Monday, May 24, 2004

A tal da ilustração...

A tal da ilustração...
Bom, estou sem muitas novidades. Uma delas é que eu deixei de ser extremamente ociosa, 100% Mofo, e resolvi ir pra uma academia. Como faz um certo tempo que eu visto a camisa mofadinha, comecei com um plano de exercícios beeem light... E dias depois, o corpo todo dolorido que parece que eu apanhei na rua. Ô dureza...
Que mais?? Fui ao cinema essa semana, saí, passei mal pq engoli a comida em 5min e sem mastigar, fiquei estressada, briguei com a família, andei que nem camelo, fui na Galeria do Rock, fui ao cinema de novo, perdi o níver da minha prima (graças ao meu pai), li, escrevi e dormi. E fiz a tal da ilustração que eu precisava pra hoje. Basicamente é isso.
Ah sim, eu pensei. Pensei muito sobre muita coisa. Meu estado normal é a dúvida constante. Coisas acontecem e eu ando agindo por inércia. Não sei se isso é mal, pq eu não sei o que eu quero e não sei no que vai dar. Não sei o que fazer mesmo, mesmo e mesmo. Mas pelo menos eu não tenho certeza nenhuma, nem a certeza de que vai dar tudo errado.
Não disse mta coisa com coisa, mas tudo bem... Talvez esse semana eu esteja mais inspirada. Cya.
[After Forever] Digital Deceit.
[Orlando Paes Filho] Angus, o Primeiro Guerreiro

Monday, May 17, 2004

11 de Junho de 1905

11 de Junho de 1905
"(...)De fato, este é um mundo sem futuro. Neste mundo, o tempo é uma linha que termina no presente, tanto na realidade quanto na mente de cada um. Neste mundo, nenhuma pessoa pode imaginar o futuro. Imaginar o futuro é tão possível quanto ver cores além do violeta: os sentidos não podem conceber o que pode estar além da extremidade visível do espectro. Em um mundo sem futuro, cada vez que amigos se separam é uma morte. Em um mundo sem futuro, cada solidão é definitiva. Em um mundo sem futuro, cada risada é a última risada. Em um mundo sem futuro, além do presente está o nada, e as pessoas se agarram ao presente como se estivessem penduradas à beira de um abismo.
Uma pessoa que não pode imaginar o futuro é uma pessoa que não pode prever o resultado de suas ações. Por isso alguns ficam paralisados, inativos."
Isso foi tirado do livro "Sonhos de Einstein", de Alan Lightman, que eu acabei de ler ontem. Me soou familiar...
De novidades, eu preciso receber uma grana no banco, pq eu stava inscrita no PIS desde sei lá quando. Seria legal se o meu irmão não tivesse batido o carro e esse meu extra vai ter que ir pra ajudar a pagar o conserto.
Bom, hoje é segunda. O que mais eu queria?!
[Nightwish] I wish I had an angel.

Saturday, May 15, 2004

Big Blogger

Big Blogger
Olá.
Assim como as paredes tem ouvidos, os blogs públicos tem links. Este blog está sendo vigiado e, em sinal de protesto vou fazer neste post como era feito nos tempos da ditadura aqui no Brasil: no lugar dos textos censurados eram colocadas poesias e receitas de bolo no lugar. Como receita de bolo não é o meu forte (hahahaha), vai uma "sessão poesia" mesmo, diretamente do caderno velho:

Again...
Opening the path,
Trying to believe.
At the same time,
It seems to be
just another mistake.
And after all, a kiss.
And nothing.
No voices singing.
No passionate feelings.
A nothing.
And I back to zero.
One more worry to score.
No love to ignore.
No single soul to adore.

[Nightwish] Ghost Love Score.
[Alan Lightman] Sonhos de Einstein.

Monday, May 10, 2004

Coisinhas

Coisinhas
Boa madrugada!
Já é a segunda vez que eu desligo o computador e ma dá vontade de escrever. Como eu não vou ligar de novo agora (mó preguiça!), vou escrever no caderninho mesmo e amanhã eu digito. Até que hoje está cedo, são 2:50 ainda. Eu ando muito desregulada a respeito de horários. E também não ando conseguindo fazer as coisas que planejo. É tanta coisa pra fazer que dá tilt, sabe?!
Bom, sexta-feira eu estava um caco pq fui dormir mto mto tarde na quinta. Tinha marcado com um amigo meu (Jorge) de ir ao cinema. Como eu ia sair do serviço mais tarde, desmarquei. Liguei pro Yuske pra combinar o tal do cappuccino (que já faz até aniversário!), marquei e no fim nem deu, pq eu fiquei até mais tarde do que o tarde que eu tinha previsto... Fora as esquentações de cabeça, o dia foi até legal. Minha prima estava aqui em casa, aí eu resolvi ficar aqui tb. Aconteceu uma coisa muito divertida: eu comprei dois gibizinhos da Turma da Mônica, nós sentamos pra ler e começamos a rolar de rir com as histórias! Já havia um certo tempo que eu não ria assim, tão espontâneamente. Foi um dia divertido, fora o episódio de ter que ir pro escritório passar um fax de documento 1h da madruga...
Sábado eu estava meio trash, dormi bastante e fiquei lendo livro o resto do dia.
Domingo (hoje) foi dia das mãe, consequentemente, dia de almoçar na vovó, o que sempre é bom. Depois que eu saí de lá, fiquei meio amuadinha, meio tristinha, sem saber pq. Cheguei aqui, fiquei conversando com o Rafa e dei uma boa melhorada.
Mas agora que fiquei um tempo "pensando nas coisas", já não estou lá essas coisas de novo... Estava pensando sobre os meus medos. Eu me tornei uma pessoa muuuuito medrosa. E sei lá, mas isso está me atrapalhando um pouco. Eu deixo de fazer coisas pra não correr o risco de quebrar a cara. E eu acabo quebrando a cara do mesmo jeito ou me arrependendo muito por não ter feito. Pior é que tem certas coisas que "there's no going back". Aquele tipo de coisa que depois vc bota pra escanteio, vc põe a mão na cabeça e fala "Fiz merda!". E agora talvez não tenha mais jeito...
Como eu estou confusa!!! Sério mesmo, tá tudo tão bagunçadinho na minha cabeça... De vez enquando, acho que vou pirar, ter um treco. Mas agora não há muito o que fazer... É esperar o tempo passar...
Vou dormir e tentar não pensar nisso. Até.
[Ace of Base] Don't go away.
[Virginia Woolf] Rumo ao Farol.

Thursday, May 06, 2004

Enquanto isso, na Sala da Justiça...

Enquanto isso, na Sala da Justiça...
Estou toda torta. Devo ter dormido de mal jeito e a tendinite que já estava ruim, piorou. (isso foi só pra começar o dia resmungando, pra não perder o costume.)
Ademais, ontem foi um dia até que normalzinho mas bonzinho. Eu não estava mal, salvo uns "minutos de reflexão" que eu tive antes de deitar. É, pensar por pensar faz mal. E eu continuo não sabendo o que vai ser daqui pra frente. Meus sentimentos continuam confusos e, de certa forma, não há muito o que decidir antes de terminar a birosca da faculdade. Bom, já é uma evolução da minha parte querer terminar essa coisa...
*Cherry muuuuuuito confusa*
Bom, fora isso, sem muitas novidades. Fora que eu estou comendo que nem um passarinho pra ver se eu finalmente chego no peso pra para de doer minhas costas. Ainda pra ajudar, eu estou com a maldita tendinite na mão esquerda (como eu já disse)... Estou digitando tudo com uma mão só... :P
Ps: o cd novo do Nightwish está maravilhoso!
Ps2: foi o ridículo do meu pai que seqüestrou o cotado do meu Nemo e nem pra avisar!!! Ai que raiva... Mas blz.
E sei lá, é isso.
[Nightwish] Nemo.

Monday, May 03, 2004

A loser-fracassada está de volta

A loser-fracassada está de volta
Fui no Noites Escandinavas, não consegui backstage com a Tarja.
E pra ajudar, meu DVD do Nemo desapareceu e pra variar ninguém viu ou sabe onde está.
E obviamente esses são os menores dos meus problemas...
Me mato hoje ou espero até amanhã?!
[Nevermore] Believe in nothing.

Saturday, May 01, 2004

There's nothing left...
Eu estava, de certa forma, ficando feliz por algumas coisas bobas: por trazer uma revista pra casa e todos lerem; por vir perguntar minha opinião sobre alguma coisa; por alguém vir me perguntar algo pq alguém disse que eu saberia responder; coisas assim.
Mas isso foi o suficiente pra dar tudo errado logo em seguida. E é só chegar em casa que vem mais bomba....
Stress, depressão, dores de estômago, dores no corpo inteiro, cabeça a ponto de explodir, entre outras coisas.
E a única coisa que a imbecil aqui queria é ter alguém pra me ligar nesses dias pra dar "boa noite"...
[Nightwish] Planet Hell.

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives