar músicas fofas. Bjus. Have a nice night!

Sunday, September 22, 2002

Love sometimes
Can be like destiny
There's no way to say forever
May not realize your dreams

And love sometimes
Is like the blowin' wind
It can take us to wherever
Sending us on silent wings

But i have broken
All the rules of love
I never dreamed that
I could come this far

And now i'm lost in my emotions
You're becoming my devotion
There's nothing i can do
To stop this love for you

I was not supposed to
Fall in love with you
I have someone else
Someone else is loving you

And i was not supposed to
Let this love get through
So let me say for real...
Heaven's what i feel
When i'm with you...

(this feeling is forever)
(you make me feel like heaven)
(my love is true when i'm with you...)

How could i have
Known that in your eyes
I would find the deepest answer
To the quetions of my heart

And how could i have known
That by your side
Was the light to fill the darkness
And the shadows of my life


Isso é uma música que diz o que me acontece agora. A gente tá junto de novo, eu e meu fofo. Sei lá, estou em "outro plano astral", seja lá o que for isso. Só pra acabar, minha cabeça anda tão na lua que eu não coloquei o link da música cover do post aí embaixo. Pra me redimir vou colocar aqui e no debaixo tb! Só pra não esquecer! Hehehe. *'link da música*. Bjus pra todos!

Saturday, September 21, 2002

:) Hi there! Isso não são horas de estar postando num sábado frio e chuvoso. Eu deveria estar na minha cama descnasando minha beleza... Huahuehuehuaehuaehuaehuae (Sem comentários essa... podem chutar)! Acontece que eu iria até postar mais cedo que isso, pois estou acordada desde 6 e meia da manhã. Acordei cedo pq eu pedi pra minha mãe marcar cabelereiro pra mim tb, pq ela vai todo o sábado essa hora. Sim, ela é doida. Mas no caso, eu não tive tempo de dar um trato na juba essa semana e hj o meu fofo está vindo aqui. Hehehe. Aí eu sou obrigada a fazer um certo sacrifício. Aliás, não sei se é ansiedade, mas eu não estou com sono e nem fiquei com sono enqto estava lá. Mas se eu me conheço, como estou no serviço, vou ficar com sono já já. Isso aqui me deixa entediada. Mas eu estou bem, e não vejo a hora dele me ligar e dizer que está chegando. Aiaiaiaiaiai. *sigh* Ô dureza né? Vinte e tantos anos nas costas e ainda fica boba desse jeito... Whatever...
Ah sim: eu coloquei um link no post de baixo e não expliquei porque. Isso seria a música Cup Off Coffee, do Garbage, mode karaokê, que eu gravei cantando em cima. Pessoas me pediram e a que interessar, click here!
Acho que é só. Por hoje eu não consigo fazer mais nada a não ser falar dele, pensar nele etc. Mas tem coisa melhor que num dia de um frio m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o como esse vc estar juntinho com quem vc realmente gosta? Vai ser muito bom. :) Relatórios amanhã! Haha! Ósculos
Ouvindo: [Roxette] It takes you no time to get here

Friday, September 20, 2002

Hoho. Maldita correria. Não me sobra tempo pra nada!!! Corre pra cá, corre pra lá, tudo pra fazer e nada sai direito. Great, huh?! Que nem um amigo meu diria: "-Como vc está? -Estou estressado, puto com meus pais, não agüento mais o serviço e a faculdade está me enlouquecendo. Mas isso significa que está tudo normal, tudo bem, eu estou saudável etc..." É bem essa. Hahaha. Fora a dorzinha nas costas que está me incomodando, está tudo dentro dos padrões de sempre. Posso arriscar a dizer que está até melhor: meu fofo vai vir pra Sp dormir na casa do primo dele hoje de madruga pra me ver o mais cedo possível amanhã!! Aiaiai... ele num é maravilhoso demais?? Nossa, estou morrendo de saudades dele e mesmo com essa correria, a semana parece não quere passar tão rápido... Vaiii relógioooo, correee!! Hahaha.
Hum, não tenho muito o que falar, mas fique feliz por ter conseguido entrar o trabalho de ilustração que até que ficou bonzinho.
A Intrusa voltou a ativa, só porque eu falei ontem! :) hehehe. Falando em pessoas, a dona Patsy fala que eu sumi, mas ela evaporou! E a Luli anda sendo minha companheira virtual nos dias de trabalho. aliás vcs duas, temos que sair!!!! Hehehe!! :*
Bom, preciso ir que eu tenho aulas hoje, está chovendo pacas (Hoje tem que levar pasta A3. Um saquinho isso. Preciso ver o esquema dos armários na facul!), vou pegar um putza trânsito mas vou feliz, pq está frio e vou ver meu fofo amanhã. Beijos para todos! La la lá... :)
Ouvindo: barulhinho de chuva...
**Link pra músiquinha Cup Of Coffee, versão Cherry.**

Wednesday, September 18, 2002

Hallo, hallo!
Mil desculpas por não ter escrito ontem. Aquela droga de sempre sabe: o meu pai deve ter brigado com alguém lá em casa antes de eu chegar e sobrou pra mim. Eu tinha que fazer um trabalho no computador e um naquim em A3 pra aula de hq. Não fazia vinte minutos que eu tava na frente do cpu, ele começou a ter crises histéricas. Até conseguir me deixar putésima da vida, pq meu fofo tinha entrado há 5 minutos. Resumindo, perdi o clima e a boa vontade. Mas vamos por as coisitas em dia agora! :)
Nota atrasada: só para lembrar, sexta-feira eu comprei o cd do Blind Guardian do show que eu fui aqui em SP. Tá super bem gravado, por ser "amador". Vou lembrar aqui que eu paguei em cheque. Pq? É que as vezes eu não marco do que que foi o cheque, ou esqueço que comprei certas coisas aí o saldo no banco vai pro menos e eu me lasco. E esse blog já me salvou algumas vezes de isso não ocorrer. Hehehe. ;)
Assuntos em ordem aleatória:
# bom, pelo que deu pra perceber, o meu ex já não é mais meu ex. Eu ainda não encontrei ele, é só sábado que a gente vai se ver, mas já está mais do que esclarecido que, apesar da distância e os 1200 problemas, a gente vai voltar. É, realmente não tem jeito, eu gosto dele pra caramba. E é maravilhoso saber que a recíproca é verdadeira. Ai ai... *sigh* :) Fiquei mais de uma hora com ele no telefone ontem. Ele é tão fofo, falando que tá com saudades, que não devia ter me deixado nunca, que quer ficar comigo... Onnnnnnnn... Vou derreter!
# Hum, a dona Intrusa que não volta... heheh. Estou no aguardo pelas novidades!
# Até a semana que vem, só vou postar aqui depois das 3 da tarde e/ou antes da meia-noite: mais um dos caras que trabalham comigo entrou em férias. Alguém tem a leve noção de quem vai ter que cobrir o horário do garoto?? Humpf... MCQE = Movimento Cherry Quer Estágio! Participe vc também!
# (cantarolando) Saí de casa à procura de ilusões / Coincidências e confirmações / Alguém com seu nome, alguma lembrança / Alguma palavra, aquelas canções / O mundo assim parece tão pequeno / e eu continuo tendo visões / Depois que nos encontramos / eu esqueço todo o tempo
que fiquei sem te ver / Fora o tanto que eu me perco / fora tudo mais que eu penso / eu só penso em você / só penso em você...
Acho que é só pois estou atrasada e atolada de coisa pra fazer. E minha mãe enchendo o saco que eu não tenho a cada minuto. Help!
Ouvindo: Nada. Esqueci de ligar o cd.

Monday, September 16, 2002

Bom dia! :)
Faz tempo que eu não uso essa frase com boa vontade, sem cinismo puro. Oh yeah, i'm fine!! O fim de semana no geral foi meio deprê, mas o fim do fim de semana(!!) foi muito bom. Começando pelo começo: sábado de manhã já acordei meio mal, acordei atrasada em cima da hora de abrir a loja. Se não fosse pelo meu abençoado pai, eu podeiria ter ficado pior ainda. Ele veio abrir pra mim com a condição que, já que minha mãe tinha saído, dar uma ajeitada na casa, que estava de pernas pro ar. Uma zona. Quem tem 2 irmãos ente 14-17 anos sabe do que eu falo: meias, chinelos, tênis, pacotes de comida e muitas outras coisas espalhadas pela casa inteira. Gah. Mas ok, pois dormi 2hs a mais que o planejado. Foi uma boa troca. Depois de trabalhar em casa, acabei indo ajudar um pouco na loja. Fiquei mto pouco tempo, pq logo depois subi pra almoçar, as 16hs. Aí me deu deprê e eu queria e não queira ao mesmo tempo sair de casa. Lembrei que tinha reunião do grupo de estudos de mitologia nórdica. Tava frio e chovendo. Coloquei a minha capa com capuz e fui embora. Cheguei lá atrasada mais de meia hora do horário marcado e obviamente não encontrei ninguém. Achei que eles já tinham ido embora, ainda mais que estava tendo show do Ira! no lugar, aí saí e fui encontrar minha sis, que veio me socorrer da depressão. Por mim teria me atirado da ponte aque tem ali do lado. Bem, fomos prum barzinho comer algo e depois passamos o resto da noite na livraria. Foi a única parte boa do dia. Mas coisa boa acaba rápido e eu estava em casa de novo. Passei antes na Blockbuster e aluguei dois filmes: "Garotos da minha vida" & "Vida bandida". Acordei domingo, vim trabalhar e assisti os dois filmes depois, de tarde e a noite. Chorei que nem um pingüim(!!) nos dois. Isso pq um era pra rir, teoricamente. Tomei dorflex pra dor nas costas e fiquei meio mole, com o corpo em slow motion, mas eu estava tão mal que eu apesar de estar morrendo de sono e mole, não conseguia dormir. Passei o dia todo desse jeito e não fiz nada, nem os trabalhos da facul que eu já tinha separado pra fazer. Uma droga. Aí, após cochilar no sofá, fui pra internet jogar um pouco. Depois que eu saí do jogo, uma e meia da madruga, encontro msg do meu ex (meu ex = meu fofo) no icq. Fiquei falando com ele por muito tempo. É tão bom saber que ele está afim de mim ainda!!! Mas o que realmente me deixou ótima foi que ele vai vir pra cá no sábado pra me ver!!!!!!! :))))))))))))) Era pra ser surprise, mas ele tb num agüentou e contou. Pra mim foi melhor assim, pq aí eu já tiro meu sábado inteiro pra ficar com ele! Estou parecendo adolescente apaixonada né? Hahaha. Ok, eu nunca deixei de ser uma.
Bem, as novidades são essas. Me vou agora, pq tem mta coisa pra fazer. Ósculos!
Ouvindo: [Geri Halliwell] Look at me

Saturday, September 14, 2002

Okiedokie!! Perdi o post que eu escrevi hj a tarde mas dane-se. A história foi que o blo(eh)gger.com num queria entrar, eu escrevi o post do wordpad, o computador travou e tudo foi pra cucuia. Whatever, doesn't matter! Cá estou a essa hora na frente dessa birosca, minutos atrás jogando Counter, horas atrás brigando com a webcam. E não foi dessa vez que deu certo. A saga da câmera continua... Hahaha. Que tosco isso. Mudando, vai abrir uma lanhouse ao lado da facul. Odin me ouviu!!! Oh yeah!! A única coisa trash é que o Edu vai me achar fácil fácil lá. Falando no homem, ele queria que eu desse um selinho nele na hora de despedir e tal. Ficou puto pq eu não quis. Aliás, me falou um monte pelo icq. Se bem que isso foi o pretexto que ele tava precisando pra abrir a boca... Posso com uma coisa dessa?!! Geez. Agora, mudando de homem: sei lá se quem lê isso sabe ou conhece de quem eu falo, mas dane-se também! Não gostou, morra torrado! Então, eu tou com muita muita muita saudade do meu ex. Assim, tá sem noção. E o senhorito ainda me faz um favor de me convidar pra sair a noite quando ele vier pra cá, passar a noite inteirinha fora, e até visitar um cemitério. Esclarecimento rápido: não, eu não sou gótica e ele menos ainda, eu sou dark e nós temos mania de tentar fazer o que dá vontade. E eu nunca visitei nenhum cemitério de noite, tenho vontade de ir e pronto. Bleh. Por isso que a gente combina tto!! Ele é meio doido que nem eu!! Hahahaha!! Mas é sério, eu amo esse cara de verdade e é alguém que, como eu já conhecia faz tempo, não estava nos meus planos tudo isso que aconteceu entre a gente. Tudo isso que foi maravilhoso e, se os deuses quiserem, vai voltar a ser o que era. :)
Putz, devo estar navegando na empadinha já... Estou verde e rosa de sono, preciso ir "dormir" pq amanhã eu trabalho. Raios múltiplos. Bom, nos vemos por aqui (duh!!!!). Recebam as graças do panteão nórdico.
Hejdå!

Friday, September 13, 2002

Trying to be alive. É assim que andam as coisas. Agora mesmo eu não tenho mais o que escrever, pois pessoas já me tiraram do sério a essa hora. How great!! Damn life.
Ouvindo: [Within' Temptation] Dark wings

Wednesday, September 11, 2002

Para sorte de todas as pessoas que lêem essa coisa, eu num vou falar que eu estou com sono e a mesma ladainha de sempre. I'm drunk! Sim, isso mesmo, a essa hora. E graças aos Trident de menta, ainda estou viva e num fui decepada aqui em casa. Se bem que talvez eu morra logo: minha mãe me ameaçou caso eu estivesse indo na lan aqui perto de casa. Ferrou, pq fui lá ontem. Também que se dane. Odeio viver assim. Preconceito desgraçado. Mas mudando completamente de assunto: now it's over. Falei com o Edu. Finished. Sim, foi bem previsível: chorei e fui pro bar com o povo depois. Cada dia que passa eu me odeio cada vez mais por não ter um pingo de iniciativa pra sair do buraco. Uma vez lixo, eternamente porcaria. Deve ser algo assim o meu lema. Me odeio. Tenho 4 trabalhos pra entregar e não tenho a mínima condição de fazer. Me acabo por nada, pra nada. No sense, outta way, no good. I just wannabe a star in the northern sky.
Ouvindo: [Stratovarius] Forever

Tuesday, September 10, 2002

Sono. Sono profundo, sono eterno, etc. Eu simplesmente não deveria escrever mais de manhã aqui, pois o assunto é sempre o mesmo: eu morrendo de sono. Eu estar meio mal também não é novidade. Pelo menos acordei decidida a falar com o Edu. Sim, acho que ele vai me odiar pro resto da vida, mas se eu não fizer isso, eu vou continuar me odiando. Já tive uma breve conversa com ele pelo telefone ontem. Foi uma espécie de "intro" ao assunto.
Foi o que eu disse no Sleep, hoje vai ser um daqueles dias...
Exatamente como eu disse pra Patsy, num sei se alguém acredita nisso, mas eu tenho e sensação de que coisas piores acontecerão, e não necessáriamente relativas a isso uma sensação de ter sonhado até com esse tipo de coisa, mas qdo eu acordei eu já num lembrava mais o q eu sonhei. Sim, eu tenho um certo medo de ficar sozinha, mas esse medo de hj é maior q isso.
Preciso me concentrar na leitura do meu livro. Preciso pagar minha sis e lembrar de levar o livro de volta na biblioteca.
Ah sim: tive alguns problemas com o filtro do e-mail, e caso alguém tenha mandado alguma coisa realmente importa há alguns dias, favor "remandar".
O único consolo é que faz frio. E que também vai ter gente torcendo por mim. Thanx friends. :)

Monday, September 09, 2002

Como diria a bruxa dona da vassoura do Pica-Pau: E lá vamos nós!
Mais uma semana começa e essa semana também promete. *Alguém aceita chá com bolacha?* Estou cansada. Sabe do que? De tentar descansar e não conseguir!! Realmente, acho que isso só acontece no meu "home, sweet home". Em que outro lugar uma pessoa não deixa a outra dormir só pq "não tem ninguém pra conversar"?!!! Sim, esse foi a última da minha mãe ao me acordar as 9hs da manhã no domingo. Pqp. O que eu fiz pra ela?! O domingo foi igualzinho o sábado, com uma diferença: eu não trabalhei a noite, mas na hora que eu estava conseguindo dormir, lá pra umas 9hs da noite, dear mother resolve visitar a minha vó. Minha vontade foi falar pra minha vó pegar a filha dela de volta. Meuuu, que sacoooo...
Mudando o assunto, o boy da facul me ligou uma meia dúzia de vezes. Ele veio dormir na casa da vó dele que mora aqui perto e queria me ver e tal. Sério, não tá dando mais e eu não consigo dispensar o cara. Eu não quero machucar ele pq ele é um cara legal mas não té rolando. Esqueci de comentar aqui que sexta-feira ele me deu um vasinho com violetas. Bem na hora que eu ia ensaiar falar alguma coisa. Somebody get me out of here!!!!
Ai, eu já cansei de dizer para não exigirem bom-humor da minha pessoa numa segunda-feira de manhã, pq meus fins de semana não costumam ser legaizinhos. E agora o cara que trabalha comigo fica aqui me atentando. Até a hora que eu sacar a faca. Ai que ódio. Preciso de um vinho. Preciso de uma garrafa de vinho e uma noite fora de casa. Por que minha mãe toma vinho em casa e se eu tomar é o fim?! Maldita hipocrisia.
Hum, sim, o link pro blog novo da Patsy. Aliás srta Pasty, falando em vinho, e o nosso vinho?? Não vou esquecer tão cedo. Hehehe.
Não sei nem o que falar mais a respeito da minha vida. Nem to afim de reclamar mais. Quero meu cobertor e um cantinho. Fui.
"My lonely soul is only filled with fear"

Saturday, September 07, 2002

What a day!!
Primeiro minha mãe me tira da cama as 9hs da manhã, pq tem que limpar o quarto. Depois ela diz que vai sair (isso era meio-dia), desce lá na loja, fica enrolando e vai sair as 4hs da tarde(!!). Até ela sair, tive que ficar atendendo telefonemas, ajudando na cozinha a moça que trabalha aqui e mal consegui dormir. Tentei reinstalar o programa da minha webcam mas descobri que ela não tem o driver do XP ainda. Conclusão: fiquei na mão. Quando eu termino de almoçar e deito um pouco, acho que não deu uma hora já tive que descer pra trampar. Sim, 7 de setembro pra quem tá sem grana não existe. Ainda mais se a sua mãe, dona da loja, que paga sua faculdade. Tá certo que eu desci e num fiz porcaria nenhuma, mas tb num descansei. Subi as 22hs e vim mexer no computador. Recebi um e-card do meu ex e tinha um recado do cara da facul no meu celular. Se não bastasse, o meu irmão comeu o lanche que ele tinha trazido pra mim, só pq ele chegou de uma lan house e queria vir mexer aqui agora. Eu falei que não, pq eu estava atulizando uns drivers e aí ele falou "Ok, vou comer o seu lanche. Fui eu que trouxe mesmo." A merda ele e o lanche. Aliás, vou fazer uma sopa pra mim e um chazinho. Ah, claro! Vou deligar isso aqui e dormir. Meu irmão vai querer usar. Obviamente não vou dar a senha pra ele caso ele peça.
Hejdå!

Friday, September 06, 2002

Almarië! (Não liguem, peguei essa mania de amigos, de élfico, Tolkien e tal.)
O dia está um tanto normal hoje. Eu estou super cansada. Estou com um monte de papel na mesa, coisas para resolver e tb trabalhos pra fazer pra facul. Tentando aos poucos ir fazendo de tudo um pouquinho e escutando Drive you home do Garbage. Meu dedo cortado ainda dói um pouquinho, minha cabeça também, mas o cansaço parece ser maior que os dois. Estou escrevendo umas letras de música e pensando como eu vou dispensar o cara. Acho que não vou fazer isso logo de cara, pq não sei o que me acontece que eu já não consigo chegar e falar na cara assim. Vou continuar a fazer o que eu já estou fazendo: me afastando. Sempre mais e mais, até quando for suficiente pra eu criar vergonha na cara e falar q não dá mais. E sábado mesmo, eu vou sumir, sei lá. Preciso arejar.
Hum, vou ter que passar em casa daqui a pouco pra pegar as contas pra pagar e o money. Serviços de banco sux. Mas acabei de receber uma notícia boa: minha webcam chegou!! Vou buscá-la hoje!! :)
Ah sim: a dona Patsy H@rumi está de blog de novo. Apesar da correria infernal que ela tá, o blog ficou mto legal. E falando em blog, tem pessoas aqui que eu preciso linkar. Peço a essas pessoas por favor mandarem o end do blog e etc pelo form do Contact aí do lado. Com tanta coisa pra fazer, aquela correria e eu acabo perdendo alguns endereços. Pelo treco aí do lado, ele vai pro meu e-mail e num tem como perder.
Nem sei mais o que escrever... Preciso ir trabalhar. Tô com sono...
Namárië!!

Wednesday, September 04, 2002

Passou a crise de ontem. Pelo menos a parte mais "psycho". Lógico que continuo indignada com coisas e coisas, mas não vai adiantar nada eu me estressar hoje de novo. Minha mão não quer mais rasgos... Aliás, até deu uma coisa certa ontem: consegui entregar algo do trabalho e o cara aceitou. Sorte minha, mas hoje eu vou ter que correr com outras coisas do mesmo professor tb.
Mudando completamente de assunto, a respeito do cara lá da facul, eu sei que talvez seja mancada mas vou dar um perdido nele no sábado. Assim, eu já falei pra ele que não queria nada sério e o cara tá me convidando pra uma festa de níver dele. Até aí normal, o problema que é festinha de família na casa da vó dele! Gosh! A ele fez questão de frisar que vai fazer o treco sábado a tarde e na casa da vó dele, pra ficar mais fácil pra eu ir, pq fica mais perto de casa e ele pode até vir me buscar se eu quiser. Ahhhhhhhhh!! Para que eu quero descer!!! Meu, preciso dar um jeito nisso antes que piore. Ai saco, isso pq eu falei... Bom, só sei que sábado obviamente eu não vou. Alguém quer sair comigo no sábado?? Aceito sugestões e convites.
Fora isso nada mais de útil, só que eu acordei supermega em cima da hora e ainda devo estar com aquela cara básica de travesseiro.
Sim, preciso comentar que estou amando o friozinho que chegou aqui em sampa. :)
Estou com saudades de alguns friends... E com vontade de fazer algumas coisas... Esqueci os meus cd em casa... E é isso.
Assistindo: Cartoon Network (até minha mãe chegar, aí eu desligo).

Tuesday, September 03, 2002

Hoho. É sempre assim: quando vc acha que tudo está ruim, acalme-se porque tudo pode piorar! Agora sim eu realmmente estou querendo desaparecer. Eu mal consigo pensar. O que aconteceu?? Bom, estava planejando ontem o que fazer a respeito do trabalho que eu tenho que entregar "impreterivelmente hoje": chegar em casa, ligar o computador, mandar ver no trabalho até a hora que fosse preciso e adiantar o trabalho de quarta. Rite. Vou pra facul, tudo normalíssimo, estava até felizinha por causa do frio que fez. Assisti a primeira aula meio atordoada por causa de outro dorflex que eu tive que tomar pq meu joelho e minhas costas estão me matando. Normal, encontrei o boy, fiquei com ele uns minutinhos, fui pra aula e voltei pra casa de carona com a sis. Chegando aqui, preparei uma sopinha quentinha e um chazinho (eu AMO frio). Depois já me preparei pra fazer o trabalho. Qual não foi minha surpresa quando eu chego no computador e simplesmente os cabos não estavam lá?!!! Aí eu subo, p da vida perguntando que brincadeira idiota era aquela e meu irmão responde que meu outro irmão ficou com raivinha pq eu coloquei senha no computador e escondeu tudo. Detalhe: eu só coloquei a droga da senha porque o meu pai mandou. Vou abrir aspas pra explicar rapidinho o que aconteceu com ele no fds *aspas* Meu irmão passou o sábado inteiro fora, sendo que ele tinha que trabalhar umas 2 horas pelo menos. Aí ele voltou só as 10hs da noite e ao invés de ir dar uma mão pro meu pai, ele sacaneou e trouxe uns amigos pra casa. Aí meu pai qdo chegou em casa ficou puto, bateu-boca com ele e os amigos do meu irmão acabaram saindo "pelo fundo", pq viram q meu irmão tinha feito merda. Concluindo, meu pai mandou por senha pra ele não ficar jogando. */aspas*
Bom, fui reclamar com a senhora minha mãe e ela depois de dar duas cutucadinhas no garoto, disse: "Eu não posso fazer nada." All right. Nunca ninguém pode fazer nada qdo num interessa. E o que acontece?? Sim, eu me ferro. Não sei se vai dar pra eu fazer alguma coisa pra entregar. Chorei umas 2hs de raiva ontem a noite e chorei muito, muito mesmo. Na boa, como eu posso viver desse jeito?? Como eu posso contar com essas pessoas quando eu precisar?? Ninguém nunca ajudou quando eu realmente precisei. E quando ajudavam era pq num tinham nada pra fazer e queriam dizer que estavam fazendo o favor do século. Na boa, estou EXAUSTA disso!!! Puta palhaçada. Eu estou com dor de estômago de tanta raiva. E já nem sei mais o que escrever. Fui.

Monday, September 02, 2002

Passei o fds depressiva. Sim, e um pouco improdutiva também. Tinha muita coisa, muito trabalho da facul pra fazer. Sim, fiz alguma coisiquinha só pra dizer q fiz. Nem metade do que eu tinha planejado. Sei lá, essa coisas que andaram acontecendo realmente mexeram com a minha cabeça. É engraçado que quando vc acha que sabe, na verdade vc não sabe nem da metade...
Well, digamos que certas coisas já passaram, mas outras não vão ser mais a mesma coisa.
Mudando de assunto agora, eu queria tanto que meu dia tivesse mais horas, que eu tivesse mais disposição. Tanta coisa pra fazer em tão pouco tempo... Quem diria que eu que era a_rebelde quando era menor, era inteligente, aprendia as coisas rápido pra caramba, nem pareço a mesma pessoa de hoje. Primeiro que e ando em slow-motion até pra aprender e desconfio que é por causa de tanto neurônio que eu torrei me estressando com bobagens. É fogo agora querer estudar, ler e aprender mil e uma coisas, participar de grupos e tal e simplesmente não ter tempo. Eu posso até não ser uma anta completa, mas me sinto como se fosse uma. A droga desse negócio de "se sentir que nem" é que não adianta o que os outros falem, desfalem, você se sente desse jeito e pronto. Saco. Quero ler, aprender a jogar Rpg, mexer em flash direito, conseguir terminar meu site pessoal, entregar meus trabalhos em dia e tanta coisa mais. Uma coisa é certa: preciso tirar minha carta pra poder ir pra algum lugar longe daqui e só voltar na hora certa mesmo. Quero colo.

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives