Primeiro post do ano.
Não. Eu não sou nada criativa. Título sem graça? Paciência.
Comecemos com a virada do ano: foi muito boa pra falar a verdade. Sério mesmo, desta vez não é sarcasmo nem ironia. Eu estava bem de verdade: liguei pra uns amigos, coisa que eu não faço mesmo em datas assim. Houveram uns contratempos entre meu namorado e eu, essas coisas de estar no meio da família, sabe? Mas tudo foi resolvido antes e começamos o ano super bem. Aliás, ultra bem. Hehehehe.
O problema é que, nestes poucos dias do ano que se passaram, estão acontecendo muitas coisa pra este curtíssimo espaço de tempo. E oscilações tipo 8 ou 80: ou está tudo maravilhoso ou o apocalipse se aproxima.
Como todos devem estar acostumados, eu costumo escrever quando não estou mto bem. As coisas não andam mto boas aqui em casa, mas eu já desabafei com um amigo, estou um pouco melhor.
Sei lá, de novidade, só que a doida aqui está fazendo segunda fase da Fuvest. É, enlouqueci, não estudei nada e vamos ver no que dá. Hahahaha. Mas uma coisa eu tenho certeza agora: é muito mais divertido, mesmo não sabendo nada, fazer vestibular totalmente desencanada, sem a necessidade de passar. Dá até pra dormir na prova!! Huahuahua. :P
Este ano tenho alguns planos diferentes pra minha vida, que não são apenas "promessas-toscas-de-fim-de-ano", e vou me esforçar pra que eles deêm certo. =)
E acho que logo eu terei mais tempo e paciência pra escrever aqui. Cya!

[The Gathering] Saturnine.

[Sempé/Goscinny] Le Petit Nicolas.