Sunday, October 31, 2004

Coisas atrasadas..

Coisas atrasadas...
** Este post era pra ser publicado na madrugada de quarta ou quinta de manhã. Contratempos e falta de boa vontade ajudaram p/ que isso não ocorresse. **

De volta do hiatus. Não sei nem por qto tempo exatamente, mas prometo alguns "bla bla blas" por uns dias.
Muita coisa aconteceu, muita coisa acontece e eu estou, ao mesmo tempo, p da vida, com uma ponta de depressão querendo sair, confusa e cansada (provavelmente é por isso que eu estou escrevendo) mas bem. Aliás, até queria ter escrito antes. Mas como eu ando realmente exausta, acabo dormindo antes de pensar em abrir o bloco de notas.
Um outro motivo pra estar escrevendo? Hum... Pode ser "não ter com quem falar". Sim, isso não é sempre, mas sabe qdo há aquela coicidência de que quando vc pode falar, ninguém está disponível pra ouvir e quando vc não pode ou não quer, todos têm tempo livre. Não estou culpando nem crucificando ninguém. Mas anda acontecendo...
Mudando de assunto, vamos as novidades?
Primeiramente, eu posso finalmente dizer que eu não estou me sentindo absolutamente inútil: consegui um estágio! Milagre né? Então, so ganho uma ajuda de custo, mas e na area e eu estou gostando. =) E o melhor de tudo: eu fico fora de casa praticamente o dia inteiro. É uma correria só pq fica longe de casa e da facul, saio cedo e chego praticamente meia-noite, então cansa um pouco. Mas só de não ter que ficar ouvindo abóboras e/ou problemas de família o dia inteiro, já valeu. Se bem que a minha querida mamãe ainda liga 1 ou 2 vezes por dia, que deve ser pra não perder o costume... Mas nada que o botão OFF do celular não resolva! Hehehehe.
Outra coisa boa é que eu estou com o TGI (Trabalho de Graduacão Interdisciplinar) definido e encaminhado. Semestre passado eu estava em pânico total por não ter idéa do que fazer e como. Eu achava que o TGI era uma quimera, que eu não teria capacidade pra desenvolver o trabalho, enfim, que tudo estava perdido e eu não ia terminar essa faculdade nunca. Óbvio que tudo isso não mudou de uma hora pra outra; eu sei que isso vai me dar um certo trabalho. Porém, tudo parece estar andando. Vou continuar tocando as coisas assim pra nada parar.
Agora, a parte sentimental: o tempo voôu mais pouquinho e agora já são cinco meses. Cinco meses, tudo está bem e eu poderia até dizer que melhorando. Eu sei que todos falam que comeco de namoro é sempre assim, maravihoso, mas depois comecam as brigas e tal e tudo vira um inferno. Consultando meu histórico, 5 meses é a parte onde eu comeco a ficar de saco cheio e/ou já perdi a paciência e estou tendo uma crise pra tenter terminar (Ter que terminar é definitivamente pior que levar um pé.). Pela primeira vez, eu não estou me encaixando em nenhum dos meus dois "well-know-patterns". Isso é muito bom. =) Mas, como nada pode ser perfeito, eu ando meio estranha esses dias. Quando as coisas estavam dando certo pra mim, eu sempre tinha um surto de pânico absurdo de que, como estava tudo tão bem, alguma zica ia acontecer logo. Ok, como a maioria sabe, eu sempre fui um ser pessimista. Então era mais do que normal eu achar isso. Dessa vez eu não estou em pânico, não vou jogar tudo pro alto, nem vou fazer nada de errado: acontece que há alguns dias eu senti (pela segunda vez nesse tempo todo) que tinha alguma coisa de errado que eu não estava querendo enxergar. Não descobri até agora o que, pq e de onde. E não aconteceu absolutamente nada pra eu estar assim... Eu acordei desse jeito, sabe?
É, eu sei... Isso aqui tá super confuso. Estou tentando explicar, mas na minha mente está tudo tão confuso ou mais que isso aqui. Whatever... Serviu como desabafo ao menos.
Uma coisa ainda não mudou em nada: como vcs podem perceber, a minha facilidade em variar entre extremos continua a mesma! Hehehe.
Well, well... Por hora é só. Vamos ficando por aqui, eu e minhas confusões mentais.
Cya.

Ps: Anunciaram há pouco que o jogador do São Caetano realmente morreu. Eu chorei.

[Roxette] So far away.
[Dan Brown] Angels & Demons.

Tuesday, October 19, 2004

I'm alive again.

I'm alive again.
É. Não morri.
Prometo que eu escrevo mais de duas linhas logo.
[Octavia] Solicitude.
[Priscila Faria] Tipografia Digital.

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives