Tuesday, June 29, 2004

Se minha avó tivesse chutado aquele pênalti...

Se minha avó tivesse chutado aquele pênalti...
Ok. O stress total passou. Eu acalmei os ânimos, mas tenho que admitir que as coisas, apesar de parecerem estar mto bem, não estão 100%. Mas isso não é assunto pra agora pq, por incrível que pareça, eu estou me sentindo bem. =D
Querem novidades?? Pois sim! Tenho alguma coisa pra contar. Primeiro de tudo, pra que não sabe, eu estou namorando. É, eu que já tinha meio que desencanado de tudo e tava pouco me lascando com coisas do gênero. Agora estou pagando a língua!!! Hahahahaha... Ô dureza... Mas está indo tudo bem até agora. Eu acho que é pq dessa vez eu não estou forçando a barra pro meu lado, do tipo "ele gosta de vc, então vc tem que gostar dele". Das últimas vezes que eu fiz o favor de agir assim, só deu caca. Então eu estou deixando rolar. =)
Ademais, comprei os tickets pro BMU - Brasil Metal Union. Vou nos dois dias. E vou ver o Venin Noir de novoooo!! Lá lá láaaa!! Caso tenha alguém que vá, me dá um aviso por aqui!!! =)
Que mais?! Hum... Tive um fim de semana muito muito legal (apesar de ter ido ao jogo pra ver o meu time perder...), vou ter uma semana stress-total-no-serviço, eu adoro chá de hortelã e é isso.

[Iron Maiden] Paschendale (live in Pacaembú).
[J.R.R. Tolkien] The Hobbit.

Saturday, June 19, 2004

Desabafo

Desabafo
Estou com certas coisa entaladas na garganta. Preciso "soltar" isso em alguma lugar, de alguma forma, pois eu não estou me sentindo muito bem...
A coisa é a seguinte: eu queria saber se é normal vc ter que não contar coisas, omitir alguns fatos sobre determinados assuntos pra não chatear uma pessoa. Ok, isso é deveras normal se não fosse um detalhe: essa pessoa ser a "pessoa-melhor-amiga" sua. Todo munso tem amigo e divide histórias com os amigos, mas sempre há um "melhor amigo", aquele que vc liga correndo pra contar as novidades. Então, as coisas já não são mais assim há algum tempo. Dei algumas mancadas, confesso, mas achei que as coisas poderiam ser reparadas e tudo voltar ao normal depois de um tempo. Não foi assim e não está sendo assim. Pior: sabe quando vc vai tentar agradar 2 pessoas, quer de maior boa-vontade fazer com que as pessoas que te cercam convivam bem de alguma forma?! Pois é, acho que eu "encaixei o quebra-cabeça" errado novamente. Deu tudo errado, voltei a estaca zero novamente. Aliás, como deu errado, posso dizer que fui até o -1.
O que acontece agora é que, de certa forma, eu estou cansada de bater na mesma tecla e, como já me foi dito, não foi a primeira vez que acontece e provavelmente não vai ser a última... Agora, a questão de sempre: O que fazer?
Será que é hipocrisia da minha parte insistir p/ mim mesma a dar esse título a essa pessoa?! Está sendo mais fácil conversar com a parede.
Bom, foi isso. Me sinto um pouquinho menos estressada agora. Mas 50% de stress ainda resta em mim, provavelmente por eu ter uma semana corrida, estressante e não tão produtiva. Fim de semestre na faculdade é uma beleza... De qq forma, como eu estrangulei meu nervo do braço, tentando fazer um contorcionismo não-adequado ao meu bracinho duro e curto, vou tomar o meu remédio, ver jogo ou filme na tv e tentar relaxar um pouco.
Espero que as pessoas que visitam isso aqui estejam bem. Não tive muito tempo pra visitá-los essa semana. Bjos e fui.
[Marie Fredriksson] Bad Moon.
[Orlando Paes Filho] Angus, o Primeiro Guerreiro.

Monday, June 14, 2004

Churros recheados

Churros recheados
Ok. De volta a vida normal.
Pra quem não sabe (que deve ser todo mundo), eu fiz uma "quick-trip" (tb conhecido como o famoso "bate-e-volta") pra Águas de São Pedro. Pensei que iria ser aquele tédio e já fui preparada psicologicamente pra dormir o dia inteiro, ler livro e dormir mais ainda. Mas minha prima de Santos acabou indo e foi bem divertido. Altas fofocas antes de dormir e nem falamos mal de quase ninguém... hahahahaha! Também encontrei uma amiga minha que está morando pelos lados de lá, aproveitei o friozão que tava e o clima de Festas Juninas e comi pipoca, pipoca rosa doce, cocada, churros e muuuuuito doce!! Agora vou ter que fechar a boca uma semana pra sumir com a overdose de açúcar em três dias...
Ah sim, a pergunta que vão acabar fazendo: Sim, passei o Dia dos Namorados sozinha, abandonada e desolada. Ok, tirando as duas últimas palavras dramáticas, na verdade foi bem divertido, pois teve uma festinhas que umas tiazinhas deram lá, com sorteio de prendas e karaokê. =) E de certa forma eu fiz jus ao "Eu odeio datas comerciais", pois eu não gosto mesmo.
Bom, fora a confusão mental que parece estar se dissipando aos poucos, são só essas as novidades. Em breve, terei mais coisas pra contar, acho eu.
Cya all.
[Moonspell] Everything invaded.
[Orlando Paes Filho] Angus, o Primeiro Guerreiro.

Tuesday, June 01, 2004

Leitura dinâmica

Leitura dinâmica
Olás. Tudo bom com vcs?!
Aqui as coisas estão caminhando... Novidades?! Até tenho algumas, mas nada assim de estrondoso e sobre algumas coisas eu prefiro não falar.
Estou fazendo uma leitura dinâmica (por isso o título): vou ver se eu consigo ler o livro todo do Harry Potter antes de sexta-feira, qdo estréia o filme. Interrompi o "Angus" pra desafiar os meus limites de leitura rápida! Hohoho! (Isso ficou ridículo!). Ontem eu me atrasei um pouco com a leitura pq fiquei no telefone pondo as fofocas em dia. Hehehehehe.
Depois disso, preciso voltar a estudar inglês. Preciso também ler a historinha do encarte do Missa Mercuria, que finalmente eu comprei o cd, e terminar a review do show do Moonspell. E sei lá mais o que.
A facul continua meio sacal. Preciso fazer uns trabalhos logo, pra não pegar mais nenhuma dp, pq o cretino daquele professor que esqueceu de me dar a nota, já ferrou minha vida suficientemente.
Bom, acho que por hoje é só.
Meu pai viajou essa semana, então vou aproveitar pra dar uma relaxada. *Semaninha No-stress*. Vamos ver se dá certo.
Cya.
[Missa Mercuria] Fayrtale Of Truth.
[J. K. Rowling] Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban

About me

  • I'm Shirley Ann
  • From SP
  • Here is where I write

The Others

Support

I prefer Blogger.com

Weblog Commenting by HaloScan.com

Firefox 3

Pingar o BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Archives