Thursday, January 30, 2003

The end of all hope...
Acho que definitivamente eu cheguei ao fundo do poço. Além de ter ficado esses três dias trampando das 10 as 22 de novo, hoje eu tive que dar uma de "peão" junto com o meu irmão, por que a frescona do cara que trampa aqui estava de folga essa tarde e nem pra dar uma mão aqui. E o pior, sabem pq?? Porque a fofona ficou nervossérima porque eu falei que ele veio ver como desmontava e ao invés disso ele ficou vendo tv!! Eu estava vendo tv, mas estava ao mesmo tempo digitando os malditos códigos de barra. Em suma, o programa dá pau, o retardado do cara não quer trabalhar e sou eu que me ferro em dobro. Eu já tinha praticamente marcado cinema com ele, ela e ela. Mas não fui pra carregar madeira no lugar de "homem" aqui. Um conselho: não trabalhem com família!! Tem suas vantagens mas tem muuuuuuitas desvantagens. Você acaba ficando muito sem liberdade (no meu caso, mais ainda, tendendo a zero.) e se estressa bem mais rápido...
Well, deixando os desastres do dia de lado (correspondentes a 90%), teve a parte boa: descontei tudo dando matelada em um quilo de pregos. *weeeeeeeeeeeeee*. Coitada da parede! hahahaha.
Falando em coisas doidas, eu fiquei com a dona Luli até altas horas da madruga jogando isketch e na webcam. Meu, eu ri muuuito!!! Muito legal!!! Aliás, pra quem não conhece o isketch, vale a pena ir lá e dar uma conferida que é bem legal! Lembram do Imagem&Ação? Então, seria algo parecido, tipo de desenhar pra advinhar e tal. Quem me indicou foi essa moça. *Thanx, viu?!* :)
Hum... é isso. Sem mais delongas. Cya!

Monday, January 27, 2003

Hi there.
Hoje é uma segunda-feira de manhã, após um fim de semana "daqueles". Nem sei se eu tenho algo a dizer aqui. Só sei que estou assustada e com medo. Parece que de repente eu acordei e vi que eu sou hoje tudo aquilo que eu tinha medo de ser quando era menor. O pior é que as coisas não tem previsão de mudar tão cedo. Queria sumir, desaparecer, evaporar ou qualquer coisa do gênero, neste exato momento. Ou mesmo morta e enterrada. As coisas fugiram muito do controle sem eu se quer perceber. E por mais que eu queira, não dá pra tampar uma cratera formada ao longo dos anos, em apenas alguns dias, semanas ou mesmo meses. Eu estou deseperada por me dar conta que tudo saiu errado e que tudo o que eu fiz foi pra nada. If only I could turn back time...
Só pra contar: sábado foi aniversário da minha vovozinha. Parabéns pra ela! :) A única coisa boa do fds.
Até um dia.
Ouvindo: Aqua - Turn back time

Friday, January 24, 2003

Bom dia tia Maria!
Estou aqui em casa de manhã hoje. Troquei o horário de serviço, mas está a mesma droga pq me acordaram no mesmo horário, não me deixaram dormir mais (pq hoje é dia de limpez geral e mamãe não quer ninguém atrapalhando!) e estou na frente do computador praticamente trabalhando... Pois é... Trabalhar com família é democracia!
Pulemos a parte *cu* do dia e vamos a coisas mais legais: fiz uma comprinha de dvds na promoção do Submarino.com.br de leve5pague3, que vou rachar com meu bros e minha sis. Comprei os seguintes títulos: Amadeus, Círculo de Fogo, Fogo Contra Fogo, Máfia no Divã e Tomb Raider. Este último eu não gostei mas meu irmão queria. Eu preferiria ter pego Entrevista com o Vampiro no lugar... Whatever, eles chegam hoje já. Weeeeeeeeeeeee!!
Fora que eu estou totalmete "sei lá", está tudo normal hoje. Tão normal que minha mãe já esta me aporrinhando e minha vida social continua tão agitada quanto a de um cacto... Mas acho que é até melhor assim, pois estou me sentindo muito exposta e frágil ainda...
Enfim... esse fim de semana eu vou bater cartão em casa de familiares, pq tem níver da vovó, churrasco no tio, entre outros eventos. Wish me luck.
Me vou antes que a pessoa que me acordou gritando me irrite mais do que eu já estou irritada. As pessoas não tem idéia de como eu fico quando gritam comigo sem motivo ou me acordam gritando... não queiram ter.
Cya.
Ouvindo: Nightwish - Sacrament of wilderness

Wednesday, January 22, 2003

The fun is over...
Hoje mamãe resolveu me levar ao médico por eu estar "enchendo o saco reclamando dessa dor nas costas". Note: não por estar mal, mas sim por estar enchendo(!!). Pois bem, fui ao ortopedista, aproveitando também que eu estou com o punho dolorido desde domingo. Após consulta, raio-x e afins, descobri que além do excesso de pêlo e os problemas hormonais, herdei também da mamãe a escoliose. Pra que não sabe, seria um desvio na coluna. Descobri hoje que isso é hereditário e que a minha coluna parece um "S" da Sadia. Resumo da história: como a formação dos meus ossos e as medidas são as "mesmas" desde 97/98 (é, eu não cresci mais desde lá), meus amados ossinhos da coluna não estão curtindo o meu peso atual e, ou eu emagreço bem, ou fico o resto da vida com dores nos joelhos e nas costas. Sendo que o excesso de peso nesse último caso pode agravar o problema. How nice. Bom, hoje eu estou um buchinho, pesando 59kg. Esses dois últimos anos eu passei pesando 55kg. Mas parece que, querendo ou não, vou ter que baixar essa média. Adeus caixas de bis branco...
Sem mais por hoje. Ia jogar Cs na lan, mas a deprê bateu primeiro... Vou ver se o cheiro de peixe frito que tava no banheiro já passou... O duro de morar em prédio é bem isso: fritam o peixe e o prédio inteiro fede. Ainda bem que eu tenho a minha essência de maçã verde!! Baci.

Tuesday, January 21, 2003

Um ode ao ódio pela salsinha
Realmente salsinha me irrita. Talvez a salsinha em si não, pq eu não desgosto de comer algo com um pouquinho de salsinha. O problema é que as pessoas colocam salsinha em absolutamente tudo: no arroz, no frango, no feijão, na sopa e se deixar, até no sorvete. E nunca é um pouquinho... se vc pegar e separar a salsinha do prato, vc tira um tufo enorme. Conclusão: fica tudo com o gosto da salsinha. Deveriam inflacionar o preço da salsinha pra ver se param com esse uso indiscriminado...
Right. Sei que ninguém tem nada a ver com issoe nem com a salsinha, mas eu precisava expor minha opinião. Ei-la. Voltando aos assuntos cotidianos: ontem e hoje estão sendo dias de trabalhar que nem camelo (ou camelô, whatever). É que estamos contando, lançando e empacotando praticamente todas as mercadorias da loja pq amanhã um caminhão vem retirá-las. Sim, a loja está encerrando suas atividades. Vendo pelo lado bom das coisas, acho que vou ter duas semaninhas de descanso. Aí vou ver se ponho um pouco da minha vida em dia.
Hum... tiger, tiger, tiger. Bird, bird, bird. Hahahahahahahhaha. Desculpem o lapso.
Queria passar na locadora hoje, mas do jeito que andam as coisas aqui, no way. :(
Cya.

EU TENHO
AUTOCRÍTICA


EU TENHO
AUTOCRÍTICA

Sunday, January 19, 2003

Cá estou, por volta de duas da madrugada, remoendo meus pensamentos e chorando na frente da minha webcam. Deprimente isso. Pra variar, estou me sentindo um lixo. Lembrei de coisas que não deveria ter lembrado e fiquei mal, mas como se não bastasse, sempre tem coisas pra piorar o seu estado. Por exemplo, seu pai reclamando que isso não é hora de ficar fazendo hora na frente da tv, que vc precisa dormir, ter responsabilidades e o diabo a quatro. Detalhe: amanhã (hoje, né...) é domingo e enqto eu estou na frente da tv, meu irmão saiu e não voltou pra casa ainda...
Bom, minha vida "social" realmente vai de mal a pior. Eu simplesmente não consigo mais conversar com as pessoas. Não tenho mais assunto, sempre estou mal e ando desconfiando até da minha sombra. Como no caso da minha sis. Ela já sabe de praticamente tudo da minha vida e como nada muda, não tenho o que falar. E não tenho mais vontade de falar também.
Acho que descobri que não sei me comunicar, me expressar, etc. Ninguém nunca entende o que eu quero dizer. Um ótimo exemplo é algo que aconteceu na semana passada: eu deixei de ver uma pessoa por causa de um mal-entendido. Sim, pq pra mim, eu ia sair pra ver um amigo. E pra ele eu ia "sair" com ele. Ao explicar o meu ponto de vista, já fui "cortada", e no fim não sai pra lugar nenhum mesmo, fiquei trampando. E, como toda garota babaca-sentimental, fiquei mal por causa disso. Ok, então acho melhor não tentar me expressar mais. Evita confusões a toa.
Hum... falta de assuntooooo.... vou colocar uma letra de música, variando. E viva meu estado de espírito depressivo.
Quero ir num show do Kid.

vejo vc de tão longe
q só eu sei q é vc
só eu sei te ver
lembro de tudo q houve
de tudo q ia haver
do q não foi nada
dentro dos nadas q havia
porque eu não esqueço nada
a não ser de te esquecer
nem ao meio-dia
nem de madrugada
eu não esqueço nada
eu não esqueci
nem o alívio do fim
nem o delírio do começo
nem 1 dia comum
vc me trata tão bem
mantém meu coração ferido
vou lhe fazer 1 pedido
não fique perto de mim
porque eu não esqueço nada
a não ser de te esquecer
nem ao fim do dia
nem de madrugada
eu não esqueço nada
nem vou esquecer

Thursday, January 16, 2003

Hohoho!
Meu humor está melhor!!! Sabem pq?? (Ok, preparem se para me chamar de "weird" e outros adjetivos do gênero.) É exatamente uma hora da tarde e o céu está escuro, está ventando muito, trovões ecoam pelo céu e raios cortam a paisagem. Com certeza vai chover!! Ou cair o mundo talvez... hahahaha! Eu amo isso!!!
O único problema que eu acabei de lembra agora é que 5 horas eu vou ter que ir pra facul fazer a matrícula... espero que pare de chover pedra até lá... hahahaha.
*edit*
Ok. Acho que alguma força sobrenatural não curtiu o que eu disse e resolveu fazer chover literalmente na minha cabeça. Sim, isso pq eu estava dentro do escritório. Perguntem-se: "Mas como isso aconteceu?" Simples. O teto de onde eu trabalho são telha de zinco. Quando bate sol, esquenta pra caramba. Quando chove, normal, pelo menos era até hoje. Alguém subiu lá pra arrumar cos circuladores de ar e provavelmente esqueceu de apertar as telhas de volta. Conclusão: como estava chovendo muitíssimo forte, a água conseguiu entrar entreas telhas, e quando eu vi, estava chovendo dentro do escritório. Molhou muita coisa. E aconteceu pior no escritório do meu tio ali em cima: a telha foi arrastada pelo vento. Permaneceu apenas aqueles tacos de madeira que formam o teto. Só que lá molhou o computador, queimou o monitor e encharcou todos os papéis que meu pai deixou em cima da mesa, entre outras coisa. It means, além de eu estar parecendo um piu-piu molhado, correr de um lado pro outro pra tentar não deixar molhar muitas coisas, estou sem internet no trampo. Neste exato momento estou aqui em casa, pq tive que correr pra cá pra pagar uma conta.
Obviamente, alagaram muitos lugares aqui perto, caíram árvores, o trânsito se encontra um inferno e eu não vou fazer mais a rematrícula na facul pq provavelmente eu levaria agora 3 horas pra chegar lá.
Depois dizem que eu reclamo demais.
*/edit*

Wednesday, January 15, 2003

Ok. Concordando com várias pessoas q comentaram aqui, sim, admito que estava muito p da vida, mais frustrada com o mundo do que o normal. E que minha decisão de fechar o blog foi meio "na lata", mas quanto a precisar de um tempo pra recolocar certas coisas no lugar, eu realmente preciso. Então vou deixar esse verdinho aqui quietinho no lugar pra quando eu quiser escrever. Só não será na mesma freqüência diária.
Estou de um jeito que tudo se inverte, e isso parece ser um curso natural das coisas já. Por exemplo, fico com sono no serviço e não consigo trabalhar direito nem nos dias que tudo está até que bem; chego em casa cansada, não consigo descansar nem dormir. Cada dia que passa eu me vejo perdendo 24hs, pois não produzo nem descanso. Como a música do Kid Abelha q eu coloquei no post abaixo, "e mesmo assim fica interessante / não ser o avesso do q eu era antes", eu só preciso arejar um pouco mesmo pra não entrar em paranóia maior.
Bom, isso aqui ficou uma confusão só, espero que alguém tenha entendido alguma coisa...
Ouvindo: overdose de baladas do Kid Abelha (Ouvir estrelas, Minas-São Paulo, 3 taças, Teletema, Meu vício, A moto, Eu não esqueço nada, Solidão bom dia, Gávea posto 6...)
Assisti: O Senhor do Anéis - As duas torres (cineminha, segunda vez), A soma de todos os medos (filme americano idiota), Falcão negro em perigo (outro filme americano idiota), Abril despedaçado, O pacto dos lobos, MIB 2, Olhos famintos.

Sunday, January 12, 2003

não vou mais falar de amor
de dor, de coração, de ilusão
não vou mais falar de sol
do mar, da rua,
da lua ou da solidão
meu vício agora é a madrugada
um anjo, um tigre e um gavião
q desenho acordada
contra o fundo azul
da televisão
meu vício agora
é o passar do tempo
meu vício agora
movimento, é o vento
é voar
é voar
*
não vou mais verter
lágrimas baratas sem nenhum porquê
não vou mais vender
melôs manjadas de karaokê
e mesmo assim fica interessante
não ser o avesso do q eu era antes
de agora em diante
ficarei assim
desedificante

É... cansei das coisas. Eu me sinto pessimamente mal eu tudo o que tem acontecido ultimamente não está me ajudando em nada. Realmente essa minha idéia de me afastar das coisas e das pessoas parece ser o certo. E antes que alguém fale, isso não é fugir dos problemas. Eu só quero parar de ser burra e sempre quebrar a cara. Eu cansei disso.
Estou pensando seriamente agora em até parar com esse blog. Foi-se o tempo que escrever aqui era um tipo de terapia. Eu já não tenho paciência pra muita coisa. Ainda mais quando tudo o que acontece é sempre contrário as suas aspirações...
Me considerem fora desse mundo por um tempo. Eu NÃO nasci pra ser pop ou coisa do gênero, portanto não me cobrem, ok? Thanx. All the same! Take me away, i'm dead to the world.

Thursday, January 09, 2003

Take me now, baby here I am
Ok, ok. Estou um pouco "menos pior de ruim". Eu sempre detestei fim de ano pq me dá deprê, aquela coisa de "mais um ano se passou e minha vida continua um enorme cocô."
Right, que eu sou uma rEdícula, todo mundo sabe, então vou dizer que passei 90% dos meus dias chorando por causa do meu ex. Sim, sou estúpida. So what?! Não esqueci o cara e pra ajudar minha cabeça está parecendo filme de sessão da tarde, que reprisa direto e vc acaba assistindo. Um inferno isso, um putza dum inferno. O que eu posso fazer?! Boa pergunta, pq se eu soubesse já teria feito. Eu sei que isso vai passar, mas eu não tenho mais saco e paciência pra aguentar isso e ficar sofrendo desse jeito. Eu estou sentindo totalmente sozinha, eu nunca tenho tempo disponível pra nada, e quando aparece um tempinho, eu já estou tão desanimada que nem saio do lugar. Pra ajudar, eu muro no *cu* do mundo. Não há pessoas que eu conheço que morem relativamente perto daqui. Aquele negócio de "vou dar um pulinho aí na sua casa, já que é pertinho..." Com isso, eu, que já estou me sentindo a rejeitada, acabo me afastando das pessoas por falta de contato. Perdi muitos amigos pcausa disso. Tudo acontece e eu fico aqui sempre, sozinha, paradinha no mesmo lugar, vendo tudo acontecer...
Btw, who fuckin' cares?

Sunday, January 05, 2003

Bom, acho que vcs já devem ter ouvido algo do tipo "Não tem o que falar, fica quieto!". Pois então, quando eu tiver algo realmente útil pra falar, talvez volte. Qq coisa, o celular está ligado, sem bem que eu tenho certeza que ninguém vai ligar. Tchau.

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives