Saturday, October 01, 2005

Hurt Before

Hurt Before
Bom dia. Ou seja lá o que for.
Prometi que escreveria mais vezes aqui. Vim me desculpar e justificar minha falta de freqüência: minha vida está cada vez mais desconfortável, eu estou absurdamente confusa e pra variar, sem dinheiro. Outro motivo também é que estou correndo pra fazer backup das coisas desse computador pra poder trocar logo de placa-mãe. Dá uma certa preguiça só de pensar no trabalho que eu vou ter pra formatar e reinstalar tudo... Mas aí eu tb não vou ter que mexer em nadinha po um booooom tempo, até juntar um dinheiro pra comprar uma Asus daquelas ferradonas, o que vai demorar um tanto.
Novidades? Pra variar quase nada. A facul tava em greve e agora já voltou. Vou retomar as coisas e voltar a estudar que nem gente. Continuo sem emprego mas acho que vou com a cara e a coragem tentar dar aula de inglês. Acho que vai ser bom pra mim.
Meu cabelo deu um crescida considerável, perto do que ele era há um mês.
E eu tomei uma decisão deveras séria: caso eu consiga um trabalho fixo, dependendo do salário, saio de casa depois de 3 meses juntando o dinheiro. Fazendo a conta no papel, não tenho nada a perder, inclusive na parte financeira. Bens materiais, tudo o que eu de certa forma "preciso" (cd-player, cds, livros, cpu, violão, etc), eu comprei na época que eu tinha grana. Eu preciso, materialmente, de um lugar pra ficar que tenha banheiro, e se der, fogão e geladeira. Vivo muito bem sem tv, sofá de N lugares e todos os luxos que eu tenho em casa. O preço que eu estou pagando por esses extras está sendo muito alto a meu ver. Está acabando com a minha saúde física e mental. Se você é alguém que lê esse blog há um certo tempo, sabe muito bem do que eu estou falando e há quanto tempo isso se arrasta. Eu não posso ficar esperando pra sair de casa só se arranjar um trampo de muitos mil reais, porque talvez eu nunca saia. Tenho que aprender a viver de acordo com o que eu conseguir pois não vou e nem quero depender deles minha vida inteira. E preciso deixar o orgulho de lado e colocar na minha cabeça que sim, existe muita gente filha-da-puta nesse mundo, mas também existe gente boa e que quer me ajudar. Não é só na minha casa que tem gente que presta nesse mundo, apesar deles insistirem nisso.
Passou da hora de eu me virar. De parar de pensar que eu não posso sair porque estou "devendo". Hora de crescer e enfrentar o mundo.
[Chandeen] Bikes And Pyramids - Walking.
[Dan Brown] Deception Point.

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives