Saturday, March 29, 2003

Voltei. Após todo esse tempo correndo atrás de trabalhos e problemas, resovi tentar escrever alguma coisa. Tentar mesmo, pq ontem eu tinha tta coisa a dizer e hoje todo o assunto parece ter sumido...
Tentei ligar pra um amigo pq prometi a ligação, e o telefone deu na caixa postal, pq eu liguei meio tarde. Sei lá, até queria conversar com alguém, pensei. O telefone toca minutos depois. Quem será essa hora?! Número desconhecido... Obviamente engano. Algum filho querendo falar com a mãe.
Voltei a me concentrar em tentar arrumar esse computador de casa. É, deu tilt de novo. Meu irmão (pra variar) achou que sabia mexer no regedit e no msconfig. Acho que dá pra ter uma leve noção do resto. Se bem que ainda dá pra jogar Freecell...
Esquecendo isso, antes que eu me irrite mais ainda, tive outra semana "ex". Bem parecida com a do ano passado. Essas coisas me assombram, nunca vi! Conversei com o meu ex (sim, esse último...) pelo messenger. Minha reação foi melhor que eu imaginava, pois, pelo menos na hora, não tive uma crise. Estou evoluindo, mas pra variar, perdi um namorado e ganhei um "amiguinho". Ok, eu sei que esse não foi o caso, mas é um lixo isso pq a impressão que eu tenho é que ninguém me aguenta (a não ser como suposta amiga) por muito tempo. Tá, eu concordo que eu não sou uma das pessoas mais alegrinhas do mundo ultimamente mas eu tenho motivos. Aí pra ajudar, vem aquele cara mala da faculdade com a seguinte frase inédita: "Eu quis te dar carinho mas vc não quis." Sim, aquele mesmo cara que me ligava mais de 6 vezes por dia, mandava recado, queria que eu conhecesse os pais dele e fosse numa festa de família sendo que eu o conhecia há uma semana. Tentei explicar até uma hora que não aguentei. Mas acho que ele entendeu bem, pq no dia seguinte ele estava devidamente acompanhado e na semana seguinte, dando em cima de uma amiga minha. Por mim, que se explodisse. Mas depois de num sei quantos meses vir e falar isso pra mim é desaforo... Eu nunca consegui ficar com raiva mesmo de algum ex... Já fiquei chateada tal, mas nunca com raiva. Mas esse conseguiu. Bom, temos sempre uma primeira vez né?!
Fiquei também conversando com um outro ex meu lá da facul por um tempão essa semana. Minha sis num suporta ele. Ela vive falando que ele é metido, se acha, que é muito grudento e ainda está afim de mim. Meu sistema é slow-motion, todos sabem, mas agora acho que ela está exagerando. É que, como a gente gosta de muita coisa em comum, sempre surge assunto e como ele faz facul no mesmo prédio que eu, conhece o mesmo pessoal, mesmos amigos etc, não dava pra gente não ter ficado amigo.
Outro está provavelmente na França. E fiquei sabendo que um outro gravou um comercial de carro que vai passar agora. Só preciso ver de qual carro que é...
Pronto. Desenterrei umas múmias aqui hoje. E qual a conclusão que eu tirei? Que, tanto nesse assunto com em vários outros, eu já tive coisas boas. Coisas ruins sempre existiram, mas as boas eram a maioria. E o que eu tenho hoje?! Nada. Simplesmente nada. Estou falando de quase tudo na minha vida: um enorme vácuo. E de uns tempos pra cá eu tenho levado tanto tombo, tanta rasteira, que já perdi a noção de muitas coisas. Já não sei como é viver sem ficar triste e melancólica. Estou fragilizada a ponto de chorar umas 4 vezes no mesmo dia, muitas vezes sem saber o porquê. Já passei da fase de me odiar profundamente, mas não consigo gostar do que eu sou. Ou o que não sou, pois me sinto um nada. E foi, me sentindo assim, que eu passei mais essa semana.
Pra ajudar, meu computador não funciona, minha internet não funciona e eu tinha que ter levado um trabalho essa sexta pra entregar. Não consegui fazer e, não sei como, vou ter de fazê-lo para segunda. É... a outra semana promete...
Vou a um show do Kid Abelha amanhã. Vou tentar esquecer tudo isso. (Se bem que com certas músicas vai ser difícil... Eu vou chorar, saco.)
Até mais ver.
[Venin Noir] Vile pledge

Monday, March 24, 2003

Here goes the weekend. And I'm on my own again...
Fins-de-semana e desastre são sinônimos para mim. Por mais coisa boa que aconteça, sempre tem uqe ter algo pra te jogar no fundo do poço. A corda sempre arrebenta no final, a escada quebra, a porta fecha. Um pequeno inferno, eu diria. Vou tentar ignorar isso e falar de algumas coisas um pouco mais agradáveis.
Acho que não tinha comentado aqui que eu voltei a fazer academia. Já que eu estou comendo que nem um porquinho em época de engorda, pelo menos não vou engordar mais, espero eu. Fui na galeria do rock finalmente depois de tentar ir a semana inteira. Comprei umas camisetas e 5 cds. Sim, fali de vez agora. Os cds foram os seguintes (nome da banda e título, respectivamente: [Venin Noir] Rainy days of October, [Heaven Falls] Ethereal dreams, [Theatre of Tragedy] Theatre of Tragedy, [Lacuna Coil] Unleashed memories & [Dark Moor] The gates of oblivion. Aliás, vou dar uma puxada de saco e destacar a banda Venin Noir, que tem um som de muito boa qualidade, ainda mais pra quem gosta de Nightwish. Esse cd é o debut deles e, por incrível que pareça, é uma banda nacional. Eles vão tocar na rave gótica Thorns. Entrem no site oficial e peguem umas samples. Vale a pena!!
Voltando a minha vida cretina, nada mais de útil aconteceu nesse findi. E pra ajudar, baixei as músicas novas da próxima coletânea do Roxette e, no meio das músicas eu resolvo escutar primeiro a com a letra mais depressiva possível. Pura sorte.
"You promissed me it would last forever. You said: there's no way it can die. Everything you ever told me was a bunch of lies..."
Vou ficando por aqui. Quem disse que as coisas tem que fazer sentido?? Ninguém, né... Mas certas vezes realmente dá vontade de acabar com tudo isso.
[Roxette] Bla bla bla you broke my heart

Friday, March 21, 2003

Olhar o céu, o pôr-do-sol
Pq a paisagem não mais me agrada?
Pq a vida não parece ser uma coisa boa?
A solidão invade e toma conta
O vazio vem, chega
A desesperança se instala ao redor
E não há nada a fazer
As músicas sempre parecem tristes
Suas letras, melancólicas
Um vestígio de alegria
Mas nada forte suficiente
Para me retirar
Desse mundo escuro de emoções
Deito
Espero o sono chegar
E ao dia seguinte
Esperanças de um começo melhor.

[HeavenFalls] Inner Prison

Wednesday, March 19, 2003

Nothing really matters, love is all we need
Nada novo, nada legal e nada interessante. Pra ser sincera minha vida voltou aquele inferninho de sempre desde domingo. As pessoas me suportando menos e eu nem as suportando mais. As coisas darem certo é só um pequeno detalhe, pois já me acostumei que elas realmente não dão certo assim de graça. Ainda mais quando a gente precisa.
Queria que todas as pessoas que eu gosto morassem do meu lado...
Eu estou triste, com vontade de chorar. E sem ter um motivo concreto pra isso.
[Dark Moor] Bells Of Notre Dame

Sunday, March 16, 2003

Everywhere is just a journey away
Olás. Estou de volta depois de ter passado o stress. Eu realmente estava a ponto de pegar a barata na unha aquele dia... isso pq eu morro de nojo desses bichos asquerosos.
Bom, voltemos a sexta-feira. Normalmente eu odeio sextas-feiras, pois são nelas que Murphy resolver provar que está na minha vida. Essa sexta não teve nada assim demaaais, mas já foi legal apenas por uma coisa: o Murphy tirou folga. Hahahaha. Ninguém morreu e as coisas não deram errado! Assiti minha aulinha na facul e depois fui pra lan jogar. Aconteceram duas coisas que pararam a lan: a primeira foi que o segurança quase que meteu a mão num cara que tava folgando lá dentro. Mto comédia, pq eu conheço o tiozinho segurança e ele é sossegado e educado. O cara deve ter abusado muito. A outra foi que eu estava atacada pra jogar. Encontrei um conhecido que costumava jogar comigo lá o ano passado e a gente começou a jogar em dupla. Só que ele não estava jogando tão bem qto de costume mas eu, pra compensar, estava sangüinária. Aí aconteceu um fato inédito até então (pelo q o cara da lan disse): eu e mais uma menina sobrando sempre no final da fase e as duas em primeiro no ranking da hora lá. Hahahaha. A menina era a CAT, uma vício que joga lá. E qdo eu me dei conta, tipo, parava todo mundo q estava na espera pra olhar a gente jogar. Foi engraçado. :P
Ontem eu teria que ter feito uns trabalhos mas meu pai resolveu ir pra Sorocaba, na casa da parentaida. Foi legal lá, fora que minha priminha queridona me fez camelar no shopping atrás de um short! Meu pé tá doendo até agora!! Mas posso dizer que não foi de tudo perdido, já que o vendedor da loja que ela comprou o short era muito simpático. Hehehe. Bom, tb comi churrasco torrado, do jeito que eu gosto. E até fiquei na net um poquinho.
Falando em net, lembram que eu comentei do cara lá, amigo do amigo que parecia estár afim de mim?? Poisé, esqueci de por aqui que o moçoilo me chamou pra sair. Ainda bem que foi pelo icq, pq ele me chamou pra ir pra uma balada na vl. Olímpia. Pra quem não sabe, a vl. Olímpia aqui em sampa seria o lugar de baladas dos boys. Nada contra isso, fora que pra entrar em qualquer lugar lá vc desembolsa de R$ 30,00 pra cima, sem contar que vc tem que ir vestido como se fosse pra um casamento, pq os caras naum te deixam entrar dependendo da roupa que vc estiver. Na boa, vc que me "conhecem" por aqui, eu tenho cara de quem iria num lugar assim??! Na boa, e quando eu falei que nem ia o cara me chama de preconceituosa!! Ahhhhh!! Get a job!! Eu não vou sair pra ir num lugar onde eu tenha que ficar me preocupando com roupa, dinheiro e etc. Quando eu saio é pra não estressar com nada, senão, pra que sair?!! Fiquei brava com o moço e o resto do diálogo dele. Deveria ter desconfiado antes, afinal, sorte é o que eu menos tenho nessa área né?!
Bom, é isso. Vou ver o jogo do São Paulo. Desejem boa sorte que eu num posso sofrer muito. Hehehe. Cya.
[Nightwish] Away

Friday, March 14, 2003

I really dunno why i'm here!
Mais um dia se passa e minha vida sucka! Estou num dia daqueles de ódio total. Acho que vou morder o fundo da calça de raiva.
Até briguei com uma barata (!!).
Deixa pra lá... vou dormir.
[Garbage] Cup of coffee

Wednesday, March 12, 2003

Love doesn't live here

I wake up each day
Want to sleep that day away
I catch a train
In the rush hour rain
Some people are talkin' to me
I don't care what they say
'Cos I know
Love doesn't live here now you've gone away
Love doesn't live here but I'm left to stay
And I thought it was me and you who gave it all
Yes I thought it was me and you who couldn't fall
But It's all over now
Over now

friends on the phone
life is good. life goes on
But I spend my days
In a heart broken haze
Of movies and lonely tunes
Every song seems to be about you

Oh oh
Love doesn't live here since you went away
Love doesn't live here but I m left to stay
And I thought you and me we were the chosen ones
Yes I thought you and me we sailed into the sun
But it's gone. It's over now

Do you ever think about it?
Do you want to talk about it with me?

Love doesn't live here since you went away
Love doesn't live here but I m left to stay
And I thought it was me and you who had it all
Yes I thought it was me and you who stood so tall
But it's all over now
Yes it's all over now
Over now

It's all over now
Love doesn't live here


A música e letra: Per Gessle. Mas essa música ficou mais famosa na voz da Belinda Carlisle, a mesma que cantava "Always breaking my heart" e "Heaven is a place on earth". Apesar de tudo, prefiro ele cantando.
Whateva, depressões a parte, cliquem aqui pra ver uma meia dúzia de fotos que eu tirei na viagem. E sim, está na pasta raiz, sem thumbs e htm pq eu estou com uma puta preguiça e má vontade.
É isso.

Monday, March 10, 2003

Friends on the fone: Life is good, life goes on.
Voltei de viagem há pouco. Até que não foi tão mal assim, foi melhor que minhas expectativas. Se bem que eu não tinha nem expectativas a respeito... Enfim, estou viva e as únicas seqüelas são meus ombros vermelhinhos. Aliás, uma coisa bem estranha, pois eu sou "morena" e normalmente eu fico bem bronzeada com qq raio de sol...Também, eu estava transparente, depois de mais de um ano sem tomar sol direito. Bleh. Pulemos essa parte.
Fui para o nordeste. Maceió e Recife respectivamente. Bom, fora o calor infernal e as músicas horrendas e insuportáveis, as paisagens eram lindas. Estão todos cansados de saber que eu odeio praia e sol, mas ainda mais a noite, fica tudo muito lindo, vc sentar num lugar e ficar olhando. Vou colocar algumas fotos aqui com certeza. Acho que vou pular a parte *cu* da viagem, aquela que eu fiquei andando pelos lugares sozinhas, pq não conhecia ninguém enquanto meus pais iam pra um lugar, e meus irmãos pra outro. Como eu disse, pulemos essa parte.
Voltando a praia: andei na areia e até molhei as canelas mas não fiz questão nenhuma de entrar no mar. E só "entrei" na piscina, por livre e espancada vontade, quando meu irmão delicadíssimo, com seu 1.80m de altura e quase 100kg, meu deu um "puxãozinho".
Bom, não vou me extender muito, primeiro por falta de assunto e segundo, pq tenho que ir pra facul. Perdi aula quinta e sexta e não dá pra repor faltas...
Bjos pra vcs. Cya.

Friday, March 07, 2003

Ó eu aqui outra vez!
Só pra dizer que estou viva e provavelmente volto na segunda-feira. Estou neste exato momento em Maceió e acabei de achar esse cyber-café. Aqui está um calor do cão, mas pelo menos venta bem. E eu continuo firme e forte de roupa preta. Preciso ir sennão perco a janta. Detalhes depois que eu voltar. Tchaus.

Sunday, March 02, 2003

É. Vou viajar mesmo. Não sei pra onde vou, não tenho noção de onde seja o lugar, mas vai ser péssimo poque odeio calor. Vou realmemte seguir os conselhor que me dera e levar muitos cds e mais 2 livros, e aproveitar pra dormir muito. Se bem que dormir com minha mamy por perto é meio impossível... Qualquer dia eu descubro pq pessoas dormindo a incomodam tanto.
Uma semana fora... muito pro meu gosto! Sem contar que, como eu odeio carnaval mesmo, ia aproveitar a cidade de São Paulo vazia no feriado, ir ao cinema e rever os amigos que não foram viajar. Tudo por água abaixo. Vida de pobre e desempregado é um inferno, pq é uma puta desculpa pra quem tem dinheiro te controlar (no caso meus pais) e quando estão perdendo alguma discussão, simplesmente apelam para o famoso "eu sustento você, por isso eu mando". Ok, vou parar com isso antes que eu tenha outro crise.
Mudando de assunto, ontem de tarde fui na galeria do rock com o Ruffles, a Luli e minha sis. Tudo combinado de última hora mas deu certo. :) Comprei mais 2 camisetas do Nightwish, uma cruz com motivos celtas e o cd do Cardigans que eu estava querendo. A única coisa ruim foi sair de lá e camelar pelo centro debaixo de um sol de 37ºC. Mas o dia foi bem divertido! =)
A falta de assunto impera... Então por hora é só. Vou tentar manter contato com o mundo virtual se der. Caso não dê, boa semana pra vocês.
Fui.
[Roxette] Entering your heart

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives