Wednesday, February 27, 2002

Miu miu.

Tuesday, February 26, 2002

Oies... voltei do limbo!!!!
Sério, precisava de um tempo de tudo. Tava punk o negócio, como vcs podem ver nos posts abaixo. Tipo, ainda tá meio punk, mas eu estou mais calma.
Bom, sem maiores novidades no momento. Acho que eu já disse que resolvi a parada da matrícula na facul. Mas nome na lista, só semana que vem.
Variando também, estou morrendo de saudades do meu boy, mas vou vê-lo hoje! :)
Ah sim!! Adivinhem se o computer lá de casa num deu puf de novo!!! I knew!!!! A mesma p***a de vírus que deu da outra vez!!! Pior: eu não sei que raio de vírus é porque os malditos da assitência técnica que me cobraram 80 pilas pra tirar o vírus, não souberam me dizer qual raio de vírus era e onde estava... Btw, eu me ferro. Normal.
Comecei meu curso de flash ontem. Vai ser punk: duas horas pra chegar do Senac até a facul!!! Mas é por uma boa causa... Só preciso falar com o tio barbado de Desenho Técnico que é a primeira aula de quarta.
Tem certas bandas que deveriam ser processadas por não lançarem os b-sides num cd depois!!! Pelo amor!! Tem b-sides que são bem mais ferrados que músicas do álbum! Exemplo de bandas? Roxette e Garbage. Quem conhece sabe do que eu tou falando. Inclusive a música que eu estou ouvindo do Rox é uma das melhores músicas da carreira deles!! Essa faixa rulez!!!! ;P
Hum, so sorry galera... pcausa dessa pequena zona que está acontecendo, deixei de acompanha e comentar em alguns blogs. Mas assim, que o computer voltar, e minha rotina terminar de se acertar, eu volto!!!! ehhehehe
AHHHNNN!!!! Pessoas que eu não coloquei os links dos seus blogs aqui: peçam de novo, manda as urls, rebobinem que essa semana que passaou eu "perdi o filme".
É isso.
Ósculos :*
Ouvindo: Crazy about you [Roxette]

Thursday, February 21, 2002

Vida maldita. Eu odeio tudo. Ontem foi o *cu* e hoje não está sendo diferente.
# Resolvi a zica da matrícula da facul. Acho que foi a única coisa que "deu certo" ontem.
# Saindo de lá, fui pra casa da minha sis, pq eu tava um prego só e eu não podia voltar pra casa porque minha mãe implica comigo, não deixa eu dormir e não acredita em nada do que eu falo. Acabei dormindo um pouquinho lá, até dar a hora de voltar.
# Quando cheguei em casa recebi a 'ótima notícia' que a loja foi assaltada. Sim, onde eu trabalho. Fudeu com a minha noite, ainda mais porque era dia de pagar vale pra galera, e os filhos da puta levaram todo o dinheiro, incluindo as moedinhas de R$ 0,01. Eu fico muito puta com isso. Porra, você se esfola tentando por tudo em ordem, trabalhando na boa e vem um vagabundo pé-de-chinelo com uma arma na mão e leva tudo. Puta que pariu. Deveria haver pena de morte nessa porra de país. Aqui os bandidos são tratados como hóspedes de hotel! Se não fosse assim, acho que a situação não teria chegado a esse ponto. Só ladrão e trombadinha tem direitos humanos. Cidadão comum e polícia se ferram se baterem num traste desses. Eles matam, e tá tudo blz. Enfim, não vou falar de todos os problemas em relação a segurança pública porque todo mundo já está cansado de saber.
# Não é impressão minha porque eu prestei atenção: mais de 50% das coisas no serviço deram errado hoje. Tá tudo de ruim hoje.
# Fui no dentista. Tá tudo doendo...
# Se não bastasse essas coisas e eu não estar muito bem, outra "boa-nova": meu boy passou supermal ontem... Nem foi trabalhar e teve que ir no médico. Resumindo: ele não vai poder vir aqui hoje, eu não posso ir lá pra cuidar dele e ele vai ficar em observação médica até sábado pra descobrir exatamente o que ele tem...
Oh yeah! I'm really fucked!!! Kill me.
"Quando a gente pensa
que está tudo bem
e faz milhões de planos para o ano que vem
vem mais uma guerra, mais uma traição
vem a iniquidade
mas uma recessão
Quando a gente pensa que está tudo ok,
vem saudade, vem doença, vem tristeza,
mais a fúria da natureza...
Eu quero continuar a andar
pelas ruas da cidade
procurando ver a gente viver
esquecendo de mim
pensando em você..."
Pelas ruas da Cidade [Kid Abelha]

Tuesday, February 19, 2002

Só fatos:
# Furei a orelha ontem;
# Passei mal o dia inteiro ontem também;
# Onde dá quebra eu sobro no meio;
# O dia está um puta saco;
# E esse negócio de sentir o que os outros sentem já está passando dos limites.

Monday, February 18, 2002

Sei lá.. eu tô um saco hoje.
Essa internet SUX!
Não sei se eu estou afim de postar mais alguma coisa essa semana.

Sunday, February 17, 2002

Oh yeah! O Sílvio Santos é O cara!! Huehueahheaueahueah! Fuck off Roberto Marinho! Morra!!! Hahahhaha.
Não preciso comentar mais que isso...
# Meu boy tava ruinzinho ontem tadim!! Ficou com insolação... Eu queria estar lá para cuidar dele, dar colinho... Vontade de trancar a chata da minha mãe no armário e debandar pra lá. Tá tão bom estar apaixonada, porque parece que é a pessoa certa sabe??
# Fui fazer algo "esportivo" finalmente: fui andar de bike. Fazia tto tempo que eu não movia meu traseiro de casa pra nada, a não ser cinema. Foi bem legal! :) A única coisa é que o meu traseiro que só tem osso tá dolorido pq o banquinho da minha bike é trágico... Acontece.
# Amanhã realmente começam as aulas. Vejamos no que vai dar,,, Meu nome num saiu na lista de Metodologia II e de acordo com o Marcelo, isso vai dar dor de cabeça pra um mês. Btw, vou ter que ir lá na secretaria resolver...
# Enquanto isso vou levando a vida, pensando no meu boy e torcendo com todas as forças pra que tudo dê certo e ele venha morar aqui em Sp.

Saturday, February 16, 2002

The world is nooooooot enoughhhhhh!! Lá lá lá!
aehuheahueahueahueah
Realmente eu estou um caos... boba boba boba...
# Vocês nem acreditam o que aconteceu!!! A maluca da Lê (minha miguinha da facul) e a mais doida ainda da minha sister passaram aqui ontem umas 18hs pra me pegar. Eu estava ficando meio down (acho que eu disse isso ontem) porque eu não ia ver meu boy esse fim de semana. Hoje é aniversário do pai dele e amanhã vou visitar a vovó. So, no way. Voltando, eu estava down e elas passaram aqui pra gente ir pra facul ou mais provavelmente sair. Até a hora que elas falaram que iam no shopping, eu achei normal apesar de estar sem o mínimo saco... A coisa foi que elas resolveram ir no shopping de São José dos Campos. Hahahaha!! Eu devo ter feito uma cara de quem nunca viu quando elas falaram isso!!! Hehehe! Sim, fomos pra lá, e eu encontrei meu boy!!! Ai ai!! Meu, foi o melhor da semana!!!!! Gratidão eterna pra minha sis e minha amiga! Pra se ter noção, eu estou trabalhando desde as 4hs da tarde de hoje e vou até as 10 da noite e estou a 200km/h. Hehe!
# Hum, o chocolate diet da Nestlé é bom!! Tem gosto de ovo de páscoa!!! Nem parece aqueles chocolates diet farinhentos...
# Tenho que lembrar de levar chá de hortelã de saquinho pra casa hoje. Deu vontade e na minha latinha de muitos saquinhos de chá, acabou o de hortelã.
# Hoje eu tento arrumar os maleditos cliques!!! Vou chutar o meu irmão assim que chegar em casa!! Ainda bem que vão começar as aulas, aí ele vai estar dormindo quando eu chegar.
# Vou falar com o meu boy hoje. Yeahhhhhhhh'm in love! :)
Ouvindo: Northern star [Hole]

Friday, February 15, 2002

Oi.
# Nossa, tou um prego só hoje!! Fala sério, 8hs da manhã é pra estar dormindo!!! O dia nem vai render hoje.
# Ahn simmm, o motivo de eu ter acordado as 7hs: depilação. Ok, eu precisava da um jeitinho no cactus, mas as 8hs!?! Fala sério.. nem rola, eu tava quase dormindo na "mesa de tortura". Coisa da doida da minha mãe. Tragic.
# Buáaaaa! Amanhã não vou poder ver meu namorado. Vou trabalhar e ele tem churras de família pra ficar. :(
# I want to take you by the hand / I want to tell you I love you so / Just walk by my side / Days to Come are Days of Gold
# Aww!!! Tá passando Milk & Toast & Honey na eMpTV... eu hein? Deu a loca lá... Btw, eu pago O pau pra dona Marie Fredriksson! Tipo, a mulher canta pra caramba, a voz dela é linda, Roxette é a dupla!! E esse clipe da uma paz... Ou sou eu que estou viajando? Bah...
# Falando em Roxette, acho que ninguém por aqui conhece The Lonely Boys né?! Meu, é muito legal!!! É um projeto paralelo do Per Gessle (Mr. Roxette) com o Nisse Hellberg (um músico sueco) onde eles gravaram um álbum-soundtrack baseado na história de um livro. E talvez seja o primeiro "booktrack". É um livro sueco chamado "Den ensamma pojkarna", de Mats Olsson. O negócio ficou bem legal, rock antigo, muito parecido com o esquema do filme The Wonders (That Thing You Do!), que por curiosidade veio depois dessa idéia dos Lonely Boys. É um álbum que todo mundo acaba gostando. Tem até uma cover dos Stones (So Much in Love). Meio difícil é achar mp3 deles pela internet, mas caso queiram, eu recomendo a baladíssima I wanna be with you. Hehehe! É muuuito fofa! Se quiserem tb, eu tenho ela em mp3. Aproveito o embalo e ofereço para o meu boyfriend a letra. :)
# O regime está funcionando!! Pudera também... cortei tudo que podia mesmo: chocolate, doces, açúcar e coisas alcoólicas, nem pensar.
# Quero ir no cine. Também quero ver The Lord of The Rings de novo.
# Estou tão duh que nem publiquei o post de ontem. Num ia escrever pq nem tava com vontade, mas acabei escrevendo e não publiquei. Hit me.
# Como eu já disse ali em cima, tou podre, e talvez não vá postar mais nada hoje.
# Oh yeah! Já estou morrendo de saudades do meu boy eu sei que não vou vê-lo tão cedo. Confortante isso. Odeio sofrer por antecipação.
Ouvindo: I wanna be with you & Flowers on the Moon [Lonely Boys]

Thursday, February 14, 2002

Hoje foi um dia meio tosco.
# O serviço me estressou ao máximo. E minha dear mom nunca colabora: elasimplesmente não estava acreditando que eu ia ter aula hj. Só o que faltava!!! Definitivamente é o fim... tsc tsc...
# Btw, fora a crise de choro e a falta de dinheiro, o dia foi cool! Ganhei da minha sis um caderno das Meninas Superpoderosas que eu tava querendo e não achava. Tinha até desistido de comprar.
# Fui na facul, aquele marasmo... Ah!!! Falando em facul, congrats pra Gabi Supervixen e o Rafael, primo do André, que passaram na Fuvest!!!! Muito legal isso!! :)
# Sim, meio atrasada mas vai lá: bloguitos dos amiguinhos que mudaram o visual > Supervixen - Meu amigo doug - Deeper in the void - Eu amo coca-cola <.
# Saudades do amore mio...
Assisti: O Diário da Princesa (Princess' Diary) - 2001

Wednesday, February 13, 2002

Lá lá lá!! Bom dia! :)
Como vão vcs, pessoas?? Aqui tudo ótimo! :)
Agora, coisas e mais coisas. Coisas que eu esqueci de falar, explicar e algumas desculpas a pedir...
# I'm so sorry, blog friends! Devido a essa reviravolta nas coisas aqui, eu estou lendo os blogs com menos freqüência que antes e dificilmente estou deixando comentários. Mas semana que vem a bendita rotina volta ao normal e eu prometo voltar a encher o saquinho de vocês! :P
# Eu já disse que eu adoro perfumes?? Bom, eu acabei saindo no sábado com minha mãe pra ajudá-la com as coisas que ela tinha que fazer. Até aí normal, pq no fundo eu sou uma filha boazinha, não consigo não ajudar qdo alguém está precisando (duh pra mim!). Btw, a gente acabou passando no shopping e deu os 5 minutos na minha mãe e ela 'nos' comprou 3 perfumes!! Unbeliavable!! Putz, fique muito feliz! :) Ela comprou o Truth (Calvin Klein), Summer (Jean-Paul Gaultier) e o Accordes (Boticário). Hahaha! A miss revolta aqui falando de perfumes importados... ahahah. Antes de qq coisa, eu não sou patty, mas perfume é uma coisa que eu adoro particularmente. Sou uma "new-goth-rock-punk (seja lá o que for isso) cheirosinha". Haeuheauhauheauheau.
# Yeah baby!!!! Agora sim eu sou uma garota séria (:P)!!! ehehehehe. E oficialmente comprometida! :) Digamos que a situação foi oficializada ontem, em cerimônia particular! hahaha! :) Fomos no cine ontem e assistimos Vanilla Sky. Na boa, o filme é uma droga. Detestei. A Cameron Diaz fez ponta no filme, foi muito mal aproveitada. O Tom Cruise sux. Aquela Penélope Cruz é terrível. O sotaque dela é assasino. Ugh!
# Para as pessoas que acompanham o bloguito aqui, devo esclarecimentos da atua situção porque acho que ninguém entendeu nada! Scully girl, devido a pedidos seus e de outras pessoas, as devidas explicações:
>Cherry FAQ online<
- Quem é o garoto?
Não, não é o garoto fofo que eu tinha citado mais de uma vez aqui. O garoto fofo chama-se Fernando. E o meu namorado chama-se André, tem 23 y/o e mora na cidade da Sam, SJC.
- Onde você conheceu?
Pra falar a verdade, ele é ex de uma amiga minha do colegial. Ela fez questão que eu conhecesse ele porque ele era superparecido comigo. Tanto que ganhou o apelido de "clone". Mas eles terminaram há 4 anos. E eu continuei amiga dele mesmo sabendo que minha amiga não ia achar isso simpático na época. Depois de 98, acabei perdendo contato com o pessoal do colégio. Mas eu ainda conversava com ele por icq. Perdi contato com ele por mais ou menos um ano, acho que entre fim de 2000 até o meio de 2001, qdo a gente se esbarrou no icq. Aí, conversa vai, conversa vem, normal de amigos e tal, passei meu telefone que ele tinha perdido e ele falou que qq dia aí se ele viesse pra cá ele me visitaria.
- E???
E aí que a gente era superamigo assim, eu contava várias coisas pra ele, pedia conselhos e tal. Então nada mais natural que um amigo que você não vê faz tempo, te fazer uma visita. Bom, ele apareceu aqui. Dia 13/01, para ser mais específica. Rendeu uma linha no post desse dia. ehhehehe. Bom, por um acaso, depois dessa visita eu me peguei várias vezes pensando nele e talz, mas achei que era minhoca da minha cabeça, e então deixei pra lá. E continuei insitindo no tal do cinema com o outro garoto lá. Até o dia que eu tinha marcado com o tal garoto pra ir no cinema e encontrei o André no icq. Pronto! Marquei visita na casa dele sem pensar duas vezes e desmarquei o cinema. Assim, até então agindo por impulso. Fui na casa dele e ficamos conversando durante horas e de acordo com a minha sister já tava dando na cara, ambos os lados. Na hora de ir embora, foi aquela coisa... Sabe quando você abraça e não que largar mais?? Isso... Foi terça dia 5.
- Maaasss, e depois? Como chegou a esse ponto??
Bom, falei com ele no icq na terça dizendo que eu tinha chegado bem em casa. Quarta ele me ligou perguntando se ele poderia vir na quinta me ver. Quinta ele foi me pegar na porta da facul. :) Aí deu no que deu e está hoje. :)
# Eu quero band-aids do Harry Potter!!
# Sei lá, tipo, visitem os links, assinem o guestbook que um dia desses eu ponho os cliques.
Ouvindo: Till the day I die [Garbage], ao vivo.

Monday, February 11, 2002

Hi there! :)
Ultimamente eu nem sei o que escrever, as vezes até sei mas não consigo... Hahaha! Quem diria huh?! Justo eu e toda minha revolta, apaixonada que nem uma adolescente...
Ah, pequeno detalhe: eu não disse que é né?! Bom, é o André, aquele meu amigo citado alguns posts abaixo... Ele é muito fofo! :)
E ele vem aqui amanhã! E eu tou toda boba... Desculpem garotas do [Sleep2gether], mas vou ter que sair do MSN (mov. Sem Namorado)... :P
Ouvindo: Temptation Waits [Garbage], que estava passando no seriado "A Rede"

Sunday, February 10, 2002

I get a feeling, morning and evening
Baby when you get home
I got a vision, my superstitions gone
Baby I'm shining, you got me flying
Throw me a silver line
Pull me down slowly and kiss me, and hold me tight
We can hide it
We can't fight
Just to feel as you believe

I put a spell on my heart for ya
Wishin' on a little star for ya
Kinda magic in every thing we do
I'd live and I'd die for ya
Get a little bit high for ya
Forever couldn't come too soon
Running circles around the moon

I'm moving over, you're getting closer
Heaven is in your eyes
Mystical wonder, flowing into our lives.
Spirits are waking, to the love that we're makin' Angels are on our side
Watching and waiting, catching the joy we cry

I put a spell on my heart for ya
Wishin' on a little star for ya
Kinda magic in every thing we do
I'd live and I'd die for ya
Get a little bit high for ya
Forever couldn't come too soon
Running circles around the moon

Out of my mind
Chasin circles of love, just to find
Every lifetime
It's always you

I put a spell on my heart for ya
Wishin' on a little star for ya
Kinda magic in every thing we do
I'd live and I'd die for ya
Get a little bit high for ya
Forever couldn't come too soon
Running circles around the moon
Ouvindo: Circles round the moon [Geri Halliwell]

Saturday, February 09, 2002

Não sei nem o que dizer...
Posso até ficar de mau-humor, mas isso não dura 2 minutos.
Yes, babies, i'm really in love. :)
Estou boba, estranha, as pessoas falam comigo e eu nem respondo, nem escuto...
Dessa vez foi totalmente fora, inesperado. Realmente foi algo que eu não imaginei, não planejei nem nada. Só que eu estou adorando!!! :) :)
Bom, eu consegui arrumar os comments daqui finalmente!! Mas eles ainda não estão configurados do jeito que eu quero etc etc... Inclusive preciso dar uma arrumada aqui pq tá tudo centralizado.. Mas eu vou arrumando com calma...
Ai ai... :)

Friday, February 08, 2002

I think i'm in love...

Wednesday, February 06, 2002

Well me parece que o love-kills de tilt por hoje... btw, tá tudo ok... :)

:) Bomm diaaaaa! :)
Nem muito o que falar agora... Acabei de acordar, de sentar aqui na frente do computer, preciso reorganizar os pensamentos.. É tanta coisa que está passando na minha cabeça agora que eu estou totalmente impossibilitada de descrever, ou mesmo escrever e até assimilar. I'm being crazy. aiaiai. :)
So, let me write the facts:
# Fui na casa do André ontem. Muito bom dar uma de maluca assim e sair estrada afora. :) Acho que ele vem aqui na quinta! :)
# Tô enjoada... Adivinha se naum desceu?! Duh...
# Tanta coisa pra fazer no serviço hoje, mas eu não estou com a mínima pressa e nem mal-humorada. Fuck off the work! I just don't care anymore! :P
# I've caught myself smiling alone
  Just thinking of your voice
 And dreaming of your touch is all too much
 You know I don't have any choice

# Criei uns cliques: clique 1 - clique 2 - clique 3 - clique 4. Vou por aqui na parte de cliques assim que der.
# Ah sim, sobre o objetivo dos meu cliques: nenhum. Just 4 fun. Isto significa que podem pegar e colocarem em seus sites, blogs etc... Só peço o favor de linkarem pro meu url. www.love-kills.net/cherry ou www.digitalgarbage.rg3.net . Thanx.
Ouvindo: Run to you, Place your love & Love is all [Roxette]

Tuesday, February 05, 2002

# Êeeee! Vou na casa do André hoje! :) Really cool! Estava com saudades do meu amiguinho! :)
# Me desculpem, mas EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO ARRUMAR OS COMENTÁRIOS NOVOS EM PHP. Falta de tempo total. Aqui no work só dá pra postar. Tipo, escrevo no wordpad e depois quando dá eu atualizo. Bom, já disse, assim que der eu tento.
# Estou com overdose de Kid Abelha. Até esqueci de falar q minha sister veio aqui semana passada e me trouxe + 3 cds deles q eu não tinha. Eles e Roxette são a única coisa anos 80 que eu não abomino.
# Meu, preciso juntar uma grana rápido. Eu realmente preciso de cds do Nightwish, Skindive e Curve. E é lógico, do single de Cherry Lips [Garbage] & Calling [Geri Halliwell]. Faltou o dvd do From Wishes To Eternity do Nightwish também. Maldito consumismo.
# Antialérgicos Now! (Acho que vou fazer um clique assim) Com essa virada de tempo minha rinite atacou de novo e está já evoluindo pra sinusite.
# Evoluir... Comentário idiota, mas sério: esse verbo nunca mais foi o mesmo depois do Pokémon.
# Falando em Pokémon, vou fazer um clique de um pikachú com um spray na mão e uma bundinha do lado, escrito: Pichakú attacks again. Hahhahaha. Totally uselles. Opinem a respeito.
# Falando em cliques, vou fazer uma page só de cliques inúteis e provavelmente sem sentido. Bom, e pra quem quiser, o clique do DTM (Death To Mariah), já está pronto, para todos aqueles que querem que a "mulher-golfinho" vire caveira. Só me pedir aqui pelo contact q eu mando!
# vou jogar fliperama no Sports Arcade na Av. Paulista amanhã. Deu vontade. Alguém quer ir comigo??
# Última coisa: essa música que eu estou ouvindo é !@@!#$%*^Q&@ de boa! É toda instrumental, com aquele toque celta. Muiiito bom! This music rulezzz!!! Adoro todas as músicas instrumentais do Corrs.
Ouvindo: Moondance [Nightwish]

Monday, February 04, 2002

Olás...
# O menino fofo ligou. Eu iria no cinema com ele amanhã. Mas não vou mais. Pq? Porque eu estou temperamental, sensível de mais pro meu gosto e com vontade de esmurrar umas caras. Então achei que seria aconselhável fazer outra coisa e deixar o cine pra outro dia, talvez fim de semana. Maldita tpm.
# Eu realmente estou num dia péssimo. Dormi mal, acordei pior ainda. E tive que escutar minha mãe dizer que eu não tinha o direito de ficar de mal-humorada. Sinceramente...
# Acho que vou pra São José dos Campos amanhã, visitar o André, meu clone. Não vai ter nada pra fazer naquela faculdade idiota mesmo. Eu já tinha falado pra ele que iria na primeira semana de aula qq dia. Aí ontem, logo depois que eu voltei de viagem ele tava no icq, eu fiquei conversando com ele e deu saudade. :) Então vou lá amanhã. Só estou esperando ele ligar.
# Bateu saudades dos amiguinhos agora.... :(
# O céu está escurecendo. Tá com uma cara de que vai cair a chuva por aqui. Acho que vou dormir...
Ouvindo: O rei do salão [Kid Abelha]

Voltei. Isso, essa hora agora mesmo. Tô um prego.
# Foi até que legal o bate-e-volta, tirando o fato que meu primo querido deu pra trás e não saímos a noite no sábado. Btw, dormi até meio-dia e pouco, coisa que dificilmente dá pra ser fazer por aqui. Aí tava tendo um show de pagode (ugh!) lá na praça perto da casa deles. Todo mundo queria porque queria ir... Fui tentar acompanhar, mas definitivamente não dá. Cheguei perto, virei as costas e voltei pra casa da minha tia. Eu e uma amiga da minha prima que é roqueira e meu metal-irmão. Tragic. Aí minha prima ficou meio brava pq a gente largou ela lá e subiu de volta. Peloamor!! Se eu ficasse lá, teria um treco. Comprei cocadinhas e churros e subi. Fiquei vendo tv e comendo churros. Mas no geral foi legal. :)
Bom, vou dormir pq eu estou começando a ficar com o corpo mole... Tomei dramin, pq senão eu num durmo hoje, de tto que eu já dormi... Ai tô mole... eheheheh
Boa noite! :)

Saturday, February 02, 2002

Vou viajar hoje daqui a pouco. Aproveitar meus últimos dias de sair no sábado de manhã e voltar domingo bem a noite.
Eu gosto de viajar de ônibus. Pode ser idiota, mas dá uma sensação, mesmo que pequena, de liberdade. Ou de paz.
Bom, acho que eu não tenho mais nada pra falar. Só que as pessoas não busquem aqui para tentar me entender, porque decididamente eu não sou algo pra ser compreendido.

Droga... num consigo arrumar os comments... aquleles em .php, pra não ter + que usar esse fala sério tosco.
Se alguém do Love-Kills puder dar um jeito nessa !@#$% de coisa, eu agradeço. To meio nervosa pra achar erros em códigos hoje... Sem contar q tá demorando pra abrir esse blog... aiai...
Sei lá... to malz... Vou dar uma volta. :(

Friday, February 01, 2002

Hahaha!
Meu post anterior combinou no final! haeuheuahuaeh! Só agora que eu vi... Btw, estou escrevendo de novo, talvez pra compensar q eu não escrevi ontem, ou mesmo pra contar o que eu esqueci hoje. Ma o que isso importa? Bah...
# Essa semana eu ando tendo uns sonhos bem estranhos... O pior é que eu não lembro detalhes assim pra contar, o que é mais estranho. Pra falar a verdade eu lembro de uma coisa bizarra sim: sabe aquele logo do SBT ou da Globo, tto faz, que fica no canto inferior direito da tela quando passam filmes?? Poisé, no meu sonho tinha um treco desses, o sonho inteiro. A parte bizarra é que, ao invés de um logo de uma rede de tv, tinha a carinha do ator Cuba Gooding Jr. (!!!!!!!). Não me pergunte por que. Sem nexo total.
# Liguei pro cara. Vou lá segunda-feira ver o esquema do estágio.
# Emagreci mais um quilo. Espero que eu continue assim! Aí daqui alguns meses eu paro com o regime.
# Eba! Vai ter sessão cine aqui em casa hj! :)
# Tô meio preguicenta hj....
Ouvindo: It will take a long time [Roxette]

Olás pessoas.
Desculpem mas eu estava muito podre pra escrever aqui, ora arrumar o resto desse blog, os outros sites q eu tou arrumando etc...
Meu dia de internet ontem foi praticamente nulo. Só mandei um mail pro Submarino.com.br pra reclamar do cd q veio sujo ou riscado ou ambos. The facts now:
# Realmente preciso arrumar esse blog. Tá me dando nos nervos...
# Vou fazer um curso de iniciação de Flash. Really Cool! I'm happy!
# Entrei numa lista de discussão sobre mitologia e cultura nórdica [aesgard.com] muito legal! :)
# O povo vai me crucificar, mas saí da lista do Roxette... tava mó zona depois que aquele ridículo paga-pau dos Usa entrou... O cara é o cérebro de minhoca e entupia a caixa de e-mail de todos com mensagens idiotas defendendo os americanos. Tenha dó...
# Acho que eu vou acabar deixando meu currículo na Blockbuster aqui perto de casa... Maas primeiro tenho que ligar pro cara do meu possível estágio de web.
# Meu, eu desmunhequei!! Huahueahuhuahua! Sério... Anteontem eu fiquei mexendo na net pra fazer a página de onde eu trabalho. Fiquei bem mais de 5hs direto na frente da máquina instalando fontes, programas, registrando domínios etc... Mais ou menos uma hora clicando e dezipando fontes pra instalar. Resultado: desmunhequei. Tá dodói... Estou trabalhando com a munheca imobilizada.
# Vai ter party again!!! Níver do meu primo (ontem, dia 31), formatura da minha tia (hoje), e níver do meu tio (amanhã). E tudo isso vai ser resumido numa festa amanhã na casa deles, depois balada a madrugada inteira com meu primo, e churrascada pra família no domingo!! Chegando em casa hj, já vou arrumar a mala e bus logo amanhã cedo!! Uhu!!
É, fazendo um balanço, acho que as coisas estão melhorando aos poucos...
Ouvindo: Seu espião [Kid Abelha]
Assisti: Pequenos Espiões (Spy Kids) - 2001

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives