Sunday, January 30, 2005

...

...
I still miss the point. The void inside remains.
I couldn't find my reason to enjoy this thing called life.
I missed the point once. I think I'll never gonna find it again.
So I'll bleed forever.
No song.
A pray to Freya.

Saturday, January 29, 2005

Consulta rúnica de hoje

Consulta rúnica de hoje
Tempo de parar. Esta Runa aparece para anunciar um período de sua vida em que as vitórias ou o sucesso são improváveis, quando todas as suas atividades serão atingidas por uma letargia, que você será capaz de evitar. Você ficará a mercê de condições externas, contra as quais nada se pode fazer. Você não saberá como reagir, Procure não fazê-lo pois você pode prolongar uma situação sem esperanças. Em geral, esta Runa requer um sacrifício pessoal, mas ela não oferece motivo para inquietação. Neste momento, não conte com a ajuda ou o apoio de amigos. Seja cauteloso e não insista em tentar fazer valor a sua própria verdade. Lembre-se, nada depende de você. Esta Runa é o inverno que se abate sobre a sua vida. Tenha paciência. Pois este é o período de gestação que precede o renascimento. Confie em seu processo vital e procure a sua volta os promissores sinais da primavera.
[Beto Vazquez - Infinity] Sadness in the night.
[Ligia Amaral Lima] Iniciação às Runas.

Saturday, January 22, 2005

Into the storm

Into the storm
Bad day, bad night, bad week.
I think there's no way to make a real diary with this thing. I just write if I'm not feeling good, it's a fact. Whatever, this is not a real problem. I have been making wrong decisions (with things that really matters, I mean) all my life and now I'm trying to fix it. I was doing pretty fine until suddenly the things "changed color", you know? Like they're showing now what really was happening, wihtout masks.
(LOST POST, SORRY)
[Band] Music.
[Author] Book

Tuesday, January 11, 2005

Primeiro post do ano.

Primeiro post do ano.
Não. Eu não sou nada criativa. Título sem graça? Paciência.
Comecemos com a virada do ano: foi muito boa pra falar a verdade. Sério mesmo, desta vez não é sarcasmo nem ironia. Eu estava bem de verdade: liguei pra uns amigos, coisa que eu não faço mesmo em datas assim. Houveram uns contratempos entre meu namorado e eu, essas coisas de estar no meio da família, sabe? Mas tudo foi resolvido antes e começamos o ano super bem. Aliás, ultra bem. Hehehehe.
O problema é que, nestes poucos dias do ano que se passaram, estão acontecendo muitas coisa pra este curtíssimo espaço de tempo. E oscilações tipo 8 ou 80: ou está tudo maravilhoso ou o apocalipse se aproxima.
Como todos devem estar acostumados, eu costumo escrever quando não estou mto bem. As coisas não andam mto boas aqui em casa, mas eu já desabafei com um amigo, estou um pouco melhor.
Sei lá, de novidade, só que a doida aqui está fazendo segunda fase da Fuvest. É, enlouqueci, não estudei nada e vamos ver no que dá. Hahahaha. Mas uma coisa eu tenho certeza agora: é muito mais divertido, mesmo não sabendo nada, fazer vestibular totalmente desencanada, sem a necessidade de passar. Dá até pra dormir na prova!! Huahuahua. :P
Este ano tenho alguns planos diferentes pra minha vida, que não são apenas "promessas-toscas-de-fim-de-ano", e vou me esforçar pra que eles deêm certo. =)
E acho que logo eu terei mais tempo e paciência pra escrever aqui. Cya!
[The Gathering] Saturnine.
[Sempé/Goscinny] Le Petit Nicolas.

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives